O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Série "Lucifer foi cancelada| [+ Salva pela Netflix] [5º Temporada em agosto/2020][6º Temporada confirmada]

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Terminei tudo nesta madrugada. Gostei. Apesar de algumas enrolações, está muito melhor que as temporadas anteriores. Só basta esperar como será essa 5º temporada caso tenha.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
A parte final melhorou um pouco, até que foi legal. Mas, pelo jeito que terminou, essa temporada foi a última. Duvido que renovem. Se renovarem, não sei que continuarei acompanhando, pra mim saturou essa relação Lucifer/Chloe. Já no quarto episódio já não aguentava mais ouvir o Lucifer falar 'detective'.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
A parte final melhorou um pouco, até que foi legal. Mas, pelo jeito que terminou, essa temporada foi a última. Duvido que renovem. Se renovarem, não sei que continuarei acompanhando, pra mim saturou essa relação Lucifer/Chloe. Já no quarto episódio já não aguentava mais ouvir o Lucifer falar 'detective'.

A parte final daria uma ótima conclusão pra série. Também não aguento mais esse "vai e volta" da Cloe e do Lucifer.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
o que mais gostei do final foi da OST,
prontofalei




mas se a série acabar ai seria um final bem digno pra uma série,
parabéns pra nerdflix ter nos poupado daquele final genérico da temporada anterior.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Terminei ontem. Achei divertida como sempre.

Boa participação da Eva, Chloe lidando a temporada toda finalmente com Lucifer sendo o demônio para ela, o semi-anjo de Amenadiel e Linda, Dan com seu problema da Charlotte, Maze com seu problema materno e o lance com a Eva e a Ella e sua relação com Deus (achei que aquele anjo que apareceu no episódio especial fosse até aparecer, acho que era o Samael). A Remiel apareceu e é bacana quando mais um anjo aparece. Achei bacana mostrarem o Lucifer com a aparência total de demônio também.

Agora é ver o lance quanto ao final da temporada. Terminou de um jeito bem louco e não me parece que deram isso como encerrado. Olhando assim eu tenho certeza que esperam continuar mas aí irá depender da Netflix. Fez bem terem feito tudo em 10 episódio com certeza.
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
o que mais gostei do final foi da OST,
prontofalei




mas se a série acabar ai seria um final bem digno pra uma série,
parabéns pra nerdflix ter nos poupado daquele final genérico da temporada anterior.

O final foi digno. (Seria um bom fim para esta série).
Que música, cara! Gostei!

A Netflix deu fim, também, A Travelers. Foi um final foda.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Bom, a série terminou de um jeito interesse em sua quarta temporada. Agora é arrebatar para dar um final digno e espero que dentro de 10 episódios novamente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
No final, o Netflix só pegou a série pra dar uma conclusão. E temos mais uma série cancelada...
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
No final, o Netflix só pegou a série pra dar uma conclusão. E temos mais uma série cancelada...
Mas a ideia é essa e espero que ela continue a fazer isso. Pois alem de ser grana facil consegue manter a audiencia ao ponto que interessa (2 ou 3 temporadas)
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Lúcifer – Netflix adiciona mais episódios na última temporada da série

legiao_Bljs1ZwImAKNJcvhdoSnOkTxbDLCG32ztu8VMgp5r_.png.jpeg

Os fãs de Lúcifer ficaram devastados quando a Netflix, que resgatou a série do cancelamento, anunciou que estaria finalizando o seriado em sua quinta temporada, contendo apenas 10 episódios.

Depois de muita reclamação na internet, os fãs podem comemorar, uma vez que o serviço de streaming anunciou hoje que a última temporada terá mais seis episódios.

Agora, com 16 episódios, a última temporada ainda será menor do que os fãs desejavam, mas pelo menos será possível aproveitar um pouquinho mais de Lúcifer antes do final.

Vale lembrar que, dessa vez, o fim da série não desagrada a equipe de produção. A co-showrrunner e produtora executiva de Lúcifer, Ildy Modrovich, usou seu twitter para divulgar um comunicado, garantindo que todos estão satisfeitos com o final do programa. O jeito é aceitar os episódios “extras” e se preparar para o encerramento.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
16, sei não hein. Espero que façam algo com foco para dar um encerramento digno.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
16, sei não hein. Espero que façam algo com foco para dar um encerramento digno.
Bom, espero que esse acréscimo seja resultante de um roteiro encorpado para a finalização e não apenas uma leva de episódios filler. De qualquer maneira...

vamos+ver+o+que+vem+por+a%C3%AD+n%C3%A3o+d%C3%A1+pra+saber+ainda.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Bom, espero que esse acréscimo seja resultante de um roteiro encorpado para a finalização e não apenas uma leva de episódios filler. De qualquer maneira...

vamos+ver+o+que+vem+por+a%C3%AD+n%C3%A3o+d%C3%A1+pra+saber+ainda.jpg
Pois é. Geralmente quando aumentam o filler aumenta. Mas como é o final do final espero que não façam isso.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Não via a quarta temporada. Fiquei com medo da Netflix.
Fox meio q ficou enrolando demais com a série.
As temporadas deviam ter 12 episódios e ela metia 23. Muito fillers.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Não via a quarta temporada. Fiquei com medo da Netflix.
Fox meio q ficou enrolando demais com a série.
As temporadas deviam ter 12 episódios e ela metia 23. Muito fillers.
A quarta pelo menos é curta.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Apesar de serem plataformas diferentes, os quadrinhos do Lúcifer são superiores ao seriado de TV. Achei a história infantilizada demais.
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
ok..

vi que tera uma 5 temporada, e pelo visto....

vi que lucifer e chloe se casam no penultimo episodio
mas vi que a atriz que faz eva esta escalada no elenco?

alguem tem mais info disso??

meu amigo, conversando com ele quinta disse a mesma coisa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
ok..

vi que tera uma 5 temporada, e pelo visto....

vi que lucifer e chloe se casam no penultimo episodio
mas vi que a atriz que faz eva esta escalada no elenco?

alguem tem mais info disso??

meu amigo, conversando com ele quinta disse a mesma coisa
Não li informações sobre isso.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.282
Pontos
1.004
Eu estava lendo uns posts desse tópico, e vi que a galera desceu a lenha nessa série. É tão ruim assim? Eu vi 2 primeiros episódios e não achei tão ruim. Me chamou atenção foi o Lucifer se bem "piadista".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Eu estava lendo uns posts desse tópico, e vi que a galera desceu a lenha nessa série. É tão ruim assim? Eu vi 2 primeiros episódios e não achei tão ruim. Me chamou atenção foi o Lucifer se bem "piadista".
É divertida mas tangencia muito de leve os quadrinhos. Muito de leve mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
@Darkx1

Observe

Lucifer Named Most Popular Streaming Show of the Year
Netflix may have lost a million subscribers due to the launch of Disney+, but that doesn't mean they are taking serious hits yet. According to a report from TV Time, the streaming giant accounted for 19 of the 20 most-watched original series on streaming (the outlier being Hulu's The Handmaid's Tale, which comes in at #6). The top of that list? Lucifer, the former FOX series based on the DC/Vertigo comic. Originally set in the Sandman universe, TV's Lucifer is very much its own thing, and recently appeared on The CW's "Crisis on Infinite Earths" event story as part of the Arrowverse for the first time.
The #2 spot in the list was taken by Netflix's Stranger Things. Other comics-based hits include The Umbrella Academy and The Chilling Adventures of Sabrina. There's also Marvel's The Punisher and Jessica Jones, both of which will be leaving the streamer soon due to changes made at Marvel Studios. Lucifer, too, will leave Netflix after its fifth and final season airs in 2020.

You can see the full list below.

top-20-streaming-series


Of course, the departures of the Marvel shows and Lucifer won't leave Netflix without comics adaptations. In addition to The Umbrella Academy and various Mark Millar adaptations, Netflix is planning a return to the world of DC/Vertigo with The Sandman. No word yet on whether Lucifer star Tom Ellis might reprise his role as Lucifer Morningstar in that series.

Yesterday, Fatman Beyond host Marc Bernardin took to social media to pitch Warner Bros. on a miniseries teaming Lucifer with John Constantine (Matt Ryan) -- and both Ryan and Lucifer executive producer Joe Henderson are up for it. The pair shared a scene in "Crisis," in which it was implied that there was some complicated backstory that involved Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) and was maybe a little contentious. Bernardin's pitch would be a road trip story, taking the pair from coast to coast.

There's no word yet on whether Lucifer might have another scene when "Crisis on Infinite Earths" comes back to finish its five-episode run on January 14. That said, a crossover like this one might be a good post-script to "Crisis," given that the Arrowverse producers have to be wondering how to even attempt a follow-up to such a huge event.

Lucifer ran for three seasons on FOX before being cancelled and heading to Netflix for its hugely successful fourth season, with a fifth and final season currently in production and targeted for 2020.

https://comicbook.com/dc/2019/12/19/lucifer-named-most-popular-streaming-show-of-the-year/

Depois de ser a série mais assistida em 2019 via streaming e ter tido grande repercussão na Crise das Infinitas Terras acho que não deixarão de aproveitar o Tom Ellis não.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
não achei grandes coisas essa série.

Para quem não gosta de coisas "do capeta" em séries, só um toque: essa série é bem pastelão.

O seriado da Sabrina, esse sim, pega muito mais pesado sobre essas tretas malignas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
não achei grandes coisas essa série.

Para quem não gosta de coisas "do capeta" em séries, só um toque: essa série é bem pastelão.

O seriado da Sabrina, esse sim, pega muito mais pesado sobre essas tretas malignas.
Lucifer faz sucesso porque não tem quase nada de coisa demoníaca. É bem light, o que pega mais é o lance dele com a policial, romance bobinho, estilo adolescente.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.062
Pontos
1.374
Lucifer faz sucesso porque não tem quase nada de coisa demoníaca. É bem light, o que pega mais é o lance dele com a policial, romance bobinho, estilo adolescente.
Exato. É 0 apelação pra religião.
É tipo um hellboy da vida, porém um pouco melhor.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
O que gosto muito na série é o carisma do Tom Ellis. O cara é muito comédia e o bom é que geralmente o personagem que faz piadas é sempre um side kicks ou coadjuvante. Já aqui o próprio protagonista desempenha esse papel.

Seria interessante um cross over, mesmo que pequeno, entre Lucifer e Sandman, este que vai ganhar uma série logo logo pela Netflix. Mas como Lucifer já não é mais da Netflix já era. Ao menos resta a chance de usarem o Lùcifer "real" na série do Sandman.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
@Darkx1

Observe

Lucifer Named Most Popular Streaming Show of the Year
Netflix may have lost a million subscribers due to the launch of Disney+, but that doesn't mean they are taking serious hits yet. According to a report from TV Time, the streaming giant accounted for 19 of the 20 most-watched original series on streaming (the outlier being Hulu's The Handmaid's Tale, which comes in at #6). The top of that list? Lucifer, the former FOX series based on the DC/Vertigo comic. Originally set in the Sandman universe, TV's Lucifer is very much its own thing, and recently appeared on The CW's "Crisis on Infinite Earths" event story as part of the Arrowverse for the first time.
The #2 spot in the list was taken by Netflix's Stranger Things. Other comics-based hits include The Umbrella Academy and The Chilling Adventures of Sabrina. There's also Marvel's The Punisher and Jessica Jones, both of which will be leaving the streamer soon due to changes made at Marvel Studios. Lucifer, too, will leave Netflix after its fifth and final season airs in 2020.

You can see the full list below.

top-20-streaming-series


Of course, the departures of the Marvel shows and Lucifer won't leave Netflix without comics adaptations. In addition to The Umbrella Academy and various Mark Millar adaptations, Netflix is planning a return to the world of DC/Vertigo with The Sandman. No word yet on whether Lucifer star Tom Ellis might reprise his role as Lucifer Morningstar in that series.

Yesterday, Fatman Beyond host Marc Bernardin took to social media to pitch Warner Bros. on a miniseries teaming Lucifer with John Constantine (Matt Ryan) -- and both Ryan and Lucifer executive producer Joe Henderson are up for it. The pair shared a scene in "Crisis," in which it was implied that there was some complicated backstory that involved Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) and was maybe a little contentious. Bernardin's pitch would be a road trip story, taking the pair from coast to coast.

There's no word yet on whether Lucifer might have another scene when "Crisis on Infinite Earths" comes back to finish its five-episode run on January 14. That said, a crossover like this one might be a good post-script to "Crisis," given that the Arrowverse producers have to be wondering how to even attempt a follow-up to such a huge event.

Lucifer ran for three seasons on FOX before being cancelled and heading to Netflix for its hugely successful fourth season, with a fifth and final season currently in production and targeted for 2020.

https://comicbook.com/dc/2019/12/19/lucifer-named-most-popular-streaming-show-of-the-year/

Depois de ser a série mais assistida em 2019 via streaming e ter tido grande repercussão na Crise das Infinitas Terras acho que não deixarão de aproveitar o Tom Ellis não.
Mas ai qual o destino? Será que a CW assume ou a Netflix pode vir a continuar? Não deve ser uma série cara de se fazer, então seria burrice não continuarem.

Alias, olhando essa lista, já passou da hora de as séries apenas se basearem na audiência dos EUA, né? Porque com o stream e a chegada oficial, continuar se baseando apenas nas Tvs americanas é muita burrice.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
não achei grandes coisas essa série.

Para quem não gosta de coisas "do capeta" em séries, só um toque: essa série é bem pastelão.

O seriado da Sabrina, esse sim, pega muito mais pesado sobre essas tretas malignas.
Sabrina e muito bobinho ainda mais se comparado a HQ.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
O seriado da Sabrina, esse sim, pega muito mais pesado sobre essas tretas malignas.
Com certeza.

Sabrina e muito bobinho ainda mais se comparado a HQ.
Eu não concordo tanto. É uma pegada que tem um pé no teen sim mas não é pastelão como era a versão anterior, por exemplo. O começo ali pelos 5 primeiros episódios é meio mais ou menos e pouco sombrio mas realmente como o colega falou vai ficando sombrio mesmo. Acho que ficou uma abordagem interessante que casou bem com o que se tem feito em Riverdale.

Mas ai qual o destino? Será que a CW assume ou a Netflix pode vir a continuar? Não deve ser uma série cara de se fazer, então seria burrice não continuarem.

Alias, olhando essa lista, já passou da hora de as séries apenas se basearem na audiência dos EUA, né? Porque com o stream e a chegada oficial, continuar se baseando apenas nas Tvs americanas é muita burrice.
Isso é uma incógnita. Ainda temos aí o HBO Max que possui orçamento e já está absorvendo coisa da DC Universe como Doom Patrol, recebendo obras para streaming e engatilhado série dos Lanterna Verde com orçamento gigante. Não dá nem para saber se continuariam a série ou se colocariam o Tom Ellis em alguma outra.

Por razões óbvias as pessoas estão pedindo muito Lúcifer com Constantine

c05f6342b5a9d02eeadcdf663eae9ac6bea6f101.jpg


crisis-tom-ellis-lucifer-750x394.jpg


Para quem, por ventura, acompanha Lúcifer mas não acompanha o Arrowverse está aí
 
Topo Fundo