O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Sony está com a faca e o queijo nas mãos...será que irão aproveitar dessa vez?

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Não tiro o mérito dela mas em parte ela teve sorte sim. A MS praticamente abandonou os first parties e a Nintendo preferiu partir para outro público. A Sony soube aproveitar a brecha e investiu em exclusivos e gráficos. Não tirei o mérito da Sony mas não acho que ela viraria o jogo pra cima da MS se não fosse por falhas de sua concorrente principal.

tu afirma um coisa e se contradiz logo em seguida; ao dar enfase em ''sorte'' tu tenta SIM tirar os méritos dela .

A Nintendo foi empurrada a partir para outro publico.... e a M$ abandonou os first party porque não podia mante-los apenas com a pequena base que tinha.
Nenhuma decisão dessas aí foi por vontade própria. 103929 e isso prova a competência da Sony.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
tu afirma um coisa e se contradiz logo em seguida; ao dar enfase em ''sorte'' tu tenta tirar os méritos dela sim.

A Nintendo foi empurrada a parte para outro publico e a M$ abandonou os first party porque não podia se manter apenas com a base que tinha.

Nenhuma decisão dessas aí foi por vontade própria. Visualizar anexo 103929
Se vc entendeu isso, paciência. Eu disse claramente "...em parte ela teve sorte...". Se a MS não tivesse diminuído os investimentos em exclusivos de peso (algo que a Sony também fez com o PS Vita) talvez ela não tivesse vendido mais que o X360. Aliás, as vendas do PS3 nem são tão superiores assim comparadas às do X360. E ainda perdem para o Wii.

Mas se fanboy acha isso uma vitória, fazer o quê, né? Melhor não contrariar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Sem contar q a Sony na liderança tende a dormir em cima do saco, vide como foi o início do PS3

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Só que a Sony na época não era tão dependente da divisão Playstation como é hoje em dia.

Todos os consoles de mesa da Sony deram certo exatamente porque nao importa o que seu concorrente faça, se vc fizer a sua parte vai ter publico. Vide o Switch que conseguiu fazer sucesso mesmo com PS4 tmb sendo um sucesso.

Exato, o sucesso do Switch não apagou o brilho e nem o PS4 apagou o do Switch. Ambos provaram que é possível mais de uma plataforma fazer sucesso ao mesmo tempo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Tudo é falha dos concorrentes... até a volta por cima que o PS3 deu? O mérito da Sony é só ter sorte?

Todos os consoles de mesa da Sony deram certo exatamente porque nao importa o que seu concorrente faça, se vc fizer a sua parte vai ter publico. Vide o Switch que conseguiu fazer sucesso mesmo com PS4 tmb sendo um sucesso.

Mas o geral das gerações é isso mesmo, falha dos outros.

Sabe porque o Snes vendeu menos? Porque a Sega decidiu entrar de vez no mercado americano (se não me engano o Master System era vendido pela Tonka) e fez uma política muito mais amigável aos desenvolvedores e marketing agressivo,

Sabe porque o PS1 liderou com tamanha folga? Porque pegava tudo o que era de bom da concorrência, amigável as thirds, custo baixo, CD-ROM e fácil de programar, Sega viveu numa briga entre Japão e EUA com um console mais caro e ruim de programar, e a Nintendo foi com os cartuchos que eram muito mais caros de produzir e vender, sem contar o cambaleamento que começou no SNES.

Sabe porque o PS2 foi lider e Xbox em segundo lugar? Porque o PS2 repetia tudo, e o Xbox era um console potente com DVD-ROM e Microsoft também muito amigável aos desenvolvedores, sem contar que foi o que mais teve um marketing e pushing agressivo ao Online, coisa que foi quase inexistente (pra não dizer inexistente) no Gamecube, que inclusive perdeu vários multiplataformas de sucesso.

Sabe porque o X360 foi líder até a reta final? Porque era bom de programar, potente, e barato, depois a Microsoft teve que admitir todos os consoles com garantia de 2 anos contra as 3RL, o PS3 era quase o dobro, ruim de programar, tanto que quem salvou ele de ficar em segundo de fato com diferença foi a Europa, lá ainda em 2008 o console passou o 360, nos EUA e UK deve ter ficado atrás até do Wii.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Quero saber se na próxima Gen, os jogos digitais comprados( PS2, PS3, PS4, Arcade etc... ) estarão lá no PS5!

Isso foi uma das coisas que me deixou mais puto nas últimas gerações( PS3, Xbox360 e Wii ), perdi todos os jogos comprados e ainda queriam que eu comprasse novamente!

Sem pensar 2x, fui para o PC e dei uma DEDADA no rabo de todas.

Pessoal de PC geralmente compra esses emulados, justamente para ajudar as empresas. Mas ai entra naquele dilema, se for melhor: deixa instalado, se for pior, continua usando o emulador.

 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
A marca Playstation é muito forte mas acredito que a Next Gen será mais acirrada!
Sim, já comentei que acredito que o PS5 venderá mais que o X mas com pouco diferença,não tem como a Sony fazer tanta cagada para perder a liderança, mas acredito que a MS vai fazer tudo certo dessa vez para diminuir a diferença.

Não tem rumores mas sempre pensei num Bloodborne 2, o jogo é excelente e saiu no início da gen e nada melhor repetir a receita de sucesso.

MS só passa a Sony se o Gamepass cair muito na graça dos consumidores ou se acertarem muito nos novos exclusivos, mas como a Sony deve melhorar o PSNow para se aproximar do GM manter os bons exclusivos, fica difícil o X manter a liderança.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Tudo é falha dos concorrentes... até a volta por cima que o PS3 deu? O mérito da Sony é só ter sorte?

Todos os consoles de mesa da Sony deram certo exatamente porque nao importa o que seu concorrente faça, se vc fizer a sua parte vai ter publico. Vide o Switch que conseguiu fazer sucesso mesmo com PS4 tmb sendo um sucesso.
o sucesso do switch é pq ele é o sucessor do 3ds, ele é um portátil, não um console, comparar com xone e ps4 não tem sentido.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Tudo é falha dos concorrentes... até a volta por cima que o PS3 deu? O mérito da Sony é só ter sorte?

Todos os consoles de mesa da Sony deram certo exatamente porque nao importa o que seu concorrente faça, se vc fizer a sua parte vai ter publico. Vide o Switch que conseguiu fazer sucesso mesmo com PS4 tmb sendo um sucesso.
Não sabia? esse é o mote máximo , quando um playstation é bem sucedido, da pra dizer quê é o choro máximo dos haters :klol :klol :klol nunca é mérito da sony e sua proposta, mas sim o erro dos outros :klolwtf
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Exatamente isso que eu estou indagando,tá tudo muito bem guardado e a M$ já disse que só vai ter exclusivo em 2021,
sea Sony souber aproveitar essa deixa,eles tem tudo pra abrir uma vantagem ainda maior que nessa gen.

Pode ser,mas o que conta é justamente os exclusivos,e como mencionei terá a vantagem do PSVR2 com um nicho garantido.

Pelo que a M$ mostrou até agora ,eles estão preparados tecnicamente,mas como eu disse,se a Sony souber aproveitar e
mostrar novas Ips e sequencias de peso logo de cara,vai abrir uma boa vantagem que será dificil de alcançar.
Estão crentes de que os exclusivos da Sony serão muito mais bonitos que os não exclusivos do Xbox SX no lançamento, e acredito que vão quebrar a cara. No fim quem tem Xbox atual só vai amar ainda mais a marca por poder jogos os jogos novos no console que ele tem hoje.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Estão crentes de que os exclusivos da Sony serão muito mais bonitos que os não exclusivos do Xbox SX no lançamento, e acredito que vão quebrar a cara. No fim quem tem Xbox atual só vai amar ainda mais a marca por poder jogos os jogos novos no console que ele tem hoje.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Amar ainda mais a marca.... eww

Eu gosto é dos jogos que a Sony entrega e dos consoles, amar a marca já é doença.

A MS simplesmente nao tem um estudio capaz de produzir jogos do nível de The Last of Us ou God of War, hardware nao vai resolver isso.

Esse final de geraçao esta igual ao final de geraçao passada, caixistas cheios de sonhos que a MS vai vir com tudo vai usar o bau de dinheiro infinito, de que a Sony nao vai conseguir competir e no fim das contas vao falar que a Sony ganhou porque deu sorte e que Crackdown 4 é super divertido.
 
Ultima Edição:

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Amar ainda mais a marca.... eww

Eu gosto é dos jogos que a Sony entrega e dos consoles, amar a marca já é doença.

A MS simplesmente nao tem um estudio capaz de produzir jogos do nível de The Last of Us ou God of War, hardware nao vai resolver isso.

Esse final de geraçao esta igual ao final de geraçao passada, caixistas cheios de sonhos que a MS vai vir com tudo vai usar o bau de dinheiro infinito, de que a Sony nao vai conseguir competir e no fim das contas vao falar que a Sony ganhou porque deu sorte e que Crackdown 4 é super divertido.
A vantagem da sony não é de mão de obra, o segredo da sony é que quando ela vê um estúdio com uma engine boa ela vai e compra o estúdio pra ficar com a engine, tudo se resume a engines acreditem ou não.

Coloca a engine da naughtydog para uns 100 funcionários da mic trabalhar por 3 anos pra você ver, fariam um jogo incrível.

A sony nunca bateu de frente com forza pq não tem engine pra isso ou você acha que é pq os funcionários da turn10 são melhores?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
A vantagem da sony não é de mão de obra, o segredo da sony é que quando ela vê um estúdio com uma engine boa ela vai e compra o estúdio pra ficar com a engine, tudo se resume a engines acreditem ou não.

Coloca a engine da naughtydog para uns 100 funcionários da mic trabalhar por 3 anos pra você ver, fariam um jogo incrível.

A sony nunca bateu de frente com forza pq não tem engine pra isso ou você acha que é pq os funcionários da turn10 são melhores?

Que adianta uma engine top na mão de gente sem talento? Não tem como fazer milagre.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
A vantagem da sony não é de mão de obra, o segredo da sony é que quando ela vê um estúdio com uma engine boa ela vai e compra o estúdio pra ficar com a engine, tudo se resume a engines acreditem ou não.

Coloca a engine da naughtydog para uns 100 funcionários da mic trabalhar por 3 anos pra você ver, fariam um jogo incrível.

A sony nunca bateu de frente com forza pq não tem engine pra isso ou você acha que é pq os funcionários da turn10 são melhores?
Foi ótimo você usar a Naughty Dog de exemplo porque contradiz tudo o que você disse... Essa Engine atual da Naughty Dog foi criada DEPOIS que a Sony já tinha comprado o estúdio. Assim como a Décima da Guerrilla Games, que também foi criada depois, a Engine da Santa Monica em God of War...

Esse é um dos papo mais sem noção que eu já li por aqui.

Nota: Pegar as Engines da Sony não vai ensinar direção de arte e animação aos estúdios da Microsoft.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Que adianta uma engine top na mão de gente sem talento? Não tem como fazer milagre.
Tanto Sony quanto Microsoft tem os melhores do ramo, o que diferencia uma da outra são as ferramentas de desenvolvimento.

Pq gt não é melhor que forza? acha mesmo que pq o pessoal da mic é má talentoso?

gt é ruim pq a engine é ruim, tivemos forza, 5,6,7, forza horizon 3 e 4, a Sony conseguiu entregar 1gt apenas, sabe pq? A engine é uma porcaria.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tanto Sony quanto Microsoft tem os melhores do ramo, o que diferencia uma da outra são as ferramentas de desenvolvimento.

Pq gt não é melhor que forza? acha mesmo que pq o pessoal da mic é má talentoso?

gt é ruim pq a engine é ruim, tivemos forza, 5,6,7, forza horizon 3 e 4, a Sony conseguiu entregar 1gt apenas, sabe pq? A engine é uma porcaria.
Na verdade é o contrário.
Quando o pessoal é talentoso consegue fazer jogo bom até com engine ruim.

Tu ta se limitando a ver gráficos, engine só é responsável por isso.
Todo o resto do jogo é trabalho criativo.

Adianta nada ter um visual foda e o jogo ser uma m****, vide Ryse ou The Order.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Foi ótimo você usar a Naughty Dog de exemplo porque contradiz tudo o que você disse... Essa Engine atual da Naughty Dog foi criada DEPOIS que a Sony já tinha comprado o estúdio. Assim como a Décima da Guerrilla Games, que também foi criada depois, a Engine da Santa Monica em God of War...

Esse é um dos papo mais sem noção que eu já li por aqui.

Nota: Pegar as Engines da Sony não vai ensinar direção de arte e animação aos estúdios da Microsoft.
Foram criadas nada, apenas engine antigas atualizadas e colocam um nome de efeito pra parecer coisa nova, pra fazer um jogo em 4 anos como o gow a engine já tem que ta pronta a no mínimo o dobro disso, ninguém faz engine pra depois começar a fazer um jogo.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Na verdade é o contrário.
Quando o pessoal é talentoso consegue fazer jogo bom até com engine ruim.

Tu ta se limitando a ver gráficos, engine só é responsável por isso.
Todo o resto do jogo é trabalho criativo.

Adianta nada ter um visual foda e o jogo ser uma m****, vide Ryse ou The Order.
A engine não gera somente gráficos, ela é que define o que o mundo do jogo pode ser ou não.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A engine não gera somente gráficos, ela é que define o que o mundo do jogo pode ser ou não.
Fala isso pro pessoal do PS1 então que com todas aquelas limitações já faziam coisas incríveis.

Só olhar a Unreal Engine: Sai jogo foda e sai jogo m**** com ela, sendo que é uma engine muito boa.
Quem opera a engine faz muito mais diferença.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Eu não me importo com marca... só queria que algumas franquias que foram esquecidas no PS3 retornem no PS5.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Amar ainda mais a marca.... eww

Eu gosto é dos jogos que a Sony entrega e dos consoles, amar a marca já é doença.

A MS simplesmente nao tem um estudio capaz de produzir jogos do nível de The Last of Us ou God of War, hardware nao vai resolver isso.

Esse final de geraçao esta igual ao final de geraçao passada, caixistas cheios de sonhos que a MS vai vir com tudo vai usar o bau de dinheiro infinito, de que a Sony nao vai conseguir competir e no fim das contas vao falar que a Sony ganhou porque deu sorte e que Crackdown 4 é super divertido.
Amo a marca Xbox porque:
1 Ela cobra muito menos pelos seus jogos.
2 Gamepass... Sempre com promoções, excelente lista de jogos e ainda nos entrega day one grandes jogos.
3 Excelente suporte.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Outra coisa, se o gamepass vai fazer tanta diferença assim porque ele não faz diferença hoje em dia? O Xbox continua ai vendendo muito menos que os concorrentes, fora que nada impede de darem um reformulada no serviço em resposta até a próxima gen.

Foi ótimo você usar a Naughty Dog de exemplo porque contradiz tudo o que você disse... Essa Engine atual da Naughty Dog foi criada DEPOIS que a Sony já tinha comprado o estúdio. Assim como a Décima da Guerrilla Games, que também foi criada depois, a Engine da Santa Monica em God of War...

Esse é um dos papo mais sem noção que eu já li por aqui.

Nota: Pegar as Engines da Sony não vai ensinar direção de arte e animação aos estúdios da Microsoft.
Nada impede de eles de usarem a Unreal para fazer bons jogos, não fazem porque tem alguma coisa errada dentro da MS, praticamente nada deles da certo. Pode ver que que até quem faz parceria com a MS geralmente atinge o fundo do poço, vimos isso com a Remedy, com a Crystal Dynamics e até a com a Platinum tendo seu jogo cancelado. Quase todas as IPs grandes da MS tiveram suas entradas mais fracas nessa geração tmb.

Na verdade é o contrário.
Quando o pessoal é talentoso consegue fazer jogo bom até com engine ruim.

Tu ta se limitando a ver gráficos, engine só é responsável por isso.
Todo o resto do jogo é trabalho criativo.

Adianta nada ter um visual foda e o jogo ser uma m****, vide Ryse ou The Order.
A From Software não costuma ser lá muito boa na parte técnica e esta ai entregando um jogo excelente atrás do outro a muitos anos.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.077
Pontos
2.009
Nintendo é uma b*sta e não possui nada interessante.

source.gif
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.077
Pontos
2.009
Será que eles irão aproveitar TODAS essas vantagens e lançarem um VG fodão e com bons titulos exclusivos
no lançamento ou será que vão fazer o "mais do mesmo" e manter o conservadorismo tipico e deixar essa
oportunidade passar?
Contradição das brabas hein.

Tu critica o "conservadorismo" da Sônia, dizendo que ela deveria mudar o modelo pra aproveitar "essa oportunidade" (qual?), mas esquece que foi justamente esse modelo que fez ela dominar a última geração.

Acho que o maior motivo para uma possível mudança seria o risco de perda de espaço dependendo os movimentos da Microsofre, que vem se movimento bem com o YBox.
O que pode foder a Sônia MESMO é a zona de conforto, acho que foi isso que tu quis dizer no teu post, BEM confuso por sinal.
Bora melhorar essa sintaxe ae man.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
A engine não gera somente gráficos, ela é que define o que o mundo do jogo pode ser ou não.
Tu só groselhou ai, adianta de PORRA NENHUMA, engine gráfica foda, se o resto não for bom, vide the order quê é uma b*sta, Ryse idem.
O projeto é um conjunto de fatores que precisam ter harmonia, pra alcançar o objetivo de ser um bom jogo, engine gráfica é só mais um deles.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o legal é o 8 ou 80 :klol

ou a sony tá pro cima, ou tá ferrada por causa da Microsoft e sua super estratégia para seu novo Xbox

ou vai acertar na veia ou vai flopar hard ... quando vai bem é por causa de erros dos outros, quando faz m**** é só por sua conta

ao mesmo tempo que

a microsoft vai de ou mais uma que só tem levado naba e que tá nessa pegada diferente "pró consumidor" ou vira a super microsoft que comprou super estudios que vã arrebentar a boca do balão na geração

eu pessoalmente acho (antes de qualquer anuncio de qualquer uma das duas). depois de feitos eu posso ver algo diferente

acho que primeiro, como a coisa se dividiu bem , tipo os que odeiam marca A e adoram B. os que adoram B e odeiam A existem e não são a maioria mas devem ser lá algum percentual .. logo de qualquer forma, pra fã mesmo, ambos aparelhos vão vender de qualquer forma, não importa o custo, as specs os serviçios e etc
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Nem li o tópico, mas o título do mesmo faz parecer com que a sony costuma vacilar com frequência, o que na verdade é totalmente o contrário. :klol
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Manda o currículo lá pra tia Sonya que eles precisam muito do seu talento.
Fiote,eu já çou um dos developers do PS5,e só estou nesse forum decadente fazendo pesquisa de mercado.
Agora que revelei isso,vou ter de mandar os ninjas atras de vc...olha embaixo da cama.:kninja
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nem li o tópico, mas o título do mesmo faz parecer com que a sony costuma vacilar com frequência, o que na verdade é totalmente o contrário. :klol
Se não leu,faça um favor a sí mesmo e leia,pois é raro um topico tão bem feito,escrito e interagido por um user tão sagaz e
acima da media como esse op que vos fala.:kkong
Estão crentes de que os exclusivos da Sony serão muito mais bonitos que os não exclusivos do Xbox SX no lançamento, e acredito que vão quebrar a cara. No fim quem tem Xbox atual só vai amar ainda mais a marca por poder jogos os jogos novos no console que ele tem hoje.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas ai que entra novamente o fator da "vantagem da Sony",caso anuncie uma retro defalt e sem putarias,só nessa jogada,até quem não
investiu num PS4 e teve PS3 deve se aventurar no PS5,claro que isso depende do preço tb,mas como eles já devem ter aprendido com o PS3 ,
não devem megalomaniacalizar o PS5,e se alem do retro tiver umas 2 IPs de ponta já no lançamento será uma vantagem inegável.
A vantagem da sony não é de mão de obra, o segredo da sony é que quando ela vê um estúdio com uma engine boa ela vai e compra o estúdio pra ficar com a engine, tudo se resume a engines acreditem ou não.

Coloca a engine da naughtydog para uns 100 funcionários da mic trabalhar por 3 anos pra você ver, fariam um jogo incrível.

A sony nunca bateu de frente com forza pq não tem engine pra isso ou você acha que é pq os funcionários da turn10 são melhores?
Cara eu sempre digo que dinheiro nao compra criatividade,e como já foi dito ,não adianta otimas engines nas mãos de pessoas "pouco" criativas.
Uma comparação tola,mas ,preste atençao nas musicas da atualidade,muitas são cheias de camadas e mixes,mas na grande maioria ,mal interpretadas
e pouco criativas e olha só as ferramentas e quantidade de informação para criar e fazer musica hj em dia.
Antigamente tudo era mais dificil em termos criativos e surgiram inumeros talentos relevantes e insuperaveis, graças 'a criatividade,talento e
profissionalismo dos cantores e produtores musicais.
A industria dos games está passando pelo mesmo hiato criativo justamente por ficar dando CRL+C / CTRL+V nas ideias,requentando
remasters e criando games massificantes pra atender demanda de uma geração de descerebrados.
Contradição das brabas hein.

Contadição ? Serio mesmo??
Em que momento vc viu eu criticar o conservadorismo da Sony?
Eu disse que,tenho ressalvas 'a essa mentalidade,principalmente nas circunstâncias atuais e que eles poderiam e deveriam ser
mais agressivos e inovadores para aproveitarem uma possivel "vantagem" desde o inicio .


Tu critica o "conservadorismo" da Sônia, dizendo que ela deveria mudar o modelo pra aproveitar "essa oportunidade" (qual?), mas esquece que foi justamente esse modelo que fez ela dominar a última geração.

Qual oportunidade? Tipo..... anunciar umas 2 Ips e retro + preço justo pro PS5 num suposto anuncio na proxima PSX?


Acho que o maior motivo para uma possível mudança seria o risco de perda de espaço dependendo os movimentos da Microsofre, que vem se movimento bem com o YBox.

Não entendi...e eu que sou ruin de sintaxe né?? Então ta bom!!
Perda de espaço? A Sony vem é aproveitando as brechas da M$ há tempos e olha que mesmo com uma PSN bem inferior 'a Live e
tendo uma politica de preços ridiculamente cara e até abusiva em certos aspectos,ainda assim conseguiu ganhar ,sim GANHAR
bastante "espaço" e aumentar a base,justamente contrapondo a estrategia da M$ que inclusive,só não está numa situação parecida
com a Sega qdo ela matou o Dreamcast, pq tem muita grana pra bancar os flops.
E ... quais seriam os bons movimentos que a M$ tem feito? Pelo que eu vi ,o console deve ser no mesmo patamar do PS5,mas que
aparentemente não terá exclusivos no lançamento,MAS,que terá retro confirmada,o que é OTIMO, MAS, a Sony tb deve anunciar
retro no PS5,e provavelmente deve anunciar algum exclusivo no lançamento ,somado 'a um provavel TLOU2 bem parrudo no PS5,
instigando justamente quem adorou o 1 e pulou o PS4,quem sabe até um bundle?
Esses fatores já não são vantajosos o suficiente para serem aproveitados?


O que pode foder a Sônia MESMO é a zona de conforto, acho que foi isso que tu quis dizer no teu post, BEM confuso por sinal.

Pq confuso?
A maioria absuluta dos que responderam ,entenderam o contexto e as MINHAS indagações,se vc tem dificuldade com interpretação
de texto eu não tenho culpa.

Bora melhorar essa sintaxe ae man.

Caramba,o que há de tão errado ou complexo na sintaxe,como se a pauta fosse tão confusa?ou o fato de ao mencionar "faca e queijo"
nas mãos soa tão controverso assim,que precisa traduzir??
Tem um galerê chaaata com "complexo de Pasquale" aqui no OS,que olha...só Maomé na causa msm,ou então é só marra mesmo?!?
:kduvida

PS: Eu espero mesmo que a proxima gen seja mais acirrada,pois quem se beneficiará disso seremos nós,aqueles
que amam games de qualidade e que não se prendem a marcas.
O que desejo tb,é que tenha um preço justo,tanto nos consoles ,qto nos games,principalmete a $ony que cobra preços
muito altos nos seus games e acessórios.
Ahh,e que continuem valorizando as indies,pois são delas que surgem as verdadeiras mentes criatrivas ,tão escassas no mercado.

Por fim, que mantenham o foco em GAMES que tragam experiencias unicas e renovadoras,investindo em criatividade
sem agendas polarizadoras imbecis,focando mais em talentos que retomem o espirito da diversão inovadora e das gratas surpresas
nos jogos,e não simplesmente,investirem no "mais do mesmo" só pra se manter no páreo.

Quem viver,verá!
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Acho que justamente pelas expectativas altas a chance de desapontar é grande.
Qualquer coisa menos que um hardware forte e no minimo uns 2 ou 3 bons exclusivos logo na janela de lançamento vai desapontar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Aonde IP invejável?

Ela não tem um jogo de corrida que consiga competir com Forza

Não tem jogos First party a nível Nintendo

Se falar tlou, por favor né, cinema tem coringa que é melhor
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que a Sony vai começar a geração com a vantagem da marca Playstation ter se solidificado ainda mais na atual.

Mas por enquanto não vejo nada de errado na estratégia da Microsoft como aconteceu com o Xbox One, existe potencial para a marca voltar a crescer se não começarem a cometer erros.

Acho bobeira ficar analisando as coisas como 8 ou 80.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Acho que a Sony vai começar a geração com a vantagem da marca Playstation ter se solidificado ainda mais na atual.

Mas por enquanto não vejo nada de errado na estratégia da Microsoft como aconteceu com o Xbox One, existe potencial para a marca voltar a crescer se não começarem a cometer erros.

Acho bobeira ficar analisando as coisas como 8 ou 80.
Penso igual.

O que vai mudar é que a M$ agora tende a ser uma concorrente mais forte (acredito até que será a altura dessa vez).

E convenhamos, se a M$ vier forte na concorrência, isso será excelente, principalmente para quem optar pelo PS5 (meu caso), pois a Sony vai ter que se mexer bastante dessa vez.
 
Topo Fundo