O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A tática do hype falso] O pq do Playstation ser mais comentado e reconhecido no mainstream.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Flame e provocação.
A mídia e sonystas a todo momento trabalham entre si para difundir o Playstation como a casa dos jogos na cabeça do público mainstream.

Como eles fazem isso é muito simples, criam e criam rumores e mais rumores falsos sobre jogos, remakes, lançamentos exclusivos etc e associam ao Playstation, rumor, jogo x está sendo feito para ps, jogo y está sendo feito para o ps, remake de jogo y idem.

O leigo vê isso e já associa o jogo ao playstation e mesmo que falso o cara nao vai descobrir pq ele nao é rato de fórum e sai replicando a fake news por ai, só nesses rumores falsos o console já se vendeu, até mesmo mais entendidos começam a acreditar lá no fundo mesmo sabendo que é falso.

Vendem o ps na base da mentira e desinformação.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
O play é mais comentado por que tem mais história e realmente tem um conteúdo mais focado pro hardcore. Eles fizeram um excelente trabalho nessa gen, tem que ser comentado mesmo, eles estão por cima.

Xbox é onde mais jogo, mas pra ganhar esses status que eles até tinham com o 360, só fazendo um excelente trabalho no série X.
Xbox só volta a ter algum favoritismo da mídia se fizer um excelente trabalho com o séries X

Se o Xbox tá por baixo, a culpa é apenas da MS

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
worldwide_totals.png
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Eu acho que vc gosta do PlayStation e esse é um personagem criado, seus posts na realidade favorece o PlayStation pq vira piada
Rebata com fatos, o Playstation se vende na mentira, só esse mês já tivemos varios emakes e exclusivos divulgados por ai, tudo fake news da mídia pra associar o console a jogos que nunca existirão, tudo pra associar o Playstation a esses jogos e vender consoles.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Rebata com fatos, o Playstation se vende na mentira, só esse mês já tivemos varios emakes e exclusivos divulgados por ai, tudo fake news da mídia pra associar o console a jogos que nunca existirão, tudo pra associar o Playstation a esses jogos.

Aew. bunnyman. Estava aqui com meu PS4 ligado jogando o "fake" do Uncharted 4, com God of War e Spiderman instalados e em alternância. Xbox one? Sim , tenho, com gamepass que minhas filhas usavam para jogar Legoworld...Depois que o jogo saiu da gamepass, nem para isso o videogame serve mais. Está parado em standby gastando energia. Tem que ser muito cabaço pra criar um tópico como esse...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Se existisse o mesmo interesse das massas no Xisboquinha, ele também teria mais notícias. O povo fala do que interessa. Isso vale para tudo, não apenas para videogame.

O que está no top terá mais notícias, verdadeiras e falsas.

Uma pena que o Xbox não alcança tamanha popularidade e você tenha que ficar o tempo todo falando do console que você, a princípio, tenta desmerecer o tempo todo.

Se você gastasse seu tempo jogando os jogos do seu gamepass, sua vida seria mais feliz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.047
Reações
17.753
Pontos
1.094
Em julho eu vou tirar férias.

E vou utilizar essas férias pra zerar os jogos mais comentados/que mais me interessaram dos últimos 6 meses.

Os jogos são;
Death Stranding (que só pude comprar agora)
FF 7 Remake
Daleste 2
E se houver tempo, Ghost of Tsushima.

Levando em consideração que eu não tenho PC gamer, qual console eu preciso ter?

Será que é só rumor esses jogos citados?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Em julho eu vou tirar férias.

E vou utilizar essas férias pra zerar os jogos mais comentados/que mais me interessaram dos últimos 6 meses.

Os jogos são;
Death Stranding (que só pude comprar agora)
FF 7 Remake
Daleste 2
E se houver tempo, Ghost of Tsushima.

Levando em consideração que eu não tenho PC gamer, qual console eu preciso ter?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Melhor pegar um pc gamer, ja que nao tem.
ainda joga os jogos de xbox one online sem precisar ficar pagando a live.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Em julho eu vou tirar férias.

E vou utilizar essas férias pra zerar os jogos mais comentados/que mais me interessaram dos últimos 6 meses.

Os jogos são;
Death Stranding (que só pude comprar agora)
FF 7 Remake
Daleste 2
E se houver tempo, Ghost of Tsushima.

Levando em consideração que eu não tenho PC gamer, qual console eu preciso ter?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Como assim, vc não vai jogar Bleeding Edge? Tá doido?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
impressionante como o duracell se comporta como canaiszinhos flame war de youtube de games brasileiro

todo dia tem um tópico choroso, com teorias da conspiração, com birrinha de marca de videogame

user polêmico até que dá uma movimentada nas pastas, mas quando passa do limite fica só desagradável mesmo e acaba virando deboche pros outros

só uma dica, para enquanto você tá ganhando cara
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.047
Reações
17.753
Pontos
1.094
Melhor pegar um pc gamer, ja que nao tem.
ainda joga os jogos de xbox one online sem precisar ficar pagando a live.
Eu já tenho ps4, falei numa situação hipotética de não ter nenhum console e me interessasse por esses jogos.

Mas respondendo a sua pergunta, PC gamer tá custando uma pequena fortuna e só poderia jogar o Death Stranding desses 4 jogos citados, já que FF7 remake só sairá pra outras plataformas em 2021

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Amigo, me desculpe a franqueza, mas tu só pode ser burro.

Compara a quantidade de promessas não cumpridas e a relevância delas em cada console, e tu entenderá que não tem nada de hype falso.

Aquele jogo medieval ultrarrealista que foi mostrado no anúncio do PS4, por exemplo, era bacana, mas nada perto da antecipação pro Shenmue III, The Last Guardian ou FFVII Remake - todos mostrados em uma E3 da Sony e todos já lançados.

A MS também tem promessas não cumpridas, sendo Scalebound a mais famosa. A Nintendo teve que recomeçar o desenvolvimento de um jogo do zero há alguns anos, acho que era o novo Metroid. Por quê? Porque todo mundo pisa na bola. Apesar disso, a Sony tem entregado, consistentemente, o que seu público quer jogar. Não tem nada de "hype falso" aí, esse argumento é alucinação de quem não quer aceitar a realidade do mercado de games.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
a sony tem muito mais tempo de mercado e foi a que disparado mais vendeu na semana passada, a que mais produz exclusivos, voce não acha normal ela ser a mais queridinha, o publico quer ver o que o ps5 tem a mostrar, não é do dia pra noite que a microsoft vai mudar isso, apesar de ela ter crescido bastante.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
A mídia e sonystas a todo momento trabalham entre si para difundir o Playstation como a casa dos jogos na cabeça do público mainstream.

Como eles fazem isso é muito simples, criam e criam rumores e mais rumores falsos sobre jogos, remakes, lançamentos exclusivos etc e associam ao Playstation, rumor, jogo x está sendo feito para ps, jogo y está sendo feito para o ps, remake de jogo y idem.

O leigo vê isso e já associa o jogo ao playstation e mesmo que falso o cara nao vai descobrir pq ele nao é rato de fórum e sai replicando a fake news por ai, só nesses rumores falsos o console já se vendeu, até mesmo mais entendidos começam a acreditar lá no fundo mesmo sabendo que é falso.

Vendem o ps na base da mentira e desinformação.

Bicho, de boa véi, procura ajuda, tu está muito afetado. Dá um tempo, Deixa essa porra de vídeo game pra lá, não vale a pena. O mais importante é a tua saúde, te cuida. É sério, vc aceita se quiser, eu no seu lugar tiraria pelo menos 1 ano SABÁTICO.

Fica a dica. Ah !! É melhor vc não assistir o evento da SONY no dia 4. Pode piorar ainda mais a situação. Um abraço! Estou torcendo por vc, TUDO DARÁ CERTO!! Fé irmão.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Hype falso nem é novidade na indústria. Vide PS2 capaz de renderizar filme da Pixar em tempo real com os milagrosos Emotion Engine/Graphics Synthesizer, XBOX com o poder do processamento em nuvem, N64 com efeitos hollywoodianos das estações gráficas da SGI e consoles da Sega turbinados por Blast Processing e jogos em CD superiores aos cartuchos. A Sony até pode ter uns fãs cansativos mas lançamento de console de marca já consagrada é assim, o povo sempre embarca no trem do hype. Acho que já faz parte da diversão.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.037
Pontos
803
Duralino. Gosto muito de você. Sem ironias. Você é um chaveirinho para este lugar.


Mas maneire no rage, porque deu pra perceber de longe que esse tópico seu foi uma resposta a esses tuítes aqui:


121756121757121758



Que foram parar na primeira página da Outer sob a forma deste tópico aqui:




Foi ou não foi?

Você acordou umas 10:45 hs, porque ficou no Bleeding Edge até 4 da madrugada, levantou-se, panelou dois tapas de água na cara. Chegou na sala, aí você viu que tinha esquecido a TV ligada, tava lá aquele barulho de pneu de Formula 1 tocando à voz do Reginaldo Leme na Globo, uma névoa seca e fria pela janela. Abriu a geladeira, e a viu árida, um pote de margarina a meio caminho, uma caixa de bombom faltando os Charges e Sensações, uma coca 2 litros na metade, sem gás, e mais nada.


Logou no fórum, e se deparou com esse tópico aqui:





E depois veio criar esse thread onde estamos conversando, vestido numa mortalha, escrevendo essas conclusões suas, que parecem vir de um homem questionador e antenado, mas na verdade partem duma alma destroçada pela derrota e inação. Sua cara então, ao digitar essas palavras, era mais ou menos essa:

121759




Foi ou não foi? Repetindo, foi ou não foi?


Acalme-se, não sei por que esses tuítes do Jeferson Gororoba te puseram tão perto do seu Id freudiano, ao ponto do descontrole total, você pode acreditar que o Mark Cerny de fato fez um trabalho excelente e elegante no PS5, ou pode acreditar na mídia sonysta (mídia sonysta, Ahahahahahahahahahah). Tanto faz.


Agora, na primeira vez que devs elogiaram o PS5, você provavelmente pensou: “ah, foi só um, o cara não manja. É de soft pequena”.


Na segunda vez que um dev elogiou o PS5, você meditou: “ah, é puro PR, esse cara é cunhado do primo terceiro do Jim Ryan”.


Na terceira, você se irritou, e quis zombar, “bando de mongo, como pode?”


Na quarta, você logou em sua conta no Tuiter, de Nick “XBox Is My Life”, e deu downvote em us threads ermos do PS5 no Reddit, e postou uns memes contra a Sony nas contas oficiais do Playstation.


Na quinta, na sexta, na sétima, em cada vez que mútiplos desenvolvedores elogiaram a engenharia do console, gente chamando do hardware mais revolucionário de todos os tempos, gente dizendo que é a melhor coisa que aconteceu com a indústria desde o advento dos CDs, você foi se enterrando mais e mais em seu Dark Side, até sair esse tópico.

Não te soa estranho tanta gente diferente assim estar elogiando a máquina?


Por favor, acalme-se, porque eu estou preocupado com o que você fará de seu próprio corpo quando o milésimo dev elogiar o PS5 - porque isso não vai parar - e, sei lá, se jogar da janela do seu apartamento.

E se isso acontecer eu vou chorar, porque, como eu disse, gosto muito de você.


Fique bem.
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Amigo, eu que sou true sonysta desde os meus 5 - 6 anos de idade concordo com você.

Eu não acreditava nessas coisas de mídia sonysta, mas ultimamente venho percebendo como a mídia no geral favorece de certa forma a marca playstation. Claro que deve rolar um dinheiro por trás, mas é impressionante como eles não divulgam direito algo positivo da MS, mas da Sony levantam até hashtag no twitter.

Os que mais contribuem para essa console war, são as que mais dizem por aí que console war é bobeira e videogame é só para diversão. Haja tanta hipocrisia e tolice dos inocentes.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Playstation é uma marca mais popular, então gera mais visualizações e, consequentemente, mais lucro. A mídia só é "sonysta" porque Playstation vende mais. Eles não têm amor pela marca ou pela empresa, só querem grana mesmo. Quem ama marca é fanboyzinho de forum.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo