O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Tava pensando aqui, parece que gastam muito tempo produzindo essas "evidências", site falso e os c***lho a quatro. Mas aí lembrei do ARG que teve do No Man's Sky uns anos atrás, o "The Waking Titan". Eles pagaram uma empresa que tomou conta de quase tudo, a comunidade do reddit ficou doidona.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Evidente que é Silent Hill pelo Kojima, mais claro do que a luz do sol. Silent Hill sem o "s" visto que a Konami deve estar envolvida, sabemos que há muita desconfiança em relação a suposta saída de Kojima da empresa, agora parece mais uma cortina de fumaça pra trollar geral durante a janela de lançamento deste game.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.546
Pontos
503
Qual é dessa do numero 27?

Parece que tem muitas evidencias em relação a este numero.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
12yM1c8.png




50 pessoas tabalhando nele é numero grande pra um jogo indie.

Jason Xereca falou no twitter que não tem certeza se esse estúdio existe de verdade , porra 50 devs e muita gente pro cara não saber se existe . Muito esquisito.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Por enquanto estou votando em IP nova do Kojima, estou dividido entre isso e Kojima+Silent Hill. A evidencias mais fortes são do envolvimento do Kojima e da Sony.

Mas como a Konami não esta fazendo nada com o Silent Hill e como a Sony tem boa relação com ela poderia ser Silent Hills sim.

Alguma coisa com MGS também deve estar acontecendo e provavelmente é com a Bluepoint Games, mas não diretamente relacionado a isso.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
12yM1c8.png




50 pessoas tabalhando nele é numero grande pra um jogo indie.

Pode ser aquela mesma técnica que a MS usou pra inflar os números do Halo, eles tercerizam uma parte do projeto para outro estúdio e somam todas as pessoas desse estúdio no projeto, mas as vezes essa equipe já tá trabalhando em vários outros projetos de apoio ao mesmo tempo.

Estúdio interno pode ser 2 pessoas e o resto ser terceirizado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Acho que isso começou como loucura descabida de Kojimete (pra variar), o pequeno estúdio viu a oportunidade de surfar na insanidade maluca dos fãs do Kojima e agora está se aproveitando de toda a situação pra marketear o próprio projeto enquanto faz geral de otário (eu incluso):klolwtf.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803


+50 pessoas , mas gente terceirizada , mas de 7 estúdios ajudando nesse jogo , até hoje ngm sabe quem é o tal de Hassan , ninguém nunca o viu de verdade.

Como ninguém acha um simples dev desse estúdio.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
+ de 50 pessoas podem ser 50.000 pessoas, 1 milhão de pessoas. Pode ser o jogo com o maior número de pessoas trabalhando em toda a história!
Exato se é o Kojima nada que ele esta falando ai importa, provavelmente seria tudo mentira. Se é só um indie provavelmente vai ser um jogo completamente lixo então tanto faz se estão trabalhando 5 ou 50 pessoas.



+50 pessoas , mas gente terceirizada , mas de 7 estúdios ajudando nesse jogo , até hoje ngm sabe quem é o tal de Hassan , ninguém nunca o viu de verdade.

Como ninguém acha um simples dev desse estúdio.

Se esse cara for um indie mesmo ele deve estar contando como parte do projeto cada pessoas que fez um asset que ele comprou na Unreal Store kkkkk.

Ou é o Kojima ou é um impostor tentando dar um golpe com um jogo safado.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Eu votei que e trolagem do kojima e pode ser o Silent Hill.

Para honrar meu voto irei fazer uma promessa.

Se esse abandoned for de fato Silent Hill do kojima eu irei concordar em tudo com o gamerking falar a respeito de videogames durante 1 ano.

Se ele falar que o PS5 tem 2 Teraflops eu irei concordar com ele , se ele falar que os exclusivos do PlayStation são lixo eu irei concordar com ele.

:kjoinha
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu votei que e trolagem do kojima e pode ser o Silent Hill.

Para honrar meu voto irei fazer uma promessa.

Se esse abandoned for de fato Silent Hill do kojima eu irei concordar em tudo com o gamerking falar a respeito de videogames durante 1 ano.

Se ele falar que o PS5 tem 2 Teraflops eu irei concordar com ele , se ele falar que os exclusivos do PlayStation são lixo eu irei concordar com ele.

:kjoinha
Não faça isso não, vai dar corda demais para o Gamer King falar bobagem.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Interessante o mascote do estúdio do Kojima na estante do Spencer, isso me leva a crer que a Microsoft pode ter tentado fazer com um projeto com ele, só que deve ter avisado a Sony e ela foi mais rápida...
Eu acho que rola uma lealdade oriental meio velada entre Kojima e a Sony, ele partir para o Xbox poderia deixá-lo meio queimado na Sony, e se não desse certo essa aventura, ele poderia se estrepar bonito, ou vc acha que Kojima Productions chegaria naquele nível visual do DS sem o VASG da Sony? Debaixo da asa da Sony ele está bem mais seguro, junta uma empresa com a qual ele tem uma boa relação de décadas com seu público que tb deve estar majoritariamente nos Playstations.

Caixista só gosta de pew pew pew... lembra como criticam os jogos story driven? vulgos filminhos? Não é a toa que vários anuncios da E3 eram de multis, coops online e etc...


Game pros caixas são desse tipo aqui:

194891
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu acho que rola uma lealdade oriental meio velada entre Kojima e a Sony, ele partir para o Xbox poderia deixá-lo meio queimado na Sony, e se não desse certo essa aventura, ele poderia se estrepar bonito, ou vc acha que Kojima Productions chegaria naquele nível visual do DS sem o VASG da Sony? Debaixo da asa da Sony ele está bem mais seguro, junta uma empresa com a qual ele tem uma boa relação de décadas com seu público que tb deve estar majoritariamente nos Playstations. Caixista só gosta de pew pew pew... lembra como criticam os jogos story driven? vulgos filminhos.
Eu acharia super estanho ele fazendo jogos exclusivos para o Xbox igual os caixistas sonham. É muito estranho, eles odeiam o cara mas ao mesmo tempo querem que a MS faça jogos exclusivos com ele para dar no Gamepass... vai entender. Meio que os caixistas só existem como uma reação adversa bizarra à Sony pela simples realidade dela conseguir produzir bons jogos (que para eles é algum muito injusto), eles nunca estão preocupados com os jogos em si (tanto é que sempre que sai uma porcaria da MS eles passam pano).

Acho que o publico do PC aceitou bem o ultimo jogo do Kojima, o certo seria a Sony investir nele novamente igual fez com Death Stranding e lançando para PS5/PC e permitindo que ele continue usando a Decima já que o resultado foi excelente. É uma das parcerias mais óbvias e seguras para a Sony dar continuidade.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Minha teoria
esse estúdio ta fazendo o silent hills com a supervisão do kojima
kojima productions tem um novo jogo sendo feito para xbox
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Não entendi, estou jogando Ghost of Tsushima no momento e estou achando um jogão. Dessa listinha joguei o Devil May Cry 5 e é outro jogo ótimo também. Nenhum dos dois me decepcionaram para com minhas expectativas.

Não é listinha, a ideia da imagem é o conjunto do hype, chega a beira da loucura.

Sou fã de carteirinha de Silent Hill desde o PSone, mas depois de Cyberpunk estou um pouco mais precavido.

Não estou torcendo contra, mas depois anunciam um jogo indie ai todo mundo fica com cara de u
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não estou torcendo contra, mas depois anunciam um jogo indie ai todo mundo fica com cara de u
Ai meu amigo, bola pra frente... não seria a primeira vez que o trem do hype descarrilhou e explodiu na estação. Isso já rendeu uma boa diversão e manda um sinal para a Konami e para a Sony que as pessoas querem mais Kojima e Silent Hill.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Jason Xereca falou no twitter que não tem certeza se esse estúdio existe de verdade , porra 50 devs e muita gente pro cara não saber se existe . Muito esquisito.

As vezes o estúdio pode até existir, mas pode estar sendo usado de laranja pra esconder a trollagem.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não tem como! É um Silent Hill feito pelo Kojima!

É muita evidência a favor, sei que tem uma galera que acha que é viagem, mas tem coisas que não tem como forçar a ligação, aqui é tão natural e quase tudo bate, que é complicado! Só lembrando sobre o "Snowflakes of blood" é um vídeo super aleatório de 2014! Blue Box foi criada em 2015.

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Ai meu amigo, bola pra frente... não seria a primeira vez que o trem do hype descarrilhou e explodiu na estação. Isso já rendeu uma boa diversão e manda um sinal para a Konami e para a Sony que as pessoas querem mais Kojima e Silent Hill.

Mesmo se não for , todo esse barulho deve ter chamando atenção da Sony , ontem até o produtor da insominiac entrou na brincadeira. Ela pode correr atrás depois de ver o interesse da comunidade.

O negócio tomou proporções tão grandes que até Jason Schreier entrou no meio , e ainda não sabe ao certo do que se trata.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Pra quem não sabe, "Blue Box" era o nome de um equipamento utilizado para fraude no sistema telefônico, permitindo fazer chamadas de graça, falsificando tons de operador.

Qual estúdio vai querer ter um nome desse? :klolz

 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Ai meu amigo, bola pra frente... não seria a primeira vez que o trem do hype descarrilhou e explodiu na estação. Isso já rendeu uma boa diversão e manda um sinal para a Konami e para a Sony que as pessoas querem mais Kojima e Silent Hill.
Mesmo se não for , todo esse barulho deve ter chamando atenção da Sony , ontem até o produtor da insominiac entrou na brincadeira. Ela pode correr atrás depois de ver o interesse da comunidade.

O negócio tomou proporções tão grandes que até Jason Schreier entrou no meio , e ainda não sabe ao certo do que se trata.

Depois do sucesso do P.T e dessa algazarra toda (caso seja falso), se ninguém investir em um Silent Hill novo é pq não querem ganhar dinheiro.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pra quem não sabe, "Blue Box" era o nome de um equipamento utilizado para fraude no sistema telefônico, permitindo fazer chamadas de graça, falsificando tons de operador.

Qual estúdio vai querer ter um nome desse? :klolz

Hahahaha muito bom!

Muito melhor que qualquer coisa da E3 isso aqui, passei horas lendo os fóruns já!
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Não é listinha, a ideia da imagem é o conjunto do hype, chega a beira da loucura.

Sou fã de carteirinha de Silent Hill desde o PSone, mas depois de Cyberpunk estou um pouco mais precavido.

Não estou torcendo contra, mas depois anunciam um jogo indie ai todo mundo fica com cara de u

A maioria sabe que pode dar em nada tudo isso, que no final das contas pode ser apenas um indie safado... A galera entrou nessa mais pela brincadeira de Herlock Sholmes mesmo...
Mesmo que no final seja apenas um indie, a jogada pra construir todo esse mistério já foi uma grande tacada digna de atenção do ponto de vista do Marketing. Claro que, podem angariar muito Hate também se esse for o caso, mas junto disso ficarão famosos e talvez seu jogo seja muito mais conhecida e venda muito mais se tivesse um marketing comum que qualquer outro indie tem.

Eu acho engraçado todos indícios que a galera acha nessa investigação digital. Entro na parada como uma brincadeira mesmo independente dos resultados.

No mais tá a poucos dias do reveal, então não tem pq ficar grilado.... É bem diferente de Cyberpunk que ficou nutrindo teu hype por anos e anos a fio.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
A maioria sabe que pode dar em nada tudo isso, que no final das contas pode ser apenas um indie safado... A galera entrou nessa mais pela brincadeira de Herlock Sholmes mesmo...
Mesmo que no final seja apenas um indie, a jogada pra construir todo esse mistério já foi uma grande tacada digna de atenção do ponto de vista do Marketing. Claro que, podem angariar muito Hate também se esse for o caso, mas junto disso ficarão famosos e talvez seu jogo seja muito mais conhecida e venda muito mais se tivesse um marketing comum que qualquer outro indie tem.

Eu acho engraçado todos indícios que a galera acha nessa investigação digital. Entro na parada como uma brincadeira mesmo independente dos resultados.

No mais tá a poucos dias do reveal, então não tem pq ficar grilado.... É bem diferente de Cyberpunk que ficou nutrindo teu hype por anos e anos a fio.

Cara, acho que mesmo o estúdio negando até o lançamento e não dando mais nenhum indício, a galera vai jogar esse joguin aí só pra ter certeza de que não tem nada mesmo :kkk Já era, eles se deram bem demais.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Cara, acho que mesmo o estúdio negando até o lançamento e não dando mais nenhum indício, a galera vai jogar esse joguin aí só pra ter certeza de que não tem nada mesmo :kkk Já era, eles se deram bem demais.
Eu comprarei mesmo, só pelo MKT já valeu mais a penas que muito jogo hahahaha.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Os sonystas estão fervorosos pra ser um jogo exclusivo do japa biruta para chamar de goty
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cara, acho que mesmo o estúdio negando até o lançamento e não dando mais nenhum indício, a galera vai jogar esse joguin aí só pra ter certeza de que não tem nada mesmo :kkk Já era, eles se deram bem demais.
Não compro nem fodendo se não for coisa do Kojima, se é louco. Sem alguém grande por trás o resultado esperado é de Team Bloober pra baixo. O marketing do Kojima funciona porque ele é o Kojima, studio indie fazendo isso só vai gerar raiva nas pessoas.

A formula do hype é muito simples: um grande hype exige que no fim seja entregue um grande jogo ao menos próximo do que foi o motivo original de todo o hype, se o seu jogo é uma m**** ao menos não crie hype.

Os sonystas estão fervorosos pra ser um jogo exclusivo do japa biruta para chamar de goty
Eu tenho pena de quem não esta empolgado com o potencial de um próximo jogo do Kojima. Vocês são igual a pessoas em Viena no século XVIII achando ruim que estão dando muita atenção a um tal de Mozart sem perceber o valor daquilo que esta ali na sua frente.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Não compro nem fodendo se não for coisa do Kojima, se é louco. Sem alguém grande por trás o resultado esperado é de Team Bloober pra baixo. O marketing do Kojima funciona porque ele é o Kojima, studio indie fazendo isso só vai gerar raiva nas pessoas.

A formula do hype é muito simples: um grande hype exige que no fim seja entregue um grande jogo ao menos próximo do que foi o motivo original de todo o hype, se o seu jogo é uma m**** ao menos não crie hype.
Se sair um jogo indie comum, ainda vai ter gente que vai apostar tudo que depois da platina libera um vídeo secreto anunciando o jogo verdadeiro, hahaha
 
Topo Fundo