O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
E daí que é na plataforma dela? Agora ela tem que dar satisfação de tudo o que os desenvolvedores que lançam jogos na plataforma dela fazem? Se o cara lançar um jogo ruim por exemplo, ela é culpada? No máximo ela tem que aumentar o controle de qualidade dela pra não deixar qualquer um entrar e tesourar jogo muito bugadaço tipo o Cyberpunk, fora isso, não tem que fazer nada, os jogos e o que é publicado no Twitter é problema de quem o faz.

De início eu tbm me apoiava nesse tal suporte da Sony, mas cara, olha só:



Cacete, to rindo muito ashusauhshuahuasas, que porra foi essa???!??! Parece jogo do Zeebo!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dá pra ver que ele tá rodando em real time e na engine
#TEAMCG

giphy.gif
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vai dar dó dessa desenvolvedora se não for nada relacionado ao Kojima e for só um jogo autoral deles esse Abandoned, vão encher o saco deles depois achando que foram eles que inventaram toda essa zoeira.
 


Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Abandonado? Coração partido? Então chore, chore muito ao som da nossa playlist repleta de músicas tristes:


Curti a trilha, vou usar quando tudo isso acabar ;(



Exato, pra mim isso não quer dizer nada huashuashu, kojima é capaz disso, como foi ai acima.

Sim, tem muita coisa pra explicar, que coincidência maravilhosa o nome ser Hideo em jp, empresa pequena com 7 estudios auxiliando (alguns só ajudaram projeto foda), o jogo começa com S e termina com L (esse nome eu quero ver), empresa que nunca fez nada que presta e foi criada ha poucos anos lançando um exclusivo 4k60, mundo aberto, mecanicas nunca vistas e snowflakes of blood.

Se o cara se utilizou de tudo isso pra ganhar fama e hype, merece se f der lindamente.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Curti a trilha, vou usar quando tudo isso acabar ;(



Exato, pra mim isso não quer dizer nada huashuashu, kojima é capaz disso, como foi ai acima.

Sim, tem muita coisa pra explicar, que coincidência maravilhosa o nome ser Hideo em jp, empresa pequena com 7 estudios auxiliando (alguns só ajudaram projeto foda), o jogo começa com S e termina com L (esse nome eu quero ver), empresa que nunca fez nada que presta e foi criada ha poucos anos lançando um exclusivo 4k60, mundo aberto, mecanicas nunca vistas e snowflakes of blood.

Se o cara se utilizou de tudo isso pra ganhar fama e hype, merece se f der lindamente.

CYMERA-20210618-201500.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse cara tem que explicar muita coisa ainda.

Imagina o azar se o cara realmente se chama Hasan Kahraman (Hideo em turco). Meu cérebro não consegue computar isso.

Kojima botou o namorado p gravar um video
Ele e foda !!
O fundo é simples porque todo o poder de computação do PS5 foi usado para renderizar o Hasan.

A demo vai ser tipo um Project Milo onde conversamos com o Deep Fake do Hasan.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Esse cara tem que explicar muita coisa ainda.

Imagina o azar se o cara realmente se chama Hasan Kahraman (Hideo em turco). Meu cérebro não consegue computar isso.


O fundo é simples porque todo o poder de computação do PS5 foi usado para renderizar o Hasan.

A demo vai ser tipo um Project Milo onde conversamos com o CG do Hasan.

Aashusahuas, nem o meu. Hideo em turco e as inicias HK, jogo começa com S e termina com L. Cara jovem, diretor de um estudio, sem face, insta, twitter, nada, escondido do mundo, se ratiar nem ID na Holanda tem.

PS: Ainda rindo com o Life of black tiger ashuuhsahuas.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.672
Pontos
453
Apesar da estranheza, desde aquela declaração de que eles não estavam envolvidos com Kojima, Konami etc eu já tinha descartado. O melhor nesses casos, pra gerar hype mesmo, se fosse verdade, era ter ficado em silêncio.

De qualquer forma o evento da Sony tá aí, não deve tardar mais de um mês. Se o Kojima for anunciar algo com relação ao PS, será lá, então sem pressa.

Agora, se nem ele aparecer, e nem Silent Hill, esqueçam o Kojima por um tempo. Deve estar fazendo algo menor para o Game Pass ou coisa assim, corroborando o rumor de que teve o próximo projeto negado pela Playstation.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.354
Pontos
703
Apesar da estranheza, desde aquela declaração de que eles não estavam envolvidos com Kojima, Konami etc eu já tinha descartado. O melhor nesses casos, pra gerar hype mesmo, se fosse verdade, era ter ficado em silêncio.

De qualquer forma o evento da Sony tá aí, não deve tardar mais de um mês. Se o Kojima for anunciar algo com relação ao PS, será lá, então sem pressa.

Agora, se nem ele aparecer, e nem Silent Hill, esqueçam o Kojima por um tempo. Deve estar fazendo algo menor para o Game Pass ou coisa assim, corroborando o rumor de que teve o próximo projeto negado pela Playstation.
Mas no caso do Phantom Pain também ficavam negando.

E não estão fazendo algo menor. A KojiPro estava contratando mais gente em outubro.

Pode ter certeza que isso daí é mais um rumor que não tem pé e nem cabeça. Ele tem boa relação com o Hermen Hulst.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas no caso do Phantom Pain também ficavam negando.

E não estão fazendo algo menor. A KojiPro estava contratando mais gente em outubro.

Pode ter certeza que isso daí é mais um rumor que não tem pé e nem cabeça. Ele tem boa relação com o Hermen Hulst.
O Hulst mencionou a Kojima Productions por nome como exemplo de uma parceria bem sucedida isso a poucas semanas, já estão bancando o Death Stranding DC também.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.754
Pontos
803
Pessoal , acho que ja deu dessa loucura , o subreddit da bluebox foi suspenso , o topico no resetera foi trancado.

Aceitem que fomos dibrados

Foi divertido enquanto durou , mas...

195671
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pessoal , acho que ja deu dessa loucura , o subreddit da bluebox foi suspenso , o topico no resetera foi trancado.

Aceitem que fomos dibrados

Foi divertido enquanto durou , mas...

Visualizar anexo 195671
Mas qual a conclusão?

Caraca, sério que fecharam os tópicos? Meu deus, até nisso tem mimimi.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.754
Pontos
803
Mas qual a conclusão?

Caraca, sério que fecharam os tópicos? Meu deus, até nisso tem mimimi.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Depois do video do Hasan e sem mais novas evidencias fecharam.

No fim isso pode ter ajudado a ver que a franquia é muito popular ainda , sony pode correr atras de um acordo da IP com a konami.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Depois do video do Hasan e sem mais novas evidencias fecharam.

No fim isso pode ter ajudado a ver que a franquia é muito popular ainda , sony pode correr atras de um acordo da IP com a konami.
Sinceramente, eu não caio muito nesse vídeo aí, não.

O jeito é aguardar o desfecho da coisa!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo