O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Sério que ninguem tá indo atrás da entrevista que ele deu no Summer Games?

O cara passou 10 minutos falando umas coisas aleatórias como 9/11.

Não que isso me agrade, nem tenho mais tempo pra isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Mas o cara ia fazer uma trollagem que ele já fez? E as últimas trollagens do kojima foram metal gear v d death sttanding, enganou todo mundo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.868
Pontos
2.069
Porra, a parada faz mais sentido do que eu imaginava kkk

Esse Blue Box não tem histórico nenhum? Surgiu do nada?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Porra, a parada faz mais sentido do que eu imaginava kkk

Esse Blue Box não tem histórico nenhum? Surgiu do nada?

Tem um histórico tão fraco/suspeito que daria para alguém dizer que foi forjado.
Como esses 3 jogos que ela já fez no passado, mas que nenhum deles é comprável/jogável hoje em dia...

Fora que mesmo que o estúdio exista, caso seja trolagem do Kojima mesmo, nada impede de ser um estúdio que trabalha para outros estúdios, como aquele estúdio brasileiro que fez modelagem de vários robôs pro Horizon zero Dawn e atualmente fez modelagem pro Returnal. Daí os caras trabalhando em algo assim pro Kojima e a pedidos do Kojima entraram na brincadeira.

É um estúdio desconhecido, fazendo um jogo de alta qualidade, do nada, quando antes tinha feito só uns joguinhos. Segundo essa BLUE box esse abandoned esta sendo feito com uma cooperação de outros 7 estúdios, é um jogo de alta qualidade gráfica que ganhou marketing na página oficial da Playstation, com um lançamento feito através de um aplicativo na PSN (isso já aconteceu outra vez? Sim.... Com PT).

Fora que o suposto "início" dessa empresa data de um ano após o abandono do sillent hills pela Konami.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Na verdade a história toda começou já lá na publicação de um teaser super aleatório e com qualidade baixa proposital no canal do PlayStation e no PSBlog de um exclusivo de PS5 de um estúdio totalmente desconhecido.




Só que agora que ganhou mais força com os twitters do suposto estúdio.

Eu acredito muito que é alguma trollagem sim, pq esse teaser parece tosco de propósito para não chamar atenção. Agora, se não for, ganharam marketing incrível, mas a qualidade do produto é meio questionável se for isso mesmo.

Adoraria se fosse o retorno do Silent Hills com del Toro envolvido. Esse projeto era muito, muito promissor. E a Sony e os outros envolvidos sabem do sucesso e do potencial daquele projeto.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Na verdade a história toda começou já lá na publicação de um teaser super aleatório e com qualidade baixa proposital no canal do PlayStation e no PSBlog de um exclusivo de PS5 de um estúdio totalmente desconhecido.




Só que agora que ganhou mais força com os twitters do suposto estúdio.

Eu acredito muito que é alguma trollagem sim, pq esse teaser parece tosco de propósito para não chamar atenção. Agora, se não for, ganharam marketing incrível, mas a qualidade do produto é meio questionável se for isso mesmo.

Adoraria se fosse o retorno do Silent Hills com del Toro envolvido. Esse projeto era muito, muito promissor. E a Sony e os outros envolvidos sabem do sucesso e do potencial daquele projeto.



Em um Twitter que eles haviam postado, disseram que produto a ser apresentado dia 20 é bem diferente desse teaser aí.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Já mataram a charada desse ARG literalmente desde o primeiro dia que revelaram esse Abandoned, como que é "trollar" ou "teoria da conspiração"?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
@Falken cria uma enquete no tópico , Jason Schreier falou que não tem 100% se é o kojima , pode ser alguém que tá fazendo de propósito pra gerar comoção , pode ser um remake do MGS feito pela BLUEpoint , pode ser nada .
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Em um Twitter que eles haviam postado, disseram que produto a ser apresentado dia 20 é bem diferente desse teaser aí.
O que pode ser verdade, ou não. Mas, certamente, será diferente pq o teaser é meio tosquinho.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Geoff + Sobrenome = Certamente o Kojima

App para lançar o jogo + Marketing muito elaborado + Estúdio muito estranho = Certamente não é só um jogo indie

Holanda + Exclusivo de PS5 + Postagens no canal/blog da Sony = Provável envolvimento da Sony (possível jogo da Decima Engine mesmo com a Unreal aparecendo no teaser ai)

Acho que a duvida que fica é se é Silent Hill e se tem envolvimento da Konami.

Não tinha mudado pro dia 22?
Espero que seja dia 20 mesmo, a coisa meio que ganhou velocidade e se segurar até terça vai ficar chato.

Já mataram a charada desse ARG literalmente desde o primeiro dia que revelaram esse Abandoned, como que é "trollar" ou "teoria da conspiração"?
Mano a maioria das pessoas capaz de ainda nem acreditarem que isso ai é mais do que um jogo indie safado, isso porque já foi feito todo um trabalho de convencimento.

Compara a atenção que esse jogo esta recebendo com um simples trailer CG típico que vemos ai nessas conferencias que é esquecido no dia seguinte. Aconteça o que acontecer a divulgação desse jogo já deixou a sua marca.
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.803
Pontos
253
Vcs não aprendem nunca, pqp!


images
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
@Falken cria uma enquete no tópico , Jason Schreier falou que não tem 100% se é o kojima , pode ser alguém que tá fazendo de propósito pra gerar comoção , pode ser um remake do MGS feito pela BLUEpoint , pode ser nada .

Uma enquete perguntando o q? Se o povo acha que é o kojima?
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Já mataram a charada desse ARG literalmente desde o primeiro dia que revelaram esse Abandoned, como que é "trollar" ou "teoria da conspiração"?

?

Tinha umas especulações na época, mas ninguém deu tanta bola. A teoria só ganhou força agora e só começaram a investigar de verdade nos últimos dias.

E é teoria pq ninguém tem certeza ainda se realmente é uma trollagem do Kojima, embora tudo indica que sim pode ser alguém forçando de propósito pra gerar comoção e marketing e tal.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Bóra todo mundo procurar Chifre em Cabeça de Cavalo, pêlo em ovo, estamos num quebra-cabeças da vida real, o correto é nos entregarmos de peito aberto e livre a essa traquinagem


194827

Homo Ludens: Pintura por Alex Cerveny




O gameplay do Kojima é tão bom e superior a tudo mais que existe no mercado, que começa antes de o jogo ser lançado e extrapola a interação pura do joystick com a máquina, já estamos jogando, é como ter o Memory Card lido, precisar trocar o controle de porta para abater o chefe, adiantar o relógio para que o sniper ancião desfaleça, é como ter a jornada dum Super Soldado emulada numa sucessão de mensagens de Codec contraditórias, ardilosas e ambíguas, é como montar o avatar dum personagem que praticamente não fala, cuja imagem não é usada nenhuma vez no jogo


É como sentir na pele o peso de carregar a cruz de transportar, e transportar, e transportar cargas de 100, 200 quilos, repetitivamente, até suas botas esfarelarem e as unhas dos seus pés orvalharem sangue


Se entreguem a essa bruxaria, acendam velas carmesins, bebam vinho não-diluído, assombrem-se com o mundo dos espíritos e o inferno


Comam carne crua...


194826


E, se não for o Homo Ludens em pessoa o ator dessa travessura, é alguém que, munido de sua imensa influência, nos deu esse presente picaresco nesse mês de junho anômalo e inusual
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
É tanta evidência que se for mentira eu vou ficar muito triste!

Contrariando o Jeff Grubb, vamos falar mais do assunto! Hahahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Esse Jeff Grubb é um butt hurt caixista, sujeito patético que achou uma claque pra lhe dar atenção.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Interessante esse Mix (Kojima + BluePoint + Decima Engine).

Interessante o mascote do estúdio do Kojima na estante do Spencer, isso me leva a crer que a Microsoft pode ter tentado fazer com um projeto com ele, só que deve ter avisado a Sony e ela foi mais rápida...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Silent Hill é a minha franquia favorita, mas sei lá, depois do que a franquia passou entre 2012-2015, tô um tico traumatizado.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Os cara pegaram a imagem do banner do canal dessa bluebox e jogaram no Google , acharam relação até com uma chave do silent Hill 2 lol
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Os cara pegaram a imagem do banner do canal dessa bluebox e jogaram no Google , acharam relação até com uma chave do silent Hill 2 lol

Achei isso duvidoso, pois eu nao sei como os caras pegaram a imagem do banner do canal deles do youtube.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Internet toda tentando desvendar esse mistério desse jogo e todo mundo falando do kojima , e o FDP de boa assistindo Netflix .



Engraçado ver os comentários desse tweet :kkk
 
Topo Fundo