O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Depois de tudo que esse cara tá brincando, se for realmente só um indie vai ser uma propaganda negativa imensa conta ele.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Alguém ainda está no hype???

gosto bastante de Metal Gear, mas sinceramente não me considero nem um pouco kojimete.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Depois de tudo que esse cara tá brincando, se for realmente só um indie vai ser uma propaganda negativa imensa conta ele.
Na verdade ele vai eh sair ganhando. Antes ngm nem sabia que esse indie dele existia. Com essa polemica toda, ele ganhou midia. Vai ter gente comprando o indie graças a repercussao, ainda que “negativa”. Nao eh como se ele tivesse algo a perder tb.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Na verdade ele vai eh sair ganhando. Antes ngm nem sabia que esse indie dele existia. Com essa polemica toda, ele ganhou midia. Vai ter gente comprando o indie graças a repercussao, ainda que “negativa”. Nao eh como se ele tivesse algo a perder tb.

Sério que vc acha que seja um indie???

não desmerecendo os indies, mas acho que lugar de indies é no gamepass e no meu switch desbloqueado, nunca vi a Sony dar tanta importância para os indies a ponto de aceitar um app somente para um teaser/trailers, quero ser indie também!!! :rox
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Sério que vc acha que seja um indie???

não desmerecendo os indies, mas acho que lugar de indies é no gamepass e no meu switch desbloqueado, nunca vi a Sony dar tanta importância para os indies a ponto de aceitar um app somente para um teaser/trailers, quero ser indie também!!! :rox
Ja explicaram esse lance de app e “importancia dada pela sony” milhoes de vezes, so procurar. Nao tem nada de estranho nesse tipo de “atencao” da sony a um indie.

E se eu acredito que seja um indie? Maluco usou um asset de uma engine naquela imagem borrada, claramente pra zuar os outros. Acho que eh sim, mas ainda tenho uma ponta de esperança de nao ser.
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Ja explicaram esse lance de app e “importancia dada pela sony” milhoes de vezes, so procurar. Nao tem nada de estranho nesse tipo de “atencao” da sony a um indie.

E se eu acredito que seja um indie? Maluco usou um asset de uma engine naquela imagem borrada, claramente pra zuar os outros. Acho que eh sim, mas ainda tenho uma ponta de esperança de nao ser.

não tem nada de estranho? ok.

vou digitar novamente: "nunca vi a Sony dar tanta importância para os indies a ponto de aceitar um app somente para um teaser/trailers, quero ser indie também!!!"

seu argumento é muito válido: "Maluco usou um asset de uma engine naquela imagem borrada, claramente pra zuar os outros. Acho que eh sim"...

na boa, todos nós estamos sendo zoados.

:kratinho
 
Ultima Edição:

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Desde o primeiro anúncio do jogo as coisas são no mínimo estranhas.
Passaram-se meses e tudo ainda continua um mistério, sem dúvidas tem algo por trás.

Agora se será algo impactante ou não só o tempo vai dizer
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Indie... :klol

Meu receio é se vão estender esse mistério por um bom tempo. Na descrição do app falam que vão liberar trailers durante o ano todo ainda. Acho que essa novela não acaba cedo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Indie... :klol

Meu receio é se vão estender esse mistério por um bom tempo. Na descrição do app falam que vão liberar trailers durante o ano todo ainda. Acho que essa novela não acaba cedo.

Indie é gamepass e switch desbloqueado, a Sony não vende Indies, vende

R.63ccaab247a8d35390675c6a81694ed4
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
não tem nada de estranho? ok.

vou digitar novamente: "nunca vi a Sony dar tanta importância para os indies a ponto de aceitar um app somente para um teaser/trailers, quero ser indie também!!!"

seu argumento é muito válido: "Maluco usou um asset de uma engine naquela imagem borrada, claramente pra zuar os outros. Acho que eh sim"...

na boa, todos nós estamos sendo zoados.

:kratinho
Cara, vc esta MUITO DESINFORMADO. Nao eh a sony que da uma permissao especial pra esse cara usar um app, qualquer um pode usar, isso ja foi explicado milhoes de vezes, basta tu fazer uma pesquisa. A sony nao ta dando atencao especial nenhuma pra esse cara. Post no psblog ate o black tiger ja teve e esse app qualquer indie pode se utilizar. Enfim, pesquise e veras que nao eh nada fora do comum.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Cara, vc esta MUITO DESINFORMADO. Nao eh a sony que da uma permissao especial pra esse cara usar um app, qualquer um pode usar, isso ja foi explicado milhoes de vezes, basta tu fazer uma pesquisa. A sony nao ta dando atencao especial nenhuma pra esse cara. Post no psblog ate o black tiger ja teve e esse app qualquer indie pode se utilizar. Enfim, pesquise e veras que nao eh nada fora do comum.

quem falou em PERMISSÂO ESPECIAL???

na boa, me fala do seu fundo do coração, acredita mesmo em um indie???
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
quem falou em PERMISSÂO ESPECIAL???

na boa, me fala do seu fundo do coração, acredita mesmo em um indie???
Meu velho, tu disse que “nunca viu a sony dar tanta atencao a ponto dela aceitar um app pra um indie”, ou seja, tu acredita que ela fez algo a mais por ele, portanto, uma permissao especial, quando ela nao fez NADA. QUALQUER UM QUE QUISER PODE USAR UM APP pra divulgar o jogo. Se vc tivesse se informado, saberia disso, pois ja foi explicado MILHOES de vezes. E sim, acredito que seja um indie.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Cara, vc esta MUITO DESINFORMADO. Nao eh a sony que da uma permissao especial pra esse cara usar um app, qualquer um pode usar, isso ja foi explicado milhoes de vezes, basta tu fazer uma pesquisa. A sony nao ta dando atencao especial nenhuma pra esse cara. Post no psblog ate o black tiger ja teve e esse app qualquer indie pode se utilizar. Enfim, pesquise e veras que nao eh nada fora do comum.

Uhum, não é nada fora do comum um estúdio minúsculo que nunca conseguiu ter investimento do nada aparecer nos canais da Sony e lançar um jogo com gráficos de AAA (segundo eles mesmos) e criar um aplicativo pra reproduzir trailers em real time graças ao uso do SSD (obs: nenhum jogo até hoje fez isso no PS)

Nada estranho o estúdio não ter site ou canal no YouTube, só se comunicando pelo Twitter e criando várias "intrigas".
Assim como não é nada estranho ninguém saber a equipe de desenvolvimento, onde ninguém tem redes sociais e a única pessoa que apareceu foi o Hasan Kahraman.

Fora o Geoff Doritos participar indiretamente do marketing do jogo e as dezenas de "coincidências " descobertas ao longo do tempo.

Pode ser só um indie? Pode! Mas nada parece normal aqui.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Meu velho, tu disse que “nunca viu a sony dar tanta atencao a ponto dela aceitar um app pra um indie”, ou seja, tu acredita que ela fez algo a mais por ele, portanto, uma permissao especial, quando ela nao fez NADA. QUALQUER UM QUE QUISER PODE USAR UM APP pra divulgar o jogo. Se vc tivesse se informado, saberia disso, pois ja foi explicado MILHOES de vezes. E sim, acredito que seja um indie.

aouter.jpg


Ainda bem que vc está BEM INFORMADO, hein?

Ei mãe, 500 pontos!

Parece que está torcendo para um indie...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Uhum, não é nada fora do comum um estúdio minúsculo que nunca conseguiu ter investimento do nada aparecer nos canais da Sony e lançar um jogo com gráficos de AAA (segundo eles mesmos) e criar um aplicativo pra reproduzir trailers em real time graças ao uso do SSD (obs: nenhum jogo até hoje fez isso no PS)

Nada estranho o estúdio não ter site ou canal no YouTube, só se comunicando pelo Twitter e criando várias "intrigas".
Assim como não é nada estranho ninguém saber a equipe de desenvolvimento, onde ninguém tem redes sociais e a única pessoa que apareceu foi o Hasan Kahraman.

Fora o Geoff Doritos participar indiretamente do marketing do jogo e as dezenas de "coincidências " descobertas ao longo do tempo.

Pode ser só um indie? Pode! Mas nada parece normal aqui.


Tai, no canal da sony. Teve post no psblog tb. Entao eh sim comum um estudio pequeno do nada aparecer em canais da sony, ate com jogos toscos. Sobre o app, ja falei 3x e nao vou repetir de novo. Sobre equipe de desenvolvimento, quantas tu conheces dos milhares de estudios indies? Portanto tb nao eh estranho. E as “coincidencias” descobertas muitas foram fabricadas pelo pessoal da internet, tipo o lance de “abandoned” ser silent hill pq a konami abandonou a franquia.

enfim, pode nao ser um indie? Pode. Tem uma ou outra coisa estranha? Tem. Mas nao tem esse calhamaço de “indicios” que tu ta dizendo nao.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
aouter.jpg


Ainda bem que vc está BEM INFORMADO, hein?

Ei mãe, 500 pontos!

Parece que está torcendo para um indie...

“ei mãe, 500 pontos” eh um status do forum, cara, deixa de ser ridiculo. Nao sou eu que coloco isso, eh o proprio forum que coloca de acordo com o uso do forum pelo usuario. Tem varias pessoas com esse status, alias, nao so eu.

e nao to torcendo pra ser indie nao, espero que seja algo grande, so nao acredito.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Anton Logvinov diz que pode ser MGS6 ou remake do 1 e não SH :kpensa

Olhai o naipe da galera que alimenta a conspiração. O cara posta uma imagem que remete ao solidus e vem um “insider” e diz: “PODE ser mgs 6 ou o remake”. Ora porra, qualquer pessoa vendo aquela imagem borrada pensou isso. O cara nem sequer crava, diz que pode ser. Poder ser pode ser qualquer coisa, inclusive nada.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Acho q vcs tão viajando, mas vai q...

A blue box teve um jogo na steam greenlight q não foi pra frente, Rewind, pode ver aki a página dele q não é atualizada desde 2015


Kg98Urc.png


Se clicarem no link do twitter, é o link da Blue box
Respondendo meu post da primeira página...

A empresa existe há bastante tempo, nessa página do greenlight pode ver q a página não é atualizada desde 2015, contendo o link do twitter da Blue Box, e ainda incluindo o perfil da steam do suposto Hasan...

A não ser q o Kojima esteja cozinhando isso desde 2015 (q por sinal foi o lançamento de Phantom Pain e sua posterior saída da Konami), não tem como ser nada demais...é apenas mais um indie querendo fama onde não tem...

Qto à exposição, já foi falado, só pagar os 250K pra Sony q ela te enfia em tudo...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Anton Logvinov diz que pode ser MGS6 ou remake do 1 e não SH :kpensa

São muitos indícios de Silent Hill mas se o Anton Logvinov tá aí praticamente confirmando Metal Gear então deve ser. Prefiro Metal Gear mesmo, tomara que seja o 6.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Respondendo meu post da primeira página...

A empresa existe há bastante tempo, nessa página do greenlight pode ver q a página não é atualizada desde 2015, contendo o link do twitter da Blue Box, e ainda incluindo o perfil da steam do suposto Hasan...

A não ser q o Kojima esteja cozinhando isso desde 2015 (q por sinal foi o lançamento de Phantom Pain e sua posterior saída da Konami), não tem como ser nada demais...é apenas mais um indie querendo fama onde não tem...

Qto à exposição, já foi falado, só pagar os 250K pra Sony q ela te enfia em tudo...

Não esqueça que esse estúdio fica na Holanda, local onde a Kojima Productions possui uma "sub-sede" onde KP e Guerrilla Games adaptaram a engine para Death Stranding.
O estudio Blue Box existe (ou existiu), isso é fato. Minha suposição (levando pro lado que realmente o Kojima esteja por trás de tudo isso) é que esse estúdio fechou as portas e vendeu seu espaço e nome pra Kojima Productions, algo nesse sentido.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
São muitos indícios de Silent Hill mas se o Anton Logvinov tá aí praticamente confirmando Metal Gear então deve ser. Prefiro Metal Gear mesmo, tomara que seja o 6.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Não foi ele que soltou a informação que o Séries receberia 8 exclusivos no lançamento?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709


Tai, no canal da sony. Teve post no psblog tb. Entao eh sim comum um estudio pequeno do nada aparecer em canais da sony, ate com jogos toscos. Sobre o app, ja falei 3x e nao vou repetir de novo. Sobre equipe de desenvolvimento, quantas tu conheces dos milhares de estudios indies? Portanto tb nao eh estranho. E as “coincidencias” descobertas muitas foram fabricadas pelo pessoal da internet, tipo o lance de “abandoned” ser silent hill pq a konami abandonou a franquia.

enfim, pode nao ser um indie? Pode. Tem uma ou outra coisa estranha? Tem. Mas nao tem esse calhamaço de “indicios” que tu ta dizendo nao.


Cara, o único ponto "em comum" é que ambos apareceram no PS Blog e youtube - assim como outros INDIES, entrentanto esse mostrou seu jogo (gameplay), não há mistérios em torno da equipe da desenvolvimento e muito menos há um aplicativo no console.

O grande diferencial do Abandoned é que "nada" indica ser um simples indie, a "promessa" é de gráficos de alto padrão, uso das funcionalidades do PS5 e que o gameplay mostrado é apenas representativo, não o jogo em si.
Resumo da ópera, nada do Abandoned foi mostrado até a presente data.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683


Tai, no canal da sony. Teve post no psblog tb. Entao eh sim comum um estudio pequeno do nada aparecer em canais da sony, ate com jogos toscos. Sobre o app, ja falei 3x e nao vou repetir de novo. Sobre equipe de desenvolvimento, quantas tu conheces dos milhares de estudios indies? Portanto tb nao eh estranho. E as “coincidencias” descobertas muitas foram fabricadas pelo pessoal da internet, tipo o lance de “abandoned” ser silent hill pq a konami abandonou a franquia.

enfim, pode nao ser um indie? Pode. Tem uma ou outra coisa estranha? Tem. Mas nao tem esse calhamaço de “indicios” que tu ta dizendo nao.


Opa, no aguardo do aplicativo exclusivo feito para trailer/divulgação+gráficos AAA que esse jogo teve.

PS: Indie loco esse abandoned, tem 9 idiomas pra escolher no app. Pessoal da equipe é poliglota.

203249
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Não foi ele que soltou a informação que o Séries receberia 8 exclusivos no lançamento?
Ele mesmo
Também que falou sobre HZD, Death Stranding & Days Gone no PC.. e algumas informações sobre Starfield.
Nunca ouvi falar, achei que era algum cientista nebuloso de Metal Gear, mas acertou bem mais do que errou pelo jeito, bilivagem apenas sobe.
 
Topo Fundo