O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Briga no metrô 2.0?? pág. 57] [Silent Hill?] [MGS?] [App já disponível!]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?

• Total voters
    159

Murilouco

Supra-sumo
Reações
852
Pontos
179
Voltamos p loucura kkk
Cade o raçao cameraman ?
Nao falou nada ainda ?
Essa porra e silent hill q vc joga com solid snake depois q ele morre , e fica enfrentado fantasmas de geral q ele ja matou

solid gear hill

Iraque77

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
288
Voltamos p loucura kkk
Cade o raçao cameraman ?
Nao falou nada ainda ?
Essa porra e silent hill q vc joga com solid snake depois q ele morre , e fica enfrentado fantasmas de geral q ele ja matou

solid gear hill
boltamosssss com força

eh silent hill com o big boss, que na verdade é um clone que serviu de clone para o solid sake,
se passa na motherbase enquanto o nathan tenta sair com um metal gear, mas tem alucinações criadas pelo pshyco manthis

Julian - Talude

Bam-bam-bam
Reações
4.135
Pontos
284
Quem não fizer parte da bilivação suma desse tópico :coolface
Eu parei de acompanhar a parada toda, mas quando soube que haviam liberado o pré-load da parada entrei aqui pra ver se tinha algo mais concreto de notícia... Ao ponto que vi uns certos usuários aí batendo pé e torrando a paciência da galera que acredita que tenha caroço nesse angu. É sério isso? Galera cria um tópico justamente pra especular as teorias conspiratórios a cerca dessa parada e o cara vem aqui querer convencer todos os demais, de maneira insistente e chata, de que ELE é quem está certo?

É tipo aquela galera que não gosta de ver felicidade alheia, mesmo que a tal felicidade seja injustificada....
Caras, deixem ser, simplesmente isso. Se acham que não vai dar em nada isso ae, que é só um indie safado, ou se cansaram das teorias (como eu) simplesmente debandem do tópico e deixem a galera aqui em paz....

Iraque77

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
288
Eu parei de acompanhar a parada toda, mas quando soube que haviam liberado o pré-load da parada entrei aqui pra ver se tinha algo mais concreto de notícia... Ao ponto que vi uns certos usuários aí batendo pé e torrando a paciência da galera que acredita que tenha caroço nesse angu. É sério isso? Galera cria um tópico justamente pra especular as teorias conspiratórios a cerca dessa parada e o cara vem aqui querer convencer todos os demais, de maneira insistente e chata, de que ELE é quem está certo?

É tipo aquela galera que não gosta de ver felicidade alheia, mesmo que a tal felicidade seja injustificada....
Caras, deixem ser, simplesmente isso. Se acham que não vai dar em nada isso ae, que é só um indie safado, ou se cansaram das teorias (como eu) simplesmente debandem do tópico e deixem a galera aqui em paz....
tem gente que o prazer é não deixar o outro sonhar... hahahah

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.611
Pontos
574
Kojima fazendo MGS novamente. Seria possível?

Seria um remake atual de MG + MG 2? Sem ele?

Falken

Bam-bam-bam
Reações
17.432
Pontos
353
Kojima fazendo MGS novamente. Seria possível?

Seria um remake atual de MG + MG 2? Sem ele?
Se for MGS eu acho q é no máximo um remake do 1 com supervisão dele. Eu acho que o Kojima quer trabalhar com coisas novas, se desprender um pouco de MGS e tal. O cara criou uma nova empresa, criou um jogo totalmente novo e diferente e aí do nada vai voltar pra mgs?

Se eu não me engano teve até uma entrevista por aí em q ele diz que quer criar um jogo de terror.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.598
Pontos
293
Já é jogável a parada? Qual o status atual do negócio?
Perdi o hype a debandei, voltei para curiar
:viraolho

The Mission

Bam-bam-bam
Reações
9.666
Pontos
304

Isso me lembra o caso de um jogo polêmico do ano passado que a polêmica só vinha de quem tinha ódio de quem tava curtindo. Metiam até título de tópico com spoiler pra estragar o aproveitamento dos outros por motivos de....... Nada.

Eu tinha largado não desse Abandoned, mas o negócio é muito BAIT pra eu conseguir não ficar clicando nesse tópico e no reddit.

Prydz

Supra-sumo
Reações
1.013
Pontos
184
Olham a imagem de fundo do anúncio do jogo na PSN

203417

Aumentando o brilho nas configurções da tv vc nota claramente a semelhança com...

203418

P.T.
203421

São tantas semelhanças desde o começo...Não deixem de belivar, essa porra é séria!

203422

Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
205.747
Pontos
979
Sério que vc acha que seja um indie???

não desmerecendo os indies, mas acho que lugar de indies é no gamepass e no meu switch desbloqueado, nunca vi a Sony dar tanta importância para os indies a ponto de aceitar um app somente para um teaser/trailers, quero ser indie também!!! :rox
No mans sky e vários outros no começo do PS4. Aliás, a plataforma era chamada de indiestation

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.440
Pontos
553

Se foi comigo, eu nao to tentando convencer ngm de nada, eu to dando a minha opiniao e debatendo quem me refuta. Isso aqui eh um FORUM, logo, eh pra debates de opinioes, inclusive contrarias. Portanto, este topico nao eh exclusivo pra quem acredita nisso, isso nao existe. Chato eh ficarem reclamando pq os outros nao acreditam e postam.

Querer limitar opinião alheia, cada uma....

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
3.396
Pontos
304
Já teve atualização no app do abandoned, eita ansiedade para uma possível decepção

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Gradior

Bam-bam-bam
Reações
1.637
Pontos
203
Se foi comigo, eu nao to tentando convencer ngm de nada, eu to dando a minha opiniao e debatendo quem me refuta. Isso aqui eh um FORUM, logo, eh pra debates de opinioes, inclusive contrarias. Portanto, este topico nao eh exclusivo pra quem acredita nisso, isso nao existe. Chato eh ficarem reclamando pq os outros nao acreditam e postam.

Querer limitar opinião alheia, cada uma....
Tem espaço pra todos, só não é legal extremismo, ofensa. O negócio é relaxar e procurar se divertir com tudo, inclusive com os desbilivadores. Quem achar o post chato, interrompa a leitura e passe pro próximo. Inclusive, quero pedir para que não leiam isso que escrevi.

Topo Fundo