O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Briga no metrô 2.0?? pág. 57] [Silent Hill?] [MGS?] [App já disponível!]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?

• Total voters
    159

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.617
Pontos
849
hahahaahhahah

ia ser massa dar um tiro na cara dele
Imagina, com essa cara ai ele deve ser coach querendo vender algum curso de poderes psiquicos através do nofap e daytrading.
Só um cartucho de shotgun no meio da cara pra resolver uma coisa dessas.

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
3.396
Pontos
304
Isso me lembra aqueles fake news: descobriram a vacina da aids, mas a imprensa não fala nada senão a população vai sair transando adoidado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Minha cunhada está trabalhando em um dos Labs que estão fazendo os testes dessa vacina, infelizmente semana passada viram que a vacina é ineficaz, e vão cancelar os testes e voltar para estaca 0.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.300
Pontos
614
Cês ainda acreditam nisso? Os caras parece que nem se lembram como teria sido os ultimos meses do Kojima e os relatos gerais da Konami, nunca que eles iriam licenciar a IP pra ele.

Rafaelkar

Supra-sumo
Reações
1.683
Pontos
188
O kojimismo sebastianismo foi uma crença ou movimento profético que surgiu em Outerspace Portugal como consequência do desaparecimento do Kojima rei D. Sebastião na plataforma Playstation Batalha de Alcácer-Quibir, em nova geração 1578, que gerou a crise em Abandoned Portugal.

Dado que não havia confirmação um corpo, acreditava-se que Kojima D. Sebastião voltaria para salvar a Playstation Reino de Portugal de todos os problemas desencadeados após o seu desaparecimento.

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
22.092
Pontos
409
Não deixem essa teoria morrer, gosto de vir e ver as teorias belivantes dos belivadores

Ultima Edição:

SEParmera

Supra-sumo
Reações
1.627
Pontos
168
E aí??

Pode fechar o tópico agora depois da apresentação da PlayStation, ou vcs agora tem uma teoria q esse game vai aparecer na próxima grande feira, próxima apresentação, no Game Awards, na TGS, na E32022... etc...

Faz 6 meses q esse game vai ser revelado na próxima apresentação... aí chega a apresentação, nada acontece, e magicamente vai aparecer na próxima... e na próxima... e na próxima...

KkkkKkkkkkk... tem gente q adora ser feito de troxa msm... pelamor.

Iraque77

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
288
O kojimismo sebastianismo foi uma crença ou movimento profético que surgiu em Outerspace Portugal como consequência do desaparecimento do Kojima rei D. Sebastião na plataforma Playstation Batalha de Alcácer-Quibir, em nova geração 1578, que gerou a crise em Abandoned Portugal.

Dado que não havia confirmação um corpo, acreditava-se que Kojima D. Sebastião voltaria para salvar a Playstation Reino de Portugal de todos os problemas desencadeados após o seu desaparecimento.
hahahahaha

descrição a lá desciclopedia

_BigBoss_

Bam-bam-bam
Reações
34.326
Pontos
364
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.617
Pontos
849
Eu ainda acredito. O nome abandoned não é por acaso, o kojima está de olho em quem está abandonando o barco (o jogo vai ser sobre isso, sobre pessoas sem fé).
Pior que o conceito de abandonar o abandoned pode ser algo.

Lembro que a demo do Silent Hill (PT) a intenção era que demorassem 1 semana pra desvendar o mistério, se Kojima tiver algo com isso pode ser que tenham feito algo bem mais complicado dessa vez.

Alguem chegou a fazer engenharia reversa nesse "app" do PS5?
Não que eu vá fazer isso se ninguem fez, vocês que se virem.

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
2.527
Pontos
288
Pior que o conceito de abandonar o abandoned pode ser algo.

Lembro que a demo do Silent Hill (PT) a intenção era que demorassem 1 semana pra desvendar o mistério, se Kojima tiver algo com isso pode ser que tenham feito algo bem mais complicado dessa vez.

Alguem chegou a fazer engenharia reversa nesse "app" do PS5?
Não que eu vá fazer isso se ninguem fez, vocês que se virem.
já há suspeita pelo tamanho do app ser 5 gigas

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
6.608
Pontos
303
O Hassam disse que traria uma experiência nunca vista e que teria influência no mundo real. A gente já está vivendo a experiência, vocês não perceberam ainda a genialidade por trás disso? Todos que ainda acreditam estão abandonados, e todos que acreditavam abandonaram as esperanças no jogo.

Topo Fundo