O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Briga no metrô 2.0?? pág. 57] [Silent Hill?] [MGS?] [App já disponível!]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?

• Total voters
    166

_BigBoss_

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.361
Pontos
564
FGMc0bAVIAACGxv

Herou!
FGO6DspXoAMdFdF

FGNm7JLVEAEg2Ej

FGNlTanXoAQAWse

Did u rike it?

VAI TORINHOru (x3)

VAI TORINHOOOOOOOU!
FGNkkczXwAYN4Bq
#NEVABEGAMOVERu

Ultima Edição:

Prydz

Bam-bam-bam
Reações
1.964
Pontos
204
Srá que ainda há esperança pro nosso querido Silent Hill by Kojimex?

Mesmo querendo muito um novo jogo da serie eu fiquei empolgado com o jogo da Bokeh Studio. Deu um feeling daqueles jogos experimentais de PS1 que no final acabaram virando referencia para outros produtores.

kurenaida

Bam-bam-bam
Reações
5.042
Pontos
314
Pega no meu pau esse hassam pnc. Deviam espanca-lo quando saísse na rua

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

Horg888

Veterano
Reações
613
Pontos
143
Kct espero que o próximo filme não seja tão ruim como o último Resident, que m**** de filme.

Se o filme for lançado antes do jogo, vai ser um hype imenso, o primeiro filme achei excelente!

_BigBoss_

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.361
Pontos
564

Hideo-Kojima-and-Conan-OBrien-768x451.jpg

Herou!

"Este ano vou começar um novo trabalho a sério e passar para o próximo nível de experimentação com um projeto radical. Eu espero que a equipe de vídeo comece em breve. E eu poderei começar algo como um projeto de rádio?" - Kaximbo, Rideu no Twist.
hideo_kojima.jpeg

kojima-mads-mikkelsen.jpg

Nunca assisti, mas esse personagem aí é de uma série de terror... Quantas coincidências...

@_BigBoss_ Herou!

FIPcD0yXEAISls7

Did u rike it?

Ultima Edição:

RodrigoANBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.876
Pontos
584
o que é eu nao sei
mas é sinistro como MGS, antes uma dos games mais aguardados de cada geração, foi simplesmente abandonado depois do 5.

cara... com o hardware que temos hoje... poderíamos ter aventuras EPICAS....

Topo Fundo