O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Descobriram
8168342151cb7e2ede993dee15b25470.jpg


Enviado de meu SM-G996B usando o Tapatalk
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
O hype já tinha acabado, muita gente já tinha desacreditado que isso era jogo do Kojima, agora postam uma imagem embaçada de um cara com tapa olho só pra chamar a atenção das pessoas de volta pra essa patifaria.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
O hype já tinha acabado, muita gente já tinha desacreditado que isso era jogo do Kojima, agora postam uma imagem embaçada de um cara com tapa olho só pra chamar a atenção das pessoas de volta pra essa patifaria.

Sei que sigo repetitivo, mas falarei de novo, ficarei muito surpreso se não for nada do Kojima, ou um projeto maior do q um indie porcalhao. Os locos já viram a m**** q deu o negocio de começa com S e termina com L, já pediram desculpa, se não tivesse nada mesmo, não iriam meter essa outra arriada ai, porque o hate virá em dobro do que já viria.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Que não é um indie qualquer isso é fato. É, sim, um projeto grande sendo escondido atrás desse marketing que já perdeu o timing, aliás.

Acredito que o maior suspense mesmo é se tem o envolvimento do Kojima ou não. Parece muito uma continuação do que fizeram com PT, daí a desconfiança de ser Silent Hill pelo Kojima mesmo. Dando continuidade ao projeto e marketing iniciado na demo PT. Mas pode não ser nada com o Kojima também.
(Eu acredito sim que tem o envolvimento dele)

E espero que não fiquem cozinhando esse mistério depois desse app (o que dúvido).
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
A questão não é mais se é um jogo do Kojima ou não, isso já foi superado.
A dúvida agora é se ele esta fazendo Metal Gear Solid ou Silent Hill kkkk

No fim das contas Abandoned trailers (no plural) se trata do pacote de IPs abandonadas pela Konami que agora pertencem a Sony sob a supervisão e produção de Hideo Kojima, anotem e não me cobrem.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Blue Box é uma Coletânea de Remakes da Bluepoint á la Orange Box da Valve.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
Seria revelado junto com o evento da Sony que seria em julho, mas que, como sabemos por alguns raros confiáveis insiders, foi mudado de última hora pra agosto, para acompanhar os updates de Call of Duty; donde o “Apologize” do Hasan com o adiamento.


Tem a ver com a Sony, não me parece ser um third party onde se deliberou uma exclusividade, através de uma das inúmeras curadorias do Shuhei Yoshida


Deve ser o remake de Metal Gear pela Bluepoint
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
O Al Hub vai fazer uma entrevista com o Hasan Kahraman:




Esse mesmo Al Hub tinha feito uma entrevista com Yoji Shinkawa:




32:53 fala que o novo projeto seria anunciado em breve.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O cara me bota uma imagem com um rosto de tapa olho no fundo e algumas palavras borradas.

Agora todo mundo vai ficar na esperança de um Metal Gear.

Podem voltar a bilivar, acho que tem Kojima envolvido sim.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Caramba. Com essa imagem ficou quase escancarado.
Se n for nada vai ser o maior tiro do no pé e troll
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Se a Sony tiver conseguido trazer de volta a parceria Kojima + del Toro vai ser muito foda. Eles sabem do monstro que PT virou e a comoção que foi o cancelamento. Se for verdadeiro, devem ter trabalhado muito nos bastidores para conseguir trazer esse projeto e time de volta.
 
Topo Fundo