O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Opa, no aguardo do aplicativo exclusivo feito para trailer/divulgação+gráficos AAA que esse jogo teve.

PS: Indie loco esse abandoned, tem 9 idiomas pra escolher no app. Pessoal da equipe é poliglota.

Visualizar anexo 203249


Conhece esse indie ai? Feito por UMA pessoa e localizado pra SEIS idiomas no lançamento (7 se tu contar ptbr e pt pt como coisas diferentes). Nao tem nada demais ser localizado pra mts idiomas. Quanto a graficos AAA, ate agora so promessa, pq o teaser mesmo nao teve nada disso.

a unica coisa que tem de diferente nisso eh que o cara pagou 250 dolares pra mostrar o indie por app e se aproveitou de um hype desesperado pra chamar atenção.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Estão falando que o o jogo mudou o gênero de Terror para Tatical, confere?


Está assim agora. Não lembro como estava antes, mas acredito que sempre esteve assim.

E7fJ3iIXMAMcxOl
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Cara, o único ponto "em comum" é que ambos apareceram no PS Blog e youtube - assim como outros INDIES, entrentanto esse mostrou seu jogo (gameplay), não há mistérios em torno da equipe da desenvolvimento e muito menos há um aplicativo no console.

O grande diferencial do Abandoned é que "nada" indica ser um simples indie, a "promessa" é de gráficos de alto padrão, uso das funcionalidades do PS5 e que o gameplay mostrado é apenas representativo, não o jogo em si.
Resumo da ópera, nada do Abandoned foi mostrado até a presente data.
Cara, em relação a equipe de desenvolvimento, quantas tu conheces desses jogos indies? Ngm conhece nem mais de 10 de jogos triple A, que dira de indie. Nao tem misterio algum nisso, o jogo nem gameplay tem pra mostrar alguem da equipe falando sobre ele, nao se sabe nem se ele realmente tem uma equipe ou eh so o cara de pilantragem pra angariar algum fundo pra ai sim comecar a desenvolver o jogo.
O resto eh como tu disseste: temos PROMESSAS do desenvolvedor e apenas promessas mesmo pq o teaser teve graficos bizarros.

Enfim, uma coisa eu tenho certeza, isso nao eh silent hill. E nem eh coisa do kojima. Se muito, ainda tenho uma pontinha de esperança de ser um remake de mgs pela bluepoint sem o kojima.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Estão falando que o o jogo mudou o gênero de Terror para Tatical, confere?

Que eu me lembre desde o começo o "pequena ilha" disse que o jogo seria focado em combate tatico e alto realismo de sobrevevincia. não creio ter mudado o gènero.

No mais, ta chegando a hora de ver o choro dos descrentes

203270
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683


Conhece esse indie ai? Feito por UMA pessoa e localizado pra SEIS idiomas no lançamento (7 se tu contar ptbr e pt pt como coisas diferentes). Nao tem nada demais ser localizado pra mts idiomas. Quanto a graficos AAA, ate agora so promessa, pq o teaser mesmo nao teve nada disso.

a unica coisa que tem de diferente nisso eh que o cara pagou 250 dolares pra mostrar o indie por app e se aproveitou de um hype desesperado pra chamar atenção.


Dei uma olhada nesse jogo, acho q só a descrição do abandoned tem mais texto que esse jogo inteiro. Porém pode ser que o Abandoned não tenha muito texto tbm, vai saber. Não estou duvidando da info dos 250 dolares, mas não achei aqui, tem a fonte?
 


Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Cara, em relação a equipe de desenvolvimento, quantas tu conheces desses jogos indies? Ngm conhece nem mais de 10 de jogos triple A, que dira de indie. Nao tem misterio algum nisso, o jogo nem gameplay tem pra mostrar alguem da equipe falando sobre ele, nao se sabe nem se ele realmente tem uma equipe ou eh so o cara de pilantragem pra angariar algum fundo pra ai sim comecar a desenvolver o jogo.
O resto eh como tu disseste: temos PROMESSAS do desenvolvedor e apenas promessas mesmo pq o teaser teve graficos bizarros.

Enfim, uma coisa eu tenho certeza, isso nao eh silent hill. E nem eh coisa do kojima. Se muito, ainda tenho uma pontinha de esperança de ser um remake de mgs pela bluepoint sem o kojima.

Tá no passado ainda em colega, todos esses seus argumentos já foram refutados, inclusive aquele teaser que a própria BB disse que não era imagens do jogo real, de fato tudo foi "montado" desde o inicio e todas as evidencia são fortissimas que seja algo grande e que tenha a mão do Kojima nisso tudo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que eu me lembre desde o começo o "pequena ilha" disse que o jogo seria focado em combate tatico e alto realismo de sobrevevincia. não creio ter mudado o gènero.

No mais, ta chegando a hora de ver o choro dos descrentes
"Abandoned is a cinematic, first-person horror survival shooter set in a highly detailed open world environment and favours a realistic approach to survival. "


Era terror mesmo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Estão falando. Estranho pq o jogo era pra ser de terror, começar com S e terminar com L. :obrigue
Está assim agora. Não lembro como estava antes, mas acredito que sempre esteve assim.

E7fJ3iIXMAMcxOl
É manos, pelo jeito mudou mesmo.

Ainda chuto que se for um remake de MGS vão usar S e L para Solid e Liquid.

"Abandoned is a cinematic, first-person horror survival shooter set in a highly detailed open world environment and favours a realistic approach to survival."
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
É manos, pelo jeito mudou mesmo.

Ainda chuto que se for um remake de MGS vão usar S e L para Solid e Liquid.

"Abandoned is a cinematic, first-person horror survival shooter set in a highly detailed open world environment and favours a realistic approach to survival."

Mas é o nome (Guess the name: Abandoned = (First letter S, Last letter L), Liquid não termina com L.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mas é o nome (Guess the name: Abandoned = (First letter S, Last letter L), Liquid não termina com L.
Verdade! Mas esses caras são tão trolls que vai saber? O que encaixa é silent hill mesmo, mas o mesmo não se encaixa com Tatical e Action.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Tá no passado ainda em colega, todos esses seus argumentos já foram refutados, inclusive aquele teaser que a própria BB disse que não era imagens do jogo real, de fato tudo foi "montado" desde o inicio e todas as evidencia são fortissimas que seja algo grande e que tenha a mão do Kojima nisso tudo.

Nada do que eu disse foi refutado. E eu sei que o teaser nao eh do jogo. Porem vc vai fazer um jogo com graficos AAA e solta um teaser porco pra ilustrar isso? Pra mim eh so promessa de quem nao vai cumprir nada. E nao tem nenhuma evidencia “fortissima” de que isso seja do kojima, ate o jason xereca que tinha “cravado” ser ja largou de mao e saiu desmoralizado. As “evidencias” que eu vejo aqui sao as mesmas de sempre ja refutadas milhoes de vezes: “por que a sony investiria (sendo que ela nao investiu) se fosse indie?” “Por que ele tem app se eh indie (sendo que qualquer um que quiser pode fazer o mesmo)?” “O estudio eh na holanda (sendo que ele ja existe ha anos)”.
Daqui a pouco vao falar da “traducao” do nome do cara que seria hideo, quando na verdade eh heroi. Isso sem falar da “evidencia” de que seria anunciado no dia que pt foi cancelado (coisa que ja foi refutada pelo proprio adiamento). E pior ainda, daquele canal no YouTube com codigos morse, que descobriram nem ser do cara e sim de trolls que fizeram nego perder tempo decodificando.

Enfim, o que tem de novo mesmo eh a imagem borrada que se assemelha ao solidus que na verdade eh uma asset de uma engine e essa alteração ai na descrição do jogo. A esta altura, eu tenho quase certeza que o cara esta simplesmente trollando e nada mais, pois se fosse colocar uma imagem borrada do solidus, usaria uma dele e nao de um asset careca de engine. Parece coisa de quem realmente quer apenas brincar com a cara alheia.

Ou eh isso ou eh, numa remota hipotese, um marketing do remake de mgs, sem participação do japa, tentando copiar (muito porcamente) o que kojima fazia nos seus anuncios.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Acho que esse lance com MGS é pra manter o nome do Kojima "atrelado" aos rumores, ainda acho que é um game de terror.
Não necessariamente. Mas vi agora tb que não se trata de "fonte de MGS" especificamente, mas sim fonte da Koji Pro, usada de ZOE a Death Stranding. Então pode ser um PT (Silent Hill) com o Kojima
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Voltamos p loucura kkk
Cade o raçao cameraman ?
Nao falou nada ainda ?
Essa porra e silent hill q vc joga com solid snake depois q ele morre , e fica enfrentado fantasmas de geral q ele ja matou

solid gear hill
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Voltamos p loucura kkk
Cade o raçao cameraman ?
Nao falou nada ainda ?
Essa porra e silent hill q vc joga com solid snake depois q ele morre , e fica enfrentado fantasmas de geral q ele ja matou

solid gear hill
boltamosssss com força


eh silent hill com o big boss, que na verdade é um clone que serviu de clone para o solid sake,
se passa na motherbase enquanto o nathan tenta sair com um metal gear, mas tem alucinações criadas pelo pshyco manthis
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Quem não fizer parte da bilivação suma desse tópico :coolface

Eu parei de acompanhar a parada toda, mas quando soube que haviam liberado o pré-load da parada entrei aqui pra ver se tinha algo mais concreto de notícia... Ao ponto que vi uns certos usuários aí batendo pé e torrando a paciência da galera que acredita que tenha caroço nesse angu. É sério isso? Galera cria um tópico justamente pra especular as teorias conspiratórios a cerca dessa parada e o cara vem aqui querer convencer todos os demais, de maneira insistente e chata, de que ELE é quem está certo?

É tipo aquela galera que não gosta de ver felicidade alheia, mesmo que a tal felicidade seja injustificada....
Caras, deixem ser, simplesmente isso. Se acham que não vai dar em nada isso ae, que é só um indie safado, ou se cansaram das teorias (como eu) simplesmente debandem do tópico e deixem a galera aqui em paz....
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Eu parei de acompanhar a parada toda, mas quando soube que haviam liberado o pré-load da parada entrei aqui pra ver se tinha algo mais concreto de notícia... Ao ponto que vi uns certos usuários aí batendo pé e torrando a paciência da galera que acredita que tenha caroço nesse angu. É sério isso? Galera cria um tópico justamente pra especular as teorias conspiratórios a cerca dessa parada e o cara vem aqui querer convencer todos os demais, de maneira insistente e chata, de que ELE é quem está certo?

É tipo aquela galera que não gosta de ver felicidade alheia, mesmo que a tal felicidade seja injustificada....
Caras, deixem ser, simplesmente isso. Se acham que não vai dar em nada isso ae, que é só um indie safado, ou se cansaram das teorias (como eu) simplesmente debandem do tópico e deixem a galera aqui em paz....
tem gente que o prazer é não deixar o outro sonhar... hahahah
 
Topo Fundo