O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.753
Pontos
1.724
Kojima fazendo MGS novamente. Seria possível?

Seria um remake atual de MG + MG 2? Sem ele?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Kojima fazendo MGS novamente. Seria possível?

Seria um remake atual de MG + MG 2? Sem ele?

Se for MGS eu acho q é no máximo um remake do 1 com supervisão dele. Eu acho que o Kojima quer trabalhar com coisas novas, se desprender um pouco de MGS e tal. O cara criou uma nova empresa, criou um jogo totalmente novo e diferente e aí do nada vai voltar pra mgs?

Se eu não me engano teve até uma entrevista por aí em q ele diz que quer criar um jogo de terror.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Já é jogável a parada? Qual o status atual do negócio?
Perdi o hype a debandei, voltei para curiar
:viraolho
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu parei de acompanhar a parada toda, mas quando soube que haviam liberado o pré-load da parada entrei aqui pra ver se tinha algo mais concreto de notícia... Ao ponto que vi uns certos usuários aí batendo pé e torrando a paciência da galera que acredita que tenha caroço nesse angu. É sério isso? Galera cria um tópico justamente pra especular as teorias conspiratórios a cerca dessa parada e o cara vem aqui querer convencer todos os demais, de maneira insistente e chata, de que ELE é quem está certo?

É tipo aquela galera que não gosta de ver felicidade alheia, mesmo que a tal felicidade seja injustificada....
Caras, deixem ser, simplesmente isso. Se acham que não vai dar em nada isso ae, que é só um indie safado, ou se cansaram das teorias (como eu) simplesmente debandem do tópico e deixem a galera aqui em paz....
Isso me lembra o caso de um jogo polêmico do ano passado que a polêmica só vinha de quem tinha ódio de quem tava curtindo. Metiam até título de tópico com spoiler pra estragar o aproveitamento dos outros por motivos de....... Nada.

Eu tinha largado não desse Abandoned, mas o negócio é muito BAIT pra eu conseguir não ficar clicando nesse tópico e no reddit.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Olham a imagem de fundo do anúncio do jogo na PSN

203417

Aumentando o brilho nas configurções da tv vc nota claramente a semelhança com...

203418

P.T.
203421


São tantas semelhanças desde o começo...Não deixem de belivar, essa porra é séria!

203422
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Sério que vc acha que seja um indie???

não desmerecendo os indies, mas acho que lugar de indies é no gamepass e no meu switch desbloqueado, nunca vi a Sony dar tanta importância para os indies a ponto de aceitar um app somente para um teaser/trailers, quero ser indie também!!! :rox
No mans sky e vários outros no começo do PS4. Aliás, a plataforma era chamada de indiestation

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Eu parei de acompanhar a parada toda, mas quando soube que haviam liberado o pré-load da parada entrei aqui pra ver se tinha algo mais concreto de notícia... Ao ponto que vi uns certos usuários aí batendo pé e torrando a paciência da galera que acredita que tenha caroço nesse angu. É sério isso? Galera cria um tópico justamente pra especular as teorias conspiratórios a cerca dessa parada e o cara vem aqui querer convencer todos os demais, de maneira insistente e chata, de que ELE é quem está certo?

É tipo aquela galera que não gosta de ver felicidade alheia, mesmo que a tal felicidade seja injustificada....
Caras, deixem ser, simplesmente isso. Se acham que não vai dar em nada isso ae, que é só um indie safado, ou se cansaram das teorias (como eu) simplesmente debandem do tópico e deixem a galera aqui em paz....
Se foi comigo, eu nao to tentando convencer ngm de nada, eu to dando a minha opiniao e debatendo quem me refuta. Isso aqui eh um FORUM, logo, eh pra debates de opinioes, inclusive contrarias. Portanto, este topico nao eh exclusivo pra quem acredita nisso, isso nao existe. Chato eh ficarem reclamando pq os outros nao acreditam e postam.

Querer limitar opinião alheia, cada uma....
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Já teve atualização no app do abandoned, eita ansiedade para uma possível decepção

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Se foi comigo, eu nao to tentando convencer ngm de nada, eu to dando a minha opiniao e debatendo quem me refuta. Isso aqui eh um FORUM, logo, eh pra debates de opinioes, inclusive contrarias. Portanto, este topico nao eh exclusivo pra quem acredita nisso, isso nao existe. Chato eh ficarem reclamando pq os outros nao acreditam e postam.

Querer limitar opinião alheia, cada uma....
Tem espaço pra todos, só não é legal extremismo, ofensa. O negócio é relaxar e procurar se divertir com tudo, inclusive com os desbilivadores. Quem achar o post chato, interrompa a leitura e passe pro próximo. Inclusive, quero pedir para que não leiam isso que escrevi.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Um remake de MGS pela Bluepoint só não me assusta mais que o rosto do Wander no remake de SotC. Nunca fizeram um jogo e já começariam com MGS? Não é o caso de uma Capcom que trouxe os RE para os padrões atuais.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Obviamente nessa altura do campeonato ninguém faz ideia do que seja kk (se é que tem algo) mas acho MUITO difícil, e até sem sentido, ser um MGS.

Desde o primórdio do anúncio se tratou de um game de terror, logo, caso REALMENTE TUDO ISSO for uma estratégia de marketing com o intuito de serem criadas teorias da conspiração, deve tratar-se de um game de terror.

Eu chuto 3 opções :
1 - Anuncio de um novo Silent Hill sem Kojima (bloober team por exemplo) - o que seria decepcionante pra mim kk

2 - um game de terror do Kojima, com todo o conceito do PT/Silent Hills - porém sendo uma IP nova episódica (projeto que tinha sido abandonado) - ótimo!

3 - acho BEM improvável mas o sonho existe - Silent Hills por Kojima

Por fim e não menos importante, acho que se o Kojima não tem a ver com tudo isso, ao menos ele sabe o que esteja acontecendo (talvez a Sony tenha lhe avisado) pois caso contrário ele poderia acabar com todas as teorias em um simples tweet falando que não tem absolutamente nada a ver com ele. (O que só foi feito pelo estúdio Blue Box, assim como na época do MGS V)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
Obviamente nessa altura do campeonato ninguém faz ideia do que seja kk (se é que tem algo) mas acho MUITO difícil, e até sem sentido, ser um MGS.

Desde o primórdio do anúncio se tratou de um game de terror, logo, caso REALMENTE TUDO ISSO for uma estratégia de marketing com o intuito de serem criadas teorias da conspiração, deve tratar-se de um game de terror.

Eu chuto 3 opções :
1 - Anuncio de um novo Silent Hill sem Kojima (bloober team por exemplo) - o que seria decepcionante pra mim kk

2 - um game de terror do Kojima, com todo o conceito do PT/Silent Hills - porém sendo uma IP nova episódica (projeto que tinha sido abandonado) - ótimo!

3 - acho BEM improvável mas o sonho existe - Silent Hills por Kojima

Por fim e não menos importante, acho que se o Kojima não tem a ver com tudo isso, ao menos ele sabe o que esteja acontecendo (talvez a Sony tenha lhe avisado) pois caso contrário ele poderia acabar com todas as teorias em um simples tweet falando que não tem absolutamente nada a ver com ele. (O que só foi feito pelo estúdio Blue Box, assim como na época do MGS V)

Espero muito que não seja a opção 1, seria uma brochada violenta. put* dev mediana pegar um projeto desse.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Obviamente nessa altura do campeonato ninguém faz ideia do que seja kk (se é que tem algo) mas acho MUITO difícil, e até sem sentido, ser um MGS.

Desde o primórdio do anúncio se tratou de um game de terror, logo, caso REALMENTE TUDO ISSO for uma estratégia de marketing com o intuito de serem criadas teorias da conspiração, deve tratar-se de um game de terror.

Eu chuto 3 opções :
1 - Anuncio de um novo Silent Hill sem Kojima (bloober team por exemplo) - o que seria decepcionante pra mim kk

2 - um game de terror do Kojima, com todo o conceito do PT/Silent Hills - porém sendo uma IP nova episódica (projeto que tinha sido abandonado) - ótimo!

3 - acho BEM improvável mas o sonho existe - Silent Hills por Kojima

Por fim e não menos importante, acho que se o Kojima não tem a ver com tudo isso, ao menos ele sabe o que esteja acontecendo (talvez a Sony tenha lhe avisado) pois caso contrário ele poderia acabar com todas as teorias em um simples tweet falando que não tem absolutamente nada a ver com ele. (O que só foi feito pelo estúdio Blue Box, assim como na época do MGS V)
Boas possibilidades, pessoalmente, não curtiria a primeira.

E acho que depois do áudio do MGSV + o tweet antigo da Bluepoint eu me inclinei totalmente para um Remake de MGS.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.753
Pontos
1.724
MGS 1 não cabe um remake 1:1 como a BP faz. Espero que não seja isso. Para ser MGS seria bacana se fosse um possível 6 pelo Kojima, ou remake pelo Kojima dos MG 1 + MG 2.

Mas, também, não acho que o marketing tem a ver com MGS. Tudo indica Silent Hill.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
Opinião extremamente pessoal, mas não acho que o Kojima é o tipo de pessoa que se interessa em refazer obras dele próprio. Não acredito que ele se envolveria num remake de MGS, qualquer que seja. A obra dele foi feita e entregue numa época específica, com tecnologia disponível da época e saiu um masterpiece. É um marco mto forte, pra depois de anos ser reconstruído apenas por uma roupagem visual nova.

Pela Bluepoint eu boto uma fé que acontece.
Mas no caso da BlueBox, se for mesmo Silent Hill, ainda vejo uma abertura do Kojima se envolver (como foi o caso dele em Lords of Shadow).

Mas algo não me sai da cabeça, será mesmo que a Sony costuraria essa trama toda pra reunir Konami e Kojima após todo aquele caos quando deixaram de trabalhar? Tenho lá minhas dúvidas kkkkkkk
 
Topo Fundo