O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.366
Pontos
703
App aberto aqui e por enquanto... Nádegas
Confirmado, é do Kojima então:
images
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Estou lendo que pode ter relação com o fuso horário da Holanda. Provavelmente será às 17.
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Não sei, mas acredito que isso seja premeditado, duvido que o patch vá do "estúdio" para a PSN, suponho que os arquivos são enviados aos servidores da PSN, que ai fornecem os dados.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não sei, mas acredito que isso seja premeditado, duvido que o patch vá do "estúdio" para a PSN, suponho que os arquivos são enviados aos servidores da PSN, que ai fornecem os dados.
A Sony permitir toda essa avacalhação é algo absurdo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Hahahaha com tanto amadorismo só pode ser um Indie safado então.
Isso tudo ser premeditado é muito zoado.
 
Topo Fundo