O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A trilogia gay de Agnaldo Timóteo

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224


Agnaldo1.jpg


Agnaldo2.jpg


Agnaldo3.jpg



A trilogia gay de Agnaldo Timóteo



Agnaldo Timóteo pode ser uma figura bastante controversa e polêmica, deputado (e ainda mais, do partido do Maluf), ser chamado de arrogante por muitas pessoas, mas ninguém pode negar que ele é um ótimo cantor e intérprete, e que seu repertório é muito bom.

Sua versão de "Tudo passa, tudo passará" de Nelson Ned, que exige bastante voz, é excelente.

Fala-se muito sobre a sua homossexualidade, mas no livro "Eu não sou cachorro, não", de Paulo Cesar Araújo, isso é contado em detalhes e mostra como isso influenciou sua obra. Conta até que ele morava com um homem. Este livro, essencial, contesta o mito de que os artistas bregas eram alienados politicamente. Agnaldo Timóteo comprova isto, fazendo músicas falando de sua opção sexual em plena ditadura militar. Na maioria das vezes, Agnaldo Timóteo era apenas intérprete, compondo ocasionalmente, porém ele fez uma trilogia de discos em que compôs a faixa título, e os três falavam de temas gays. O primeiro, "Galeria do Amor", fala de suas andanças pela Galeria Alaska no Rio de Janeiro, ponto de encontro de homossexuais; depois vem "Perdido na Noite", se aprofunda no tema de sair pela noite em busca de aventuras amorosas; e, para encerrar a trilogia, "Eu Pecador", fala sobre seu sentimento de culpa, por sua opção sexual ser conflitante com o que sua religião diz.

Um de seus maiores sucessos é uma música de autoria de Roberto Carlos, "Meu Grito":

Ai que vontade de gritar
Seu nome bem alto e ao infinito
Dizer que seu amor é grande
Bem maior que o meu próprio grito
Mas só falo bem baixinho
E não conto pra ninguém
Pra ninguém saber seu nome
Eu grito só meu bem.




Regravou versões de grandes músicas internacionais, como "Casa de Irene" e "Casa do Sol Nascente".

Fez uma participação na Casa dos Artistas, uma das cenas mais hilárias foi ele gordão, deitado no sofá, camisa florida e sunga. A sua fã (de araque) na Casa dos Artistas era uma menina bonita e jovem que não conhecia nenhuma de suas músicas e gostava de pagode. Atualmente é deputado no partido do Maluf.
Algumas curiosidades: outro dia, vi ele na rodoviária do Rio de Janeiro, dizem que ele tem medo de andar de avião, e uma amiga disse que do seu apartamento já viu ele vestido com um robe cor-de-rosa na sacada de seu apartamento.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
A galeria do amor é um musicão!

E a letra é corajosa pacas. Tem mto cantor lacrador que em toda sua obra não fez metade da entrega dessa letra aí.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
Timoteo ficou constrangido com o então futuro presidente do Huezil...
 
Topo Fundo