O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A turma do playback

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064






Eurodance enganou muita gente :klol

Menção honrosa pro Iron Maiden e Nirvana, trollaram bonito :lolwtf
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu vou deixar uma opinião talvez polêmica
Michael Jackson
Eu prefiro os shows com playback do que sem

Mas ele tem todo motivo pra usar, eu duvido alguém que consiga dançar que nem ele, cantar ao mesmo tempo e sair bom
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Banda boa zoa o playback deixando bem obvio.

Banda tosca tenta fazer de conta.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844

ahahah eu lembro que teve uma vez que os Mamonas Assasinas fizeram algo parecido no Faustão mega tirando sarro do Playback (ou era Gugu...) enfim, queria ter uma banda com um certo sucesso, só para fazer essas merdas ahahah
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
ahahah eu lembro que teve uma vez que os Mamonas Assasinas fizeram algo parecido no Faustão mega tirando sarro do Playback (ou era Gugu...) enfim, queria ter uma banda com um certo sucesso, só para fazer essas merdas ahahah
Eles eram bons.

Vai ver qualquer sertanejo e cia pra ver se tem culhoes de zoar o playback.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454


Zoaram legal com o pessoal do programa rsrsrsrsrsrsrs, mudaram o cantor até na entrevista :klol
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Esses dias mesmo, coloquei no Multishow pra ver o Chaves mas ainda tava passando o horroroso show da Anita no Rock in Rio Lisboa (esse nome é muito escroto, lol). Tá certo que ela rebola freneticamente no show mas não tinha nenhum músico no palco (quer dizer, tinha mas eram só 2, lol). Era só o playbackzão safado rolando e ela e as dançarinas rebolando.
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
depois que exportaram o festival pra gringa, criaram a desculpa de que "rock in rio" era agora uma marca.
É, eu sei. Mas o que custa pros caras colocar "Rock in Lisboa" com a mesma fonte que eles usam pra escrever "Rock in Rio" ?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
ahahah eu lembro que teve uma vez que os Mamonas Assasinas fizeram algo parecido no Faustão mega tirando sarro do Playback (ou era Gugu...) enfim, queria ter uma banda com um certo sucesso, só para fazer essas merdas ahahah

Por falar em Gugu uma vez durante um almoço em família o pessoal vendo o programa e de repente durante uma apresentação de uma "banda" (infelizmente não lembro qual era) os assistentes de palco simplesmente esqueceram de por a bateria no palco e o baterista ficou desesperado batendo as baquetas numa bateria imaginária durante o playback...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo