O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Vingança Nunca é Plena...] 'Espero que agora você aprenda a tratar seus clientes' [FOI PRESO]

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
80636
80637
80638


Defesa Civil vistoria concessionária destruída em incêndio; carta com ameaça a gerente foi deixada no local
'Espero que agora você aprenda a tratar seus clientes', diz carta encontrada no local. Parte do prédio está interditada.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
15/07/2019 14h35 Atualizado há uma hora


80639
Doze carros foram destruídos com o incêndio na concessionária em Araçatuba — Foto: Arquivo Pessoal

A Defesa Civil esteve na manhã desta segunda-feira (15) vistoriando o prédio da concessionária que pegou fogo na madrugada de sábado (13) em Araçatuba (SP). O incêndio destruiu 12 veículos e a polícia investiga se foi criminoso, já que cartas com ameaças foram encontradas no local.
Esta foi a segunda vistoria que a Defesa Civil fez no local, já que no sábado os engenheiros avaliaram o local e interditaram o prédio. Nesta segunda-feira, foi liberado a parte de manutenção dos carros, que não foi tão atingida pelo fogo.
A parte da venda de carros segue interditada. “A estrutura metálica do teto ficou danificada por causa do calor e pode sofrer um colapso, assim como algumas paredes”, afirma o engenheiro da Defesa Civil Kyoshi Nishimura.

80640
Carros ficaram destruídos com o incêndio na concessionária — Foto: Fabio Ishizawa/Regional Press

Carros ficaram destruídos com o incêndio na concessionária — Foto: Fabio Ishizawa/Regional Press

Um laudo da perícia da Polícia Civil vai apontar a causa do incêndio. A loja fica na Avenida Brasília e pegou fogo por volta das 5h. A parte atingida foi a de revenda e os bombeiros levaram cerca de duas horas para combater o fogo.
Segundo a polícia, pelo menos 10 cartas com o mesmo conteúdo foram encontradas na sala do gerente da concessionária. A sala fica na parte da empresa que não foi atingida pelo fogo, onde são feitas manutenções dos veículos.


Defesa Civil vistoria prédio de concessionária que pegou fogo em Araçatuba
TEM Notícias 1ª Edição – Rio Preto/Araçatuba






Defesa Civil vistoria prédio de concessionária que pegou fogo em Araçatuba

Defesa Civil vistoria prédio de concessionária que pegou fogo em Araçatuba
O G1 teve acesso a uma foto que mostra o conteúdo da carta. A pessoa que escreve se mostra descontente com o atendimento da concessionária, especialmente do gerente, e faz ameaças. A polícia vai ouvir os funcionários da loja.

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do...cessionaria-que-pegou-fogo-em-aracatuba.ghtml
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Funcionário é preso por colocar fogo em concessionária de carros e destruir 12 veículos; vídeo
Câmera de segurança registrou momento em que o homem ateou fogo nos carros. Ele já tinha sido detido, mas acabou sendo solto. No local, foram encontradas 10 cartas com a mesma mensagem destinada ao gerente da concessionária
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
01/08/2019 12h50 Atualizado há 5 horas


82748
Homem com uma tocha na mão coloca fogo nos carros e nas mesas — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Homem com uma tocha na mão coloca fogo nos carros e nas mesas — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Um funcionário da concessionária que pegou fogo e teve mais de 10 carros destruídos em 13 de julho deste ano, em Araçatuba (SP), foi preso nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil.
Os policiais passaram a investigar o incêndio depois que 10 cartas foram encontradas e chegaram até o suspeito, que trabalha como supervisor da empresa. Ainda não há informações sobre se ele foi a pessoa que escreveu os bilhetes.
Luís Fernando Sanches Casati, de 32 anos, foi detido, mas acabou sendo solto depois . Porém, a polícia continuou investigando o crime e, com ajuda das câmeras de segurança da concessionária,o identificou. Com isso, foi expedida prisão preventiva.
O funcionário foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e depois deve ser mandado para uma prisão na região.








Funcionário é preso por colocar fogo em concessionária no interior de SP
TEM Notícias 1ª Edição – Rio Preto/Araçatuba




















00:00/03:39










Funcionário é preso por colocar fogo em concessionária no interior de SP

Funcionário é preso por colocar fogo em concessionária no interior de SP


Imagens

Câmeras de segurança registram o momento do crime. Nas imagens que a TV TEM e o G1 tiveram acesso dá para ver o funcionário jogando um líquido em cima das mesas. (Veja vídeo acima)
Depois ele volta com um tipo de uma tocha e coloca fogo. Ele chega a abrir as portas e o capô dos veículos para atear as chamas.

82749
Homem joga líquido inflamável nas mesas para colocar fogo — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Homem joga líquido inflamável nas mesas para colocar fogo — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Cartas

A polícia começou a investigar se o incêndio era criminoso depois que encontrou cartas deixadas em um local que não pegou fogo na concessionária. Na carta havia ameaças ao gerente e a um funcionário da loja.
Segundo a polícia, pelo menos 10 cartas com o mesmo conteúdo foram encontradas na sala do gerente da concessionária.

82750
Carta encontrada em loja que pegou fogo em Araçatuba neste sábado — Foto: Arquivo Pessoal

Carta encontrada em loja que pegou fogo em Araçatuba neste sábado — Foto: Arquivo Pessoal

O G1 teve acesso a uma foto que mostra o conteúdo da carta. A pessoa que escreve se mostra descontente com o atendimento da concessionária, especialmente do gerente, e faz ameaças.
Além de ofender o funcionário, o autor da carta diz que tentou avisar que de os atos teriam consequências.
A carta diz ainda para o gerente tratar os clientes com educação.

“Saiba que você tem de tratar as pessoas, no mínimo, com educação, e nem isso sequer você sabe proporcionar.”

O autor da carta também faz ameaças a um instalador de acessórios. Ele termina pedindo desculpa para a empresa. “Meus mais sinceros votos de condolências à marca que nada tem a ver com isso.”

Incêndio

O incêndio foi registrado na madrugada do dia 13 de julho. De acordo com os bombeiros, 12 carros foram atingidos pelas chamas.
A loja fica na Avenida Brasília, uma das principais da cidade, e pegou fogo por volta das 5h, segundo os bombeiros. A parte atingida foi a de venda de veículos.
As chamas se alastraram rapidamente e os carros ficaram totalmente destruídos, mas a área de manutenção que fica ao lado não foi danificada.

82751
Doze carros foram destruídos com o incêndio na concessionária em Araçatuba — Foto: Arquivo Pessoal

Doze carros foram destruídos com o incêndio na concessionária em Araçatuba — Foto: Arquivo Pessoal

82752
Carros ficaram destruídos com o incêndio na concessionária — Foto: Reprodução/TV TEM

Carros ficaram destruídos com o incêndio na concessionária — Foto: Reprodução/TV TEM

Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do...ogo-em-concessionaria-no-interior-de-sp.ghtml
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bicho animal da porra, devia ter tacado fogo nos carros do gerente e do instalador e só.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Tem um professor da universidade que me causou ódio a fazer um determinado comentário. Simplesmente não falei mais com ele, tranquei a disciplina e pedi à coordenação para pagar a disciplina de forma alternativa e evitar conflito - para que nem eu ou o professor fossem prejudicados. Inicialmente, eu queria jogar um coquetel molotov nele. Mas fiquei pensando: se eu foder ele, vou terminar me ferrando e ainda vão sobrar os filhos dele. Se fosse para fazer uma m****, teria que ser completa e a certeza da limpeza dos genes desse indivíduo. E vingança é uma besteira. O que de fato é ofensa e prejuízo? Tudo depende de como você se posiciona. Eu posso ter sido chato com muita gente e não ter me tocado.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Tem um professor da universidade que me causou ódio a fazer um determinado comentário. Simplesmente não falei mais com ele, tranquei a disciplina e pedi à coordenação para pagar a disciplina de forma alternativa e evitar conflito - para que nem eu ou o professor fossem prejudicados. Inicialmente, eu queria jogar um coquetel molotov nele. Mas fiquei pensando: se eu foder ele, vou terminar me ferrando e ainda vão sobrar os filhos dele. Se fosse para fazer uma m****, teria que ser completa e a certeza da limpeza dos genes desse indivíduo. E vingança é uma besteira. O que de fato é ofensa e prejuízo? Tudo depende de como você se posiciona. Eu posso ter sido chato com muita gente e não ter me tocado.

Recomendo que vc procure um psiquiatra
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Tem um professor da universidade que me causou ódio a fazer um determinado comentário. Simplesmente não falei mais com ele, tranquei a disciplina e pedi à coordenação para pagar a disciplina de forma alternativa e evitar conflito - para que nem eu ou o professor fossem prejudicados. Inicialmente, eu queria jogar um coquetel molotov nele. Mas fiquei pensando: se eu foder ele, vou terminar me ferrando e ainda vão sobrar os filhos dele. Se fosse para fazer uma m****, teria que ser completa e a certeza da limpeza dos genes desse indivíduo. E vingança é uma besteira. O que de fato é ofensa e prejuízo? Tudo depende de como você se posiciona. Eu posso ter sido chato com muita gente e não ter me tocado.

Me lembrou um caso lá na UFAL (meu bloco de Ed. Física) em que o coordenador do curso é também professor, o miserável era tão carrasco que por causa disso um cara perdeu de se formar a tempo (birra do coodrenador) e perdeu um concurso público em outro estado, resultado? Ele mandou 2 caras armados para ir matar o coordenador na semana seguinte, por sorte (ou cagada) ele chegou mais tarde que o habitual.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bem, veja bem, ninguém sabe ainda se esse funcionário é de boa indole também né? Vai que é um bostil que não gosta de trabalhar e o chefe foi dar uma mijada nele e ele ficou putinho?

O que me deixa puto é a justiça simplesmente soltar o féra...

Huebr né, ",nada acontece, feijoada"

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.127
Reações
4.569
Pontos
343
Conclusão:

  • O piromaníaco primeiro riu, e agora chora... vai escrever cartas da cadeia e o pior, a mão ainda...
  • O gerente só riu, quem ele maltratou agora está pior que antes...
  • A seguradora se fodeu sozinha, somente chora... se fosse eu o dono, tacava fogo na seguradora e dizia que também sofri o atentado, pra outra seguradora pagar meu prejuízo e o da concessionaria.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Me lembrou um caso lá na UFAL (meu bloco de Ed. Física) em que o coordenador do curso é também professor, o miserável era tão carrasco que por causa disso um cara perdeu de se formar a tempo (birra do coodrenador) e perdeu um concurso público em outro estado, resultado? Ele mandou 2 caras armados para ir matar o coordenador na semana seguinte, por sorte (ou cagada) ele chegou mais tarde que o habitual.
Coisa de maluco, amigo. Esse tipo de xingamento, ameaça e ofensa que faço nunca passa de extravasar os sentimentos. Não me vejo fazendo uma coisa dessas. Ainda que eu fizesse um curso concorrido como medicina, eu não iria chegar ao ponto de matar um professor carrasco ou chato. Esse fato que aconteceu comigo foi um desrespeito que sofri em sala de aula. Eu sou muito extremista: tranquei todas as cadeiras como forma de protesto, apresentei os problemas a um grande número de pessoas no curso e tornei pública a situação. Muito professor me apoiou e o negócio repercutiu, sabe? O que me irrita é que tinha projetos feito nessa universidade federal e eu não quero mais voltar para lá. Eu fiz uma reclamação na pró-reitoria e queimei o filme da própria coordenadora que passou pano pra o professor. Eu tenho princípio e me recuso a assistir aula de alguém que me desrespeitou ou até mesmo me direcionar para ele. A coordenação do curso me propôs fazer avaliação com outro professor e eu recusei. Vou fazer ENEM daqui 2 meses e quero ir para outra universidade. Não adianta você xingar, gritar, recorrer à violência ou descer o nível. Fico feliz porque eu resolvi essa questão de uma maneira até madura e não ofendi ninguém. Só expus a verdade quando falei com outras pessoas e não denigri a imagem de outrem. Preferível mil vezes atrasar o curso por um semestre do que olhar para a cara desse infeliz. Para tu ter noção, eu estava pagando essa disciplina com 9 e só faltava uma prova para terminar o período. 3 ou 4 meses não fazem diferença na vida de ninguém. Não me arrependo do que fiz e me senti livre, sem ter que engolir sapo de funcionário público metido a Deus. A sociedade só muda quando você muda, não engole sapo e mostra a realidade das coisas. Acho que muitos alunos do meu curso são covardes morrendo de medo por conta de uma nota ou para ser o queridinho do professor. Eu pago imposto, gasto gasolina do meu carro, energia física, meu tempo e não quero ser desrepeitado sem motivo em sala de aula. Esse professor passou dos limites e eu não tinha sido grosso com ele - sequer falei algo chato, usei ironia ou fui belicoso nas minhas palavras.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Tem um professor da universidade que me causou ódio a fazer um determinado comentário. Simplesmente não falei mais com ele, tranquei a disciplina e pedi à coordenação para pagar a disciplina de forma alternativa e evitar conflito - para que nem eu ou o professor fossem prejudicados. Inicialmente, eu queria jogar um coquetel molotov nele. Mas fiquei pensando: se eu foder ele, vou terminar me ferrando e ainda vão sobrar os filhos dele. Se fosse para fazer uma m****, teria que ser completa e a certeza da limpeza dos genes desse indivíduo. E vingança é uma besteira. O que de fato é ofensa e prejuízo? Tudo depende de como você se posiciona. Eu posso ter sido chato com muita gente e não ter me tocado.
Falei que não ia fazer nada, cara. Minha vida vale mais do que a daquela baleia e seus filhos horrorosos. Espero que ele morra de câncer e os filhos num acidente de carro ou coisa pior. Amém!
Carai, e ai tu me vai no tópico do gore e posta isso?

Não gosto desse tipo de coisa. O objetivo dos terroristas é exatamente esse: causar medo, terror e sensibilizar as pessoas. O ser humano normal não gosta de gore. Pessoas que gostam disso possuem alguma espécie de desvio de caráter. Me incomodo em ver uma vida sagrada sendo dilacerada por motivos fúteis. Já vi vídeo de cirurgia, biopsia e necropsia, e não senti nenhum incômodo, pois sei que tudo que é feito ali é por um bem maior.

Huahuahua, caraaaaa.... Sei não
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Carai, e ai tu me vai no tópico do gore e posta isso?



Huahuahua, caraaaaa.... Sei não
Eu falo essas coisas quando me estresso tal como acontece no trânsito. Não sou um Pablo Escobar da vida. E não, eu não gosto de gore. Já senti uma crise de pânico ao ver gore e associei com um assalto em que fui vítima.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Me lembrou um caso lá na UFAL (meu bloco de Ed. Física) em que o coordenador do curso é também professor, o miserável era tão carrasco que por causa disso um cara perdeu de se formar a tempo (birra do coodrenador) e perdeu um concurso público em outro estado, resultado? Ele mandou 2 caras armados para ir matar o coordenador na semana seguinte, por sorte (ou cagada) ele chegou mais tarde que o habitual.
Matar eu não diria, mas dar uma surra até ficar todo cagado? Com toda certeza!
 
Topo Fundo