O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A wild tetudinho appears] Tetas, serei pai

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Parabéns, Pseudim!! Que venha com muita saúde!!
Estou grávida também! 5 meses! Previsão para fevereiro de 2020.
Já fizeram a primeira ultrassonografia?
Tente não perder nenhuma, é maravilhoso ouvir o coração do bebê e ver ele dando cambalhotas!
Dê muito apoio para sua parceira, ela vai precisar! Gravidez é um saco, os hormônios bagunçam demais a gente.
Ah, e ajude mais a sua parceira em casa, e tenta fazê-la descansar mais.

No mais, aguardar pra saber o sexo do bebê pra começar a comprar as coisinhas né?
Entre nesses sites do tipo BabyCenter, E-family, principalmente nos fóruns... Tem muitas dicas preciosas por lá!

E mais uma vez, Parabéns!!
Quando souber o sexo do bebê, volte para nos contar!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
meu pêsames, deve ter sido muito triste.
Nem me fala, foi um período bem complicado, eram gêmeos.

O pior de tudo é que um ano depois a história se repetiu. Desta vez foi planejado, mas acabamos perdendo de novo, mas desta vez não eram gêmeos. Agora estamos investigando com um médico as possíveis causas antes de tentar de novo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Parabéns cara! Fazer uma filha foi a melhor coisa que fiz na minha vida, vendi uma não muito modesta coleção gamer na época e não me arrependo de nada, fico contando os minutos no trampo para poder ir para casa e ela vir correndo para me abraçar, beijar e falar o quanto me ama.

Algumas dicas:
  • Pomada para assadura é Drapole, é um pouco mais cara, mas minha filha só teve assadura por 2x na vida.
  • Fute de fralda, eu não fiz, mas depois amigos meus fizeram e foi muito legal, você paga a quadra e cada um leva um pacote de fraudas para jogar
  • Aproveite os dois primeiros anos para escutar muito Bita, tenho vontade de fazer outro filho só para ficar tocando Bita em casa o dia todo.
  • Ensine que o bolinha do dualshock é circulo desde o começo, para você não receber um puxão de orelha da professora depois da aula de geometria.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.443
Pontos
2.059
Boa leleke, agora tu é reprodutor!

Que o herdeiro venha com saude e disposição pra bagunçar sua paciencia, kkkk

Abraco!
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.161
Pontos
1.539
Nem me fala, foi um período bem complicado, eram gêmeos.

O pior de tudo é que um ano depois a história se repetiu. Desta vez foi planejado, mas acabamos perdendo de novo, mas desta vez não eram gêmeos. Agora estamos investigando com um médico as possíveis causas antes de tentar de novo.

poxa vida, tomara que de certo ai da proxima vez, ter filhos é realmente a melhor coisa dessa vida, mas tbm é um grande sofrimento, mes passado minha menina de 10 meses ficou internada no hospital, foi uma agonia.


Parabéns cara! Fazer uma filha foi a melhor coisa que fiz na minha vida, vendi uma não muito modesta coleção gamer na época e não me arrependo de nada, fico contando os minutos no trampo para poder ir para casa e ela vir correndo para me abraçar, beijar e falar o quanto me ama.

Algumas dicas:
  • Pomada para assadura é Drapole, é um pouco mais cara, mas minha filha só teve assadura por 2x na vida.
  • Fute de fralda, eu não fiz, mas depois amigos meus fizeram e foi muito legal, você paga a quadra e cada um leva um pacote de fraudas para jogar
  • Aproveite os dois primeiros anos para escutar muito Bita, tenho vontade de fazer outro filho só para ficar tocando Bita em casa o dia todo.
  • Ensine que o bolinha do dualshock é circulo desde o começo, para você não receber um puxão de orelha da professora depois da aula de geometria.

Qd minha filha nasceu ela ficava assada ja no hospital, dai a medica disse pra passar hipogloss, sempre resolve, nem conheço essa Drapole.

Esse fute de fralda é uma boa ideia

Olha, perto das outras que tem, realmente o Bita é uma maravilha, a melodia é boa, as letras tbm, tinham algumas que eu tbm realmente gostava.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Parabéns cara!

Melhor coisa do mundo





Meu filho teve assaduras uma única vez na vida. O que eu fiz foi colocar MAIZENA no pote de talco quando o talco acabou. Depois que passei a usar maizena em vez de talco nas trocas de fraldas nem aquele vermelhinho ficava.

Inclusive essa única vez que ele teve assaduras, o que eu fiz foi misturar um pouco de maizena na hipoglós e já era, ficou 100% rapidão.

Eu vi essa dica num blog da vida por aí... testei e funcionou mesmo.

Fica a dica aí que inclusive sai muito mais barato
Parabéns pelo filho(a)!

Essa dica da Maizena vale ouro... Só usei Maizena na minha filha... Melhor que qualquer coisa!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803


Já vai aquecendo aí, vc vai ouvir isso por uns bons anos, todos os dias, desde a hora que acordar até a hora de dormir :klolwtf

(ou vai dar 'sorte' de ter surgido uma música mais grudenta até lá) :ksafado
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Porra Pseudo, parábens! Muita sorte e saúde pro pimpolho escandinavo!

Se for menino, recomendo começar a chamar de 'BOY' engrossando a voz desde o nascimento.

E de bônus:
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Parabens, felicidades para sua familia
e ai, já tem nome em mente? eu não tenho nenhum filho ainda, mas se um dia eu ter já tenho os nomes preparados
 
Topo Fundo