O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A24] High Life | Sci-fi+Horror | Dir: Claire Denis

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749




Na trama, um grupo de criminosos e marginais é enviado para fora da Terra e são "reciclados" em uma nave, servindo como cobaias de um misterioso experimento que parece investigar a natureza da vida em si — mas que, na verdade, tem um objetivo muito mais sinistro e sexual. No centro da narrativa, estão Monte (Pattinson) e a perigosa e sedutora Dra. Dibs (Juliette Binoche), que desenvolvem uma inquietante relação no isolamento do espaço sideral.

É a estréia da Claire Denis em filme de língua inglesa. Considerando com o cinema francês tem uma vertente de horror bem interessante, acho que vai dar bom. E tb é produção da A24, que não dá tiro errado.

O filme estreou ano passado em festivais, mas começou a divulgação pra lançamento comercial agora.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Fiquei... intrigado com o trailer.

ps.: não consigo olhar para esse ator e não ver um vampiro com glitter.
...

É a estréia da Claire Denis em filme de língua inglesa. Considerando com o cinema francês tem uma vertente de horror bem interessante, acho que vai dar bom. E tb é produção da A24, que não dá tiro errado.

O filme estreou ano passado em festivais, mas começou a divulgação pra lançamento comercial agora.
coff... Hereditário ... coff
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.734
Pontos
1.934
lembra o final space mas é desenho e comedia kkk. legalzinh

esse vou conferir
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Fiquei... intrigado com o trailer.

ps.: não consigo olhar para esse ator e não ver um vampiro com glitter.

coff... Hereditário ... coff

Vc não ter gostado não tira o mérito que deu certo né kkk.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.734
Pontos
1.934
eu já achei demais. Patroa adorou menos os últimos 5min haha.

aliás preciso ver suspiria
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Achei bem m****. Foi minha maior decepção cinematográfica em 2018.


Mas deu? Nem acompanhei nada.
Só é considerado um dos filmes de terror mais bem dirigidos da última década LOL. Acho que deu, né.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
O título tava errado ou só eu tava lendo half Life?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
Só é considerado um dos filmes de terror mais bem dirigidos da última década LOL. Acho que deu, né.
Não sou cineasta para me encantar com isso.


Outro q achou esse filme m**** tb.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo