O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A24] Midsommar | De Ari Aster, diretor de "Hereditário" | Novo trailer | Estreia: 15/08/2019

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749




O longa é escrito e dirigido por Ari Aster ('Hereditário').
A trama segue um casal que viaja para a Suécia para visitar a cidade natal de seu amigo no lendário festival de meados do verão. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.
O elenco conta com Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter, Vilhem Blomgren, William Jackson Harper, Ellora Torchia e Archie Madekwe.
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
7.624
Pontos
453
Essa sinopse me lembrou do filme The Ritual da Netflix, espero que seja superior, fiquei no maior hype quando The Ritual foi lançado mas acabou sendo um pouco decepcionante, apesar de eu ter curtido o filme.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
pô. Esperava mais do trailer. Não foi tão instigante e hipnotizante quando o o trailer do hereditário. E acho mto m**** esses filmes de retiro/culto. Não é um tema q me atrrai mto por falta de bons filmes nesse estilo. Se bem q o endless foi legal mas é scifi. Horror bom ainda to pra ver. Vou dar o voto de confiança

e como essa paleta de cores e fotografia me desagrada. PQP. (isso opinião pessoal como fotógrafo)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Hereditário achei muito bom. Vou ficar de olho.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Vou, mais uma vez, me deixar levar por um trailer foda de um filme do A24.

ps.: eles estão com uma caralhada de filmes aparentemente fodas pra sair!
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Hereditário achei muito bom. Vou ficar de olho.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tenho curiosidade, mas tenho medo de ser terror de capeta e bicho feio, esse é? Possessão sem ser coisa extraordinária eu vejo.

Os outros; Renegados pelo diabo e a chave mestra gostei, por exemplo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tenho curiosidade, mas tenho medo de ser terror de capeta e bicho feio, esse é? Possessão sem ser coisa extraordinária eu vejo.

Os outros; Renegados pelo diabo e a chave mestra gostei, por exemplo.
Cara se você se impressiona fácil acho melhor nem assistir

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Achei Hereditário melhor. Mas a comparação é meio idiota porque são filmes de pegadas TOTALMENTE diferentes.

Definitivamente Mid não é um filme com um valor de entretenimento muito elevado haha porém esse cara entende muito de cinema. Diretor bastante promissor.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Hereditário foi o filme que mais fiquei com o cu na mão dos últimos anos, ficarei de olho nesse ai.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
É b*sta igual hereditário ou é bom?
É igual mas diferente kkkkkk

Tem uns pontos semelhantes que se o diretor continuar fazendo filmes assim vão perceber a forma como ele trabalha e os filmes não vão ser mais o mesmo, mas o filme tem outro clima, o filme é bonito, e maluco, dá para fazer relações com vários temas, luto, relacionamento, sexo, religião, sociedade, mas o filme tem clichês ruins ( existe o clichê ruim e o bom depende de como é mostrado ), mas o filme tem bons pontos positivos que superam isso.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Sensacional, Aster acertou em mais um filme. A pegada é totalmente diferente de hereditário, porém a construção do filme é bem semelhante. Filme bem forte, um dos melhores do ano na minha opinião.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
baixado aqui pra ver! hehe

queria mandar na telona nova quando me mudar. Acho q vou segurar
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
414
Reações
985
Pontos
178
nossa mano quem conseguiu ver esse filme...muito ruim vsf..como um monte de gt desaparece todo ano do nada e ninguem vai atras?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou assistir neste fim de semana.

EDIT: m****! Perdi. Saiu de cartaz ontem. Agora só tem num cinema meio ruim para mim. Vou ter que pegar noutra fonte.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.571
Pontos
1.084
Vou assistir neste fim de semana.

EDIT: m****! Perdi. Saiu de cartaz ontem. Agora só tem num cinema meio ruim para mim. Vou ter que pegar noutra fonte.
Já disponível, só esquentar a frigideira.

Edit:

Mas q filme b*sta viu! Me refiro a ser chato msm, não to entrando em méritos técnicos como fotografia, direção e etc e sim q o filme é um saco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.571
Pontos
1.084
Assisti hoje e quase dormi diversas vezes. Fraco, muito fraco.
Pois é! Dificil entender o alvoroço da galera com esse filme. Msm coisa com hereditário q babaram um ovo absurdo, principalmente pelo o plot twitst da trama q era facilmente matável na metade do filme.

Após a cena em q eles acham o livro.Praticamente toda a reviravolta da trama estava desenhada lá
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Já disponível, só esquentar a frigideira.

Edit:

Mas q filme b*sta viu! Me refiro a ser chato msm, não to entrando em méritos técnicos como fotografia, direção e etc e sim q o filme é um saco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ainda bem que foi na frigideira, quase fui no cinema mas tava muito desconfiado depois do Hereditário
Também achei fraco demais, não chega a ser ruim mas basicamente não tem nada lá além da fotografia.
No primeiros 10 minutos até o filme promete com a história da família dela mas esquecem isso completamente e só usam de desculpa para ela ir na viagem
Até o US do Peele é melhor apesar da b*sta sem sentido que foi aquele final

E para quem disse que não usam clichês de filme de terror...
Os negros e mestiços morrem primeiro...Mais clichê do que isso não há
Personagens sempre estão desprotegidos pelo uso de drogas...Praticamente todo filme de terror tem essa desculpa
Personagens são idiotizados e negam sinais claros de perigo.
Tudo não passa de um ritual...Que novidade....
Cena de sexo e gente pelada para causar
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.571
Pontos
1.084
Ainda bem que foi na frigideira, quase fui no cinema mas tava muito desconfiado depois do Hereditário
Também achei fraco demais, não chega a ser ruim mas basicamente não tem nada lá além da fotografia.
No primeiros 10 minutos até o filme promete com a história da família dela mas esquecem isso completamente e só usam de desculpa para ela ir na viagem
Até o US do Peele é melhor apesar da b*sta sem sentido que foi aquele final

E para quem disse que não usam clichês de filme de terror...
Os negros e mestiços morrem primeiro...Mais clichê do que isso não há
Personagens sempre estão desprotegidos pelo uso de drogas...Praticamente todo filme de terror tem essa desculpa
Personagens são idiotizados e negam sinais claros de perigo.
Tudo não passa de um ritual...Que novidade....
Cena de sexo e gente pelada para causar
Até q eu não achei o final sem sentido não, mas o filme todo é um pé no saco.

Acho q diverte mais a galera q curte cinema, analizar direção e fotografia nos filmes. Para um expectador médio como eu, o filme não tem nada de interessante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Até q eu não achei o final sem sentido não, mas o filme todo é um pé no saco.

Acho q diverte mais a galera q curte cinema, analizar direção e fotografia nos filmes. Para um expectador médio como eu, o filme não tem nada de interessante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Nem tanto, esse filme tem vícios de filmes gerais do gênero, ele tem um ritmo que pode não agradar o grande público, mas é bem dirigido, é bonito, e pode tirar mais coisas, imagine que o filme é relacionado a o fim de um relacionamento importante, foi ótimo mas, o melhor é acabar mesmo que seja difícil, e quando acaba vc percebe o peso que era e como foi bom ter terminado.


Pode se relacionar com luto e outras coisas.

O filme é bom na minha opinião, tem bastante pontos positivos, mas não é algo que precise ser exaltado.

O problema é que o gênero terror é difícil sair algo razoável é muita coisa ruim, olha o fenômeno do It de exemplo, é bonzinho só isso, e o segundo eu nem cheguei a assistir, e falam que é pior.

por mais que o diretor negue, Midsommar é uma versão atualizada de The Wicker Man (o original de 73 não a refilmagem com o Nicolas Cage).

É impossível não relacionar um filme com o outro, a história é diferente, mas tem pontos muito semelhantes, versão atualizada ele vai negar pq isso seria um remake, mas que ele pegou elementos do filme pegou.
 
Ultima Edição:

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Achei um bom filme , mas realmente não é para todos

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

WGCosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.174
Reações
84
Pontos
749
Filme difícil de ver...

No Sábado tentei ver, mas parei no primeiro ritual (Atstulpa). Como o filme se passa de dia, a violência se torna bem gráfica. Ponto positivo do filme, mesmo que eu não tenha gostado.
O filme usa de várias simbologias, não é só apertar o play e se afundar no sofá, como dizem os Críticos da Van do Transporte Alternativo "você tem que ler um livro pra entender o filme."
Quem não gostou foi porque não quis se aprofundar nos significados. Eu não gostei, porque, não gosto desse nível de violência gráfica. :D

O filme tem 2h27m! e a versão do diretor tem mais tempo...

Nota 4/5
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
Até q eu não achei o final sem sentido não, mas o filme todo é um pé no saco.

Acho q diverte mais a galera q curte cinema, analizar direção e fotografia nos filmes. Para um expectador médio como eu, o filme não tem nada de interessante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
haha vcs falam isso como se o pessoal "culto" abrisse mão da diversão (seja pra rir, chorar, ter medo, ficar tenso, etc) e q fotografia boa fosse coringa (no sentido de q basta estar bom tecnicamente pra considerar um otimo filme)

não vi o filme ainda mas não curti mto a premissa e fui perdendo o interesse. Sou mais ver o lighthouse, do cara q fez the witch

tem q parar com esses estereotipos. Eu sou mto apegado a questões tecnicas, trilha foda, fotografia foda, etc. mas nada subsitui um bom plot, historia bem contada e interessante pra prender minha atenção

ta cheio de filme ordinário por aí q tem roupagem bonita q passo longe. Mesmo q ache bem executado em termos visuais, apesar de gostar/analisar e levar mto em consideração uma direção marcante, autoral, visual refinado e o cacete.

um q tão hypando mto é o Jordan Peele e o cara não me fisgou. O trabalho dele é o tipo de terror q eu pessoalmente acho mto fraco por ser mais "woke culture" q horror genuíno. Então me senti indiferente com Get Out e odiei o "US" q saiu começo desse ano.

isso pq gosto desses filmes q casual torce o nariz
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.571
Pontos
1.084
haha vcs falam isso como se o pessoal "culto" abrisse mão da diversão (seja pra rir, chorar, ter medo, ficar tenso, etc) e q fotografia boa fosse coringa (no sentido de q basta estar bom tecnicamente pra considerar um otimo filme)

não vi o filme ainda mas não curti mto a premissa e fui perdendo o interesse. Sou mais ver o lighthouse, do cara q fez the witch

tem q parar com esses estereotipos. Eu sou mto apegado a questões tecnicas, trilha foda, fotografia foda, etc. mas nada subsitui um bom plot, historia bem contada e interessante pra prender minha atenção

ta cheio de filme ordinário por aí q tem roupagem bonita q passo longe. Mesmo q ache bem executado em termos visuais, apesar de gostar/analisar e levar mto em consideração uma direção marcante, autoral, visual refinado e o cacete.

um q tão hypando mto é o Jordan Peele e o cara não me fisgou. O trabalho dele é o tipo de terror q eu pessoalmente acho mto fraco por ser mais "woke culture" q horror genuíno. Então me senti indiferente com Get Out e odiei o "US" q saiu começo desse ano.

isso pq gosto desses filmes q casual torce o nariz
Vê o filme e depois tu me conta se gostou.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo