O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A24] Midsommar | De Ari Aster, diretor de "Hereditário" | Novo trailer | Estreia: 15/08/2019

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Esse filme é daqueles tão ruins que chega a ser bom, por que eu achei mais engraçado que qualquer outra coisa.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824
Vi e gostei bastante

Mas realmente nao é um filme fácil, minha namorada não gostou


Eu gostei, mas esperava Beeeem mais, pelas críticas.
Esse filme está mais para um simulador de "rituais pagãos" do que um terror propriamente dito.
Acho que um pouco mais da metade para o final, que ele pega um ritmo mais tradicional de um filme do gênero.
Acho que o filme é sutil demais.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
21.645
Pontos
999
Eu gostei, mas esperava Beeeem mais, pelas críticas.
Esse filme está mais para um simulador de "rituais pagãos" do que um terror propriamente dito.
Acho que um pouco mais da metade para o final, que ele pega um ritmo mais tradicional de um filme do gênero.
Acho que o filme é sutil demais.

Só não concordo com o "sutil demais". O filme é mais horror do que terror. Hereditário é bem melhor, pois entrelaça o terror psicológico com o sobrenatural, bem na pegada de Exorcista.

Mas no final de Midsommar a vontade que tive foi de nukar aquela vila de filhos da put*. Pessoalzinho safado aquele viu. Trairagem é a palavra para definir aqueles arrombados.

Se fosse o Leon que tivesse ido para lá a história teria sido diferente eh eh. A experiência dele com os Ganados faria aquilo ali parecer um passeio no parque para ele quando ele percebesse a falsidade dos fanáticos religiosos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824
Só não concordo com o "sutil demais". O filme é mais horror do que terror. Hereditário é bem melhor, pois entrelaça o terror psicológico com o sobrenatural, bem na pegada de Exorcista.

Mas no final de Midsommar a vontade que tive foi de nukar aquela vila de filhos da put*. Pessoalzinho safado aquele viu. Trairagem é a palavra para definir aqueles arrombados.


Se fosse o Leon que tivesse ido para lá a história teria sido diferente eh eh. A experiência dele com os Ganados faria aquilo ali parecer um passeio no parque para ele quando ele percebesse a falsidade dos fanáticos religiosos.



Mas aí é que tá, o filme dá mais "raiva" do que "medo", é um filme de horror que não é tanto assim.
Eu pensava que teria uma pegada de terror psicológico, mas parecia mais um documentário.:klol
 


Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Midsommar apesar de bastante recente, meio que já ganhou status de cult.

A forma que ele é aclamado e ao mesmo tempo odiado na internet é interessante.
 
Topo Fundo