O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AAAAAAH EU VOU GOZAAAR News] Novo Rollercoaster Tycoon anunciado pra PC [+in-game footage]

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
rctw_logo_r.jpg


O trailer tá em http://rollercoastertycoon.com/
PS: Tá no trabalho? Veja o trailer aqui tbm http://www.yt.g00p.com/watch?v=kzpx0im7U0c
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Bacana, pena que nunca joguei esse tipo de jogo mais de uma vez :klingua
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
isso era legal no tempo que estava começando a descobrir as maravilhas dos jogos de pc...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Gostava mas eu enjoava rápido dele.

Não sei pq eu estava esperando mais RTSs dessa gamescom =/
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Cara, já tô sabendo dessa notícia faz pelo menos uns 4 meses
 


Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Nooossaaa, que delícia cara, pqp. Joguei o 1 e o 3 incansavelmente por muuito tempo...
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Jogarei.

Mas vou gozar mesmo no dia que anunciarem um novo Theme Hospital.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Não joguei nenhum da série! Quase comprei o último... que bom, vou pegar esse novo!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, o vídeo foi anunciado pela propria Atari HOJE.
Nao tem nada a ver com aquele rct4 que saiu pra mobile


Era isso que vim perguntar. Ufa! Tomara que você esteja certo e este jogo aí não seja apenas uma espécie de "enhanced edition" da versão mobile.:kcry
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Roller Coaster Tycoon que me desculpe, com todo respeito, mas jovens, olhem isso:

http://store.steampowered.com/app/254590


Eu vi Palha, mas não vi nada demais para que deixássemos de prestar atenção no Roller Coaster. O que fazia de RC especial não era só criar seu próprio parque, mas a forma como tratavam essa simulação, sempre com bom humor e inteligência. Ser um super construtor de parques sem nenhum tipo de carisma não fará desse jogo melhor.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Eu fiquei mais empolgado com aquele jogo do XBONE de criação de atrações de parques, lembrei na hora de RCT.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Cara, o vídeo foi anunciado pela propria Atari HOJE.
Nao tem nada a ver com aquele rct4 que saiu pra mobile
Não tô falando do vídeo, mas do anúncio.
Assim que fizeram o RC pra mobile já anunciaram que também fariam um RC pra PC
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Nossa joguei muito o 1 e o 2 na casa de um tio meu quando era criança, até o ano passado tava com o RCT 3 aqui no PC, mas não tem a mesma vibe dos antigos...

Enviado de meu Xperia L usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Joguei muito :rox

Mas era só de zoeira mesmo :klol dava uma de :brbr e colocava o preços de tudo lá em cima :kkk o povo sempre saia puto do parque, tb não fazia manutenção no parque e fudia tudo :klolsempre falia eu era um eike bastista dos parques :ksafado

Quando sair vou pegar pra falir mais outro parque :rox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A ambientação de RC é que fez dele um marco. O Sim Theme Park mesmo era um jogo legal, mas bem menos carismático e envolvente. Estes aspectos são muito importantes na empatia com o jogador, não apenas ser algo técnico.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sem dúvidas o jogo que mais joguei durante toda minha infância. Sou fã de carteirinha.

Tomara que não tenha microtransações. Comprei o do iPhone, mas é um farmville da vida.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Os 2 primeiros jogos são infância pura, tenho um carinho enorme por eles, joguei demais.
O 3 pra mim enterrou a franquia
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Eu vi Palha, mas não vi nada demais para que deixássemos de prestar atenção no Roller Coaster. O que fazia de RC especial não era só criar seu próprio parque, mas a forma como tratavam essa simulação, sempre com bom humor e inteligência. Ser um super construtor de parques sem nenhum tipo de carisma não fará desse jogo melhor.


Verdade bill! Como tinha dito, com todo respeito a série, já que RCT foi um MARCO de uma ERA nos games e até hoje não saiu NADA parecido.
O Chris fez um trabalho fantástico em tudo que ele colocou dedo, até nos jogos menos famosos como Locomotion por exemplo. A Atari estava devendo algo no nível faz muito tempo e até agora ficou a desejar. Nem gostei tanto do 3 por exemplo (Será que dou mais uma chance para ele amigos?) e infelizmente, soltou mais um tapador de buracos de mercado com essas microtransações absurdas para celular.

É esperar para ver. Podem ter certeza que comprarei e ainda farei um review comparação com essa nova novidade do mercado do Steam em Early Acess.

Lembro até hoje, no natal de quando tinha uns 13 anos, pedi apenas um presente para o meu pai: O Roller Coaster Tycoon original, na caixona grande com manuais e tudo mais.

Vendi ele no Mercado Livre por uma bagatela de 30 reais e até hoje me arrependo. Eita que saudade. Provavelmente foi o jogo que mais joguei e mais pirateei suas versões posteriores com expansões. Nunca nada foi tão bom quanto o primeiro. Incrível.


Até no lançamento senhores.
 

KarazuHunter

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
29
Pontos
23
Joguei muito :rox

Mas era só de zoeira mesmo :klol dava uma de :brbr e colocava o preços de tudo lá em cima :kkk o povo sempre saia puto do parque, tb não fazia manutenção no parque e fudia tudo :klolsempre falia eu era um eike bastista dos parques :ksafado

Quando sair vou pegar pra falir mais outro parque :rox

Não lembro ao certo pois faz tempo que joguei, mas não era possível pegar as pessoas com uma ferramente espécie de gancho e as jogar onde quisesse? Principalmente em buracos com água :kkk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Não lembro ao certo pois faz tempo que joguei, mas não era possível pegar as pessoas com uma ferramente espécie de gancho e as jogar onde quisesse? Principalmente em buracos com água :kkk


Acho que sim :klolpq tb não lembro direito rs mas parece que tinha algo desse tipo :klol


Era legal tb um jogo de simulador de zoo só não lembro o nome me lembro que soltei os leões só de zoeira :klol e atacaram todo mundo do zoo :lolwtf acho que até é da mesma empresa do rollercoaster tycoon rs
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
Acho que sim :klolpq tb não lembro direito rs mas parece que tinha algo desse tipo :klol


Era legal tb um jogo de simulador de zoo só não lembro o nome me lembro que soltei os leões só de zoeira :klol e atacaram todo mundo do zoo :lolwtf acho que até é da mesma empresa do rollercoaster tycoon rs

É o zoo tycoon, que foi feito pela microsoft. Tinha uma expansão com dinossauros q era :rox
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Zoo Tycoon tenho fé que um dia saia no Steam. RCT 1 e 2 saiu e eu comprei :kmaroto
 
Topo Fundo