O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Conta Nintendo Switch com 4 jogos +DLC

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Boa noite galerinha, estou me desfazendo de duas contas minhas para o Nintendo Switch.

Conta 1 (400R$) VENDIDO

Fire Emblem 3 Houses
Super Smash Bros Ultimate + Season Pass 1
Mario + Rabbids Gold Edition
Valkyria Chronicles 4
Nintendo Switch online renovada recentemente por mais 1 ano.

Conta 2 (200R$):
VENDIDO

Arms
Splatoon 2
DLC de Breath of the Wild (Só o DLC, não vem o jogo base)

Caso alguém tenha interesse é só entrar em contato.
 
Ultima Edição:

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Colega, me desculpe a ignorância pois estou por fora sobre a compra de contas do Switch. Mas como se daria o processo, poderia colocar a conta no meu Switch e jogar no meu usuário sem problemas? Que tipo de problema isso poderia me acarretar ou é seguro?
Desculpe as perguntas, é que me interessei pela conta 01, mas nunca fiz esse tipo de transação.
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Colega, me desculpe a ignorância pois estou por fora sobre a compra de contas do Switch. Mas como se daria o processo, poderia colocar a conta no meu Switch e jogar no meu usuário sem problemas? Que tipo de problema isso poderia me acarretar ou é seguro?
Desculpe as perguntas, é que me interessei pela conta 01, mas nunca fiz esse tipo de transação.

É completamente seguro amigo, você pode botar a conta no seu switch sem problemas.Eu vou te dar o email atrelado a conta também pra não ter preocupação comigo tentando pegar a conta de volta de você nem coisas do tipo.

E sim, você pode jogar no seu usário os jogos das minhas contas, por que elas vão estar como primária no seu switch, então não tem rolo.Só não poderia jogar no seu usuário se elas fossem secundárias no seu switch.
 

scremin

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
13
Pontos
78
Colega, me desculpe a ignorância pois estou por fora sobre a compra de contas do Switch. Mas como se daria o processo, poderia colocar a conta no meu Switch e jogar no meu usuário sem problemas? Que tipo de problema isso poderia me acarretar ou é seguro?
Desculpe as perguntas, é que me interessei pela conta 01, mas nunca fiz esse tipo de transação.

Amigo, comprei uma conta esses dias, é bem de boa, eu jogo com a minha conta antiga para centralizar os saves nela. Nunca deu nenhum problema.
O resto é o que o @DanBann explicou acima.
E por exemplo, meu irmão tem 3 contas distintas.

Espero ter ajudado, abraços.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
UP! Abaixei um pouco mais o valor, estou no meu limite aqui galera!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Se tivesse Splatoon e Smash na mesma conta eu pegava, são jogos que estou procurando a tempos por preço decente!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Qual a região da conta? Não dá pra trocar a região da conta depois que vc compra né? Ou dá? Eu não consigo ter muitas contas nos meus consoles pq depois não lembro a senha e email que usei e como já tenho 3, não queria ter que criar um e-mail que depois nem vou lembrar que tenho haha!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Qual a região da conta? Não dá pra trocar a região da conta depois que vc compra né? Ou dá? Eu não consigo ter muitas contas nos meus consoles pq depois não lembro a senha e email que usei e como já tenho 3, não queria ter que criar um e-mail que depois nem vou lembrar que tenho haha!

Conta americana.Pode mudar a região sim, mas você perde todo o crédito disponível quando muda a região da conta, então é recomendado você gastar o que tem antes.No caso atualmente não tem crédito, então você poderia mudar a vontade.

Eu te mando o email que eu usei na conta, mas você pode mudar o email a qualquer hora pelo site da nintendo, então se tiver algum email que você usa mais frequentemente e é mais fácil de lembrar você pode botar lá.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Conta americana.Pode mudar a região sim, mas você perde todo o crédito disponível quando muda a região da conta, então é recomendado você gastar o que tem antes.No caso atualmente não tem crédito, então você poderia mudar a vontade.

Eu te mando o email que eu usei na conta, mas você pode mudar o email a qualquer hora pelo site da nintendo, então se tiver algum email que você usa mais frequentemente e é mais fácil de lembrar você pode botar lá.

Hum eu tenho uma conta americana onde linkei meus jogos de celular lá e os jogos físicos que tenho! Tem como eu pegar a sua conta e juntar com a minha, acho que não né? Nem usar um e-mail que já possui conta criada!

Se eu quisesse "unificar" as 2 contas, eu teria que deslinkar a minha e apagar a conta pra liberar meu e-mail e colocar o e-mail que uso mais na sua conta né?!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Hum eu tenho uma conta americana onde linkei meus jogos de celular lá e os jogos físicos que tenho! Tem como eu pegar a sua conta e juntar com a minha, acho que não né? Nem usar um e-mail que já possui conta criada!

Se eu quisesse "unificar" as 2 contas, eu teria que deslinkar a minha e apagar a conta pra liberar meu e-mail e colocar o e-mail que uso mais na sua conta né?!

Unificar as duas contas infelizmente não tem como.

Tem um jeito de você usar o seu email em mais de uma conta caso ele seja gmail no entanto, é só você adicionar um "+" e algum texto depois dele.

Exemplo:

Conta 1: danbann@gmail.com

Conta 2: danbann+2@gmail.com

Você para entrar na conta ainda teria de lembrar de usar o "+2" na hora, mas tudo que você receberia de email por conta dessa conta (inclusive notificações de compra e etc) iria tudo para a mesma inbox.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Unificar as duas contas infelizmente não tem como.

Tem um jeito de você usar o seu email em mais de uma conta caso ele seja gmail no entanto, é só você adicionar um "+" e algum texto depois dele.

Exemplo:

Conta 1: danbann@gmail.com

Conta 2: danbann+2@gmail.com

Você para entrar na conta ainda teria de lembrar de usar o "+2" na hora, mas tudo que você receberia de email por conta dessa conta (inclusive notificações de compra e etc) iria tudo para a mesma inbox.

Humm entendi, era o que eu pensava, mais ou menos! Vou pensar um pouco até em razão da BF estar próxima! Mas obrigado pela atenção cara, boa sorte na veda!

O preço que está vendendo só paga 1 jogo AAA lacrado hoje!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Humm entendi, era o que eu pensava, mais ou menos! Vou pensar um pouco até em razão da BF estar próxima! Mas obrigado pela atenção cara, boa sorte na veda!

O preço que está vendendo só paga 1 jogo AAA lacrado hoje!

Sem problemas amigo, se tiver alguma dúvida ou pergunta é só avisar.
 
Topo Fundo