O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
R$ 1700,00 - Vendo Xbox One X 1tb, com um controle. Tudo em excelente estado! Não tem caixa!
 
Ultima Edição:

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Sabe dizer se com kinect consigo jogs just dance 2020 ou eles desativaram a opção?
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Sabe dizer se com kinect consigo jogs just dance 2020 ou eles desativaram a opção?
Não tenho a mínima ideia meu amigo. Nem sei se o Kinect precisa de adaptador pro One X. Eu nunca usei o kinetic nem no One nem no One X
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não tenho a mínima ideia meu amigo. Nem sei se o Kinect precisa de adaptador pro One X. Eu nunca usei o kinetic nem no One nem no One X

Vai gastar 50 reais pra fazer um mod que funciona no PC e no Xbox One s/x sem precisar de adaptador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Vai gastar 50 reais pra fazer um mod que funciona no PC e no Xbox One s/x sem precisar de adaptador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado pelo esclarecimento! Bom que o pessoal interessado já fica sabendo! Valeu!
 


Topo Fundo