O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MASTER SYSTEM III Compact com Sonic na memória + jogos pronto pra jogar 270R$

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Tenho aqui para negociar este videogame que foi comprado de um usuário do fórum, é um Master System III compact com o jogo Sonic na memória, cuja fonte é interna (possui fusível e chave para troca de voltagem 110/220v), funcionando perfeitamente, via RF, apesar de ter um mod av incompleto/não funcional (a carcaça possui os furos).
Vai um cabo+caixinha RF original do NES que tem fita isolante emendada para fazer a ligação de áudio e video com a tv (para tentar garantir uma melhor qualidade do sinal), um controle revisado funcionando bem (possui fita isolante em uma parte do cabo que estava descascada), mais os cartuchos originais tectoy Altered Beast (apenas um parafuso na carcaça), E-Swat (apenas um parafuso, possui 2 quebrados na carcaça, não interferindo no funcionamento) e o famoso jogo que é uma obra prima Castle of Illusion, com caixinha de locadora.
Vendo o pacote todo com envio por conta do comprador; ou faço trocas em jogos e acessórios do meu interesse.

86430


vídeo de funcionamento:


86436

86444

86445

86446


PS: Entre em contato que eu envio mais fotos e vídeo comprovando o funcionamento.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Lucy boa tarde, estou conversando com um amigo e gostaria de saber onde se localiza o produto?
Ele ficou muito interessado.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Vou simular pelos correios e já te passo o valor por PM. Também em breve mais fotos e vídeo no tópico.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo