O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abandonando o mercado: Microsoft anuncia sua maior exibição na história da E3.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
e32018announcehero-hero.jpg


Conforme todos estamos percebendo, a saída da Microsoft do mercado de consoles é iminente. Dando sequencia a este plano nada secreto de "sair de fininho", a MS revelou hoje que irá promover a sua maior exibição na história da E3 em 2018.

Dentro do centro de convenções de Los Angeles haverá um pequeno (em comparação com Sony e Nintendo) estande dedicado ao Mixer. Isso é devido a toda a área do Xbox ser transferida para um local exclusivo, o Microsoft Theater, onde não apenas será apresentada a conferência como ocorrerão várias fan fests e estarão disponíveis hands-on e demos.

Essa medida está sendo feita em parceria com a organização da E3, então todos os visitantes da feira terão acesso ao local.

https://majornelson.com/2018/03/14/e3-2018-microsoft-readies-biggest-e3-showing-ever/
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pegou mal pra caramba aquele fundo de quintal agora estão tentando limpar a bagunça.

Ano passado tentaram atrapalhar a conf da Bethesda haha.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Bom, como de praxe, tudo o que é a microsoft faz é (preencha a lacuna abaixo):

" A / O maior (_______) da história."

Vamos ver o que vem por aí.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Vão bater o recorde de maior conferência sem nada e entrar no Guiness, ao lado do Canhão do Sea of Thieves e o Balão do Super Lucky's Tale.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.904
Pontos
1.003
Carros, canhões e Terry Crews besuntado em azeite de dendê. Vocês não perdem por esperar! :klol

giphy.gif
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Ano passado todos estavam com expectativas altas para vários lançamentos , por dois motivos , a microsoft iria lancar o X e estavam a muito tempo sem anunciar nada

Agora novamente creio que teremos anuncios bombásticos ,justamente por estar a um bom tempo sem anunciar nada relevante

Seria algo que a Nintendo fez com o Wii U, abandonou ele e ficou um bom tempo sem anunciar nada ,ae quando anunciou mostrou Mario, Mario rabids, Xenoblade 2 ,splatoon 2 de uma vez

A Sony segue o caminho inverso , todo ano tem anúncio de jogo grande novo ao invés de ficar quieta mas demoram mais pra lançar

Cada uma com sua estratégia, mas está na hora da Microsoft mostrar mais...creio que aquele rumor do vanquish 2 exclusivo seja real...precisa de anúncios desse nível
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Olha!
Vou embora de LA no dia 11 e essa apresentação é dia 10, ou seja, última chance da MS me fazer comprar um Xonão do Amor. Vamos lá MS, quero gastar hahaha
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Pô, mais o Win 10 é ruim ? :kduvida

Eu achei uma droga, cheia de frufrus desnecessários. Pelo menos aqui no trabalho.
.
Em questão de games eu não lembro, mas não tinha um negócio que os jogos da Windows Store (ou seja la o nome) exigem W10?
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Eu achei uma droga, cheia de frufrus desnecessários. Pelo menos aqui no trabalho.
.
Em questão de games eu não lembro, mas não tinha um negócio que os jogos da Windows Store (ou seja la o nome) exigem W10?
Sei de nada. Mas acho o Windows 10 bem liso.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Na boa, não espero nada menos que uns 3 ou 4 exclusivos inéditos e o XOne X mostrando gráficos de ponta em jogos que estão pra sair. Que seja uma conferência de games no sentido mais cru da palavra.

A Sony está merecendo um bafo na nunca com esses jogos adiados que não saem nunca. Quem sabe um empurrão para o PS 5.

Agora se a M$ vier com serviço, serviço, serviço, game pass, crackdown, serviço, serviço, serviço, pode enterrar essa m****.

Enviado de meu F8332 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
ué....mas os analistOS disseram outra coisa...vou esperar pra ver.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
e32018announcehero-hero.jpg


Conforme todos estamos percebendo, a saída da Microsoft do mercado de consoles é iminente. Dando sequencia a este plano nada secreto de "sair de fininho", a MS revelou hoje que irá promover a sua maior exibição na história da E3 em 2018.

Dentro do centro de convenções de Los Angeles haverá um pequeno (em comparação com Sony e Nintendo) estande dedicado ao Mixer. Isso é devido a toda a área do Xbox ser transferida para um local exclusivo, o Microsoft Theater, onde não apenas será apresentada a conferência como ocorrerão várias fan fests e estarão disponíveis hands-on e demos.

Essa medida está sendo feita em parceria com a organização da E3, então todos os visitantes da feira terão acesso ao local.

https://majornelson.com/2018/03/14/e3-2018-microsoft-readies-biggest-e3-showing-ever/
Poderia quotar alguns comentários daquele outro tópico seu, nao?? Cada pérola que os haters soltaram naquele topico....
Definitivamente saindo de fininho mesmo. Mas em grandes estilo...:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eita preula!
Linguas foram queimadas.

Nada de novo na SonySpace...

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Poderia quotar alguns comentários daquele outro tópico seu, nao?? Cada pérola que os haters soltaram naquele topico....
Definitivamente saindo de fininho mesmo. Mas em grandes estilo...:kkk:kkk:kkk:kkk

:klol

Os caras quase não gostam de se fazer de pão... :klol
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Podem alugar um país inteiro, se não mostrarem jogos não sei do que irá servir. Na torcida de fazerem uma boa E3, estão precisando e MUITO mostrar trabalho
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Pô, mais o Win 10 é ruim ? :kduvida
É!! UMA m**** SEM TAMANHO!!

Eu sou arquiteto de sistemas... e programar no Windows 10 é UM INFERNO DO c***lho!!
Já perdi as contas de quantas vezes tomei tela azul nessa m****.
Pro usuário comum talvez ele seja menos ruim ... nada supera o Windows XP !!! NADA!!!

Sobre o tópico.. GK acusou o golpe!
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Kkkkkk tô vendo que certo títulos de tópico deixam marcado no coração....

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Sei não, mas isso me cheira a repercussão daquela "lan-house" que ela ia abrir na e3.
Agora vão querer reverter a situação.
Só que ela deveria mesmo era investir em mais jogos quem sabe ressuscitar o scalebound..
M$ fazendo microsoftize.
Aposto que vai ter mais carro que gente nesse evento. :ksafado
 

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.815
Reações
1.372
Pontos
239
e32018announcehero-hero.jpg


Conforme todos estamos percebendo, a saída da Microsoft do mercado de consoles é iminente. Dando sequencia a este plano nada secreto de "sair de fininho", a MS revelou hoje que irá promover a sua maior exibição na história da E3 em 2018.

Dentro do centro de convenções de Los Angeles haverá um pequeno (em comparação com Sony e Nintendo) estande dedicado ao Mixer. Isso é devido a toda a área do Xbox ser transferida para um local exclusivo, o Microsoft Theater, onde não apenas será apresentada a conferência como ocorrerão várias fan fests e estarão disponíveis hands-on e demos.

Essa medida está sendo feita em parceria com a organização da E3, então todos os visitantes da feira terão acesso ao local.

https://majornelson.com/2018/03/14/e3-2018-microsoft-readies-biggest-e3-showing-ever/

Quando fui na E3 do ano passado, eu vi esse prédio da Microsoft Theater(que é um prédio que fica praticamente do lado da E3) e imaginei que ali seria um espaço ideal para eventos de Xbox. Bacana saber que a E3 de Xbox será lá, o espaço é enorme!
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
É porque deve colocar mais que um carro no palco dessa vez vai ser uma concessionaria.
:coolface
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
É!! UMA m**** SEM TAMANHO!!

Eu sou arquiteto de sistemas... e programar no Windows 10 é UM INFERNO DO c***lho!!
Já perdi as contas de quantas vezes tomei tela azul nessa m****.
Pro usuário comum talvez ele seja menos ruim ... nada supera o Windows XP !!! NADA!!!

Sobre o tópico.. GK acusou o golpe!

Mas tela azul no windows faz parte do charme.
 
Topo Fundo