O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abandonando o mercado: Microsoft anuncia sua maior exibição na história da E3.

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.407
Pontos
1.624
Pode ter um estande do tamanho do planeta, se não mostrar dezenas de jogos não adiantará nada. Torço pra isso porque está muito fácil pra Sony e isso é péssimo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
Boa notícia, talvez não aconteça aquela vergonha do ano passado, em que todos esperavam o Xone X com diversos games para mostrar a potência dele, e no fim ficamos com um show de indies "native 4k"...
Melhor indies reais a 4K que FF7 remake first on PS4 vendido como exclusivo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Podem alugar um país inteiro, se não mostrarem jogos não sei do que irá servir. Na torcida de fazerem uma boa E3, estão precisando e MUITO mostrar trabalho
É exatamente isso! Podem fazer o evento que quiserem, do tamanho que quiserem. Todo ano vem barulho, mas nada de jogos....E ainda por cima essa tranqueira de Crackdown 3 deve aparecer pela milésima vez, ainda pior.
Não houve absolutamente nada como Gears of War e Alan Wake no Xone! Algo para empolgar!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.221
Reações
33.485
Pontos
1.399
Melhor indies reais a 4K que FF7 remake first on PS4 vendido como exclusivo.

Boa piada !

Por isso também que a Microsoft não se mexe e permite o videogame passar praticamente 1 ano inteiro sem lançamentos relevantes, como ocorreu ano passado; os donos, que deveriam ser os primeiros a descer a lenha numa situação daquelas, ficaram todos quietinhos e ainda defendem a empresa porque no final do ano ganharam um exclusivo beta...


O XoneX não é um console novo. Não tem como mostrar toda a potência dele em jogos que precisam rodar no Xone. É como querer ver todo o poder do PS4 Pro. Não existe diferença palpável em um trailer do jogo rodando num telão. Vai existir jogando com calma, em casa.


Não queria games feitos para ele, mas o mínimo que se esperava era uma line-up consistente na linha X-box, com vários games que passariam uma impressão forte do Xone X.

Na boa, aquela apresentação só fez quem tava em dúvidas desistir de vez, pois deu a impressão que eles passaram o ano todo mais preocupados com o novo videogame do que em fortalecer a line-up, que começou até a gerar uma conversa de a Microsoft estar trocando a geração e por isso tinha tão pouca coisa saindo no Xone.
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
Boa piada !

Por isso também que a Microsoft não se mexe e permite o videogame passar praticamente 1 ano inteiro sem lançamentos relevantes, como ocorreu ano passado; os donos, que deveriam ser os primeiros a descer a lenha numa situação daquelas, ficaram todos quietinhos e ainda defendem a empresa porque no final do ano ganharam um exclusivo beta...





Não queria games feitos para ele, mas o mínimo que se esperava era uma line-up forte na linha X-box, com vários games que passariam uma impressão forte do Xone X. Na boa, aquela apresentação só fez quem tava em dúvidas desistir de vez.
Entao e otimo ter anuncios mentirosos?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.221
Reações
33.485
Pontos
1.399
Entao e otimo ter anuncios mentirosos?

O anúncio foi feito, se você não acredita já é algo pessoal seu.

E se for adiado como provavelmente vai ser, todo o resto que foi anunciado está saindo desde então, e não são indies 4K...
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Entao e otimo ter anuncios mentirosos?

Acho que todos tem que ser criticados pelas merdas que fazem... a Sony por remasterizar marmita requentada, a Nintendo por meter a faca em jogos de celular e ports, a microsoft por não trazer algo realmente novo.

Eu tenho os consoles todos das gerações atuais (fiz uma limpa nos mais antigos) e sempre pude curtir os dois lados da moeda desde master/nes, mesmo que fosse na casa de primos ou amigos... acho que o fato não é achar defeitos nos outros para justificar suas escolhas, mas cobrar o que você acha que falta naquele console.

No caso do xbox, como EU não tenho mais tempo para me dedicar aos forza (que humilham a concorrência ao meu modo de ver) e não jogo online com frequência, acho sim que faltam mais exclusivos sim (até mesmo os já anunciados mostrando-se realmente bons). Entretanto, para alguém que joga os multis na live e/ou no one x, não existe como concorrer.. é a melhor performance, melhor rede e esses estão cagando para os god of war ou horizon, a pegada é outra... não existe lado certo... existem pessoas distintas e usos distintos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
Minha mão treme para comprar um one x... e eu quero uns excruzivus aqui para eu poder me justificar mentalmente porque que comprei... caguei se eles são para windows também (eu tenho um pc bom, mas já passo 50 hs nele por semana trabalhando)... mas que venham alguns exclusivos sim.. são eles que fazem as pessoas comprarem consoles, ou alguém aqui teria comprado o switch se não fosse o Zelda no lançamento??? (vai dizer que compraram por causa de bomberman ou os multis de smartphone?? rs)
Sei da importância dos exclusivos, é claro, mas só pego no pé do pessoal de PS porque quando o assunto é exclusivos a Nintendo sempre foi mais bem abastecida, mas ai adoram menosprezar os exclusivos dela, ai quando o assunto é Xbox, exclusivo é o primeira coisa que querem mostrar a importância.
E agora com o Xbox One X, os multi provavelmente ficarão melhor nele (já estou pensando no Cyberpunk 2077 nele), com certeza será a melhor experiência para se jogar (quem não quiser montar um PC, óbvio).

Então essa coisa de Xbox não tem jogos só porque não tem tantos exclusivos é de uma falácia ou má fé incrível. Vai ter COD, vai ter Fifa, vai ter Assassin´s Creed, vai ter o que tem de mainstream, mas tentam desmerecer o console.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
O anúncio foi feito, se você não acredita já é algo pessoal seu.

E se for adiado como provavelmente vai ser, todo o resto que foi anunciado está saindo desde então, e não são indies 4K...
Mas ai que ta a diferença. Quando sairão? Porque o FF7 nao existia nada do jogo. E por anunciar 3 jogos sem data nem nada foi eleita a melhor E3 da historia. A MS mostra as coisas que sairao em breve o porque de comprar um console dela hoje pra jogar os jogos que tem no mercado agora ou daqui a pouco tempo. A sony e compre um PS4 pra um dia dqui a 4 ou 5 anos jogue estes jogos.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Devem vir anúncios bombásticos do novo Halo, Forza Horizon e Gears of War.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Cara eu ia ficar MUITO SURPRESO com novo Forza sendo anunciado.

Tipo assim:

giphy.gif
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
prefiro jogo exclusivo a lugar exclusivo rsrsrs

ela precisa de algo q valha a pena comprar um xobx one. Até então ele é sustentado por caixistas e desinformados
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Mas ai que ta a diferença. Quando sairão? Porque o FF7 nao existia nada do jogo. E por anunciar 3 jogos sem data nem nada foi eleita a melhor E3 da historia. A MS mostra as coisas que sairao em breve o porque de comprar um console dela hoje pra jogar os jogos que tem no mercado agora ou daqui a pouco tempo. A sony e compre um PS4 pra um dia dqui a 4 ou 5 anos jogue estes jogos.
M$ mostra coisas que sairão em breve? ela tá mostrando SoT e Crackdown já faz anos.
Você realmente acredita nas besteiras que fala?
Outra coisa, todas empresas atrasam, cancelam, e etc..
Seja sony, nintendo, m$.
Acho completamente valido criticar, mas alguns só pegam no pé dazinimiga e acham que são santas as empresas do coração.
Nintendo mesmo que você venera já cancelou e atrasou jogos e remarmitou, não existe empresa santinha.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Sei da importância dos exclusivos, é claro, mas só pego no pé do pessoal de PS porque quando o assunto é exclusivos a Nintendo sempre foi mais bem abastecida, mas ai adoram menosprezar os exclusivos dela, ai quando o assunto é Xbox, exclusivo é o primeira coisa que querem mostrar a importância.
E agora com o Xbox One X, os multi provavelmente ficarão melhor nele (já estou pensando no Cyberpunk 2077 nele), com certeza será a melhor experiência para se jogar (quem não quiser montar um PC, óbvio).

Então essa coisa de Xbox não tem jogos só porque não tem tantos exclusivos é de uma falácia ou má fé incrível. Vai ter COD, vai ter Fifa, vai ter Assassin´s Creed, vai ter o que tem de mainstream, mas tentam desmerecer o console.

Eu não levo para o lado Ista nunca... como escrevi aí para cima, um pouco antes dessa resposta...

E foi bem o que eu falei, para quem quer jogar os multis, one X é tapa na cara... Eu to com um witcher 3 pouco jogado no PS4Pro... pensa se eu já não pensei em tentar vender e pegar um para o one (mais uma vez, tentando justificar a compra de um X.. rs.). Assassins creed igual... quero muito o jogo já que acertaram a mão, mas estou nessa de me definir sobre o X... provavelmente meu ps4pro seja movido da sala de visitas (4k) para o meu home-theater (projetor 1080) assim que isso ocorra...

Sobre a Nintendo.. pqp... nunca gastei tanto dinheiro em jogo como nos de 3ds/wiiu.. ainda bem que no final da gen eu vendi tudo e fiz o desbloqueio só para não perder a biblioteca, pois atualmente estou sendo extorquido no switch..kkk... mas é aquilo... Nintendo é para jogos nintendo ou para pessoas nômades que não usam console de mesa (aqui em casa, eu uso muito quando a esposa fala que eu já passei o dia todo longe dela e que é para eu ficar por perto, aí não tem como eu me trancar no escritório ou no meu home-recandodoguerreiro-theater...))
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
M$ mostra coisas que sairão em breve? ela tá mostrando SoT e Crackdown já faz anos.
Você realmente acredita nas besteiras que fala?
Outra coisa, todas empresas atrasam, cancelam, e etc..
Seja sony, nintendo, m$.
Acho completamente valido criticar, mas alguns só pegam no pé dazinimiga e acham que são santas as empresas do coração.
Nintendo mesmo que você venera já cancelou e atrasou jogos e remarmitou, não existe empresa santinha.
Atrasar um que outro jogo e normal. Agora deliberadamente ficar sempre mostrando CG de jogo pra quem sabe quando e uma outra historia.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Eu acho que é muito espaço para só mostrar Crackdown 3

:coolface
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Ih rapaz, vai falir.

Não vou nem me esforçar a pegar as pérolas do outro tópico...
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Mas ai que ta a diferença. Quando sairão? Porque o FF7 nao existia nada do jogo. E por anunciar 3 jogos sem data nem nada foi eleita a melhor E3 da historia. A MS mostra as coisas que sairao em breve o porque de comprar um console dela hoje pra jogar os jogos que tem no mercado agora ou daqui a pouco tempo. A sony e compre um PS4 pra um dia dqui a 4 ou 5 anos jogue estes jogos.
É bem facil esquecer algumas coisas...



Metroid 4 anunciado sem nenhuma data, Pokemon novo idem. Povo aqui tem que parar de ser fanboy porque todas as empresas fazem isso.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Eu acho que a Microsoft vai vir com tudo, mas com tudo mesmo na próxima gen.
Sem chance de ela se contentar com segundo/terceiro lugar.
E acho isso bom.
Assim a mãe Sony vai ter que se puxar para manter a posição e honrar a base instalada.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.631
Reações
18.287
Pontos
1.084
Bla, Bla, Bla, Bla...............exclusivo, pode sair 100 que nem um dono de Playstation ou Switch vai comprar Xbox,sempre vai aparecer alguma desculpa.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, aqui to sem hype nenhum, já escutei essa história de "Maior de todos os tempos" , "Melhor da história" em outros verões e me decepcionei, melhor assim, sem antecipar e criar expectativas para não se decepcionar novamente.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
É bem facil esquecer algumas coisas...



Metroid 4 anunciado sem nenhuma data, Pokemon novo idem. Povo aqui tem que parar de ser fanboy porque todas as empresas fazem isso.

Esse ai se falou que era so uma tech demo. Sobe pokemon e M4 sim e sao so 2 jogos. Conta todos os anuncios da Sony feitos sempre a 3/4/5/6 anos. A mensagem da nintendo e em 95% de jogos que saem nos proximos 3/6 meses enquanto da sony e 99% jogos pra algum futuro sem data. Essa e a diferença. Alem do mais Pokemon e MP4 foram ditos para este ano.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esse ai se falou que era so uma tech demo. Sobe pokemon e M4 sim e sao so 2 jogos. Conta todos os anuncios da Sony feitos sempre a 3/4/5/6 anos. A mensagem da nintendo e em 95% de jogos que saem nos proximos 3/6 meses enquanto da sony e 99% jogos pra algum futuro sem data. Essa e a diferença. Alem do mais Pokemon e MP4 foram ditos para este ano.
Foram não e nem vão sair, nem que estejam prontos. Nintendo tá segurando os AAA pra serem lançados em um espaço de tempo X e o grande jogo de 2018 é smash bros.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.221
Reações
33.485
Pontos
1.399
Mas ai que ta a diferença. Quando sairão? Porque o FF7 nao existia nada do jogo. E por anunciar 3 jogos sem data nem nada foi eleita a melhor E3 da historia. A MS mostra as coisas que sairao em breve o porque de comprar um console dela hoje pra jogar os jogos que tem no mercado agora ou daqui a pouco tempo. A sony e compre um PS4 pra um dia dqui a 4 ou 5 anos jogue estes jogos.

Só uma dúvida, o que a Microsoft anunciou na E3 passada ? Crackdown 3 ?

Last Guardian saiu, Shenmue 3 tá pra esse ano, sem falar de Nier Automata e Ni no Kuni 2 que foram mostrados no mesmo ano, e tantas outras coisas que foram anunciadas e lançadas ou estão em vias de sair.

E que história é essa de esperar anos para jogar algo no PS4 ? Você viu o tanto de coisa que saiu do final de 2016 até hoje ? Se um jogo atrasa, tem muita coisa anunciada a mais tempo que vai mantendo o fluxo de games constante. Não entra nessas conversinhas de ******** não porque é incrível a falta de conexão com a realidade...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só uma dúvida, o que a Microsoft anunciou na E3 passada ? Crackdown 3 ?

Last Guardian saiu, Shenmue 3 tá pra esse ano, sem falar de Nier Automata e Ni no Kuni 2 que foram mostrados no mesmo ano, e tantas outras coisas que foram anunciadas e estão em vias de sair.

E que história é essa de esperar anos para jogar algo no PS4 ? Você viu o tanto de coisa que saiu do final de 2016 até hoje ? Se um jogo atrasa, tem muita coisa anunciada a mais tempo que vai mantendo o fluxo de games constante. Não entra nessas conversinhas de ******** não que elas não tem fundamento nenhum.
Pera lá, ni no kuni 2 e Nier automata foram anunciados em 2015!!!!!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
Galera fica na torcida ai pra Microsoft se foder, depois vão chorar com a Sony dominando sozinha o mercado com a Nintendo correndo em paralelo.

Agora uma coisa é certa mesmo, Microsoft fez muitas cagadas com seu console, eu q tenho PC como plataforma principal achei q foi um tiro no pé liberar tudo pra ele, fez meu Xbox One parecer inútil ao quadrado.

.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Esse ai se falou que era so uma tech demo. Sobe pokemon e M4 sim e sao so 2 jogos. Conta todos os anuncios da Sony feitos sempre a 3/4/5/6 anos. A mensagem da nintendo e em 95% de jogos que saem nos proximos 3/6 meses enquanto da sony e 99% jogos pra algum futuro sem data. Essa e a diferença. Alem do mais Pokemon e MP4 foram ditos para este ano.
É, mostraram a tech demo em 2011, 2014 mostraram o BoTW que só foi sair em 2017, realmente foram só 3/6 meses. Metroid e Pokemon ambos não tem data (que por sinal foram anunciados a mais de... 3/6 meses).
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Estão claramente tampando o sol com a peneira, pegou mal demais a barraquinha de suco e agora estão inventando moda.

Estão criando um espaço separado para apresentar em separado todo os "jogos exclusivos" da plataforma Xbox, deveriam tb criar um mercado separado, uma geração separada, um mundo paralelo pra justificar tamanha aberração gerencial.

Ideia bizarra, se a feira é para reunir pessoas num mesmo local qual o sentido de criar um evento paralelo?

¬¬
O que aconteceu é que a ideia era mesmo a barraquinha de suco, mas aí viram o backlash dela na Internet e foram correr atrás do prejuízo . Aí se f*deram que já tava tudo tomado pelas outras empresas. Então tiraram a solução "Bruce Wayne" da cartola e pegaram um lugar maior e mais caro (porém DISPONÍVEL) e agora vão tentar ganhar uns pontos nesse arremedo de planejamento que a Microsoft sempre faz.

Vamos ver se o público vai se dividir entre ver e jogar 95 % do conteúdo de games a lançar e lançados ou vão jogar Sea of Thieves nesse stand de gênio.

Enviado de meu F8332 usando Tapatalk
 
Topo Fundo