O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abandonando o mercado: Microsoft anuncia sua maior exibição na história da E3.

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
O meu vive dando bug, perdendo arquivo, inclusive estou pra formatar esse joça.
Prefiro mil vezes o windows 7 que pra mim ainda continua sendo o sistema definitivo dela.

Que coisa hein. Acho que na época do windows 7 também devia ter gente reclamando. PC é assim mesmo.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Falo isso desde 2016, sempre me encheram o saco. Surface Laptop Game Edition (estilo Razer Blade) vem aiiii, Xbox está morto
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Que coisa hein. Acho que na época do windows 7 também devia ter gente reclamando. PC é assim mesmo.
Sim claro, mas no caso do windows 7, nesse tempo trampava em uma assistência, e dificilmente tínhamos retorno com o windows 7.
Meu PC com windows 7 mesmo só formatei 1 unica vez na vida.
Já o 10 vive dando bug e eu tendo que restaurar/formatar.
 

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
LastingQuestionableCamel-size_restricted.gif
 


Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Vou ficar na torcida por uma solução pró-câmera também. Uma versão do Kinect para Xbox One X ou pelo menos uma câmera mais fraca para jogos como Just Dance. Talvez uma câmera que seja necessária para um possível VR da MS e que possa usar para esses jogos simples como Just Dance. Será a minha torcida para poder atualizar para um possível Xbox One X.

Se não tiver, paciência, vou deixando o Xone aqui até dar pau e pego um PS4 no futuro.

Sobre jogos, ano passado o pessoal considerou fraco por parte da própria MS, mas teve algumas parcerias como PUBG,Black Desert, Ashen, etc... Muitos que ainda vão sair. Nessa acho que já deu tempo para MS ter feito mais jogos próprios já que não mostrou quase nada na anterior. Quem sabe até "roubar" alguma exclusividade, gostaria de um SFV no X e como saiu recentemente SFIV na retro e vai sair o SF de aniversário, vai que pinta o SFV também.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Falo isso desde 2016, sempre me encheram o saco. Surface Laptop Game Edition (estilo Razer Blade) vem aiiii, Xbox está morto

Sinceramente, apesar da ms ter colocado os exclusivos no pc, eu vejo um "descaso" com a store deles. O preço é sempre alto, quase nunca tem promoção, a loja é toda cagada...

Ao contrario do que é no xone.

Isso me leva a crer ainda mais que não vão focar no pc e deixar o xbox de lado. Não é o foco.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Oxe, mas todo ano tem a maior "alguma coisa" da história? A última fora a "maior line up da história" e virou piada.

Eu espero que desta vez seja isso tudo mesmo. A Sony nadando de braçadas é um lixo, quero que a M$ sente o Paul na mesa sem dó, anuncie novas ips e clássicos da rare (banjooooo) queda de preços e o escambau a 4.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Bom saber que a MIC esta pensando "Grande", agora é esperar para ver o que vai ser apresentado.
Não manjo desse "Microsoft Theater" é longe da conferencia da E3(local)?
se sim, de repente podem usar o "MIXER" para mostrar o que esta rolando por lá ao vivo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Já estou esperando o "mimimimi kd os excrusivus", "mimimi excrusivus que sai em pc não é excrusivu" (apesar de colocar como exclusivo nas listinhas de PS4) e "mimimi não tenho tv 4k então não ligo para isso" e outras coisas afins.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Pra quem tem um espaço próprio dessa magnitude, me parece uma escolha natural.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Sim claro, mas no caso do windows 7, nesse tempo trampava em uma assistência, e dificilmente tínhamos retorno com o windows 7.
Meu PC com windows 7 mesmo só formatei 1 unica vez na vida.
Já o 10 vive dando bug e eu tendo que restaurar/formatar.
Win10 só amor aqui
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Boa notícia, talvez não aconteça aquela vergonha do ano passado, em que todos esperavam o Xone X com diversos games para mostrar a potência dele, e no fim ficamos com um show de indies "native 4k"...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Vamos ver como vai ser isso. Pq a Microsoft dos últimos tempos é só motivo de piada.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Bacana, baita predião legal como diria o Dinho

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Já que a maior lineup da história ficou na piada, quem sabe a maior E3 eles consigam.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Mas todo ano não é a maior exibição da historia e blablabla?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Poderia quotar alguns comentários daquele outro tópico seu, nao?? Cada pérola que os haters soltaram naquele topico....
Definitivamente saindo de fininho mesmo. Mas em grandes estilo...:kkk:kkk:kkk:kkk
Assim dá Ban.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Ué? Cadê aqueles analistas? Sumiram??? Os caras sempre se ferram, falam sobre o não que sabem e se ferram hahahahaha, não vai ser a primeira nem última vez. Os caras não ligam se a MS tem o maior ou o menor estande, querem criticar de alguma forma, isso é nítido, chegar a ser vergonhoso.
Parabéns analistas.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Ta certo, se não tem nada haver com jogos, tem que ser fora da E3 mesmo.
:coolface
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Boa notícia, talvez não aconteça aquela vergonha do ano passado, em que todos esperavam o Xone X com diversos games para mostrar a potência dele, e no fim ficamos com um show de indies "native 4k"...
O XoneX não é um console novo. Não tem como mostrar toda a potência dele em jogos que precisam rodar no Xone. É como querer ver todo o poder do PS4 Pro. Não existe diferença palpável em um trailer do jogo rodando num telão. Vai existir jogando com calma, em casa.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
"Venham comigo caixistas, não se misturem com aquela gentalha".

Olha, espero mesmo que a Microsoft tenha muito o que mostrar nesse eventinho exclusivo, porque se não irá soar como apenas controle de danos para não passar vergonha no meio dos amiguinhos mais descolados e bem da vida.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Que estranho, de acordo com os nossos colegas de forum a Microsoft estava saindo do mercado de games, já quentinha um estante minúsculo.

Agora eh partir pro próximo anúncio da Microsoft pra eles começarem a falar que a Microsoft tá saindo do mercado de novo e logo depois tomarem um owned bonito.

Nada de novo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Estão claramente tampando o sol com a peneira, pegou mal demais a barraquinha de suco e agora estão inventando moda.

Estão criando um espaço separado para apresentar em separado todo os "jogos exclusivos" da plataforma Xbox, deveriam tb criar um mercado separado, uma geração separada, um mundo paralelo pra justificar tamanha aberração gerencial.

Ideia bizarra, se a feira é para reunir pessoas num mesmo local qual o sentido de criar um evento paralelo?

¬¬
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Devem vir anúncios bombásticos do novo Halo, Forza Horizon e Gears of War.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.189
Reações
11.843
Pontos
503
Mais um Halo bombástico, vários "exclusivos" saíndo pra PC.

Indies true 4K.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Já estou esperando o "mimimimi kd os excrusivus", "mimimi excrusivus que sai em pc não é excrusivu" (apesar de colocar como exclusivo nas listinhas de PS4) e "mimimi não tenho tv 4k então não ligo para isso" e outras coisas afins.

Minha mão treme para comprar um one x... e eu quero uns excruzivus aqui para eu poder me justificar mentalmente porque que comprei... caguei se eles são para windows também (eu tenho um pc bom, mas já passo 50 hs nele por semana trabalhando)... mas que venham alguns exclusivos sim.. são eles que fazem as pessoas comprarem consoles, ou alguém aqui teria comprado o switch se não fosse o Zelda no lançamento??? (vai dizer que compraram por causa de bomberman ou os multis de smartphone?? rs)
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
É!! UMA m**** SEM TAMANHO!!

Eu sou arquiteto de sistemas... e programar no Windows 10 é UM INFERNO DO c***lho!!
Já perdi as contas de quantas vezes tomei tela azul nessa m****.
Pro usuário comum talvez ele seja menos ruim ... nada supera o Windows XP !!! NADA!!!

Sobre o tópico.. GK acusou o golpe!
E eu sou usuário comum.

Pra ficar ruim, tem que melhorar muito, invasivo, chato, até o DOS era melhor.
 
Topo Fundo