O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Aberrações News] - Maira Cardi e Thiago Nigro assumem relacionamento

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Reações
18.642
Pontos
1.013
Sim, ele filmou o feto no chão do banheiro e postou nos stories. Se você procurar vai achar.
Nos sites dizem que primeiro o vídeo foi marcado como conteúdo forte e depois ele removeu.

Se tiver na web agora, vai ser em site de coisas que vazaram.

Ultima Edição:

jasonxx35

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.958
Pontos
683
engraçado esses coachs, no tik tok e outras redes tem uns 3, 4 perfis de cada um tudo bot, desse primo pobre, gemeos investem e duma moça lá q vive mostrando o porsche pedindo pra me seguir, só pra vender os cursos.

fico pensando, ué, pra que vender mais essas b*sta se eles são investidores? ou o investimento maior deles é rede social e os curso...

esta acontecendo isso com criptomoedas tbm, ainnnn compre meu curso de como ganhar din com bitcoin, ai vc vai ver o cara ta no prejuizo, o lucro mesmo vem do curso e dos grupos do telegram, um tempo atras um cara queria me cobrar 500 reais por ano pra entrar no grupo dele do telegram sobre criptomoedas kkkkkk. Detalhe que o grupo tinha mais de 3 mil pessoas ou seja a grana do cara vem disso e nao de criptomoedas.

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
38.203
Pontos
1.153
esta acontecendo isso com criptomoedas tbm, ainnnn compre meu curso de como ganhar din com bitcoin, ai vc vai ver o cara ta no prejuizo, o lucro mesmo vem do curso e dos grupos do telegram, um tempo atras um cara queria me cobrar 500 reais por ano pra entrar no grupo dele do telegram sobre criptomoedas kkkkkk. Detalhe que o grupo tinha mais de 3 mil pessoas ou seja a grana do cara vem disso e nao de criptomoedas.

Monte de economista pica aí fazendo várias análises e nem eles acertam pq mercado financeiro é uma caixinha de surpresas, e vai ser o adolescente lá do interior do Piauí do grupo de telegram que vai te lançar a fórmula mágica pra vc ficar mais sexy rico.

Essas coisas me cansam. :klol

lorenço

Mil pontos, LOL!
Reações
21.064
Pontos
1.439
Monte de economista pica aí fazendo várias análises e nem eles acertam pq mercado financeiro é uma caixinha de surpresas, e vai ser o adolescente lá do interior do Piauí do grupo de telegram que vai te lançar a fórmula mágica pra vc ficar mais sexy rico.

Essas coisas me cansam. :klol
pode ver q os cara pica mesmo não ficam por aí vendendo curso ou aparecendo em rede social e youtube.

no maximo dao umas palestra e escrevem um livro ou outro.

Até pq quem manja mesmo dos detalhes escondidos não entrega o ouro pra ninguém

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
38.203
Pontos
1.153
pode ver q os cara pica mesmo não ficam por aí vendendo curso ou aparecendo em rede social e youtube.

no maximo dao umas palestra e escrevem um livro ou outro.

Até pq quem manja mesmo dos detalhes escondidos não entrega o ouro pra ninguém

Investidor de verdade faz análise fundamentalista e sabe muito bem que essas historinhas de day trader de sucesso são contos de fadas pra tirar grana de bonobo. Como dizia o saudoso Bastter: o que enriquece é o trabalho, tempo e aporte.

"Estudo mostrou que 97% das pessoas que especulam na bolsa perdem dinheiro e quem ganha leva menos de R$ 300 por dia."

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
30.191
Pontos
1.474
Investidor de verdade faz análise fundamentalista e sabe muito bem que essas historinhas de day trader de sucesso são contos de fadas pra tirar grana de bonobo. Como dizia o saudoso Bastter: o que enriquece é o trabalho, tempo e aporte.

"Estudo mostrou que 97% das pessoas que especulam na bolsa perdem dinheiro e quem ganha leva menos de R$ 300 por dia."

O cara faz um cursinho com um Youtuber e acha que tem chance contra robôs que operam o mercado e tomam decisões em milisegundos.

A própria XP já levou processo por operar CONTRA as ordens dos CLIENTES para ganhar dinheiro em cima.

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
38.203
Pontos
1.153
O cara faz um cursinho com um Youtuber e acha que tem chance contra robôs que operam o mercado e tomam decisões em milisegundos.

A própria XP já levou processo por operar CONTRA as ordens dos CLIENTES para ganhar dinheiro em cima.

Nunca vai entrar na minha cabeça alguém que supostamente ganha milhões com operações milagrosas, se sujeitar a ficar vendendo cursinho de míseros 1 mil reais pra grande massa ser ricaça igual a ele.

É um negócio tão simples de constatar que é furada.

No fim das contas o curso até existe. Explica como tu torrar suas economias toda no day trade e depois pensar no auto extermínio de tanto desgosto e vergonha. É basicamente isso.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
236.929
Pontos
2.529
Nossa, que casal bizarro, totalmente doentes por causa da internet kk. A doença é tanta que postam foto do feto em busca de engajamento.

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
35.693
Pontos
1.053

É bem por aí, tem um youtuber desses de canal de bombado que falou no Red Cast (não lembro o nome desse cara), que o Primo Rico e outros semelhantes, ficaram ricos com Youtube e cursos, que são tudo hipócritas.

lorenço

Mil pontos, LOL!
Reações
21.064
Pontos
1.439
É bem por aí, tem um youtuber desses de canal de bombado que falou no Red Cast (não lembro o nome desse cara), que o Primo Rico e outros semelhantes, ficaram ricos com Youtube e cursos, que são tudo hipócritas.
q nem o primo pobre. era um fudido até a pandemia, fez um video que bombou no youtube e agora paga de entendedor de finanças, vende curso e enche de bot nas redes sociais pra captar compradores de curso

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
38.203
Pontos
1.153
q nem o primo pobre. era um fudido até a pandemia, fez um video que bombou no youtube e agora paga de entendedor de finanças, vende curso e enche de bot nas redes sociais pra captar compradores de curso

Uma das maiores desonestidades desse primo pobre aí é ficar divulgando aquela tranqueira da INCO, que nada mais é que um compilador de debêntures, tendo como atrativo a promessa de retorno de 20% ao ano, mas se tu vê direitinho lá a maioria cobre o CDI + 6%.

Altíssimo risco, nenhuma garantia, por uma esmola a mais.

Mas daí com um canal desse no YT que diz ser "amigo dos pobres", acaba laçando a manada pra essas furadas.

Pelo menos colocar dinheiro em debênture é menos pior do que apostar na Blaze. kkkkk

jrpardal

Veterano
Reações
150
Pontos
103
primo pobre não vende curto
inclusive ele sempre deixou isso claro

oq tem aos montes é instagram fake dele vendendo curso, o cara já deixou isso claro umas trocentas vezes
oq vc viu por aí é golpista se fazendo passar por ele pra vender curso... ele sempre denuncia e pede pra quem ver denunciar tbm, mas simplesmente não há como vencê-los

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.834
Pontos
1.053
primo pobre não vende curto
inclusive ele sempre deixou isso claro

oq tem aos montes é instagram fake dele vendendo curso, o cara já deixou isso claro umas trocentas vezes
oq vc viu por aí é golpista se fazendo passar por ele pra vender curso... ele sempre denuncia e pede pra quem ver denunciar tbm, mas simplesmente não há como vencê-los

ele vende "mentoria" e "assessoria" que são outras maneiras de enganar quem assina.
além da Finclass com mensalidade para "Educação Financeira" genérica.

jrpardal

Veterano
Reações
150
Pontos
103
ele vende "mentoria" e "assessoria" que são outras maneiras de enganar quem assina.
além da Finclass com mensalidade para "Educação Financeira" genérica.
não vende.

esse é o ÚNICO perfil dele no instagram:

oq vc viu foi golpista se passando por ele
ele não vende nenhuma mentoria nem assessoria

oq acontece, como falei, é um boom de golpista se passando por ele... mas é num nível absurdo mesmo... foi daí que vc viu
quero ver pegar um vídeo DELE MESMO, PESSOALMENTE falando que vende algo assim.. não tem

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
45.333
Pontos
2.069
Nossa, que casal bizarro, totalmente doentes por causa da internet kk. A doença é tanta que postam foto do feto em busca de engajamento.
Parece bizarro, mas é isso que o povão quer ver e gosta. Chega uma hora que esses coaches ficam tão grandes, que não dá mais pra depender só do seu nicho. Aí postar a vida privada de forma bizonha garante o engajamento do país do BBB.

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
12.423
Pontos
353
Parece bizarro, mas é isso que o povão quer ver e gosta. Chega uma hora que esses coaches ficam tão grandes, que não dá mais pra depender só do seu nicho. Aí postar a vida privada de forma bizonha garante o engajamento do país do BBB.

Sim esse é o ciclo, e vale para qualquer nicho: finanças, bomba e maromba, fitness, maquiagem, xunning, gameplay e análise, montagem de pc.

Nego começa a crescer, começa a postar vida privada, criar treta idiota para engajar gente, faz um feat. com corretor de imóveis e faz de conta que comprou mansão de sub-celebridade, posta video mostrado nova mansão conseguida com muito "suor" e benção do "Senhor amém". Empresta carro de loja-lavanderia de seminovos importados, para mostrar a "conquista" pro povão, etc, etc...

Nada de front no novo

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.834
Pontos
1.053
ah t
não vende.

oq acontece, como falei, é um boom de golpista se passando por ele... mas é num nível absurdo mesmo... foi daí que vc viu
quero ver pegar um vídeo DELE MESMO, PESSOALMENTE falando que vende algo assim.. não tem

desculpe, achei que estava falando do primo rico.
esse primo pobre é outro charlatão que roubou a idéia até no nome só pra confundir as pessoas.

curso de investimento quem poderia vender é o Buffet, Barsi, até o Naji Nahas .. pessoas que realmente viviam de fazer investimentos.
esses golpistas da internet nenhum deles vive de fazer investimento, porque o dinhjeiro deles não foi obtido dessa maneira.
é como o cara que tem escolinha de futebol mas nunca jogou profissionalmente na vida, só no Fifa, aí quer ensinar os moleques a serem jogadores e ganharem dinheiro com futebol profissional.

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
38.203
Pontos
1.153
Sim esse é o ciclo, e vale para qualquer nicho: finanças, bomba e maromba, fitness, maquiagem, xunning, gameplay e análise, montagem de pc.

Nego começa a crescer, começa a postar vida privada, criar treta idiota para engajar gente, faz um feat. com corretor de imóveis e faz de conta que comprou mansão de sub-celebridade, posta video mostrado nova mansão conseguida com muito "suor" e benção do "Senhor amém". Empresta carro de loja-lavanderia de seminovos importados, para mostrar a "conquista" pro povão, etc, etc...

Nada de front no novo

Sem deixar de citar os reacts que possibilitam seu conteúdo ser infinito, dão muitas views e são fáceis de produzir.

lorenço

Mil pontos, LOL!
Reações
21.064
Pontos
1.439
não vende.

então deve ser fake mesmo, pq um monte de bot ja pediu pra me seguir oferecendo m****.

ele vive de rede social, bonés e venda de livro. um exemplo de investidor :viraolho

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Reações
2.171
Pontos
433
Uma das maiores desonestidades desse primo pobre aí é ficar divulgando aquela tranqueira da INCO, que nada mais é que um compilador de debêntures, tendo como atrativo a promessa de retorno de 20% ao ano, mas se tu vê direitinho lá a maioria cobre o CDI + 6%.

Altíssimo risco, nenhuma garantia, por uma esmola a mais.

Mas daí com um canal desse no YT que diz ser "amigo dos pobres", acaba laçando a manada pra essas furadas.

Pelo menos colocar dinheiro em debênture é menos pior do que apostar na Blaze. kkkkk
anos atrás até gostava de ver seus vídeos, era um contra ponto a acury e derivados... mas certa vez vi ele "recomendando" investir em coisas atreladas a precatórios com promessa de 20% ao ano. Achei muita sacanagem.

jrpardal

Veterano
Reações
150
Pontos
103
esse primo pobre é outro charlatão que roubou a idéia até no nome só pra confundir as pessoas.
na vdd não foi isso

o primo rico fala pra rico
o primo pobre fala pra pobre...

primo rico: junte 500k e invista em tal... porra, o brasileiro médio tá vendendo a janta pra pagar almoço, mal tem 500 reais sobrando qto menos 500 mil
então surgiu meio com essa ideia de falar pro brasileiro "afegão"..... o primo pobre é o básico do básico, o óbvio que precisa ser dito pro brasileiro: não gaste mais do que ganha e procure renda extra.... sem contar q ele tbm fala de investimentos básicos, criptomoedas, enfim

primo pobre >>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> primo rico

jrpardal

Veterano
Reações
150
Pontos
103
então deve ser fake mesmo, pq um monte de bot ja pediu pra me seguir oferecendo m****.

ele vive de rede social, bonés e venda de livro. um exemplo de investidor :viraolho
na vdd ele vive das redes mesmo :klol
ele fez um vídeo q viralizou do neida, sobre amortizar financiamento... o kra tinha um trampo comum e fazia uns vídeos aleatórios
esse bombou, o kra largou tudo e criou um canal de finanças pra "pobre"... e deu certo, maluco já tá voando.. eu conheci ele nesse vídeo de amortização ele era bem diferente inclusive... cabeludão e barbudão parecia um mendigo haahah

mas o primo pobre é dahora justamente pq ele não vende cursos e etc.... e em todo vídeo ou post ele fala que não faz isso, que tem inúmeros bots fazendo isso q é pra prestar atenção pq ele só tem 1 canal e 1 instagram

Raazy

Mil pontos, LOL!
Reações
20.965
Pontos
1.004
na vdd não foi isso

o primo rico fala pra rico
o primo pobre fala pra pobre...

primo rico: junte 500k e invista em tal... porra, o brasileiro médio tá vendendo a janta pra pagar almoço, mal tem 500 reais sobrando qto menos 500 mil
então surgiu meio com essa ideia de falar pro brasileiro "afegão"..... o primo pobre é o básico do básico, o óbvio que precisa ser dito pro brasileiro: não gaste mais do que ganha e procure renda extra.... sem contar q ele tbm fala de investimentos básicos, criptomoedas, enfim

primo pobre >>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> primo rico
Esse primo pobre ai ta fazendo uma put* casona no bairro q minha irmã mora la em Cajamar, pelo menos o maluco é humilde ainda e troca ideia numa boa, inclusive meu cunhado conversou com ele e pegou umas dicas tops sobre as kitnets dele, por mais q eu ache youtubers tudo pilantra, esse Primo pobre tenho q tirar o chapéu pq o cara sabe falar com as massas sobre dinheiro e mantendo o pé no chão

Azeon

Lenda da internet
Reações
59.721
Pontos
1.704
Nunca vai entrar na minha cabeça alguém que supostamente ganha milhões com operações milagrosas, se sujeitar a ficar vendendo cursinho de míseros 1 mil reais pra grande massa ser ricaça igual a ele.

É um negócio tão simples de constatar que é furada.

No fim das contas o curso até existe. Explica como tu torrar suas economias toda no day trade e depois pensar no auto extermínio de tanto desgosto e vergonha. É basicamente isso.

Esses caras tem uma mina de ouro, daí vão lá e mineram tudo e deixam só umas migalhas e falam "olha nessa mina tem ouro pra caramba" e te cobram a entrada... Daí as massas vão lá brigar por essas migalhas enquanto eles já estão em outra.

Tem várias coisas que de fato funcionavam bem mas o mercado já saturou, daí o cara fica nessa de vender curso, só ver aquele Thiago Finch.

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
38.203
Pontos
1.153
Caracas! 800 mil otários?

Vai aproveitar e se aposentar, tá certo!

Vocês caem nesses bait desses números?

Eu acho que ela contabilizou o número de livrinhos/cursinhos vendidos, e não que esse povo mudou de corpo com a mentoria dela, até pq 800 mil pessoas seriam mais de 1% das mulheres do país. Impossível atender essa penca de gente.

10 anos vendendo fórmula mágica aí nessas plataformas tipo hotmart. Ela é bem famosinha.

Não duvido desse número. Segundo Google ela tem 30 mi de fortuna.

Azeon

Lenda da internet
Reações
59.721
Pontos
1.704
Eu acho que ela contabilizou o número de livrinhos/cursinhos vendidos, e não que esse povo mudou de corpo com a mentoria dela, até pq 800 mil pessoas seriam mais de 1% das mulheres do país. Impossível atender essa penca de gente.

10 anos vendendo fórmula mágica aí nessas plataformas tipo hotmart. Ela é bem famosinha.

Não duvido desse número. Segundo Google ela tem 30 mi de fortuna.

Essa galera se envolve muito com lavagem de dinheiro e outros esquemas.
Como você falou, 800mil é muita gente, ela pode contabilizar a quantidade de pessoas que entraram em contato perguntando alguma coisa, de fato ela ganha muito dinheiro mas esses números são inflados e tem outros esquemas aí no meio.

Topo Fundo