O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Aberrações News] - Maira Cardi e Thiago Nigro assumem relacionamento

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
38.203
Pontos
1.153
Essa galera se envolve muito com lavagem de dinheiro e outros esquemas.
Como você falou, 800mil é muita gente, ela pode contabilizar a quantidade de pessoas que entraram em contato perguntando alguma coisa, de fato ela ganha muito dinheiro mas esses números são inflados e tem outros esquemas aí no meio.

E de onde tu acha que vem essa suposta grana que ela lava?

Se ela só vende curso, dá mentoria pra famosos, e vende publi post, não vejo pq ficar lavando a grana.

A não ser que vc esteja insinuando que ela é envolvida com parada errada.

Aí eu prefiro não dizer nada pq não sei da vida dela. Seria até covardia minha afirmar isso sem pesquisar antes sobre.

Azeon

Lenda da internet
Reações
59.720
Pontos
1.704

Se ela só vende curso, dá mentoria pra famosos, e vende publi post, não vejo pq ficar lavando a grana.

Aí eu prefiro não dizer nada pq não sei da vida dela. Seria até covardia minha afirmar isso sem pesquisar antes sobre.
Eu posso estar generalizando quando falo que "todo coach" faz isso, mas a grande maioria faz e é envolvida com picaretagem, jogo de tigrinho e outras coisas.
Ninguém fica tão rico em tão pouco tempo só vendendo cursinho online de hotmart,a mina até ontem era uma ex-bbb com vídeo íntimo vazado para hoje ter 30m em ativos, é no mínimo suspeito.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
236.929
Pontos
2.529
Parece bizarro, mas é isso que o povão quer ver e gosta. Chega uma hora que esses coaches ficam tão grandes, que não dá mais pra depender só do seu nicho. Aí postar a vida privada de forma bizonha garante o engajamento do país do BBB.

Nesse caso aí não deu muito bom

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.619
Pontos
2.009
Esse mundo de subcelebridade consegue ser ainda mais nojento que o das celebridades de verdade.
Meu Deus, que povo escroto.

O desespero pra aparecer e histrionismo chega no nível patológico de filmar uma porra de um feto, que coisa bizarra e doentia.

Já passei por isso 2 vezes e sei que não é uma situação fácil, mas nada justifica tamanho nível de bizarrice.

No mais, é muito difícil um casal sobreviver depois de uma paulada dessas, a não ser que engravidem de novo o mais rápido possível.

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
23.359
Pontos
403
G3dmpWcWgAAFVsu

DreamCPS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.154
Pontos
703
:
Ufa, agora o relacionamento tá salvo...

SQN... E vai ser o maior SQN do ano.

Talvez ela não tenha amigos de verdade pra chegar e dizer que """"""talvez""""""" o cara não goste dela de verdade. Mas se quer continuar com ele mesmo assim, deveria então ter contratado um homem como secretário, logo (assumindo que ele deve ter chifrado ela 16 vezes com mulheres).

Essa história toda é tão trash que nem pra novela serve.

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.816
Pontos
503
Pra ser sincero, a essa altura achava que eles já tinham se separado.

Enzo

Lenda da internet
Reações
27.051
Pontos
1.744
nao ne amigo, a ex dele deu o pé nele, ai ele foi no desespero e pegou ai a 1 que deu aquele cha gostoso, e ta ai, agora vai pagar a conta.
Eu tinha lido (na época q eu seguia esse maluco), q ele tinha contratado a Cardi pra ser personal trainer dele e da esposa.
Um tempo depois o relacionamento "terminou" e ele apareceu namorando ela. Coincidência não?
Tanto é q logo depois da separação, ele deixou a casa pra então esposa e uma grana.

C tivesse sido traído, não teria sido tão generoso (ou teria, vai saber).

E esse foi o momento Nelson Rubens do dia.
Até a próxima pessoal.

1760984963854.png

Vorpax

Bam-bam-bam
Reações
2.487
Pontos
433
Ainda não consigo acreditar que o menino Nigro trocou a ex por essa daí.

A Camila trocou o Nigro por outro? Por essa não esperava. Tem fontes?
Coincidentemente, ontem estava vendo o react do Casemiro do vídeo mostrando a casa milionária do ex-casal, um vídeo de três anos atrás. Em um dado momento, a mulher do nada fala: "a casa é inteligente, agora você né Thiago....".
Rebaixou o cara ali pra milhões verem, ficando registrado em vídeo pra sempre.
Ou seja, o casal já ia mal. Não sabia desse lance dela ter traído ele, não sei se é verdade, mas o casamento já tinha acabado há tempos, não tinha carinho ali nem afeição, isso ficou claro por todo o vídeo.
O melhor pros dois era cada um ir pro seu lado mesmo. Agora, essa Maíra é outra problemática, isso não há dúvidas.

Azeon

Lenda da internet
Reações
59.720
Pontos
1.704

Sei que estou te quotando de uma coisa que falamos em Janeiro mas veja isso :

Em especial o tal do Rodrigo Morgado que parece ser o cabeça da operação, essa galera aí tem todo um esquema de lavar e multiplicar dinheiro, dizem que vendem curso, fazem mentoria e um monte de balela mas devem lavar uma grana fodida.

Ultima Edição:
Topo Fundo