O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abertura de MG4 já está à mais de 1 ano sendo produzida

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Caraio!!!
Já vou preparar uma caixa de lenços pq eu sou chorão e já estou até vendo nesse MGS4.
Espero que ingame o jogo seja competente tbm.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.877
Pontos
1.484
um ano??? :eek:

dessa vez ele fez um filme ou o quê?

no MGS3, se incluir as cenas + dialógos no começo do jogo, antes do gameplay começar, lá se vão uns 30 minutos.

E isso não é uma crítica :kongpositivo:
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.242
Reações
46.773
Pontos
1.934
as entradas de MGS são otimas

foi gradativamente melhorando

acho q na verdade a intro do MGS e MGS2 estão pau a pau
MGS3 detona demais com aquele Halo Jump!!

espero q essa seja ainda mais emocionante e impressionante hehehe

o resto do game já sei q vai ser de extremo alto nivel tecnicamente
só acho q deveriam ter graficos mais bonitinhos
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
isso tudo pra ter uns cara de pau que vão cortar sem dó quando jogarem em casa, é foda...:-D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.242
Reações
46.773
Pontos
1.934
vai ser foda se a intro sair em sites do tipo gametrailers
vai ser MTO dificil resistir......
mas espero resistir
my god \o/
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
BuddyChrist;2781238 disse:
isso tudo pra ter uns cara de pau que vão cortar sem dó quando jogarem em casa, é foda...:-D

Igual postaram aqui uma vez, um tipo de gamer:

"Ahaha, LOL, kraio, massa. Agora sai filminho fidaputa que eu quero atirar em alguma coisa, passa pô" - enquanto esmurra compulsivamente o botão do controller.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eu acho exagero isso tudo.
Aliás eu acho um put* exagero a quantidade de diálogo em MGs, dava pra enxugar e talvez ainda ficasse melhor.
Só aquela discussão de relacionamento no início de MGS3 entre a Boss e o Snake logo no início do jogo era totalmente desnecessário.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Foda demais,lembram q Kojima disse q a abertura ia ser uma coisa fantástica e super inovadora??Ele disse q quando vermos a abertura e depois começarmos o jogo vamos ficar bem confusos,espero coisas reveladoras logo no início.E deve ser uns 30 minutos ou mais de abertura.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
xogum;2781275 disse:
Igual postaram aqui uma vez, um tipo de gamer:

"Ahaha, LOL, kraio, massa. Agora sai filminho fidaputa que eu quero atirar em alguma coisa, passa pô" - enquanto esmurra compulsivamente o botão do controller.

auhahauaauhhuahuauhau

Eu lembro disso. Eu mesmo não tenho paciência pra ver muitos "filminhos". Já se foi a época de Xenosaga. Tem um jogo de x360, não me lembro qual, que eu terminei e não vi apresentação.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.242
Reações
46.773
Pontos
1.934
[[Solid_Snake]];2781444 disse:
Foda demais,lembram q Kojima disse q a abertura ia ser uma coisa fantástica e super inovadora??Ele disse q quando vermos a abertura e depois começarmos o jogo vamos ficar bem confusos,espero coisas reveladoras logo no início.E deve ser uns 30 minutos ou mais de abertura.
mtissimo bem lembrado^^



llqs... a apresentação da the boss é importantissima
o jogo tem tudo a ver com a the boss ¬¬ peça importante do jogo
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu lembro-me como se fosse ontem..

o kojima disse que a introdução do mgs4 seria algo nunca feito e que seria memorável até daqui a muitos anos até alguém conseguir fazer igual.

obviamente que só isso, é o suficiente para aumentar o hype em 1000% :p
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Pobre do meu bolso que será destruido quando esse jogo sair

Terei que brigar feio com o escorpião que habita ele :-D :-D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
siarraweb;2781476 disse:
eu lembro-me como se fosse ontem..

o kojima disse que a introdução do mgs4 seria algo nunca feito e que seria memorável até daqui a muitos anos até alguém conseguir fazer igual.

obviamente que só isso, é o suficiente para aumentar o hype em 1000% :p

Chegou atrasado portuga:p,acabei de postar isso alí em cima.:kongpositivo:Ainda to pensano se vou ver essa abertura quando colocarem na gametrailers e tal,to indeciso se vejo ou espero pelas surpresas.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Se o Snake se matar de vez nesse MG, sem dúvida alguma, vai ser o final mais triste já esperados em jogos para consoles. Uma das mais belas histórias já produzidas.

Só rezo para que tenha uma continuação. :-(
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
prevejo a melhor introdução do mundo dos jogos ever :rox

vai chutar bunda de tudo e de todos :lol
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Na boa, que m****. Pessoal adora falar do mega marketing em cima do Halo mas olha a porcaria que tão fazendo no MSG4?
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
cheralhoo;2781470 disse:
llqs... a apresentação da the boss é importantissima
o jogo tem tudo a ver com a the boss ¬¬ peça importante do jogo

Sim, mas no meio de uma missão de infiltração atrás da linha inimigas o maluco vai dar uma de emo e perguntar por que a mulher sumiu da vida dele? Que ele arrumasse outro jeito de contar isso tudo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Lunard;2781455 disse:
auhahauaauhhuahuauhau

Eu lembro disso. Eu mesmo não tenho paciência pra ver muitos "filminhos". Já se foi a época de Xenosaga. Tem um jogo de x360, não me lembro qual, que eu terminei e não vi apresentação.

Mas Xenosaco exagera né? Tem umas cutscenes que são maiores que episódios de anime. MGS também exagera em algumas horas...

Em MGS2, as cutscenes e diálogos antes do chefe final são um PORRE. Acho que o troço demora mais 40 minutos.

Maximu's;2781521 disse:
Se o Snake se matar de vez nesse MG, sem dúvida alguma, vai ser o final mais triste já esperados em jogos para consoles. Uma das mais belas histórias já produzidas.

Só rezo para que tenha uma continuação. :-(

Tenho muitas dúvidas se vai ser triste realmente. Snake é um personagem sem muita humanidade. Não vai derramar lágrimas de ninguém.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.877
Pontos
1.484
llqs;2781556 disse:
Sim, mas no meio de uma missão de infiltração atrás da linha inimigas o maluco vai dar uma de emo e perguntar por que a mulher sumiu da vida dele? Que ele arrumasse outro jeito de contar isso tudo.

que maldade, deixa o cara falar :-D

Mas nãoé bem por aí. Realmente, não era para um soldado ficar de lero-lero do meio de operação stealth, não apenas nessa parte, mas em várias outra do jogo. Mas isso é algo que já foi discutido bem aqui... a questão é sempre a mesma, MGS não foi feito pra ser realista.

Todo mundo pensa em história quando lembra de MGS, mas ele é um jogo, e apesar de dar uma ênfase enorme na história, ele não tem pretensão de ser um game realista.

Ao invés disso, ele tenta contar uma bela história usando a linguagem dos jogos, é um recurso diferente do que é usado em um filme ou livro. Então esse lero-lero pelo codec faz parte do processo. Não é algo que aconteceria no mundo real, mas é necessário dentro do game.
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Vai ter muita gente chorando quando ver pela primeira vez. Eu não me incluo nisso por que não sou nem um pouco emocional.

Mas de qualquer forma isso me dá ainda mais vontade de pegar esse jogo.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Kresnik-02;2781541 disse:
Na boa, que m****. Pessoal adora falar do mega marketing em cima do Halo mas olha a porcaria que tão fazendo no MSG4?

com halo muita gente ficou com a sensação que o jogo só vendeu por causa do marketing...

com metal gear solid isso não acontece...






...porque no final o jogo é mesmo bom :p
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
BuddyChrist;2781238 disse:
isso tudo pra ter uns cara de pau que vão cortar sem dó quando jogarem em casa, é foda...:-D

Eu......









Faço isso. Adoro MGS, mas sei da história por fóruns mesmo.. Pois não assisti uma única animação até o fim.
Eu fico com agonia.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.242
Reações
46.773
Pontos
1.934
llqs;2781556 disse:
Sim, mas no meio de uma missão de infiltração atrás da linha inimigas o maluco vai dar uma de emo e perguntar por que a mulher sumiu da vida dele? Que ele arrumasse outro jeito de contar isso tudo.

haha isso é bem verdade
sem falar q aquela intro da um put* boost só q vc anda por 5 segundos e apra pra fazer aquela longa conversa no codec

eu tava mais morno q mamadeira pronta pro bebê

sabia q comecei pelo MGS3 e cheguei a odiar e largar ele por uns tempos?
não sei pq dei uma segunda chance e quase me arrependi da minha prmeira decisão
é que até chegar a segunda infiltração após falhar no virtuous mission (a noite) o jogo é um porre :lol

a partir dai quando conhecemos a eva e o ocelot realmente é que o jogo começa a ficar FODEROSO!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.242
Reações
46.773
Pontos
1.934
Armitage;2781598 disse:
Eu......









Faço isso. Adoro MGS, mas sei da história por fóruns mesmo.. Pois não assisti uma única animação até o fim.
Eu fico com agonia.

q que isso meu :lol
agonia?
explica melhor isso?
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
o foda vai ser resistir esperar sair a Collector Edition disso ai... imagine os extras...
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
cheralhoo;2781610 disse:
q que isso meu :lol
agonia?
explica melhor isso?
Eu sinto uma put* vontade EM JOGAR.
Sou MUITO ansioso..Enquanto dá algum loading eu troco 800 vezes de canal, ligo o rádio etc.
Na minha opinião, é legal ter essas animações, mas não me faria nenhuma falta.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.242
Reações
46.773
Pontos
1.934
Armitage;2781645 disse:
Eu sinto uma put* vontade EM JOGAR.
Sou MUITO ansioso..Enquanto dá algum loading eu troco 800 vezes de canal, ligo o rádio etc.
Na minha opinião, é legal ter essas animações, mas não me faria nenhuma falta.

auehuaheuaehuahua igualzinho um amigo meu
acho q em todos os RPGS q o cara jogou não conhece nada do enredo

acha o jogo divertido pakas mas quando vc pergunta pro cara "o q ta rolando?" o cara não sabe dizer

tem a mania de nunca ver a intro, as cutscenes ou a CG...


eu acho isso MTO estranho

ta certo q tbm é estranho aguetnar ver xenosaga e MGS mas da pra tolerar pq é mto bom heuahuehua alias.. MTO bom
mas apertar o botão f**a-se e jogar tudo assim no maior papum seria foda pra mim :|

não consigo de jeito nenhum.. se aperto o botão sem querer sou capas de reiniciar o jogo só pra assistir o q eu sem querer pulei :p

fodz
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
cheralhoo;2781708 disse:
auehuaheuaehuahua igualzinho um amigo meu
acho q em todos os RPGS q o cara jogou não conhece nada do enredo

acha o jogo divertido pakas mas quando vc pergunta pro cara "o q ta rolando?" o cara não sabe dizer

tem a mania de nunca ver a intro, as cutscenes ou a CG...


eu acho isso MTO estranho

ta certo q tbm é estranho aguetnar ver xenosaga e MGS mas da pra tolerar pq é mto bom heuahuehua alias.. MTO bom
mas apertar o botão f**a-se e jogar tudo assim no maior papum seria foda pra mim :|

não consigo de jeito nenhum.. se aperto o botão sem querer sou capas de reiniciar o jogo só pra assistir o q eu sem querer pulei :p

fodz

Ja apertei RESET muitas vezes desde o ps1 por achar que sem querer esbarrei no botão e pulei a cutscene e muitas vezes eu nem tinha esbarrado, era o fim da cutscene mesmo :lol
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Ero_Seenin;2781231 disse:
um ano??? :eek:

dessa vez ele fez um filme ou o quê?

no MGS3, se incluir as cenas + dialógos no começo do jogo, antes do gameplay começar, lá se vão uns 30 minutos.

E isso não é uma crítica :kongpositivo:
[COLOR="Black"]Realmente um filme mesmo :lol[/COLOR]
Armitage;2781645 disse:
Eu sinto uma put* vontade EM JOGAR.
Sou MUITO ansioso..Enquanto dá algum loading eu troco 800 vezes de canal, ligo o rádio etc.
Na minha opinião, é legal ter essas animações, mas não me faria nenhuma falta.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
[COLOR="Black"]
Vivendo e aprendendo :lol.Cara oque eu mais gosto no jogo são as Aberturas e Encerramentos, eu pego um copo de coca, me cubro com edredon, e fico que nem bobo olhando pra TV (Sem esquecer do Scrip Traduzindo a estoria :lol) Pra inicio de historia, tenho que tá sozinha pra ninguem me desoncentrar :-D[/COLOR]
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Kojima revolucionando os jogos denovo :rox:rox:rox

Tomara que liberem mesmo num gametrailers da vida essa abertura, eu vô demorar a jogar esse jogo [kong]

Ele já disse quanto tempo mais ou menos vai ter esse MGS?
Queria um MGS de umas 40+ horas... se ele for duplo, tipo uma jogada com o Snake e outra com o Raiden, é bem capaz o/
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Armitage;2781598 disse:
Eu......









Faço isso. Adoro MGS, mas sei da história por fóruns mesmo.. Pois não assisti uma única animação até o fim.
Eu fico com agonia.

Sou exatamente ao contrário. Não consigo jogar sem ver todas as cutsenes, os dialogos, etc.
A primeira coisa que sempre faço quando compro um jogo novo é ficar vendo a apresentação e ainda ver se não tem nada a mais na tela do "press start".
:-D
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
BuddyChrist;2781238 disse:
isso tudo pra ter uns cara de pau que vão cortar sem dó quando jogarem em casa, é foda...:-D

xogum;2781275 disse:
Igual postaram aqui uma vez, um tipo de gamer:

"Ahaha, LOL, kraio, massa. Agora sai filminho fidaputa que eu quero atirar em alguma coisa, passa pô" - enquanto esmurra compulsivamente o botão do controller.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

PQP... pior q é verdade !!!!! Uma pessoa dessas merece é muita porrada [kdiabo]


:lol
 
Topo Fundo