O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abertura de MG4 já está à mais de 1 ano sendo produzida

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
[[Solid_Snake]];2781514 disse:
Chegou atrasado portuga:p,acabei de postar isso alí em cima.:kongpositivo:Ainda to pensano se vou ver essa abertura quando colocarem na gametrailers e tal,to indeciso se vejo ou espero pelas surpresas.

Pow Solid, eu acho q não vou resistir. Então já estou preparando as pipocas e refrigerantes para ver o "filme" em HD com os amigos e parêntes. :eek:

:lol
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
kojima vai botar hollywood no chinelo e mostrar que é os games que mandam
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Pior que por mais que eu seja ansioso, eu não consigo prestar atenção em tudo =X
A sensação de perder algo, de não conseguir me APROFUNDAR na história me irrita =D

No mais, a Abertura do MGS 2 eh MEMORÁVEL.
Aquela abertura é linda até hoje pqp

Eu só acho que tem umas horas que MGS brinca com a paciencia mesmo..
"Snake, vai fazer aquilo agora"
"tiririm tiririm"
E ai vc ansioso pra ir fazer a tal coisa, e mais 15 min de dialogo bobo entre o snake e o otacon =X
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Como não manjo muito de inglês as vezes o excesso de diálogos e a duração muito longa das cut-scenes me incomodam um pouco.

Já vi que dessa vez terei que ter muito mais paciência para para encarar a franquia...hehehe.

Mas vai valer a pena!! :D
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]o loko.......provavelmente so a introdução vai valer o q eu pagar pelo jogo.....Kojima é foda :rox[/COLOR]
 


.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Bem que eles ja podiam soltar a data oficial do lançamento né??? fazia a pre order AGORA!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
TOmara que seja um filminho enooooooooooooorme... e depois ele deixe a gente jogar!
Que me deixa puto em MGS2 é que tinha muito diálogo no codec. Podia fazer esses diálogos rolar in-game, enquanto a gente observa a movimentação dos inimigos para passar na moita!
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
put* vida, eu quase não gosto de ver aberturas [kviraolho], principalmente de MGS! Toda vez quase que ia jogar o 3, via a abertura. Podem me chamar do que quiserem, mas adoro aberturas. A de GT4 era a mesma coisa, via toda vez que jogava. Imagina de MGS4? Vai ser de arrepiar, podem anotar! :rox
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
Nota-se opiniões bem distintas com relação a aberturas e cutscenes.

Eu não consigo jogar um jogo sem vê-las (e entendê-las), devidamente. Me lembro do inicio da geração anterior que tinham aqueles jogos ripados para caberem em cd. Não jogava nem a pau. Passava longe...

Adoro Metal Gear. Vejo e revejo várias vezes introdução e conversas no codec. Fico puto por não ter como pausar nas conversas (que são longas, e vez por outra minha mulher ou filho me chama bem na hora, saco...). Sei que dar pra passar apertando o botão, mas gosto de ouvir até a entonação de voz dos personagens...

Vai ser esse o jogo que vai me fazer entrar na nova geração...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
toniu;2782726 disse:
put* vida, eu quase não gosto de ver aberturas [kviraolho], principalmente de MGS! Toda vez quase que ia jogar o 3, via a abertura. Podem me chamar do que quiserem, mas adoro aberturas. A de GT4 era a mesma coisa, via toda vez que jogava. Imagina de MGS4? Vai ser de arrepiar, podem anotar! :rox

Toniu é verdade, tem jogos que a gente faz questão de ve-las 10 mil vezes, isso aconteceu com o Devil May Cry 4, gostei tanto da abertura que sempre que ia jogá-lo deixava ela rolando!!!! Mas tem jogos que tem uma abertura MMUUUIIITTOOO grande ai não dá, aliás a abertura de Metal Gear 3 é grande pra porra!!! Tu é corajoso mesmo!!!!
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Quando eu ver essa abertura escreverei a historia do garoto que gozou no seu ps3. :lol







Kresnik-02;2781541 disse:
Na boa, que m****. Pessoal adora falar do mega marketing em cima do Halo mas olha a porcaria que tão fazendo no MSG4?


Herege.

Nao ouse comparar MGS com Halo. [kdiabo]

cheralhoo;2781599 disse:
haha isso é bem verdade
sem falar q aquela intro da um put* boost só q vc anda por 5 segundos e apra pra fazer aquela longa conversa no codec

eu tava mais morno q mamadeira pronta pro bebê

sabia q comecei pelo MGS3 e cheguei a odiar e largar ele por uns tempos?
não sei pq dei uma segunda chance e quase me arrependi da minha prmeira decisão
é que até chegar a segunda infiltração após falhar no virtuous mission (a noite) o jogo é um porre :lol

a partir dai quando conhecemos a eva e o ocelot realmente é que o jogo começa a ficar FODEROSO!


Eu já acho o inicio extremamente foda. Tanto a entrada quanto a cena da ponte.Depois daquela parte da ponte, o que eu mais queria era matar todos aqueles chefões debochados.


Um jogo que eu odiei de cara e que quando dei uma segunda chance amei foi FFT.


Subaru Sakurazuka;2782039 disse:
Pior que por mais que eu seja ansioso, eu não consigo prestar atenção em tudo =X
A sensação de perder algo, de não conseguir me APROFUNDAR na história me irrita =D

No mais, a Abertura do MGS 2 eh MEMORÁVEL.
Aquela abertura é linda até hoje pqp

Eu só acho que tem umas horas que MGS brinca com a paciencia mesmo..
"Snake, vai fazer aquilo agora"
"tiririm tiririm"
E ai vc ansioso pra ir fazer a tal coisa, e mais 15 min de dialogo bobo entre o snake e o otacon =X

Eu acho essas conversas antes dos chefes ou momentos importantes essenciais .Deixa vc bem no clima.


Rodrigocfb;2782778 disse:
Nota-se opiniões bem distintas com relação a aberturas e cutscenes.

Eu não consigo jogar um jogo sem vê-las (e entendê-las), devidamente. Me lembro do inicio da geração anterior que tinham aqueles jogos ripados para caberem em cd. Não jogava nem a pau. Passava longe...

Adoro Metal Gear. Vejo e revejo várias vezes introdução e conversas no codec. Fico puto por não ter como pausar nas conversas (que são longas, e vez por outra minha mulher ou filho me chama bem na hora, saco...). Sei que dar pra passar apertando o botão, mas gosto de ouvir até a entonação de voz dos personagens...

Vai ser esse o jogo que vai me fazer entrar na nova geração...

Concordo. No wii vc tem a opção de pausar o video-game a qualquer momento.O ps3 nao tem isso?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
put* m****... mais uma abertura que vai me fazer passar mal de emoção.....

:smile

Kresnik-02;2781541 disse:
Na boa, que m****. Pessoal adora falar do mega marketing em cima do Halo mas olha a porcaria que tão fazendo no MSG4?

Quando MGS 4 tiver um poster do tamanho de um IMAX ai sim a gente volta a discutir sobre o marketing dos dois jogos...


...isso se eu não estiver preso por tentar roubar o poster.... [kviraolho]
 

MISTER-XIS

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
13
Pontos
34
_DaNiLo__;2781217 disse:
Caraio!!!
Já vou preparar uma caixa de lenços pq eu sou chorão e já estou até vendo nesse MGS4.
Espero que ingame o jogo seja competente tbm.



com certeza deve ser.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
ocelot_sobis;2782896 disse:
Eu acho essas conversas antes dos chefes ou momentos importantes essenciais .Deixa vc bem no clima.

Normalmente deixa no clima.
Mas é foda
"Vai salvar a imrã do Otacon"
"tiririm tiririm"
MEIA HORA DE CONVERSA sobre o incesto do Otacon
e a irmã dele, q tava se afogando, lá, parada =X
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Kresnik-02;2781541 disse:
Na boa, que m****. Pessoal adora falar do mega marketing em cima do Halo mas olha a porcaria que tão fazendo no MSG4?

por acaso o snake aparece na bolsa de valores como o master chief??
tu ve as pessoas falando dos varios momentos emocionantes de metal gear
a historia q te prende e cheio de reviravoltas
as vendas sao bem proximas? gastasse milhoes com marketing??
tudo a ver comparar com halo, hein [kviraolho]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Eu acho que essa abertura vai ser "UM FILME média metragem" no mínimo.

Entre o MGS2 e MGS4 deve ter aconteceido muita coisa. Se contasse em diálogos e codec ia ficar chato. Pelo que ví dos trailers ele deve ter feito um filme de introdução. Isso é algo que ainda não foi feito em um jogo, e pelo talento que ele tem nessa área vai ser algo que será mesmo lembrado por muito tempo.


Ciao[/COLOR]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
llqs;2781556 disse:
Sim, mas no meio de uma missão de infiltração atrás da linha inimigas o maluco vai dar uma de emo e perguntar por que a mulher sumiu da vida dele? Que ele arrumasse outro jeito de contar isso tudo.

Provavelmente ele pensava que, em conta do lugar que ele estava, ele fosse morrer. Então ele falava aquilo naquela hora ou talvez nunca mais falasse. :p

Vinicius Botelho;2781772 disse:
[COLOR="Black"]Pra inicio de historia, tenho que tá [SIZE="3"]sozinha[/SIZE] pra ninguem me desoncentrar :-D[/COLOR]

[kviraolho]

mig29gsxr;2782713 disse:
TOmara que seja um filminho enooooooooooooorme... e depois ele deixe a gente jogar!
Que me deixa puto em MGS2 é que tinha muito diálogo no codec. Podia fazer esses diálogos rolar in-game, enquanto a gente observa a movimentação dos inimigos para passar na moita!

Eu odeio diálogos enquanto acontece a ação. Tentar ficar prestando atenção nos dois e chato, daí sempre acaba perdendo alguma coisa de algum dos dois.

Subaru Sakurazuka;2783240 disse:
Normalmente deixa no clima.
Mas é foda
"Vai salvar a imrã do Otacon"
"tiririm tiririm"
MEIA HORA DE CONVERSA sobre o [color="#EDE9DE"]incesto do Otacon
e a irmã dele, q tava se afogando[/COLOR], lá, parada =X

Olha o spoiler. :p[/size][/color][/font]​
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
ah sei la
eu com certeza nao vou ver a intro em algum site antes de ter o jogo, me seguro facil.

mto bla bla bla, quero saber a data de lançamento pra eu juntar dinheiro para um ps3. pronto. o resto é mimimi
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Vingador/;2783693 disse:
Será que vai existir uma edição do colecionador para esse Jogo ?

A Konami falou que esta trabalhando para isso, resta saber o que vai vir no pacote
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Isso só mostra um pouco do que vem por aí. Se a abertura está sendo desenvolvida a um ano, imagina o final?

E sem essa de reclamar das Cutscenes de Metal Gear. Não quer ver corta caramba!!! Sem noção demais quem reclama disso.:p


xogum;2781571 disse:
Tenho muitas dúvidas se vai ser triste realmente. Snake é um personagem sem muita humanidade. Não vai derramar lágrimas de ninguém.


Mario não tem humanidade. SOnic não tem humanidade. Samus não tem humanidade.:p

Snake é o herói de milhões (lembram do episódio Raiden?) se morrer, milhões sofrerão. :p:p
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
doutordoom;2785406 disse:
Mario não tem humanidade. SOnic não tem humanidade. Samus não tem humanidade.:p

Snake é o herói de milhões (lembram do episódio Raiden?) se morrer, milhões sofrerão. :p:p

Aqui foi dita a verdade [:king]
 
Topo Fundo