O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abertura de negócio "Game house de PS4"

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Gosta de estudar?!

Faça um concurso público ( se tiver vocação, claro )
Mas para pagar um funcionário publico, é preciso impostos, qual governo vai conseguir pagar se para todo empreendedor for sugerido fazer um concurso publico?

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.987
Pontos
1.844
Olha se for um dinheiro que você aceita perder, e não espera retorno, diferente de muitos outros comentários. Eu diria que talvez da pra arriscar. A questão é que deu tão tão errado esse modelo que não tem ninguém mais fazendo.

Talvez uma pessoa fazendo, ache clientela o bastante, pois o mercado ficou “vazio”.

Mas invista em seguro pois é complicado a coisa de assalto e tudo.
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Eu trabalho num projeto da prefeitura que é tipo Lan House em bairro periféricos, o meu dia geralmente é com 1 pessoa passando de manhã e 4 a tarde, mesmo sendo de graça para utilizar não vai quase ninguém. Se fosse um serviço privado teria fechado em menos de 3 meses, totalmente inviável

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
eh uma otima ideia

so uns 15 anos atrasado

deixa o OP abrir, falir, pra tomar o baque e assim ele aprende a seguir conselhos da proxima vez rsrsr
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Pela forma que o OP posta, realmente parece que ele não da a mínima para os comentários. Não o julgo, pois não existe fracasso, apenas a vitória ou o aprendizado.

Se o sonho dele é empreender nesse ramo e não der certo, que depois junte dinheiro novamente e tente de novo.

Pelo menos vai poder dizer que arriscou. Eu ainda acho que é um projeto muito bacana, mas como muitos disseram (e eu também), é necessário estudar e mapear o mercado, oferecer serviços diferenciaria de calcular os preços a serem oferecidos.

6 reais a hora no Rj (Méier), acho embaçado. O local não de público gamer, se fosse mais pro centro do Rio, talvez funcionasse melhor.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
No RJ? Eu montaria uma locadora de armas automáticas para proteção pessoal... bem mais futuro.

Falando sério agora: será que um fliperama (com arcades e emuladores) + barzinho temático anos 80 não seria mais "atrativo"?

636416719157297303-MJS-arcade24--nws--sears--3.jpg
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.970
Reações
4.175
Pontos
1.214
No RJ? Eu montaria uma locadora de armas automáticas para proteção pessoal... bem mais futuro.

Falando sério agora: será que um fliperama (com arcades e emuladores) + barzinho temático anos 80 não seria mais "atrativo"?

636416719157297303-MJS-arcade24--nws--sears--3.jpg
Isso é tão 15 de outubro de 2015.

 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Locadora de colete a prova de balas!

Vai ficar rico!

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Acho pouca a chance de ter negocio com minimo lucro razoável pra baratear a conta de energia , se instalar gerador de energia solar, bateria estavel, altenador de 110v e 220v pra eletrônicos que a maioria é bivolt , e valor de cada horas poderia ser menos de 6 reais cobrando desconto de tanto dias vai por semana e mês pra jogar ps4, PC, xbox one , arcades mvs, cps e outros consoles . E tenta por custo de fichas com mesa de bilhar, pemboli, tênis de mesa , se quiser por assistência tecnica de conserta pc, consoles, tvs que isso chama publico pra renda.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
na Cidade Invejada, o melhor investimento é uma passagem de ida pra qualquer outro lugar.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.970
Reações
4.175
Pontos
1.214
A maioria das postagem nesse tópico não tiveram a intenção de ajudar. Foram apenas críticas vazias.


Agradeço a todos que me deram uma informação útil, mas vou basear minha decisão com informações de outras fontes.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
A maioria das postagem nesse tópico não tiveram a intenção de ajudar. Foram apenas críticas vazias.


Agradeço a todos que me deram uma informação útil, mas vou basear minha decisão com informações de outras fontes.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk

Será isso mesmo? Ou será que voce nao quer ouvir opiniões contrárias?
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Acho que tem tudo para dar errado mas se é o seu sonho cai pra cima mano velho
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Eu nem perco o meu tempo aconselhando as pessoas com esse tipo de coisa pois, a maioria das vezes, a pessoa já tomou a decisão e ela só quer escutar dos demais q ela tomou a decisão correta. Esse post prova o q eu falo:

A maioria das postagem nesse tópico não tiveram a intenção de ajudar. Foram apenas críticas vazias.

Agradeço a todos que me deram uma informação útil, mas vou basear minha decisão com informações de outras fontes.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk

Meu pai mesmo outro dia cismou com o Celular Lg K7, me perguntou o q eu achava, se era bom e etc. Achei para ele um Redmi 6 q era uns 100 reais mais caro, sendo q melhor e ele deu um jeitinho de acabar pegando o K7.

Aqui no forum rola isso direto em topicos de duvidas sobre se tal coisa x é boa, a galera aconselha a comprar o y e no final o cara compra o x sempre com uma desculpa.

No mais, dentro do tópico:

LAMENTO AMIGÃO, MAS VC VAI FALIR! No aguardo do seu tópico MBML contando-nos o sabor amargo da falência.
 
Ultima Edição:

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Cara, ficaria melhor fazer algo do tipo: hambúrguer + games. É um negócio até já saturado pelo menos aqui em SP, mas vejo o pessoal ganhando um pouco de dinheiro com isso.
Só lan house de PS4, eu acho que vc ficaria com vários PS4 para vender após amargar um lindo prejuízo.
Por isso que a ideia tem que ter um plus tbm e não só a PSN plus...ráááááá :kmalandromas é verdade.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.444
Reações
91.028
Pontos
1.503
A maioria das postagem nesse tópico não tiveram a intenção de ajudar. Foram apenas críticas vazias.


Agradeço a todos que me deram uma informação útil, mas vou basear minha decisão com informações de outras fontes.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk

Pro cara ir na direção contrária ao que todo mundo aconselha só pode ser duas coisas:

- Muito, muito foda, um empresário que acerta na veia, que tem o rabo largo;
- Sabe de algo que mais ninguém sabe. Pode ser essas outras fontes suas aí.

O pessoal tentou te ajudar citando que nos moldes que você planeja, o negócio não é sustentável, não parece nada promissor. Em meio as críticas o pessoal sugeriu (inclusive eu) agregar mais coisa na sua ideia original, como oferecer alimentação.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
O lugar que vc vai abrir é de baixa renda?

Pq qualquer moleque de classe média tem vídeo game
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Estamos nos anos 2000? Devemos estar, então preciso te dizer que o certo é PS2(DOIS), ps4 não existe man, quem sabe daqui uns 15 anos cheguemos lá... Você pode colocar uns PSOne também, só fica ligado que depois de um tempo deve dar problema no canhão, aí é só virar o vg de ponta cabeça ok.

Recomendo comprar tudo no camelô, jogos, controles, memory cards, a TV ideal tem que ser uma de 29" tela plana ok, tela redonda ninguém merece, sei que vai ser cara mas você compensa com o resto do camelô. Recomendo sortear cdplayers de vez em quando pra atrair mais a molecada....

Boa sorte, conta como foi os 3 primeiros meses depois pra gente.
 
Ultima Edição:

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
A maioria das postagem nesse tópico não tiveram a intenção de ajudar. Foram apenas críticas vazias.


Agradeço a todos que me deram uma informação útil, mas vou basear minha decisão com informações de outras fontes.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk

lol
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Já pensou em um fazer um combo de Lan House + Paletas Mexicanas e Cupcakes?
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
Se eu tivesse dinheiro eu abriria um estacionamento no centro, ou algo relacionado com comida, salão de beleza.. são coisas que a crise não afeta tanto..
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
O lugar que vc vai abrir é de baixa renda?

Pq qualquer moleque de classe média tem vídeo game
tenho um amigo que mora num morro e cuja casa nem reboco tem e a rua dele mal passa um carro de tao estreita.. mas ele tem um ps4 e uma 2 tv 40 fullhd em casa. Então esse negocio de lan house de games sei lá se ainda rola..
 
Topo Fundo