O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abertura de negócio "Game house de PS4"

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.269
Pontos
1.003
ao meu ver só daria certo se vc abrisse e já metesse uns campeonatos, a mlkada iria a loucura

campeonato de street fighter v, fifa, jogo de corrida aleatorio
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.441
Pontos
1.074
Vou contar minha experiência. A opinião difere um pouco do que você leu até aqui.

Em 2016 eu tava sem saber o que fazer da minha vida em uma cidade do interior da Bahia com aproximadamente 140k hab.
Em uma rua não tão movimentada do comércio local (diga-se de passagem, cidades do interior sobrevivem, em sua maioria, do comércio aqui na BA) existe um colégio bem famoso daqui, o segundo maior.
Em frente a esse colégio existem 3 portinhas que, antigamente, eram garagens do dono do prédio, que mora em cima.
Meados de abril do ano citado um desses pontos ficou disponível para aluguel e eu prontamente peguei. Vou revelar o valor do aluguel: R$ 1.100,00.
Naquela época eu tinha R$ 2.500,00 guardados, além de 6 computadores bem simples (comprei pq eu dava aula de informática em uma antiga sala que funcionava o escritório de minha empresa que não foi à frente). Dessa grana eu utilizei uma parte para banner do topo, um lateral e uma reforma básica aqui dentro. Pintura, fiação nova (toda). Outra parte da grana eu comprei 3 armários e um balcão. Já tinha a mesa do escritório e uma mesa grande que dá pra 3 computadores.
Montei toda a rede, coloquei expositor na parede (esses expositores um amigo me deu), instalei os computadores e coloquei um ventilador que custou 250,00.
A grana acabou! Pedi emprestado R$ 3.000,00 à minha irmã e comprei caneta, lapis, borracha, caderno, cola, fita adesiva, classificador plástico, além de película de vidro e capas para celular. Essas coisas foram em pequenas quantidades. Para o armário não ficar com aspecto de vazio, eu coloco algumas caixas atrás e os produtos na frente, aí dá ideia de que tem um monte de coisa lá atras kkkkkk
Porta aberta (23/06/16) eu vendi 14,00 no primeiro dia. Jamais esquecerei!
Essas vendas foram impressão de boletos e/ou uma caneta aqui, outra ali de algum curioso.
As coisas começaram a andar quando eu peguei uma ideia de despachante para cartório que funcionava aqui do lado. Eu não sei o motivo para eles encerrarem o negócio, mas a mulher do cara acabou tornando minha amiga e me deu as dicas. Basicamente é entrar em contato com os cartórios e solicitar os documentos.
Faturo pouco com isso, afinal mudaram algumas coisas nos cartórios em todo o Brasil e caiu bastante o movimento. Mas vez em quando eu faço algumas. O faturamento com isso é algo em torno de 500 a 600 reais livres. Não é muito, mas ajuda nas despesas.
O meu forte aqui é impressão. Aí vc pensa: pô, ta na frente do colégio... mas te digo que menino nao tem dinheiro. e quando tem, utiliza com coisas fúteis. Raramente entra um aluno aqui, geralmente eles têm impressora em casa ou fazem em outro lugar. Não sei.
O que eu faço aqui é muitos serviços diversos. Impressão, boletos, curriculo, essas coisas. Também faço algumas artes que a galera pede pra imprimir em adesivo, além de impressão de fotos no papel glossy.
Tenho 3 computadores que servem como lanhouse e cobro R$ 1,00 até 30 min. Não é permitido instalar nada nem ficar jogando. O computador é para acesso rápido, fazer inscrição em cursos e concursos. Não são máquinas para jogos.
Nunca pensei em colocar isso para os alunos do colégio aqui de frente, mas quem sabe um dia, talvez.
Atualmente parei com o negócio das capinhas porque em todo canto tem, todo mundo vende e as minhas ficaram paradas, defasadas. Parei de investir nisso.
Películas ainda vendo, bastante. Compro por 2,50 no máximo e vendo a partir de 10,00 (dependendo da marca).
Curriculo, envio de curriculo para empresas, cadastros, plastificação, encadernação, impressão colorido e P&B, impressão e pastificação de documentos (cartao sus, cpf, etc), boletos de contas, cartões, financiamento, etc... são diversos serviços e eu não tô lembrando agora.
Tenho uma menina que me ajuda um turno de seg e quarta, pago 200,00. Peço pra assinar que recibos de pagamento além de uma folha de ponto, pra evitar problemas judiciais.
É aprendiz, não posso explorar mto dela. Me ajuda nos momentos de sufoco.
Bicho, meu faturamento aqui é algo em torno de 700,00 liquidos.
É pouco? É. Mas aliado aos serviços de despachante e algumas coisas que faço com celular (manutenção lógica boba) e manutenção de computadores que vem em quando aparecem, me dá um gás pra sobreviver nessa vida.
Poderia estar em outro patamar, buscando novos caminhos e ganhando mais, eu sei, mas, por ora, isso é o que tem me sustentado.

Minha pretensão é ampliar o negócio colocando alguns produtos de bebida e lanches (chocolate, balas, bombons, essas coisas).
Pretendo também comprar uma maquina pra estampar camisa que custa em torno de 1.500,00.
Além disso, vou colocando aos poucos algum tipo de chaveiro diferente, alguns cabos de TV, video game, P2 e adereços para criança e adolescente. Sai muito pouco, mas sai.
Quero ver se compro até o meio do ano uma quantidade básica de porta retratos, algumas pipas e linhas, um pouco de produto de costureira (linhas, novelos, zipers, agulha, etc) além de algumas bobagens de informática como pendrive, mouse, teclado. Também alguns brinquedos para crianças, coisas baratas. Lembrei também de guarda-chuvas que vou pendurar ali em cima.

Ah, tenho e vendo MUITO fone de ouvido. Compro por até 6,00 vendo a partir de 15,00. Carregador oligilau né, raquete de mosquito, CABO PARA CELULAR, vendo bastante também. Compro de 4,00 e vendo de 12/14.

A lojinha aqui vai fazer 3 anos. Nunca atrasei um recibo de água (tenho um purificador que comprei com o dinheiro dela), luz, internet ou aluguel.
Mta gente me chama de corajoso, de arrojado, mas, na verdade, eu tenho é vontade de vencer. Minha motivação é acordar todo dia e saber que dia 05 tem o boleto do melhor colégio da cidade que eu pago pra meu filho estudar. Ele é colega de filhos de médicos, juízes, políticos e afins. Não que isso represente muita coisa pra mim, mas dá pra vc ter noção aí de que o colégio investe em bons professores (da capital) por causa desse público.

Não pense apenas nos pontos negativos. Se atualmente você fica em casa coçando o saco, cheirando e acessando a OS, recomendo meter as caras e correr pro abraço. Minha mãe sempre me diz que pé que não anda, não leva topada. Com essa grana que me sobra já comprometi toda no curso de direito que comecei terça-feira. Em breve mais um teta adeeevogado por aqui pra sanar os mbmls da galere.

Força, brother! Fica atento na área, na vizinhança, na criançada... sempre há um mercado onde ninguém consegue visualizar.
Pensa no aluguel, na internet, nas outras despesas e, caso não seja algo surreal, se joga mesmo! Desejo sucesso e estou no MP pra qualquer ajuda. Sua ou de alguém aqui que lê.

Vou postar aqui a prateleira que citei aí:

ml2uls.jpg
Sua história é bem inspiradora, parabéns!
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Infelizmente a nossa cultura é estudar para ser empregado, pensamento de terceiro mundo.
Recentemente fiz um investimento de um carro no valor de R$40.000 para um primo/tio aposentado confiável que queria comprar para trabalhar em um táxi e ele me paga tanto de juros por mês e de 12 em 12 meses ele me paga uma parte R$10.000. O juros já serve para pagar a conta de luz e ainda ajudo minha mãe na compra de remédios.
A vida é assim, quem não arrisca fica que nem m**** na água boiando. Dê uma olhada se realmente vai ter público para o seu negócio e vai em frente! Boa sorte!
Ah, moro no Méier/Lins, qualquer coisa manda MP.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Locadora de consoles acho que só daria certo se fosse com consoles retrô, nunca vi uma ainda, mas seria interessante alguém tentar... Essa locadora atrairia mais gente adulta que viveu a época, mas se for uma com consoles atuais, certamente não daria certo porque a maioria já tem consoles em casa como já disseram antes.

Nos anos 90 até início dos anos 2000 quando eu frequentava locadoras, os consoles eram muito caros e a mentalidade da molecada era diferente naquela época, um PS1 era uns mil reais, mas com os valores da época, era a mesma coisa que um console atual custar 4 mil reais hoje em dia, mas hoje apesar dos consoles ainda estarem caros, o pessoal conseguem dar um jeito e pagar em 15, 20 vezes e ter o console em casa... Fora que a molecada atual é muito Nutella e a criminalidade está muito maior, os pais realmente evitariam deixar eles saírem.
 


Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Cara, pega essa grana e abre um carrinho de cachorro-quente. Faz no máximo 2 tipos (com uma duas vinas), mas faça um molho top e um purê top.

Cobre um preço legal (7 o simples, 10 o duplo). Faça no máximo 40 por noite.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Isso é um negócio que não tem mercado hoje em dia. Lan houses de computadores ou videogames já tiveram sua época no passado, hoje raramente você vê uma e quando vê na maior parte do tempo está vazia.

Eu não arriscaria nesse tipo de negócio, pensaria em outra coisa.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Cara, pega essa grana e abre um carrinho de cachorro-quente. Faz no máximo 2 tipos (com uma duas vinas), mas faça um molho top e um purê top.

Cobre um preço legal (7 o simples, 10 o duplo). Faça no máximo 40 por noite.

É fácil assim? Qual seria a margem de lucro?
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Pensa da seguinte forma: o negócio é escalável? Pra crescer, você precisaria de funcionarios? + equipamentos? + espaço?

Como fazer um negócio escalável da melhor forma possível? Exemplo: um serviço 100% digital tem fácil escala. Uma lan house tem?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não foque apenas nos video games. Pelo menos na minha cidade, quando ainda existia locadora, a base do lucro era de guloseimas, xerox e etc. Faça uma analise e veja o que tem por perto do condominio e etc. Crianças / Adolescentes / Adultos amam doces.
Pegue umas balas/doces fini, chocolates, marshmallows. Vendem pra caramba. Mas analise com cuidado. Não desista.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Fala pessoal.

Estou para receber o seguro do meu carro que foi roubado mês passado e estou pensando em usar esse dinheiro para abrir uma locadora no estilo dos anos 90.

Pegar 8 ps4 com psn plus e cobrar 6 reais a hora.

Moro no Méier (RJ) e vou abrir a loja em frente ao meu condomínio (mais de 300 apartamentos). Já fiz uma pesquisa com a mulecada e acho que tem mercado.

O que vocês acham da ideia?
Como posso controlar o tempo de maneira mais profissional?
Quero deixar todos os consoles e tvs presos de maneira que não seja fácil remover em caso de assalto.

Estou fazendo umas pesquisas, como o faturamento máximo por hora seria de 48 reais e se isso pagaria o valor da energia gasta dos equipamentos ( 8 ps4 e tvs. Mais ar condicionado e outros gastos elétricos como lampadas e câmera de segurança). Se não cobrir ou se cobrir e eu não tiver lucro eu teria de aumentar o valor por hora e se o público estaria disposto a pagar esse valor.

Qualquer ajuda seria bem vinda.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
sou de SP, então não sei se esse bairro aí é de classe média, se é pobre, etc...

"condomínio" é meio vago, existe condomínio de conjunto habitacional (tipo cohab), nesse caso certeza que 99% da garotada NÃO tem ps4 em casa, então eles iam ficar com bastante vontade de jogar sim.... mas aí entra o problema do preço, dificilmente mães e pais de classe média-baixa vão ficar dando 6 reais pro filho gastar jogando, ia ser uma vez por semana e olhe lá... teria que reduzir pela metade esse preço.

agora se for um condomínio de classe média-alta por exemplo, aí o preço não ia ser problema pra eles..... o problema nesse caso seria o fato da maioria deles já ter um PS3, PS4, X360 , xbone ou PCs de ponta em casa, sem ter motivos pra ir jogar fora....


Hoje em dia maioria tem game em casa, e os pais não deixam os guris na "rua".
.
Hoje em dia a molecada não tem permissão nem pra atravessar a rua sozinho, quanto mais a ficar em uma locadora.

Fora que a molecada atual é muito Nutella e a criminalidade está muito maior, os pais realmente evitariam deixar eles saírem.

discordo um pouco disso, depende muito do lugar

moro num bairro pobre de SP, e aqui a garotada fica bastante na rua até , empinando pipa, vão numa quadra jogar bola, etc

.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu acho um investimento alto e de alto risco, pois, na melhor hipótese, como você disse, entraria R$48,00 por hora . Por ser um console de última geração, e com um poder de processamento interessante, esses consoles devem consumir uma energia que é uma beleza e se ainda temos que somar com o ar-condicionado, TVs, iluminação; no fim você terá ainda que levar em consideração custos de manutenção e outros custos operacionais . Uma coisa que ainda possa compensar é se você vender comida/bebidas/sorvetes/balas, aí sim talvez entre uma grana boa. Comida é algo que é mais fácil de lucrar mais de 50% do investimento, isso no mínimo (mas dá trabalho).

Conheço uma locadora de filmes que tem uns PS4, e vejo gente sempre jogando, só não sei se ali entra um dinheiro bom ou não.

Desejo boa sorte, mas reveja se é um investimento que realmente compensa o risco.

Eu praticamente passei a minha infância jogando Playstation 1/2 na locadora (mesmo tendo um em casa), mas o meu era bloqueado e na locadora eu tinha mais variedades de jogos, sem falar dos amigos e colegas de jogatina.


Caso você queira seguir em frente:
Não sei se existe isso, mas tente assegurar os equipamentos. Por serem caros, possíveis "problemas" podem causar grandes prejuízos.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
discordo um pouco disso, depende muito do lugar

moro num bairro pobre de SP, e aqui a garotada fica bastante na rua até , empinando pipa, vão numa quadra jogar bola, etc

.[/QUOTE]
São tantos fatores, não sei o bairro dele tem meninos na rua e estar na rua não significa clientes em potencial.
Espero que ele prospere, nem que seja vendendo qualquer outra coisa.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Cara, não é uma boa e nem é lucrativo. Ainda mais com o fato de que você teria que ter um seguro muito bom contra assaltos e furtos. E a cada período terá que investir em jogos novos que não são baratos.

Eu sou formado em Publicidade e Propaganda, tenho algumas pós-graduações na área de Marketing e Inteligência de mercado. Trabalho muito com pesquisa de público para o digital. Talvez possa te dar algumas infos.

O Mercado de games é extremamente promissor, não é a tôa que ele fatura muito mais que o setor cinematográfico. Porém, as empresas que atuam no Brasil, perceberam que para lucrar bem, elas deveriam tirar seus escritórios e fábricas daqui e deveria disponibilizar o máximo de coisas possíveis online e sem qualquer empecilho (imposto e burocracia) que diminuíssem suas margens.

Mesmo fazendo tudo isso, muitos games ainda chegam aqui caros. Porém, o mercado está aquecido e isso se dá por conta da jogatina online. Mas o que levam os jovens a quererem tanto a jogatina online: Competição e Experiências. Se você oferecer apenas o game e os jogos pra jogarem, seu primeiro mês vai ser bacana e depois vai esfriar. A molecada quer uma experiência, serem reconhecidos entre os amigos e competir, neste caso, você teria muito mais sucesso e menos custos oferecendo um espaço temático que propicie confrontos e competições.

Acredito que seria muito mais barato e com mais apelo emocional, oferecer uma Luderia. São espaços com mesas para card games, promover encontro de leitores de HQ's, jogos de tabuleiro, café, etc.
Nestes espaços, também há televisores com vídeo games para a galera. Acredito que seria muito melhor sair do convencional PS4, XONE, etc e apostar em retrogames, multi-taps e promover campeonatos com jogos antigos. As luderias estão em constante crescimento pelo Brasil.

https://pme.estadao.com.br/noticias...ao-abre-campo-para-luderias,70001805711,0.htm

https://www.metropoles.com/entreten...ao-para-passar-o-tempo-entre-jogos-e-drinques

https://g1.globo.com/economia/pme/p...jogos-de-tabuleiro-em-plena-era-digital.ghtml
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
cara aqui na bairro até uns 10 anos atrás tinha umas 3 ou 4 lan houses, hoje já fecharam. um comércio com foco apenas em jogos ou computadores, como já disseram no tópico, tem tudo pra flopar. Deixa esse tipo de coisa como um adicional pra um local que não tem foco nisso, como bares por exemplo, mas ai no caso me refiro a maquinas de fliperama. Isso sim dá muito certo, independente de onde você abrir.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
E se você juntar comida e games? Fui nesse lugar e achei a ideia muito interessante. A margem de lucro continua sendo baixa, mas acredito que eles faturam nas bebidas e no volume:

https://www.burgerbits.com.br/
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.500
Reações
42.949
Pontos
1.453
A chance dessa sua ideia dar certo é a mesma chance do danito conseguir namorar uma panicat
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Fala pessoal.

Estou para receber o seguro do meu carro que foi roubado mês passado e estou pensando em usar esse dinheiro para abrir uma locadora no estilo dos anos 90.

Pegar 8 ps4 com psn plus e cobrar 6 reais a hora.

Moro no Méier (RJ) e vou abrir a loja em frente ao meu condomínio (mais de 300 apartamentos). Já fiz uma pesquisa com a mulecada e acho que tem mercado.

O que vocês acham da ideia?
Como posso controlar o tempo de maneira mais profissional?
Quero deixar todos os consoles e tvs presos de maneira que não seja fácil remover em caso de assalto.

Estou fazendo umas pesquisas, como o faturamento máximo por hora seria de 48 reais e se isso pagaria o valor da energia gasta dos equipamentos ( 8 ps4 e tvs. Mais ar condicionado e outros gastos elétricos como lampadas e câmera de segurança). Se não cobrir ou se cobrir e eu não tiver lucro eu teria de aumentar o valor por hora e se o público estaria disposto a pagar esse valor.

Qualquer ajuda seria bem vinda.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk

Opa, moro perto. Me passa o endereço que posso te ajudar se preciso.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
48 pratas por hora, terá que contar com a sorte de a lan estar lotada o dia todo sem falar nos assaltos frequentes, Méier já foi uma área segura do RJ, não mais.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.151
Pontos
1.214
48 pratas por hora, terá que contar com a sorte de a lan estar lotada o dia todo sem falar nos assaltos frequentes, Méier já foi uma área segura do RJ, não mais.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Esse seria o faturamento máximo. Para usar como base de que o faturamento não vai passar disso.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
48 pratas por hora, terá que contar com a sorte de a lan estar lotada o dia todo sem falar nos assaltos frequentes, Méier já foi uma área segura do RJ, não mais.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Ah sai daí. Morava numa rua que tinha barricada do tráfico rsrs.
Mas concordo contigo. Méier já foi melhor. Mas ali onde ele pretende colocar é bem policiado. Só exercer bem o preconceito do bigodinho, boné aba reta ou cabelo loiro e chinelo branco e não deixa entrar que já resolve 90% dos problemas com assalto.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.151
Pontos
1.214
Ah sai daí. Morava numa rua que tinha barricada do tráfico rsrs.
Mas concordo contigo. Méier já foi melhor. Mas ali onde ele pretende colocar é bem policiado. Só exercer bem o preconceito do bigodinho, boné aba reta ou cabelo loiro e chinelo branco e não deixa entrar que já resolve 90% dos problemas com assalto.
Aqui na rua tem um "segurança" com a camisa apoio. Que fica com rádio em contato com o Méier presente.

Para segurança eu pretendo deixar os consoles e os televisores presos, colocar alarmes para quando tiver fechado um sistema de cftv e tentar colocar uma câmera para transmitir uma live no YouTube 24h.




Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.151
Pontos
1.214
Para promover a locadora iria organizar torneios e transmitir as partidas pelo YouTube.


Criar espaços YouTubers para quem quiser transmitir suas partidas pelo YouTube com facecam.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Os os pais dão tudo. Não empreenderia em algo assim que está escrito que dará errado.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Aqui na rua tem um "segurança" com a camisa apoio. Que fica com rádio em contato com o Méier presente.

Para segurança eu pretendo deixar os consoles e os televisores presos, colocar alarmes para quando tiver fechado um sistema de cftv e tentar colocar uma câmera para transmitir uma live no YouTube 24h.




Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk

Ah sim. Isso já ajuda. Mas mora depois do cruzamento da propicia?
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.151
Pontos
1.214
Não foque apenas nos video games. Pelo menos na minha cidade, quando ainda existia locadora, a base do lucro era de guloseimas, xerox e etc. Faça uma analise e veja o que tem por perto do condominio e etc. Crianças / Adolescentes / Adultos amam doces.
Pegue umas balas/doces fini, chocolates, marshmallows. Vendem pra caramba. Mas analise com cuidado. Não desista.
Já pensei nisso. Aqui tem uma pizzaria em frente ao condomínio e só. No local que pretendo alugar tem uma cozinha. Penso em oferecer hambúrgueres e cachorro quente.

Tirei de deixar uns panos e álcool (tipo academia) para limparam os controles caso estejam gordurosos

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Então maninho, minha irmã tem uma loja desde 2011 nessa pegada, ela colocou xbox360 em rede e metia call of duty e gears em tudo, era o maior barato, mas aquilo q falaram, a coisa vai mudando muito rapido e decaindo, ela depois começou a vender games (piratas e originais), coisas pra comer e ate serviços como manutenção de pc e consoles (esse era eu q fazia pra ela), mas estagnou, ficou ali mesmo, depois ela socou ps4 e pcgamer, deu outro up mas estagnou de novo, ai dei a ideia de por fliperama, ate deu um movimento legal mas mesmo assim baixo, agora ela mudou o ar da loja novamente e com minha namorada transformaram em loja de presentes geek e esta muito legal, minha namorada faz canecas personalizadas, vendem camisas, botons, pelucia, action figures, tem um espaço bem decorado e legal pra mulecada gravar videos pra youtuber, os pcs continuaram, consoles só 360 e ps2 por mais incrivel q pareça e vivem lotados, agora ela esta para abrir um quiosque no shopping daqui de Jundiai, mas não sei se vai dar certo pq o custo é alto e eu fiz ela ameninar na empolgação e repensar na ideia q eu sinceramente achei uma baita furada, mas oq eu aprendi vendo ela é q esse tipo de empreendimento sozinho não se sustenta, tem que ter um plus, se você quer mesmo se aventurar nessa seu maior rival sera a casa dos clientes então, faça um ambiente que bata de frente com ele, sofás bem confortáveis, iluminação, temática, serviços, mime o cliente, q muitos vão preferir um lazer ali no seu estabelecimento do q jogar em casa com mãe/esposa enchendo a paciência, desejo boa sorte a você e que tudo de certo!
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.151
Pontos
1.214
Então maninho, minha irmã tem uma loja desde 2011 nessa pegada, ela colocou xbox360 em rede e metia call of duty e gears em tudo, era o maior barato, mas aquilo q falaram, a coisa vai mudando muito rapido e decaindo, ela depois começou a vender games (piratas e originais), coisas pra comer e ate serviços como manutenção de pc e consoles (esse era eu q fazia pra ela), mas estagnou, ficou ali mesmo, depois ela socou ps4 e pcgamer, deu outro up mas estagnou de novo, ai dei a ideia de por fliperama, ate deu um movimento legal mas mesmo assim baixo, agora ela mudou o ar da loja novamente e com minha namorada transformaram em loja de presentes geek e esta muito legal, minha namorada faz canecas personalizadas, vendem camisas, botons, pelucia, action figures, tem um espaço bem decorado e legal pra mulecada gravar videos pra youtuber, os pcs continuaram, consoles só 360 e ps2 por mais incrivel q pareça e vivem lotados, agora ela esta para abrir um quiosque no shopping daqui de Jundiai, mas não sei se vai dar certo pq o custo é alto e eu fiz ela ameninar na empolgação e repensar na ideia q eu sinceramente achei uma baita furada, mas oq eu aprendi vendo ela é q esse tipo de empreendimento sozinho não se sustenta, tem que ter um plus, se você quer mesmo se aventurar nessa seu maior rival sera a casa dos clientes então, faça um ambiente que bata de frente com ele, sofás bem confortáveis, iluminação, temática, serviços, mime o cliente, q muitos vão preferir um lazer ali no seu estabelecimento do q jogar em casa com mãe/esposa enchendo a paciência, desejo boa sorte a você e que tudo de certo!
Sim. O ambiente é importante.

Ar condicionado e cadeira confortável já vai ser um diferencial.

Penso em dá desconto por hora para grupos.

Se for um grupo de 4 pessoas ficaria por 20 reis. Porque jogar com outros amigos já é um diferencial que não se tem em casa.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo