O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ABGX360 e sua não conexão

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
natela.png


...E é isso! Estou fazendo um jogo pra que meu filhote possa brincar (o original quebrou..... Não vou me ater a fatos sobre isso!) mas o ABGX360 não quer estabelecer conexão com o servidor na internet.

Estou usando o arquivo .ini que eles liberaram no site a alguns anos atrás e que tem que usar pra fazer a atualização do bicho, mas mesmo assim, não tem conexão nenhuma!

Uma coisa que precisava de conseguir era que eles tinham os arquivos pra download, mas não baixava (se não me falha a memória, eram 19 arquivos pra baixar, mais ou menos). Acho que, se tiver esses arquivos esses erros podem ser 'pulados'. O problema é que eu não acho nenhum link funcional deles.

Isso estava funcional antes. Possivelmente deve ter acontecido alguma coisa no servidor ou site deles...

Alguém sabe como me ajudar nesse caso?

(lembrando: meu videogame é destravado com LT 3.0 e não tenho condições no momento de comprar HD ou de colocar outro tipo de destrave....)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Tente este:


Veja se tem um abgx360.ini válido.

As waves, caso precise:

Mas já aviso, isso de gravar é um saco, se não for jogar online, pegue um xbox 360 com RGH já instalado. Se encontrar uma raridade com Jtag, melhor ainda.
Ou instale um Xk3y360.

:kjoinha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Mas já aviso, isso de gravar é um saco, se não for jogar online, pegue um xbox 360 com RGH já instalado. Se encontrar uma raridade com Jtag, melhor ainda.
Ou instale um Xk3y360.

:kjoinha

Xkey? Explica melhor isso? Me interessou bastante! (se não puder aqui, manda via Mulher Prenha...)

Sobre gravar, pra mim é normal! E, por incrível que pareça, até gosto.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
XK3Y sumiu do mercado.... só acha vendendo com o console junto...

A uns anos atrás prevendo esse sumiço comprei 2 de reserva.

Roda todos os jogos lançados em disco.... DLCs ainda precisam ser compradas na live.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Quando eu queimava discos de 360, muito tempo atrás, eu me lembro que tinha que baixar um arquivo dentro do site e jogar numa pasta específica do programa, acho que era um arquivo .ini.
Gravar jogos de 360 é um saco, já considerou mandar desbloquear via JTAG/RGH seu console?
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Já, e quero muito fazer isso, mas enquanto estou sem dinheiro, não posso nem cogitar essa hipótese...
Creio que está na faixa dos 150, 200 reais para fazer a modificação, mas essa crise está foda mesmo, difícil sobrar alguma coisa.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu ainda preciso gravar jogos no meu com esse abgx360, apesar q teoricamente no site q eu baixo as ISOS elas já vem patcheadas. Mas nem ando jogando xbox 360 esses dias e as vezes meu leitor falha em ler o DVD-DL virgem (e olha q é da marca Verbatim), o que faz o processo de gravar jogos mais saco ainda.

Em Janeiro ou Fevereiro eu pretendo levar numa loja da Santa Ifigenia chamada "Flash Games" e instalar RGH no meu, já q o meu é o primeiro Slim.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Ow agora q eu vi vc ta tentando gravar o Forza Horizon 2

Eu nunca joguei o 2, só joguei o 1. Não sei se faz diferença pq os DLCs de ambos Forza Horizon 1 e 2 foram tirados da live. O que é realmente uma perda, pq por exemplo, se vc quiser fazer Fast Travel no mapa ou ter mais carros pra escolher vc não pode pq era tudo DLC.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
natela.png


...E é isso! Estou fazendo um jogo pra que meu filhote possa brincar (o original quebrou..... Não vou me ater a fatos sobre isso!) mas o ABGX360 não quer estabelecer conexão com o servidor na internet.

Estou usando o arquivo .ini que eles liberaram no site a alguns anos atrás e que tem que usar pra fazer a atualização do bicho, mas mesmo assim, não tem conexão nenhuma!

Uma coisa que precisava de conseguir era que eles tinham os arquivos pra download, mas não baixava (se não me falha a memória, eram 19 arquivos pra baixar, mais ou menos). Acho que, se tiver esses arquivos esses erros podem ser 'pulados'. O problema é que eu não acho nenhum link funcional deles.

Isso estava funcional antes. Possivelmente deve ter acontecido alguma coisa no servidor ou site deles...

Alguém sabe como me ajudar nesse caso?

(lembrando: meu videogame é destravado com LT 3.0 e não tenho condições no momento de comprar HD ou de colocar outro tipo de destrave....)


Verifique este site amigo
abgx360 | Team-Xecuter Community (team-xecuter.com)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
natela.png


...E é isso! Estou fazendo um jogo pra que meu filhote possa brincar (o original quebrou..... Não vou me ater a fatos sobre isso!) mas o ABGX360 não quer estabelecer conexão com o servidor na internet.

Estou usando o arquivo .ini que eles liberaram no site a alguns anos atrás e que tem que usar pra fazer a atualização do bicho, mas mesmo assim, não tem conexão nenhuma!

Uma coisa que precisava de conseguir era que eles tinham os arquivos pra download, mas não baixava (se não me falha a memória, eram 19 arquivos pra baixar, mais ou menos). Acho que, se tiver esses arquivos esses erros podem ser 'pulados'. O problema é que eu não acho nenhum link funcional deles.

Isso estava funcional antes. Possivelmente deve ter acontecido alguma coisa no servidor ou site deles...

Alguém sabe como me ajudar nesse caso?

(lembrando: meu videogame é destravado com LT 3.0 e não tenho condições no momento de comprar HD ou de colocar outro tipo de destrave....)
Site novo, aproveite e teste:


:kjoinha

Enviado de meu Moto G (5S) Plus (XT1802) usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Site novo, aproveite e teste:


:kjoinha

Enviado de meu Moto G (5S) Plus (XT1802) usando o Tapatalk
Esses dias tava procurando um site q contém as waves dos jogos q nem tinha no site da abgx360 antiga. Vc conhece algum site atual q tenha essa lista completa?

Se não souber não tem problema, eu ainda não tentei usar o Wayback Machine no site antigo da abgx360, talvez por esse método eu consiga ver a lista completa q tinha antes lá.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Esses dias tava procurando um site q contém as waves dos jogos q nem tinha no site da abgx360 antiga. Vc conhece algum site atual q tenha essa lista completa?

Se não souber não tem problema, eu ainda não tentei usar o Wayback Machine no site antigo da abgx360, talvez por esse método eu consiga ver a lista completa q tinha antes lá.

No próprio site tem os links para as waves.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Site novo, aproveite e teste:


:kjoinha

Enviado de meu Moto G (5S) Plus (XT1802) usando o Tapatalk

Amigo eu não sei como vc achou esse site, vc teria o contato dessa pessoa?
Eu tenho diversos StealthFiles que ele não possui, gostaria de compartilhar com ele pra criar um banco "offline" definitivo do Abgx.

Vlw
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Amigo eu não sei como vc achou esse site, vc teria o contato dessa pessoa?
Eu tenho diversos StealthFiles que ele não possui, gostaria de compartilhar com ele pra criar um banco "offline" definitivo do Abgx.

Vlw
Eu achei numa busca do google
Monta um pack completo e posta nos tópicos referentes do gbatemp e TX.
Isso é o suficiente.

:kjoinha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu achei numa busca do google
Monta um pack completo e posta nos tópicos referentes do gbatemp e TX.
Isso é o suficiente.

:kjoinha

bom dia ! lembro que vc é um dos users mais ativos e com mais conhecimento sobre xbox 360 e queria uma ajuda sua

resolvi vender alguns jogos de xbox 360 originais que tenho aqui porém não tenho um xbox 360 para testa-los

tem como saber se um jogo de xbox 360 esta bom ou ruim usando esse abgx360 ou algum outro programa ? o jogo lendo e dando tudo verde nesse abgx360 seria certeza que o jogo rodaria num xbox 360 da pessoa que for comprar de mim ? existe a possibilidade do abgx360 me trollar dando tudo verde, ou seja, o jogo dar como normal contudo o leitor do xbox 360 recusar a ler o jogo ?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
bom dia ! lembro que vc é um dos users mais ativos e com mais conhecimento sobre xbox 360 e queria uma ajuda sua

resolvi vender um jogos de xbox 360 originais que tenho aqui porém não tenho um xbox 360 para testa-los

tem como saber se um jogo de xbox 360 esta bom ou ruim usando esse abgx360 ou algum outro programa ? o jogo lendo e dando tudo verde nesse abgx360 seria certeza que o jogo rodaria num xbox 360 da pessoal que for comprar de mim ?
Que oportuna sua pergunta.
Recentemente saiu uma versão nova do abgx360.

Pode testar seus jogos com esse novo update.

Se o teste der verde, está ok para jogar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Que oportuna sua pergunta.
Recentemente saiu uma versão nova do abgx360.

Pode testar seus jogos com esse novo update.

Se o teste der verde, está ok para jogar.

baixei a versão 1.07 que a principio não precisaria fazer nenhuma configuração e deu erro abaixo, sabe o que pode ser ? depois disso botei o abgx360 no lista da exceção da firewall do windows e marquei umas opções como mostrava em alguns tutoriais de 5 anos atrás e mesmo assim continua com esse erro (testei em 2 jogos diferentes e deu esse mesmo erro da foto abaixo)

ajuda.png
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
baixei a versão 1.07 que a principio não precisaria fazer nenhuma configuração e deu erro abaixo, sabe o que pode ser ? depois disso botei o abgx360 no lista da exceção da firewall do windows e marquei umas opções como mostrava em alguns tutoriais de 5 anos atrás e mesmo assim continua com esse erro (testei em 2 jogos diferentes e deu esse mesmo erro da foto abaixo)

Visualizar anexo 251542
A mensagem é clara. A imagem do disco é pequena para ser um jogo de xbox 360.
Não serve para jogar online.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
A mensagem é clara. A imagem do disco é pequena para ser um jogo de xbox 360.
Não serve para jogar online.

meu gravador esta reconhecendo dvd de 8gb de show (aparece os 7,7gb)
o pc realmente esta identificando poucos MB dos discos (tipo 50mb) dos 4 jogos de xbox 360 que testei
quando abro o imgburn ele reconhece que é um jogo de xbox 360 (diz que jogos de xbox 360 tem proteção) porém também a iso criado também é de 50mb

testei 4 jogos de xbox 360 que aparentemente não esta arranhado, é que situação que complicada
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
meu gravador esta reconhecendo dvd de 8gb de show (aparece os 7,7gb)
o pc realmente esta identificando poucos MB dos discos (tipo 50mb) dos 4 jogos de xbox 360 que testei
quando abro o imgburn ele reconhece que é um jogo de xbox 360 (diz que jogos de xbox 360 tem proteção) porém também a iso criado também é de 50mb

testei 4 jogos de xbox 360 que aparentemente não esta arranhado, é que situação que complicada
Tem como mandar fotos da mídia gravada.
Tive jogos que deterioraram com o tempo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Tem como mandar fotos da mídia gravada.
Tive jogos que deterioraram com o tempo.
desculpa a demora (depois da minha mensagem estava longe de casa e não consegui fazer mais testes)

os jogos são originais, será que os jogos originais tem proteção para o gravador não reconhecer a iso de 7gb ?
Apesar dos jogos estarem arranhados eles pegavam antes do xbox 360 de um amigo pifar (pifou em 2020)





photo_2022-03-30_10-26-22.jpg

photo_2022-03-30_10-26-25.jpg

photo_2022-03-30_10-26-27.jpg


x1.png



x2.png
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Vc só vai conseguir fazer uma cópia de jogo de Xbox360 somente com gravadores/leitores específicos OU usando um leitor do próprio Xbox360 modificado.

Gravadores PC compatíveis com discos Xbox360:
SH-D163A
TS-H353A
SH-D163B
TS-H353B
SH-162C
TS-H352C
SH-D162D
TS-H352D

Assim você consegue criar uma cópia exata do disco MASSS ainda assim o abgx360 vai mostrar alguns avisos, principalmente se for disco XGD3. Vc estaria criando uma cópia exata e não uma stealth como o abgx faz verificação.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Vc só vai conseguir fazer uma cópia de jogo de Xbox360 somente com gravadores/leitores específicos OU usando um leitor do próprio Xbox360 modificado.

Gravadores PC compatíveis com discos Xbox360:
SH-D163A
TS-H353A
SH-D163B
TS-H353B
SH-162C
TS-H352C
SH-D162D
TS-H352D

Assim você consegue criar uma cópia exata do disco MASSS ainda assim o abgx360 vai mostrar alguns avisos, principalmente se for disco XGD3. Vc estaria criando uma cópia exata e não uma stealth como o abgx faz verificação.
então é isso, por isso não consigo testar esse meus jogos originais e nem consigo fazer a iso do disco para o pc

obrigado pela dica , estava aqui quebrando a cabeça sem entender o motivo

lembro que quando gravava jogos piratas, eu gravava os jogos em qualquer gravador , pena que os originais tem esse problema
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
desculpa a demora (depois da minha mensagem estava longe de casa e não consegui fazer mais testes)

os jogos são originais, será que os jogos originais tem proteção para o gravador não reconhecer a iso de 7gb ?
Apesar dos jogos estarem arranhados eles pegavam antes do xbox 360 de um amigo pifar (pifou em 2020)





Visualizar anexo 251659

Visualizar anexo 251660

Visualizar anexo 251661


Visualizar anexo 251667



Visualizar anexo 251668
Vc falou de abgx360, pensei que era piratão.
Se conseguir copiar para o hd interno sem problemas, é um indicativo que a mídia está ok.
Fora isso, nem perca seu tempo caçando leitor para testar esses jogos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Rapaziada, dúvida aqui: eu passo a iso no abgx, tudo ok, gravo com o imgbrn, gravação finaliza, tudo certo, mas o xbox não roda o jogo, não lê o disco. Não lembro qual é o destrave do videogame. Alguma dica pra resolver o problema, apesar das poucas informações que tenho sobre o destrave?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Rapaziada, dúvida aqui: eu passo a iso no abgx, tudo ok, gravo com o imgbrn, gravação finaliza, tudo certo, mas o xbox não roda o jogo, não lê o disco. Não lembro qual é o destrave do videogame. Alguma dica pra resolver o problema, apesar das poucas informações que tenho sobre o destrave?
Atualizar o destrave.
Ver se o jogo é XGD2 ou XGD3.
Se for XGD3, ferrou, pois não é qualquer drive que trava.
Se for XGD2, precisa escolher a mídia pelo id, não pela marca.
Aqui tem toda a ciência de como gravar corretamente.

 
Topo Fundo