O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abrão em nome de Jesus Cristo o Nazareno

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Arrependei-vos, é chegado o reino de DEUS.

Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.
¶ Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
Não matarás.
Não adulterarás.
Não furtarás.
Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

Êxodo 20:1-17

Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 19:19
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.Mateus 22:39
Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Gálatas 5:14
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Marcos 12:31
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10:27
¶ Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis. Tiago 2:8
Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor. Levítico 19:18
Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Romanos 13:9
¶ Quando te incitar teu irmão, filho da tua mãe, ou teu filho, ou tua filha, ou a mulher do teu seio, ou teu amigo, que te é como a tua alma, dizendo-te em segredo: Vamos, e sirvamos a outros deuses que não conheceste, nem tu nem teus pais; Deuteronômio 13:6
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Minha cara lendo esse post:

Legend-demon-of-darkness-large.jpg
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.766
Reações
40.718
Pontos
1.053
Cara, você não vai corverter ninguém nesse fórum.
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Não sei o que é pior: a tentativa fail de converter ou esse "Abrão" no título. :facepalm


constantinefinger.jpg
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
R1UhgYs.png


Não cobiçar o servo do próximo é contra o livre mercado, e isso é coisa de comunista que é coisa de ateu.

Pecador!
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Depois desse tópico, estou querendo virar ou satanista ou umbandista.
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Eu não li, mas isso tem alguma relação com o rpg lá? É um bônus de xp? Alguma fase especial?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.717
Pontos
2.234
O que eu posso te dizer é que se Jesus morreu pra te salvar, deve estar arrependido pra c***lho.

E sim, sou cristão.

:ksafado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.717
Pontos
2.234
O que eu acho mais engraçado no Cristianismo é que Jesus era tolerante pra c***lho e não existe "registro" de que ele tenha qualquer vez forçado a barra pra alguém o seguir.

Já os cristãos... :klol

P.S.: sou cristão mas não fasso iço. Abrassos
 

Real Lion

Bam-bam-bam
Mensagens
624
Reações
1.233
Pontos
333
Leia os evangelhos novamente, você entendeu tudo errado... Isso que você faz não e evangelismo, não é falar do amor de Deus. É só uma demonstração de um xiita seguidor de uma religião que está doente. Desculpe mas você está doente, meu irmão. Fanático até o tutano dos seus ossos... Abra a mente a sua mente, Deus não nos chama para esse tipo de formatação mental que você está agora...
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Abrão = Abraão antes de uma promessa que Deus fez com ele no livro de Gênesis, antes de ser feita a promessa ele era conhecido como abrão.
E isso vale para um monte de figurinhas da bíblia também.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Leia os evangelhos novamente, você entendeu tudo errado... Isso que você faz não e evangelismo, não é falar do amor de Deus. É só uma demonstração de um xiita seguidor de uma religião que está doente. Desculpe mas você está doente, meu irmão. Fanático até o tutano dos seus ossos... Abra a mente a sua mente, Deus não nos chama para esse tipo de formatação mental que você está agora...

A semente frutifica no tempo certo, uns se acovardam e não falam nada por isso o picareta edir mácedo tem dominado toda nossa cidade. Estamos perto da grande tribulaçao, em menos de 4 anos tu verá o inicio dela.
 

Real Lion

Bam-bam-bam
Mensagens
624
Reações
1.233
Pontos
333
Qual o nome da igreja que fez esse dano ao seu cérebro? Sério eu preciso saber...
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
A semente frutifica no tempo certo, uns se acovardam e não falam nada por isso o picareta edir mácedo tem dominado toda nossa cidade. Estamos perto da grande tribulaçao, em menos de 4 anos tu verá o inicio dela.
opa, temos profeta aqui minha genti!

enquanto lê, passo comendo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
Amigão, se vai tentar converter alguém, antes de ler a Bíblia, procure ler uma gramática primeiro.
.
Saudades do fredmilla :ksnif

O correto não é Abraão ?

Se não me falha a memória, ele era chamado de Abrão (Grande Pai ou Pai Enaltecido), mas depois Deus mudou o nome dele para Abraão (Pai de Todos, Pai de uma multidão), por causa da promessa que ele (Deus) fez a Abrão de torna-lo pai de uma grande nação. Ou porque ele consultou um numerologista que aconselhou mudar o nome do velho.


O que eu acho mais engraçado no Cristianismo é que Jesus era tolerante pra c***lho e não existe "registro" de que ele tenha qualquer vez forçado a barra pra alguém o seguir.

Já os cristãos... :klol

P.S.: sou cristão mas não fasso iço. Abrassos


Diga algo assim para um crente fervoroso (chato) e veja o cérebro dele entrar em tilt :klol
.
É legal :lolwtf
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Nossa cara! Pede para criar uma pasta sobre religião e posta lá suas despirocadas religiosas, vai acabar tomando um ban por abrir tanto tópico desse tipo.
 
Topo Fundo