O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abrão: O jogo da vida

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
AbA ABRÃO AbA
==========

Estive pensando em criar um jogo, e decidi fazer um RPG, jogado aqui mesmo na outerspace.
Eu definirei algumas coisas.

Regras:
Eu quero 12 jogadores principais.
Eu escolharei os participantes dos grupos mediante quem postar aqui.
Não usar imagens, nem videos nem emoticons, focando em desenvolver mais as habilidades de escrever melhor.
Não quotar ninguém, descrever o que a pessoa falou e o que entendeu.
Não zombar de ninguém aqui.
Eu posso quebrar todas as regras para ajudar a vocês..

Critério para escolher esses 12.
Os 12 jogadaores foram escolhidos. Dei preferencia mais velhos e sábios do fórum, que mais toleram criticas, mais respondem sem agressividade e saibam conduzir bem os amigos.

Somente esses 12 jogadores poderão jogar no tópico oficial do jogo, porém eles podem recrutar qualquer jogador da outerspace em conversas de até 10 pessoas (o limite que a outerspace permite) e decidirem o que farão para sobreviverem.

Os 12 deverão cuidar do seu rebanho, ensinando eles e ouvindo eles, trazendo os problemas que enfrentam durante o dia a dia deles no jogo.
Vocês 12 devem usar do que eu passar de informações para ajudar seu rebanho, sua "party".

Os outros 10 podem recrutar mais pessoas para seus grupos desde que não participem de outros grupos.

Objetivos do jogo:
Sobreviver diariamente as condições que eu darei.
Desenvolver afinidade e amizade entre os membros.

O que gastarão para jogar:
Seu tempo, ou seja sua vida aqui na terra como todos os jogos.

O que receberão em troca:
Sabedoria de Deus, inteligência, paciência para lidar com as pessoas, amizades novas, conhecimentos diversos, aprender a viver melhor, muito prazer, conhecimento de si mesmo, desenvolvimento de humildade e também de orgulho, o foco vai ser quebrar o orgulho.

Principais Atributos:
Vida - você terá seu rebanho, todas as pessoas que terá influencia (dominio). Você gastará sua vida para sobreviver e a vida deles para sobreviver.
Magia - as palavras que lança sobre seu rebanho ou sobre as circustancias.
Espirito - O poder máximo consultar a Deus, mediante a sua palavra, mediante as escrituras ou pedir meu auxilio.

Livro que usarei:
Biblia Sagrada com Dicionário e Concordância - Gosto dessa versão pois possui um dicionário.

Inimigos:
Serão de todos os tipos, toda outerspace acabará criando esses inimigos mediante as palavras mas eu materializei conforme a necessidade.

Objetivo Final:
Vencer completamente tudo que eu propuserem, em especial o adversário que eu criarei.

Mundo:
Estaremos no deserto constantemente, lá temos a nossa base onde Deus vive e nos sustenta. Enfrentaremos todos os tipos de inimigos de todas as épocas. E voltaremos caso estejam necessitando de ajuda.

História:
Primeiro Dia, dia da separação da Luz e das Trevas, chamado pelos judeus de:

= NO PRINCÍPIO =

No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.

Gênesis 1:1-5

Traduzindo a criação:
AbA (traduzido pai), contém toda informação do universo, inicio, meio, fim, meio inicio, ou inicio, fim, inicio
A é a letra inicial do alfabeto nosso, e b o final, disso surgiu todo o restante.

A significa fogo, ele estava sozinho; no universo, isolado de tudo.
A então resolve cria as trevas, mas decide, chamamos ela de b, sua próxima criação.

b é o silencio. Sem vida nenhuma.

A também é ordem. Criação. Sim, Luz, Dia, Calor, Fogo, Amor, Humildade
B é desordem ou chaos. Destruição. Não, Trevas, Noite, Frio, Gelo, Òdio, Orgulho

B também é chamado de satanas, azazel (elsasa), o inimigo, o corrptor de mentes, príncipe das trevas.

A, ou o Fogo puro, estava rodeado de ventos por todos os lados, ele decide separar tudo usando o vento

Deus com suas Seis Asas, parecendo um grande legão, flutuava apenas com seu próprio poder, o espirito santo, deus ruge e aspira todas as trevas abaixo dele, ao redor dele, e sopra com grande força criando todo universo, a águas profundas abaixo dele se movimentam e são levadas longe, para que nasça lá no fundo as trevas, parte de sua luz está lá em baixo, ligada apenas por sua palavra.

========
Segundo Dia
========
E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
Gênesis 1:6-8

Traduzindo.
Então Deus resolve separar as muitas águas.

A luz de Deus é vermelhissima, essa é a cor dela real, mas deus coloca um filtro, chamada água para poder criar a vida. Esse filtro é chamado de abobada celestial, ou arco celestial, ou arco iris.

O arco celestial é uma das formas de Jesus Cristo também nos protegendo do juízo de Deus, de nos incenerar, quando a luz está muito forte há nuvens nos céus nos protegendo.

========
Terceiro dia
========
E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi.
E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom.
E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro.

Gênesis 1:9-13

Deus então levanta a porção seca aonde habitariamos, remove as águas mortas e deixa elas ao redor da terra, junto com as trevas.
Ao ajuntamento das águas deus chama de mares que seriam governados por mercurio.
E ainda nesse dia, deus ordena que começem sementes nas profundezas da terra que no futuro seriam árvores frutiferas, são 12 iniciais, que não se misturariam.
São as 12 frutos especificos que supririam todas nossas necessidades de vitaminas, eles retornaram no apocalipse, tenho dificuldade até hoje de decifrá-los.


Cornalina - Sardio - Encarnado
Mel - Dourado - união de tudo. Mas extremamente vermelho e se veste de amarelo para proteger o resto do universo e não queima-lo.
Arvore da Vida, mel. Em baixo trigo.

Pitodh - Topázio - Amarelo
A serpente de fogo amarelo que roda em torno de todo sol
Arvore do conhecimento do bem e do mau, um anjo dourado que refletia toda luz de Deus. Tinha 9 pedras em si.

Barekth - Esmeralda - Incolor
As trevas que rodeiam todo universo.
Simboliza o vento, o espirito de Deus que carrega tanto a luz de deus quanto a luz do maligno.
A árvore é a agua que precisamso tanto do ar, como da água do chão.

Nofek - Granada - Crisólita - Vemerlho
o planeta terra que era vermelho exatamento como o sol.
árvore = é a própria terra que precisamos para viver, dela sai todos minerais.
Em cima deve ser outra espécie de uva, bem vermelha. No chão é o tomate provavelmente.


Sappir - safira (lazurita) azul


Yahallom - Onix - várias cores - (preto absorve todas as cores)


Lashem - jacinto - amarelo


SHebo - ágata - vermelho
Em cima deve ser a romã. Outra espécie de fruta vermelha.


Ahlamah - ametista - roxo
Uvas roxas, e talvez beterraba.

Tarshih - crisólita - amarelo -
Marcujá (tem muita semente).Milho quem sabe.

shoham - berilo (feldspato verde) - verde
Melão? Melancia?

Yashepheh - Jaspe (jaspe verde) verde
Espinhafre e alfaces, gramas, etc.

=======
Quarto dia
=======
Deus usa essas mesmas árvores, essas mesmas sementes para criar os planetas.

E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra,
E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom.
E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.

Gênesis 1:14-19

Do material dessas árvores, misturadas com a terra, misturada com a vegetação, Deus cria os astros do céus, ele retira parte de cada uma dessas árvores que iam nascer, ou seja a terra tem material de todo universo e de todos os planetas por isso a vida é abundante aqui.
Deus cria todos os planetas.

Deus além de ter dado a satanas a cobertuda de deus a parte solar, ele é o vento que rodeia a Deus, ainda coloca ele como uma estrela a frente dele chamada mercurio, ou apolo, ou onix. É o quarto astro, era o segundo mas deus deixou ele em quarto, apos fogo, vento, a terra, água, ele teria poder sobre os ventos e as águas. Mais queria mais.

E cria todos os outros seres a partir dele também todos recebem a luz dele e seguem tanto a Deus quanto ele.
"Deus fala que há rebeldia é como pecado de feitiçaria"
"Não há autoridade que não foi constituída de Deus"
Então Deus é culpado por ter constituido satanas como principe de sua criação, um astro cheio de ódio que quer se sentar no lugar de Deus.
Deus inocenta a criação dele, matando a si mesmo numa cruz.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Primeiro dia - escolha do grupo, dia de descanso.

Primeira situação a ser enfrentada aprender a organizar os suprimentos de palavras e escolher bem.
Preciso de um judeu para definir as cores das pedras e as tribos que pertencem.

=======================
1 - Rúben - Ruby - Red - Líder principal -
Atributos - Sabedoria, Intrepidez, Coragem, Iniciativa, Verdade, Poder, Esprito de Sacrificio
Atributo Ruim - Inconstância, sofre muito ataque na mente, no corpo e no espirito.
Caracteristicas do personagem: Corre muito rápido mas tem pouca resistencia a correr grande resistencias, é forte de aparencia e bem peludo, muito rápido para resolver qualquer problema, morre pelos seus amigos se necessário e pelo seu deus mas tem muito medo do que falam dele, ainda não aprendeu a obedecer plenamente a Deus. Aguenta sofrer demais.
Cor: Vermelho
Armas: Espada do Espirito (usar a palavra de Deus)
Escudo: Escudo da Confiança (Fé)
Armadura: Couraça da Justiça (justificado pelo sangue de Jesus Cristo)
Cinto: Cinto da verdade (falar apenas a verdade).
Sapatos: Sandálias do Evangelho (A paz, reconciliação com Deus e os homens)
Manto: Próprio cabelo nunca cortado, vermelho
Instrumento que toca: Voz forte, grito de guerra
"Rúben, tu és meu primogênito, minha força e o princípio de meu vigor, o mais excelente em alteza e o mais excelente em poder.
Impetuoso como a água, não serás o mais excelente, porquanto subiste ao leito de teu pai. Então o contaminaste; subiu à minha cama."
Gênesis 49:3-4

=======================

2 - Simeão - Sardônio - Anda junto de Ruben
Atributo Bom - Força, iniciativa, riquezas, Generosidade
Atributo Ruim - Cansaço carrega objetos muito pesados
Caracteristicas do personagem: Extremamente robusto e forte, carrega tudo consigo pela sua grande força, é o maior guerreiro da tribo, corte todos que chegarem perto do rei Ruben. intimida com grito se precisar.
Cor: Amarelo
Armas: Espada de Ouro
Escudo de Ouro:
Armaduras: Armadura de Ouro
Cinto: Cinto de Ouro
Sapatos: Sapados de Ouro
Manto: Manto de ouro, cabelo comprido e loiro.
Instrumento que toca: Shofar de Ouro - Um Chifre poderoso
¶ Simeão e Levi são irmãos; as suas espadas são instrumentos de violência.
No seu secreto conselho não entre minha alma, com a sua congregação minha glória não se ajunte; porque no seu furor mataram homens, e na sua teima arrebataram bois.
Maldito seja o seu furor, pois era forte, e a sua ira, pois era dura; eu os dividirei em Jacó, e os espalharei em Israel.
Gênesis 49:5-7

=======================

3 - Levi - Anda Junto de Ruben e de Simeão
Atributo Bom - Adoração, Louvor, Sabedoria
Atributo Ruim - Orgulho, Corrompível, Pode se vender por ouro.
Caracteristicas do personagem: Altos e magros, perderam muito da sua essencia com o tempo, precisam voltar a conhecer a deus e separa melhor o bem do mal, estão sem barbas, sem cabelos compridos, sem aptidões a tocar instrumento, mas voltaram a essa glória.
Cor: Branca
Armas: Cajado de Madeira
Escudo: Vara de Madeira (ele usa duas armas, ela bate para ferir)
Armaduras: Roupa Branca de linho
Cinto: Cinto de couro
Sapatos: Sandálias de Couro
Manto: Manto dos próprios cabelos, branquissimos..
Isntrumento: Harpa (para hamonizar), Cimbalo (discos para se bater), Tamboril (para bater com mais força)
(atualmente usa todos instrumentos de prata)
¶ Simeão e Levi são irmãos; as suas espadas são instrumentos de violência.
No seu secreto conselho não entre minha alma, com a sua congregação minha glória não se ajunte; porque no seu furor mataram homens, e na sua teima arrebataram bois.
Maldito seja o seu furor, pois era forte, e a sua ira, pois era dura; eu os dividirei em Jacó, e os espalharei em Israel.
Gênesis 49:5-7

=======================

4 - Judá -
Atributo Bom - Aprendem com facilidade com Ruben, Simeão, Levi altamente sabios e verdadeiros, corajosos, pois vão no nome de Deus.
Atributo Ruim - Pequeninos também, não conseguem correr muito rápido, mas quando ficam musculosos correm demais, precisam comer, são muito novos ainda.
Caracteristicas do personagem: São os menores de todos as tribos, mas são muito corajosos.
Cor - Púrpura
Cor: Branca
Armas: Espada de Bronze
Escudo: Escudo de Bronze
Armaduras: Armadura de Bronze
Cinto: Cinto de Bronze
Sapatos: Sapatos de Bronze
Instrumento: Todos
Manto: Púrpura
Barba: Barba Natrual
¶ Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de teus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão.
Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará?
O cetro não se arredará de Judá, nem o legislador dentre seus pés, até que venha Siló; e a ele se congregarão os povos.
Ele amarrará o seu jumentinho à vide, e o filho da sua jumenta à cepa mais excelente; ele lavará a sua roupa no vinho, e a sua capa em sangue de uvas.
Os olhos serão vermelhos de vinho, e os dentes brancos de leite.

Gênesis 49:8-13

=======================

5 - Dã -
Atributo Bom - Inteligência, astúcia, Julgamento (sabe separar o bem do mau) -
Atributo Ruim - Traição, Orgulho, Roubo, manipulação de informações, age pelas emoções, pode pegar tudo que as outras tribos deixarem para usar como armas. Acusa muito os erros das pessoas, mas não quer ser tratado por Deus.
Caracteristicas do Personagem:
Cor - Preta
Armas: Nú
Escudo: Nú
Armaduras: Nú
Cinto: Nú
Sapatos: Nú
Manto: Nú
Instrumento: Nú
"Dã julgará o seu povo, como uma das tribos de Israel.
Dã será serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda, que morde os calcanhares do cavalo, e faz cair o seu cavaleiro por detrás."
Gênesis 49:16-17

=======================

6 - Naftali -
Atributo Bom - Corre depressa demais, sabe se esconder e falar apenas o que precisa, tem pouca defesa, é gentil, confia muito na sua força própria, precisa ser trabalhado ainda)
Atributo Ruim -
Caracteristicas do Personagem:
Cor:
Armas: Não usa armas, procura refugio e avisa os outros.
Escudo:
Armaduras:
Cinto:
Sapatos:
Instrumento:
"Naftali é uma gazela solta; ele dá palavras formosas."
Gênesis 49:21

=======================

7 - Gade -
Atributo Bom - Defesa fortissima, usa isso para empurrar a outras atacantes. É um povo muito unido.
Atributo Ruim -
Caracteristicas do personagem:
Cor:
Armas:
Escudo:
Armaduras:
Cinto:
Sapatos:
Instrumento:
"Quanto a Gade, uma tropa o acometerá; mas ele a acometerá por fim.
Gênesis 49:19"

=======================

8 - Aser -
Atributo Bom - Generoso, sabe dividir tudo
Atributo Ruim - Excesso de generosidade, ao ponto de ficar até pobre para ajudar os outros.
Caracteristicas do personagem:
Cor:
Armas:
Escudo:
Armaduras:
Cinto:
Sapatos:
Instrumento:
"De Aser, o seu pão será gordo, e ele dará delícias reais.
Gênesis 49:20"

=======================

9 - Issacar -
Atributo Bom - Carrega facilmente todos nas costas, é gordinho, aguenta levar todos equipamentos do grupo
Atributo Ruim - falta intelingencia, zomba muito.
Caracteristicas do personagem:
Cor:
Armas:
Escudo:
Armaduras:
Cinto:
Sapatos:
Instrumento:
"Issacar é jumento de fortes ossos, deitado entre dois fardos.
E viu ele que o descanso era bom, e que a terra era deliciosa e abaixou seu ombro para acarretar, e serviu debaixo de tributo."
Gênesis 49:14-15

=======================

10 - Zebulom -
Atributo Bom -
Atributo Ruim -
Cor:
Armas:
Escudo:
Armaduras:
Cinto:
Sapatos:
Instrumento:

"Zebulom habitará no porto dos mares, e será como porto dos navios, e o seu termo será para Sidom.
Issacar é jumento de fortes ossos, deitado entre dois fardos.
E viu ele que o descanso era bom, e que a terra era deliciosa e abaixou seu ombro para acarretar, e serviu debaixo de tributo"
Gênesis 49:13-15

=======================

11 - José -
Atributo Bom - Mensidão, paciência, disciplinado
Atributo Ruim - Tem de aprender a disciplinar os filhos pois os ama muito.
Caracteristicas do personagem: Coração de Pai, ama seus filhos, cuida bem deles, e não quer perder nenhum.
Cor:
Armas:
Escudo:
Armaduras:
Cinto:
Sapatos:
Instrumento:
Mantro:
Barba:
Profissão: Pastor de Ovelhas

"José é um ramo frutífero, ramo frutífero junto à fonte; seus ramos correm sobre o muro.
Os flecheiros lhe deram amargura, e o flecharam e odiaram.
O seu arco, porém, susteve-se no forte, e os braços de suas mãos foram fortalecidos pelas mãos do Valente de Jacó (de onde é o pastor e a pedra de Israel).
Pelo Deus de teu pai, o qual te ajudará, e pelo Todo-Poderoso, o qual te abençoará com bênçãos dos altos céus, com bênçãos do abismo que está embaixo, com bênçãos dos seios e da madre.
As bênçãos de teu pai excederão as bênçãos de meus pais, até à extremidade dos outeiros eternos; elas estarão sobre a cabeça de José, e sobre o alto da cabeça do que foi separado de seus irmãos."
Gênesis 49:22-26

=======================

12 - Benjamim -
Atributo Bom - Visão de alcance muito a longo e de muito perto, consegue ver com clareza. Está nas fronteiras, inteligente. Muito Generoso pois é o melhor caçador do grupo, pois luta de longe.
Atributo Ruim - Precisa se alimentar melhor, está magro
Caracteristicas do personagem: Corre muito rápido para achar os inimigos, magro de pernas compridas, veloz, inteligente, bonito de aparencia, as pessoas admiram ele pela altura, mas está magro demais não passando tanta conciança .
Cor: Laranja
Armas: Fundas, Estilingue
Escudo:
Armaduras: Roupas comuns
Cinto: Cintos Comuns.
Sapatos: Sapatos comuns.
Manto: Cabelos Laranjados
Instrumento: intrumentos comuns.
Barba: Laranja
Profissão: Atirador profissional, avisa sobre o inimigo sempre, atira de longe, são ambidextros, mas tem força maior na esquerda.
"Benjamim é lobo que despedaça; pela manhã comerá a presa, e à tarde repartirá o despojo."
Gênesis 49:27

=======================


Filhos de José, da onde as pessoas serão recrutadas.

Manassés - Espectadores, expectros de luz:
Atributos: Altamente influenciáveis para o bem
Recrutados:

Efraim - Espectadores, expectros das trevas:
Atributos: Altamente influenciáveis para o mal.
Recrutados:
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Tribos definidas e seus grupos.

Rubem: Pseudin = mmdoneli = jarcilow = Biruts

Simeão: Heiki = zihhu = dágis = mi.loco

Levi: Vaçago = Jethin = Stover = Pockett

Judá: Eu = Dágis = henriqulj = BlackBrPlayer

Dã: Sephirotn = Damyen = LokiStormbringer = Trovador

Naftali: Fbr = Rosca tudor = Melkon_armstonger = Cumulus Nimbus

Gade: Firuleiro = Hageenti = xKaze Senoue = Vorpal

Asser: Icarios = Mestre Spore = theos =

Issacar: Warlocker = Paranoide93 = landstalker =

Zebulom: danilosd = Porco Seboso = aLv1080 =

José: S.Carlzzosn = Darren hayes = Renato Zero =

Benjamim: lon = Geth = Korea61 =


Vou ignorar as regras por hora até completar os grupos.
Tem alguns que não querem participar mas o recrutamento continua seguindo os postadores.
Favor sem xingar e mandar os outros experimentar a linguiça de si.
Estou falando em especial ao Rosca tudor.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Acho que num fórum cristão essa ideia seria melhor aplicada. Aqui você está altamente exposto à zuera.
 


Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
RPG não é coisa do capeta?

Jogo de interpretação.

Assumir outra identidade, e seguir um mestre que não seja Deus.

Por isso purificarei esse jogo e usarei de algo divertido para aprender os valores que falei.

Será para a glória de Deus então será algo bom.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tópico em potencial para a zueira hein, melior parar

mqdefault.jpg
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O potencial zuerístico desse tópico é imensurável


Vou apenas observar
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.479
Pontos
1.139
Jogo de interpretação.

Assumir outra identidade, e seguir um mestre que não seja Deus.

Por isso purificarei esse jogo e usarei de algo divertido para aprender os valores que falei.

Será para a glória de Deus então será algo bom.

Seguir um mestre que não seja Deus.... entendo.

Me conta aí como vai seu padre/pastor.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.171
Pontos
1.089
Acho que num fórum cristão essa ideia seria melhor aplicada. Aqui você está altamente exposto à zuera.
Ideia mto interessante, mas tá aí uma dura verdade.

Eu até arriscaria jogar se não estivesse com o tempo tão curto.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ideia mto interessante, mas tá aí uma dura verdade.

Eu até arriscaria jogar se não estivesse com o tempo tão curto.
O problema maior vai ser a zueira, e bom sinto um forte cheiro de ban neste tópico dependendo do que ocorrer.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Amigo, infelizmente nesse fórum poucas pessoas acreditam em Deus ou possuem algum tipo de religiosidade.
Então acredito que tenha criado esse tópico à toa, e servirá para os ateus e afins ficarem fazendo piadinhas e menosprezando a imagem de Deus, o que é uma pena e uma tremenda falta de respeito.
Abraço!
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.479
Pontos
1.139
To fora, véi. Sou jogador chato de D&D e detesto outros sistemas. Se eu não puder fazer um mago fuderoso que solta raios pelos olhos e bolas de fogo pela bunda, não tenho interesse.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Pseudim entrou, é ?!
Tá parecendo um tópico antigo que fizeram aí, que tinha como regra, escreveu aqui, tem que participar... hehehe. :kjoinha
Após dez anos de prisão domiciliar, eu saí ontem à noite de casa.
Já ia brigar e acabar mais dez anos preso. Vai vendo!!
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.171
Pontos
1.089
Amigo, infelizmente nesse fórum poucas pessoas acreditam em Deus ou possuem algum tipo de religiosidade.
Então acredito que tenha criado esse tópico à toa, e servirá para os ateus e afins ficarem fazendo piadinhas e menosprezando a imagem de Deus, o que é uma pena e uma tremenda falta de respeito.
Abraço!
Não só isso, mas tem um pessoal que parece que tem raiva de quem é cristão, falam com um rancor danado.O engraçado que preconceito com qualquer coisa aqui dá warning/ban, menos isso.

Não estou falando que nego tem que baixar a cabeça para quem acredita, só digo que da mesma forma que eu respeito a opção sexual de qualquer um, não seria ruim que respeitassem o que eu acredito.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
To fora, véi. Sou jogador chato de D&D e detesto outros sistemas. Se eu não puder fazer um mago fuderoso que solta raios pelos olhos e bolas de fogo pela bunda, não tenho interesse.

Mas tu pode invocar todo tipo de magia usando a espada do espirito.

Não só isso, mas tem um pessoal que parece que tem raiva de quem é cristão, falam com um rancor danado.O engraçado que preconceito com qualquer coisa aqui dá warning/ban, menos isso.


Não estou falando que nego tem que baixar a cabeça para quem acredita, só digo que da mesma forma que eu respeito a opção sexual de qualquer um, não seria ruim que respeitassem o que eu acredito.

Tem pessoas que tiveram péssimos exemplos de religosos, a biblia afirma que por causa disso o nome de Deus é blasfemado entre todos.
Tem os que se venderam a satanas tambem.
E tem os que se desviaram da igreja e tão sofrendo por causa que satanas tem governado a vida deles indiretamente, eles tem de se reconciliar seguindo a parabola do filho pródigo, pedindo que Deus os ajude.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Primeiro round, vencedores:

Tribos de Levi, maior curtidas, vaçaso foi um bom meste.
E tribos de Dã, menores curtidas, sephirothmon foi um mestre (no caso um mestre do mau que faz as coisas de forma apropriada)

Algumas tribos se venderam logo de cara...
Perderam pontos de vida logo de cara.

Arrumei um seguidor, pergunto a você vrex, seguirá o leão da tribo de judá, até agora tem sido apenas espectro de luz.

Pontos extras perdidos:
Zombaria: Zihu, Lon, mmdoneli, Warlocker (perda de pontos suprema, imagem gigantesca de zombaria), pseudim, firuleiro, fbr, harryson
Postar imagens com imagem: Zihu
Desistencia: Pseudim
Querer Mudar de times: lon
Mudança de regras: Eu
Quotaram outros: heikki
Quotaram zueira de outros:
Postaram imagens: todos que usam avatares.

Pontos extras ganhos
Postou verdades: Danilosd, icarios curtiu
Postou verdades: Eu, vrex curtiu
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Não só isso, mas tem um pessoal que parece que tem raiva de quem é cristão, falam com um rancor danado.O engraçado que preconceito com qualquer coisa aqui dá warning/ban, menos isso.

Não estou falando que nego tem que baixar a cabeça para quem acredita, só digo que da mesma forma que eu respeito a opção sexual de qualquer um, não seria ruim que respeitassem o que eu acredito.
Sim amigo, principalmente aqui nessa seção (VT), por isso nem participo muito daqui. Tem certas coisas que leio aqui que me deixam abismado.
 

Lon

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
125
Pontos
69
Por que minha tribo é Benjamin? Como funciona esse esquema de doar pontos de vida?
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Por que minha tribo é Benjamin? Como funciona esse esquema de doar pontos de vida?

Calma o primeiro dia da criação é o mais dificil.
Defini da forma que postaram, só ignorei os posts duplos.
Não defini o conceito de vida pois tem poucos participantes.
Você foi o ultimo a postar, antes de reiniciar o ciclo, mas é chefe de uma tribo, agora precisa caçar curtidas.
Você perde pontos a medidas que curte os posts dos outros, tá doando da sua riqueza, da sua sabedoria, do seu tempo e seguindo outro mestre.
 

Lon

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
125
Pontos
69
Calma o primeiro dia da criação é o mais dificil.
Defini da forma que postaram, só ignorei os posts duplos.
Não defini o conceito de vida pois tem poucos participantes.
Você foi o ultimo a postar, antes de reiniciar o ciclo, mas é chefe de uma tribo, agora precisa caçar curtidas.
Você perde pontos a medidas que curte os posts dos outros, tá doando da sua riqueza, da sua sabedoria, do seu tempo e seguindo outro mestre.
Mas se for assim, ninguém vai curtir ninguém.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Ora, seu... seu... ! ( kong brabo)


Deixa eu começar de novo!!

(nem dei muita trela às regras)
 
Topo Fundo