O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abyss Odyssey [esse jogo promete] [PC/PS3/360]

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
abyss-odyssey.jpg


Achei muito interessante a proposta desse jogo, acho que tem tudo pra ser muito bom. Foi desenvolvido pela ACE, a mesma criadora de Zeno Clash e Rock of Ages, e a jogabilidade vai ser uma mistura de Smash Bross. (os ataques são dados com direcional + botão de ataque) com um pouco de Street Fighter 3 (parry e cancelar ataques), mas com um level design meio metroidvania. Os próprios desenvolvedores soltaram esse guia no Steam onde dá pra ver que o sistema é bem complexo http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=278855106.

Abyss Odyssey terá um sistema de captura de monstros, não sei se já explicaram como, mas vc poderá capturar os monstros que enfrenta. Ao todo serão 37 personagens jogáveis, e haverá também um modo versus, somente offline no lançamento, mas online no futuro.

Já confirmaram também que vão lançar frequentemente conteúdo gratuito, inclusive em quests no estilo "quando X pessoas matarem tal chefe vamos liberar uma nova fase".

O jogo não é o mais bonito do mundo, mas até achei interessante a direção de arte

ss_9815f14804727d4f64c391336a020b3abc306618.1920x1080.jpg


Já tem uns videos bem legais e no Steam está com 33% de desconto na pré-venda (o jogo lança hoje, dia 15, sei lá que horas, provavelmente depois das 14h).



 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
porra, gostei pra caramba do que vi. É uma mistura de Symphony of the Night com Shadow over Mystara, achei fodão. Vou procurar amanhã no negão depois da manutenção da PSN para ver qualé do preço, só não compro se for muito salgado, mas se for um preço razoavel, pegarei na hora.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.055
Pontos
1.724
Humm... fiquei curioso. Terá demo no PS3, vou testar.
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Bacana ein, não conhecia.
Muita influência de Castlevania no jogo, fovoritei aqui!
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Comprei esse jogo na steam tem umas 2 semanas mais ou menos.. peguei o desconto da pré-venda e tal.. Parece ser um jogão mesmo, mas é aquilo né, vamos esperar pra ver..
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Que droga....vendi meu 360...e essas coisas não saem para o ONE !!!!!

Sad !
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Que droga....vendi meu 360...e essas coisas não saem para o ONE !!!!!

Sad !
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Totalmente inspirado em Smash. O parry tá mais pra power shield que parry do SF3, tem até wave dash e DI.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Totalmente inspirado em Smash. O parry tá mais pra power shield que parry do SF3, tem até wave dash e DI.
Foi o próprio desenvolvedor, comentando no fórum oficial do jogo no Steam, que disse que se inspirou em SF3, por isso coloquei no texto.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Desde que saiu no Steam achei bacana pelo trailer, vou pegar a demo depois.
Tava conversando sobre esse jogo quando falaram daquele jogo do Tormenta que tava sendo feito no Brasil, esse jogo ai é do Chile e tem uma put* qualidade legal mesmo sendo de um estudio meio pequeno.

O estilo art noveau da arte é legal demais tambem.

Pode ser em outros pontos, mas parry do SF3 não é com o botão de defesa.
:|
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
Estou quase comprando ele e o Strider... O foda é que geralmente eu só compro na Sale... :kpensa
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
joguei a versão piratex e achei legal, mas a jogabilidade podia ser mais ágil

às vezes é irritante tu querendo se virar mas a animação anterior é tão longa que tu acaba fazendo m****.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Vejam o review de Felipe antes de comprar. Acompanho o canal dele há mais de um ano e ele sempre é muito bem coerente nas avaliações, além do que Felipe parece que jogou todos os jogos da ACE (empresa que fez esse jogo) e ele tem um background bom sobre o mesmo.

Acho melhor ver review antes de efetivamente comprar esse game:

 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Joguei umas 3hrs dele, achei muito bom. Dá pra terminar muito rápido, mas tem bastante replay.

Jogabilidade muito boa também.

joguei a versão piratex e achei legal, mas a jogabilidade podia ser mais ágil

às vezes é irritante tu querendo se virar mas a animação anterior é tão longa que tu acaba fazendo m****.

A jogabilidade é intencional, pra isso tem L-R cancel.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Que é intencional eu sei, mas não é por isso que eu tenho que gostar.

Eu não sou fã desse negócio de todos os inimigos ter hp alto nesse tipo de jogo. Foi uma das coisas que eu não gostei naquele Castlevania Mirror of Fate (sim, eu sei que a proposta é diferente). Todo encontro com inimigos fica massante e, com o tempo, irritante. De repente jogando com mais gente fique mais legal, mas minha impressão inicial é essa.

Mas o jogo é bom sim, dentro da proposta dele. Fui jogar pra testar e joguei umas 2h seguidas, acho. Gostei da trilha sonora também, apesar de que o som aqui ficou estranho, meio desbalanceado, mesmo depois de ajustar nas opções.

Comprarei quando aparecer com 66% de desconto no mínimo.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Terminei umas 7x já, só tá faltando um troféu de capturar um inimigo lv40+(troféu bem chatinho por sinal).

Eu gostei bastante, pena ser bem curto, mesmo no replay não há muito o que fazer depois de umas 5/6 jogadas(que podem ser feitas em menos de 2h).

depois posto mais detalhes no tópico de "últimos jogos zerados", o que posso dizer por hora, é que quem gostou de Dragon's Crown(e games desse estilo), tem grandes chances de gostar desse também...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Terminei a primeira vez agora, achei bem divertido. Achei o Ghost Monk bem "noob friendly", vamos ver agora com a primeira personagem se consigo ir bem. E os gráficos, que eu tinha achado estranhos, são bem bonitos. A direção de arte do jogo é bem boa.
Terminei umas 7x já, só tá faltando um troféu de capturar um inimigo lv40+(troféu bem chatinho por sinal).

Eu gostei bastante, pena ser bem curto, mesmo no replay não há muito o que fazer depois de umas 5/6 jogadas(que podem ser feitas em menos de 2h).

depois posto mais detalhes no tópico de "últimos jogos zerados", o que posso dizer por hora, é que quem gostou de Dragon's Crown(e games desse estilo), tem grandes chances de gostar desse também...
Vc sabe que eles vão adicionar fases novas com o tempo, né? Quando o jogo começa tem aquele livro com uma máscara na capa, conforme a comunidade vai derrotando o último chefe a máscara vai se quebrando, quando quebrar toda um novo caminho a se seguir será liberado. E vc terminou também no modo hardcore? Ou na plataforma que vc está jogando, que eu não sei qual é, ainda não saiu essa atualização? Não sei como funciona isso, se é simultâneo...
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Terminei a primeira vez agora, achei bem divertido. Achei o Ghost Monk bem "noob friendly", vamos ver agora com a primeira personagem se consigo ir bem. E os gráficos, que eu tinha achado estranhos, são bem bonitos. A direção de arte do jogo é bem boa.

Vc sabe que eles vão adicionar fases novas com o tempo, né? Quando o jogo começa tem aquele livro com uma máscara na capa, conforme a comunidade vai derrotando o último chefe a máscara vai se quebrando, quando quebrar toda um novo caminho a se seguir será liberado. E vc terminou também no modo hardcore? Ou na plataforma que vc está jogando, que eu não sei qual é, ainda não saiu essa atualização? Não sei como funciona isso, se é simultâneo...


Não sabia sobre as fases(obrigado pela informação), estou jogando no PS3, não tem o modo hardcore(ainda), acredito que deve ser adicionado quando sair alguma atualização(no momento ainda não veio nenhuma).
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Sim, e online, mas com friendly fire. Saiu pra pc uma atualização pra se jogar sem o friendly fire tb, mas imagino que fique muito fácil jogar assim.

ah valeu...vou colocar na minha lista, só não pego agora por que tem um fila gigante de jogos para zerar ( depois da summer , aumentou muito hehe ) :viraolho
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
O preço desse jogo na psn US eh bem troll... 10,49 precisando comprar um card de 20 para compra-lo :kduvida
 
Topo Fundo