O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

D

Deleted member 248528

terminei a campanha e estou na DLC de Atlantis ... mesma sensação ... não acaba nunca.
AC Origins era longo (mas nem tanto) mas nesse os caras exageraram demais.

bom que deu uma cansada da franquia tão forte que AC Valhalla só vou pegar com uns 80% de desconto.

O jogo poderia muito bem ter a metade do tamanho, e mesmo assim seria grande. Tem muitas missões secundárias extremamente repetitivas. A missões principais são bacanas.

Outro problema do jogo é quantidade exagerada de itens. São muitos e mal balanceados. Se tivesse somente os melhores conjuntos de equipamentos, já estaria bom.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Platinei esse e adorei jogar com a Kasandra...ela é linda e muito mais carismática apesar de os irmãos compartilharem praticamente a mesma história.O jogo é muito bonito e um Show de ambientação como foi o Origins....e é longo pra caramba se for fazer tudo 100% com todas as DLCs....É o jogo single player que mais horas tenho de gameplay até hoje ..claro que depois de um longo tempo tem repetitividade .

Eu estou curtindo muito essa "trilogia" antiga do Origins, Odyssey e agora o Valhalla...esse não joguei ainda e vou esperar uma boa promoção com a versão ultimate.

Eu iniciei na série Assassins Creed com o Origins.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
to com umas 60h e ainda faltam umas 15 missoes pra terminar, ta louco
vou voltar a jogar agora que tem o patch de 60fps no PS5, mas dá uma enjoada pq cada missão é gigante, ai desanima

ainda tem as DLCs...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Vou aproveitar o up desse tópico para perguntar: E quanto a Assassins Creed Valhalla, ainda vão sair mais DLC's ou o DLC da Irlanda é o último?
Saiu o Siege of Paris também! Atualizaram as "raids". Colocaram nível de dificuldade novo. E parece q isso é o season 1... capaz de soltarem um season 2 em 22... Achei bem de boa / tranquilo. Dá pra passar um tempo bom nas raids, e as campanhas dos DLC's bem "tranquilas". Fizeram eu voltar ao game 2 vezes, sempre quando lançaram (tinha pego o gold).
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Saiu o Siege of Paris também! Atualizaram as "raids". Colocaram nível de dificuldade novo. E parece q isso é o season 1... capaz de soltarem um season 2 em 22... Achei bem de boa / tranquilo. Dá pra passar um tempo bom nas raids, e as campanhas dos DLC's bem "tranquilas". Fizeram eu voltar ao game 2 vezes, sempre quando lançaram (tinha pego o gold).

Pois é eu perguntei porque gosto de jogar o jogo inteiro ao invés de esperar sair os DLC's. E gosto muito do fato de AC ser bem grande. Quanto mais melhor.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Terminei ele com mais ou menos 80h de jogatina, achei bacanudo e não achei em momento algum que o jogo se arrastou.

O Valhalla não consegui jogar nem 10h, achei simplesmente entediante e, ao contrário do Odyssey, arrastado.

Abraços!
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Terminei o Origins, depois dei um tempo e fechei o Odyssey, achei os 2 excelentes!

Agora o Valhalla, igual o user acima ai, joguei 8hs e dropei. Não sei porque o jogo me dava uma preguiça enorme.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Após jogar todos os jogos principais da série, fui jogar o Origins e adorei! Até então eu só tinha platinado o 2.

Em 80h fiz 100% no jogo base e nas DLCs. Só não comecei o Odyssey pois tenho medo de ficar enjoado da série, porém até ano que vem eu jogo.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Odyssey eh muito melhor q Valhalla.
Valhalla é chato pra kct, ninguém tem carisma e missões todas com o mesmo propósito.

Oq eh legal do Valhalla sao as finalizações nos combates....por q o combate em si, eh bem bost@
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.759
Pontos
1.419
Odyssey eh muito melhor q Valhalla.
Valhalla é chato pra kct, ninguém tem carisma e missões todas com o mesmo propósito.

Oq eh legal do Valhalla sao as finalizações nos combates....por q o combate em si, eh bem bost@

Concordo, e olha que já tinha achado Odyssey cansativo.

Pra ele ser melhor que Valhalla é impressionante... Valhalla é o primeiro AC que estou de saco cheio pra terminar.

Odyssey diverte mais.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Muito curioso um tópico sobre esse jogo ser by @Paiva :) , pretendo lê-lo algum dia, para descobrir o porquê
AC Odyssey tem carisma. Esse foi o principal motivo. :klolzA protagonista é legal, o sistema de combate para um jogo desse escopo também, as missões secundárias e a exploração mais orgânica das quests foram um sopro na franquia. E o tamanho do mapa também é de se assustar. E como na época a entrada não tinha tópico aqui na OS eu estava curioso para saber as impressões dos colegas kongs, acabei criando esse.

Mas o jogo acaba cansando, e no ponto que eu criei o tópico, ainda não tinha me cansado. Eles apelaram muito no sistema de RPG do Odyssey e insistem para que ou o jogador faça grind com um tempo livre que eu acho inviável, ou compre os boosts de XP (obviamente o que a Ubisoft quis ao deixar o sistema tão desbalanceado). Acabou que larguei o jogo no meio. Mas acho que é o AC de maior carinho popular desde a trilogia do Ezio - ao menos essa foi minha impressão. Sinal disso é que vira e mexe do nada levantam esse tópico das covas.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Odyssey eh muito melhor q Valhalla.
Valhalla é chato pra kct, ninguém tem carisma e missões todas com o mesmo propósito.

Oq eh legal do Valhalla sao as finalizações nos combates....por q o combate em si, eh bem bost@

Fora que a história do Valhalla é uma piada de mal gosto. Acho que foi o jogo com pior enredo que já joguei nos últimos anos.
Os roteiristas claramente acharam que colocar Vikings bastaria para segurar um jogo e esqueceram de escrever o resto.
Na trilogia nova, acho que Origins é meu preferido ainda. O Bayek é um ótimo personagem.
Com relação a Odyssey, terminei o jogo no lançamento quando não haviam ainda as DLCs. Porém com o backlog enorme fica bem complicado a vontade de voltar nele.
Para mim, Origins>Odyssey>>>>>>.....>>>> Valhalla.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Upando esse tópico só para dizer:
Que jogo animal!!!

Como deixei isso passar? Provavelmente vou perder horas da minha vida com esse game, imenso e lotado de conteúdo.
Ele é basicamente a mistura de vários outros games, Ubisoft tá de parabéns, o jogo é ótimo.
Terminei o jogo + DLCs 130 horas.
Jogasso, vários finais, escolhas, tudo de bom em um Action RPG.

Porem o final da DLC Atlantis é um lixo, VSF!

Segue uns prins:
d022d75a-0fa1-464b-a54c-6709fc995957.png

3ec971db-89c7-4222-9821-81e81ecd407f.png
22545fad-cb92-40d7-96b3-a851214bfe74.png
60666650-97f0-4a4a-826d-b3e562d7a46c.png
a3fc250b-a704-4df4-89a4-30e58f24cd26.png
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Obs: A vida de um velho trabalhador é uma porra.
4 meses para terminar um game... Que desgraça :kforever
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
AC Odyssey tem carisma. Esse foi o principal motivo. :klolzA protagonista é legal, o sistema de combate para um jogo desse escopo também, as missões secundárias e a exploração mais orgânica das quests foram um sopro na franquia. E o tamanho do mapa também é de se assustar. E como na época a entrada não tinha tópico aqui na OS eu estava curioso para saber as impressões dos colegas kongs, acabei criando esse.

Mas o jogo acaba cansando, e no ponto que eu criei o tópico, ainda não tinha me cansado. Eles apelaram muito no sistema de RPG do Odyssey e insistem para que ou o jogador faça grind com um tempo livre que eu acho inviável, ou compre os boosts de XP (obviamente o que a Ubisoft quis ao deixar o sistema tão desbalanceado). Acabou que larguei o jogo no meio. Mas acho que é o AC de maior carinho popular desde a trilogia do Ezio - ao menos essa foi minha impressão. Sinal disso é que vira e mexe do nada levantam esse tópico das covas.
Da pra fazer a build de critical que você consegue finalizar inimigos 30~40 niveis acima do seu e ai nao precisa se preocupar muito em fazer grind
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Jogasso. Fiz os 100%. Do jogo e das DLCs (essas foram mais ou menos).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu preferi Origins, o egito é um lugar mais interessante.

Entretanto, Kassandra é a melhor protagonista da série, fazendo frente até ao Ezio.

Malaka!
Olha, eu não joguei muito do Odyssey, mas o Origens eu terminei e emprestei para um amigo que também terminou. Acho que nossa opinião foi parecida. Excelente jogo, excelente ambientação, mas as história vai ficando meio cansativa pro fim.

Outra coisa, quando você pega a espada do FFXV (sim, o jogo tem um crossover com FFXV), todos os seus problemas com a dificuldade do jogo terminam.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Odyssey se tornou meu AC favorito, mesmo após eu ter jogado o Valhalla. Eu sempre amei a Grécia e sua mitologia e adorei ter a oportunidade de viajar por todas aquelas ilhas, interagir com pessoas da época, enfrentar "seres mitológicos".

Eu sei que é um jogo grande e gordo, por vezes sem necessidade, mas eu adorei cada segundo, inclusive a tentativa de imitação do sistema nêmesis. Origins é muito bom também, mas no geral prefiro Odyssey.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.139
Pontos
453
Olha, eu não joguei muito do Odyssey, mas o Origens eu terminei e emprestei para um amigo que também terminou. Acho que nossa opinião foi parecida. Excelente jogo, excelente ambientação, mas as história vai ficando meio cansativa pro fim.

Outra coisa, quando você pega a espada do FFXV (sim, o jogo tem um crossover com FFXV), todos os seus problemas com a dificuldade do jogo terminam.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Lembro que peguei essa do FFXV, é a do puzzle do relógio solar?
Tem uma espada que acho ainda mais apelona, a Vox Populi, se não me engano está inclusa no pacote Gold. Ela carrega de imediato, quebra qualquer defesa em 1 segundo.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Comecei jogar umas 13h e dropei

Mas foi legal ver o que aconteceu com cefalonia depois que você termina a missão que a Kassandra encontra o pai, acho bacana quando muda muita coisa dependendo da nossa decisão.

Eu tenho alguns jogos pra jogar, depois dou outra chance pra esse AC
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
jogo maravilhoso!

primeiro Ac que joguei e ambientação é fantastica!
to jogando o valhalla no series x e achei bem inferior que o odyssey
claro que os graficos são melhores ne
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
jogo maravilhoso!

primeiro Ac que joguei e ambientação é fantastica!
to jogando o valhalla no series x e achei bem inferior que o odyssey
claro que os graficos são melhores ne

Sim Valhalla é bem inferior ao Odyssey, parece que correram com o jogo e deixaram de fora vários elementos que faziam o odyssey brilhar.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
jogo maravilhoso!

primeiro Ac que joguei e ambientação é fantastica!
to jogando o valhalla no series x e achei bem inferior que o odyssey
claro que os graficos são melhores ne

Sim Valhalla é bem inferior ao Odyssey, parece que correram com o jogo e deixaram de fora vários elementos que faziam o odyssey brilhar.
 
Topo Fundo