O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.970
Pontos
1.044
@Hellskah
mano vc conseguiu acessar a luta contra o Cerberus?
Liguei o game e atualizou algo, mas a Aletéia não apareceu pra mim na entrada de Atlantis pra me liberar a 2º parte.

Ou tô zicado ou liberou apenas pra região US.
Eu to respirando um pouco em DAYS GONE pois a batalha contra Medusa e depois em Pitagoras foi tensa.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Libera que horas a DLC para download? Tô aqui doido para colocar para baixar, e nada de disponibilizar na PSN.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.970
Pontos
1.044
Eu acho que vou aposentá-lo já. É um put* jogo mas agora, depois de quase 85 horas chega ao ponto de repetição, mesmo com as DLCs gratuitas sensacionais.

Tenho um backlog que me aguarda.

No mais, só pra registrar : JOGÃO.

PS : imagina lançar um AC coop online onde os players colaboram uns com os outros na execução de quests para agilizar o processo. Esses mapas gigantes para um ser vivo ficar explorando é tenso.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Comecei a jogar ontem a noite, joguei aproximadamente umas 03:00 horas. Achei muito bacana.

Eu havia jogado apenas Assassin's Creed I e II. Então, para mim ele mudou de mais, posso até estar falando besteira mas, ao menos no início do jogo, vejo muita semelhança com The Witcher 3.

Pretendo platinar se não ficar repetitivo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
115 horas de jogo já, no meio da primeira DLC de Atlântida. Deixei de fazer várias quests no jogo.

Essa DLC de Atlântida dá uma mudada legal no jogo.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.572
Pontos
1.399
Comecei a jogar ontem a noite, joguei aproximadamente umas 03:00 horas. Achei muito bacana.

Eu havia jogado apenas Assassin's Creed I e II. Então, para mim ele mudou de mais, posso até estar falando besteira mas, ao menos no início do jogo, vejo muita semelhança com The Witcher 3.

Pretendo platinar se não ficar repetitivo.

É outro jogo. Não tem mais nada de AC I e II, e até a Ubi Soft já falou que se trata de um RPG agora.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Qual missão eu tenho que fazer para enfrentar os monstros mitológicos?

Varias horas de jogo e ainda não encontrei nenhum
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Qual missão eu tenho que fazer para enfrentar os monstros mitológicos?

Varias horas de jogo e ainda não encontrei nenhum

Ih cara. To no capítulo 3 ou 4 e sem querer a águia marcou um ponto na ilha que faz o update da lâmina de Leônidas a primeira vez. Fui até lá e dei de cara com um ogro gigante level 50.

Eu to achando que vou baixar a dificuldade para o easy e dar uma rushada na parada. To com 12 horas ainda e parece que falta uma eternidade. Tem jogo que é foda. Fiquei 8 horas entre sexta e ontem para fechar Timespinners e para gastar essas mesmas 8 horas em AC já da uma preguiça. Eu acho que to cansado de open world onde tudo é longe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Ih cara. To no capítulo 3 ou 4 e sem querer a águia marcou um ponto na ilha que faz o update da lâmina de Leônidas a primeira vez. Fui até lá e dei de cara com um ogro gigante level 50.

Eu to achando que vou baixar a dificuldade para o easy e dar uma rushada na parada. To com 12 horas ainda e parece que falta uma eternidade. Tem jogo que é foda. Fiquei 8 horas entre sexta e ontem para fechar Timespinners e para gastar essas mesmas 8 horas em AC já da uma preguiça. Eu acho que to cansado de open world onde tudo é longe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
12 horas? Acho que rushando e pulando tudo as paralelas esse jogo tem no mínimo umas 60.

Relaxa que tem muito, mas muito jogopela frente.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.427
Pontos
753
Alguém já jogou as missões criadas pelos jogadores?


Sim!
Joguei as de ganhar XP.
Fui do nv 91 ao 99 rapidão.
:coolface


Fora isso não vi nenhuma de fato interessante. Melhor esperar um pouco mais por algo mais "pro" pois acabou de ser lançado.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Sim!
Joguei as de ganhar XP.
Fui do nv 91 ao 99 rapidão.
:coolface


Fora isso não vi nenhuma de fato interessante. Melhor esperar um pouco mais por algo mais "pro" pois acabou de ser lançado.
Como você fez para jogar?

Elas aparecem no menu de missões, mas não consigo marcar nenhuma. Será por que estou em Elisíos?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.906
Reações
70.633
Pontos
1.279
Iniciei mas parei.
O que dá pra dizer é que beberam forte do Witcher 3 e não tá dando nem mais pra disser que é um AC.
E isso não é crítica.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.427
Pontos
753
Como você fez para jogar?

Elas aparecem no menu de missões, mas não consigo marcar nenhuma. Será por que estou em Elisíos?

Isso mesmo, volte pra Grécia.
E para escolher as missões em específico vc acessa o site assassinscreed.com
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Ih cara. To no capítulo 3 ou 4 e sem querer a águia marcou um ponto na ilha que faz o update da lâmina de Leônidas a primeira vez. Fui até lá e dei de cara com um ogro gigante level 50.

Eu to achando que vou baixar a dificuldade para o easy e dar uma rushada na parada. To com 12 horas ainda e parece que falta uma eternidade. Tem jogo que é foda. Fiquei 8 horas entre sexta e ontem para fechar Timespinners e para gastar essas mesmas 8 horas em AC já da uma preguiça. Eu acho que to cansado de open world onde tudo é longe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu encontrei esse ogro e vazei, sem chance. Estou agora no level 41 e realmente o mundo do jogo é gigantesco. Eu até curto explorar, mas tem muitas missões.

Fora esse ogro, enfrentei um lobo gigante, um alce gigante e mais algum outro animal do tipo.
Mas nada das criaturas mitológicas ainda.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Eu encontrei esse ogro e vazei, sem chance. Estou agora no level 41 e realmente o mundo do jogo é gigantesco. Eu até curto explorar, mas tem muitas missões.

Fora esse ogro, enfrentei um lobo gigante, um alce gigante e mais algum outro animal do tipo.
Mas nada das criaturas mitológicas ainda.
É a linha de quests de Atlântida que faz você enfrentar esses monstros.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Para quem tem os DLCs de Atlantis, recomendo que só joguem após a campanha principal.

Estou jogando sem ter terminado a campanha e tomei um spoiler na lata.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu não gosto muito de comprar DLCs, mas acabei pegando o season pass. Quero muito jogar o legado da primeira lâmina, depois de jogar o origins bate muita curiosidade de saber como a lâmina foi parar lá, e parece que o DLC liga bem os pontos entre o odyssey e o origins.

Mas também porque o jogo é foda, né? E até hoje tem suporte da Ubi, os caras tão de parabéns.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
eu estava... é bem legal, mas sabe como é...

é só um joguim flat de apertar botão...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Enfim, depois de 7 meses, terminei a campanha principal e todos os DLC que saíram até o momento.

Foram mais de 280h de jogo, sem tirar o disco do jogo do meu console. Queria muito terminar esse jogo, até porque tenho muitos outros que quero jogar. Porém, depois de terminar, me deu um vazio. Vai ser difícil aparecer outro jogo que me prenda como esse.

No final, ainda fui recompensado com uma surpresa: Platinei o jogo. Pior que joguei sem essa pretensão.

Fiz o final feliz do jogo. Fazendo esse final, não tem uma boss fight, mas foi recompensador.

Agora, vou correr com meu backlog enquanto não sai o último capítulo de Atlantis.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.114
Pontos
1.034
nao consigo terminar o game to jogando desde o ano passado :ksnif quanto mais eu ando mais side quest vao aparecendo , tem lugares do mapa que eu nem andei ainda , ubisoft chutou o pau da barraca o jogo é gigante :eek:
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Enfim, depois de 7 meses, terminei a campanha principal e todos os DLC que saíram até o momento.

Foram mais de 280h de jogo, sem tirar o disco do jogo do meu console. Queria muito terminar esse jogo, até porque tenho muitos outros que quero jogar. Porém, depois de terminar, me deu um vazio. Vai ser difícil aparecer outro jogo que me prenda como esse.

No final, ainda fui recompensado com uma surpresa: Platinei o jogo. Pior que joguei sem essa pretensão.

Fiz o final feliz do jogo. Fazendo esse final, não tem uma boss fight, mas foi recompensador.

Agora, vou correr com meu backlog enquanto não sai o último capítulo de Atlantis.

As DLC's são pagas?

Eu estou muito viciado nesse jogo, ele é muito massa e GIGANTE. Quero fazer 100% dependendo das DLC's.

Que jogão.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
As DLC's são pagas?

Eu estou muito viciado nesse jogo, ele é muito massa e GIGANTE. Quero fazer 100% dependendo das DLC's.

Que jogão.
Sim, o season pass que inclui duas expansões bem grandes, mais os remasters de AC3 e Liberation, sempre entra em promoção. Vale a pena ficar de olho.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.572
Pontos
1.399
To travado no Origins ainda; ele é tao grande quanto o Odyssey ?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
To travado no Origins ainda; ele é tao grande quanto o Odyssey ?
Bom,eu platinei o Origins com 180 horas com todas as DLCs...jogando bem na calma,curtindo o mundo ser ruchar nada.

Dizem que o Odyssey é um jogo bem maior.Dizem que o tamanho do mapa é maior,já o conteúdo em comparação não saberia dizer porque não joguei.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.427
Pontos
753
To travado no Origins ainda; ele é tao grande quanto o Odyssey ?

Arrisco dizer que fazendo 100% em ambos, no Origins vc gasta metade do tempo do Odyssey.

Por outro lado o Odyssey é cansativo, a história é extremamente superficial e as dlcs são chatissimas se comparado ao Origins.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Bom, vamos as minhas estatísticas do jogo por enquanto:
Nível 61
102 horas de jogo
58% das regiões descobertas
43% de Pontos elevados sincronizados
67% progressão da história
241 mercenários derrotados
18 cultistas derrotados
47 navios derrotados
982 assassinatos
3.228 eliminações
3 criaturas míticas derrotadas

Realmente o jogo é enorme e muito bom, mas ainda prefiro o Origins. Aliás, pelo visto os Mercenários são infinitos né pqp. Tem nível recomendado pras DLC's? To pensando em só focar nas missões principais e secundárias... Não perder mais tempo pegando missões daqueles ''quadro de mensagem''. Parece que tu não vai terminar o jogo nunca.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
As DLC's são pagas?

Eu estou muito viciado nesse jogo, ele é muito massa e GIGANTE. Quero fazer 100% dependendo das DLC's.

Que jogão.
São pagas, mas sinceramente? Valem muito a pena.

Inclusive acho que o legado da primeira lâmina tem uma história até melhor do que o jogo base, explica muito bem a relação entre o odyssey e o origins, mesmo com uma diferença de 400 anos entre eles.

Não gosto muito de financiar dlcs, mas aqui tudo foi muito bem recompensado.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
já desinstalei

devo ter jogado uns 5%. jogos flat já não me prendem...
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Atualizando minha situação:

Nível de Jogador – 65
Tempo Jogado - 122h 34 min
Progressão principal - 88,99%
Regiões Descobertas - 68,87%
Pontos Elevados Sincronizados - 53,85%
Experiência Total Adquirida - 17.509.862
Total de Eliminações - 3.890
Criaturas Míticas Derrotadas – 3
Cultistas Eliminados – 25
Mercenários Derrotados – 260
Navios Derrotados – 47
Oricalco Coletado – 232
Itens Lendários Coletados – 158
Melhorias do Navio - 200%
Distância Percorrida - 1.072.989

Desde minha última atualização, parei de ficar pegando missões dos quadros nas cidades e de ficar correndo atrás de mercenários, já que as duas coisas são infinitas. Sábado acredito que terminei a trama principal, já que apareceu a opção de começar o NG+. Achei bem mediano o final, esperava algo mais grandioso. Agora é completar o resto do mapa e as missões que faltam.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
completei 70 horas de jogo ontem.
Já zerei
matei todos os cultistas
terminei a arena secreta]
todos os comandantes do meu navio são lendários, incluindo o Bayek de AC Origins, que achei bem foda
E agora estou na segunda parte de Atlantis.
Sinceramente, nenhum jogo me prendeu tanto nessa geração, o que chegou mais perto foi o Bruxão 3.
Apesar de ter saído bastante do estilo Assassin's Creed que nos foi apresentado lá em 2007 com o lançamento da franquia, creio que essa mudança era a renovação que a série precisava.
Ubi acertou na mosca.
 
Topo Fundo