O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
eu fechei ambos, pra mim o Odyssey é muito melhor como um todo,, muito mais bem acabado, historia, tamanho do mapa, tudo muito mais caprichado e completo.. recomendo demais. origins pra mim é um game nota 7.5, o odyssey 9
Eita, bom saber... vejo muito do pessoal que elogia o Odyssey também elogiando o Origins, que pra mim foi um bom jogo... mas nada de muito memorável (assim como TODOS os open world da Ubi).
Mas legal saber que vc tb achou o Origins um 7.5 e o Odyssey bem melhor... vou olhar com mais carinho pro Odyssey então...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Origins: personagens mais legais, carismáticos.
História melhor, história do Egito mais aprofundada e no geral achei até o gráfico melhor.

Odyssey: o lado RPG, armas e armaduras bem mais refinado que Origins.

Pra mim é a única vantagem.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
O que é modo exploração, seleção de dificuldade ou é outra coisa?

Quando você fala com um NPC e ele te da uma nova missão, ela não pipoca no mapa com um ponto marcado dizendo pra onde ir, você tem que conversar mais com ele e o mesmo vai de dar dicas de onde encontrar a missão.

ex.
- Meu filho foi caçar e ate agora não voltou

no modelo antigo de cara aparecia no mapa o lugar onde ir, dae no modo exploração você tem que continuar na arvore de diálogos ate pegar algumas informações do tipo:

- Ele costumava caçar próximo as montanhas do norte, logo depois do vilarejo X onde a mata fica mais fechada

Dae você abre o mapa e procura a localização das montanhas do norte, e do vilarejo X, você mesmo marca no mapa onde "acha que é o local", vai ate la e procura o vilarejo e depois a mata fechada..

Quando você se aproxima do local exato o jogo avisa que pode estar perto e pede pra você chamar a águia, dae voando com ela você vai procurando e a indicação do local exato aparece

Não é difícil achar não, geralmente as dicas são bem boas, e você consegue se orientar bem, tanto pelos marcos do cenário, como pelos nomes das regiões no mapa.

Mas é aquela coisa, se você é apressado e so quer saber de chegar logo no local sem perder tempo não vale a pena, eu curti bastante, achei que foi um plus grande na imersão e platinei jogando assim. Na minha opinião é a forma mais legal de jogar
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Inclusive esse modo exploração é como os devs recomendam vc jogar, foi claramente inspirado no Zelda BOTW
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.195
Pontos
1.003
Comecei e larguei. Não estou com tempo para jogar jogos grandes. Mas o problema nem é esse. Mesmo no easy o jogo exige grind demais. Mal comecei o jogo e já tenho que ficar fazendo secundária para não morrer nas principais. Devo dropar por uns meses.
 

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
O game visualmente é bonito, mas história não é cativante, personagens sem expressões, as missões secundárias é uma vergonha de tão genéricas que são.
Esse game passa longe de ter alguma coisa de RPG, colocar um equipamento agora é rpg? Não ouse comparar esse game com alguma coisa de Witcher 3, não tem nada haver, passa longe. É o tipo de jogo que você jogar e esquece, não tem algo que marca. Para mim 6/10.
 


nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Comecei e larguei. Não estou com tempo para jogar jogos grandes. Mas o problema nem é esse. Mesmo no easy o jogo exige grind demais. Mal comecei o jogo e já tenho que ficar fazendo secundária para não morrer nas principais. Devo dropar por uns meses.

tem um modo de jogo que ele possibilita vc ficar ate uns 4 levels acima dos inimigos, talvez ajude pra você

em NENHUM momento senti que precisava upar pra ficar mais forte, muito pelo contrario, mas talvez seja porque principalmente nas primeiras 10, 20 horas eu fazia de absolutamente tudo que aparecia no mapa
 

Bastien

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
23
O game visualmente é bonito, mas história não é cativante, personagens sem expressões, as missões secundárias é uma vergonha de tão genéricas que são.
Esse game passa longe de ter alguma coisa de RPG, colocar um equipamento agora é rpg? Não ouse comparar esse game com alguma coisa de Witcher 3, não tem nada haver, passa longe. É o tipo de jogo que você jogar e esquece, não tem algo que marca. Para mim 6/10.

Se bota equipamento e aparece número quando bate, automaticamente vira RPG, você não sabia? Kkkkkkkkk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
3.087
Pontos
453
Esse ano como não será de grandes lançamentos eu preciso aproveitar e finalizar a série, eu zerei todos até os spin off até o assassins creed 4 black frag, alguns dias atrás fechei a dlc freedom cry, agora estou com o unity, sindycate, origins e odyssey lacrados.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esse ano como não será de grandes lançamentos eu preciso aproveitar e finalizar a série, eu zerei todos até os spin off até o assassins creed 4 black frag, alguns dias atrás fechei a dlc freedom cry, agora estou com o unity, sindycate, origins e odyssey lacrados.
Rapaz, pode colocar centenas de horas de jogatina aí. O___O'

Vou começar a odisseia hoje. :kfeliz
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.195
Pontos
1.003
tem um modo de jogo que ele possibilita vc ficar ate uns 4 levels acima dos inimigos, talvez ajude pra você

em NENHUM momento senti que precisava upar pra ficar mais forte, muito pelo contrario, mas talvez seja porque principalmente nas primeiras 10, 20 horas eu fazia de absolutamente tudo que aparecia no mapa
No easy, com essa opção e ainda preciso fazer secundárias.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não senti esse grind todo, não. Cheguei ao level 50 só andando pelos mapas e fazendo tudo que aparecia. E nem estou na metade do mapa ainda.

Tapando do Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.779
Pontos
803
Alguém sabe se o jogo tem escudo? Tô jogando a horas e não achei nenhum.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
3.087
Pontos
453
Rapaz, pode colocar centenas de horas de jogatina aí. O___O'

Vou começar a odisseia hoje. :kfeliz
Eu ia começar o unity essa semana mas fiquei com receio de não conseguir zerar até o dia 8 de março que é o dia que eu vou jogar o dmc5, eu vou esperar passar março e retomar a série, já que março tem o sekiro também, o origins e o odyssey dizem que se fizer tudo vai mais de 100h, aí esses vou dedicar por último mesmo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Joguei um bocado hoje à tarde e gostei demais do jogo!

Como citei noutro post, meu último AC foi o II, então a surpresa está literalmente aparecendo a cada passo que dou no jogo. Gostei do sistema de combate e do modo exploração, realmente é legal andar pela região informada pelo npc e, no devido momento, usar os serviços aéreos de Ikaro pra focar o local exato da missão.

Level 4, a caminhada é longa pela frente, mas estou curtindo.

Dúvida: aquele tal Helix, dinheiro pra adquirir trajes e equipamentos novos, é conseguido no jogo ou só comprando com dinheiro real na PSN?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.195
Pontos
1.003
Não senti esse grind todo, não. Cheguei ao level 50 só andando pelos mapas e fazendo tudo que aparecia. E nem estou na metade do mapa ainda.

Tapando do Tapatalk
"Fazendo tudo o que aparecia" é o grind. Eu só quero fazer as principais. O jogo pune quem evita secundárias, mesmo na dificuldade mais fácil. E em RPG, eu repudio grind de qualquer tipo, além de não gostar de secundárias.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Joguei um bocado hoje à tarde e gostei demais do jogo!

Como citei noutro post, meu último AC foi o II, então a surpresa está literalmente aparecendo a cada passo que dou no jogo. Gostei do sistema de combate e do modo exploração, realmente é legal andar pela região informada pelo npc e, no devido momento, usar os serviços aéreos de Ikaro pra focar o local exato da missão.

Level 4, a caminhada é longa pela frente, mas estou curtindo.

Dúvida: aquele tal Helix, dinheiro pra adquirir trajes e equipamentos novos, é conseguido no jogo ou só comprando com dinheiro real na PSN?
O Helix você não consegue no jogo, mas os trajes você pode conseguir no jogo. Tem uma lojinha que só aceita Orichalcum como pagamento. É uma loteria, mas pode sair algum item desses por lá.

Tapando do Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
"Fazendo tudo o que aparecia" é o grind. Eu só quero fazer as principais. O jogo pune quem evita secundárias, mesmo na dificuldade mais fácil. E em RPG, eu repudio grind de qualquer tipo, além de não gostar de secundárias.

muitas secundarias tem ligação com a missão principal.. talvez nao seja um jogo pra você mesmo
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
"Fazendo tudo o que aparecia" é o grind. Eu só quero fazer as principais. O jogo pune quem evita secundárias, mesmo na dificuldade mais fácil. E em RPG, eu repudio grind de qualquer tipo, além de não gostar de secundárias.

muitas secundarias tem ligação com a missão principal.. talvez nao seja um jogo pra você mesmo
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
3.087
Pontos
453
Joguei um bocado hoje à tarde e gostei demais do jogo!

Como citei noutro post, meu último AC foi o II, então a surpresa está literalmente aparecendo a cada passo que dou no jogo. Gostei do sistema de combate e do modo exploração, realmente é legal andar pela região informada pelo npc e, no devido momento, usar os serviços aéreos de Ikaro pra focar o local exato da missão.

Level 4, a caminhada é longa pela frente, mas estou curtindo.

Dúvida: aquele tal Helix, dinheiro pra adquirir trajes e equipamentos novos, é conseguido no jogo ou só comprando com dinheiro real na PSN?
Eu desanimei um pouco com a série porque a história mesmo morreu no 3, no black frag já sai totalmente da história, o jeito é encarar cada jogo como uma história diferente.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu desanimei um pouco com a série porque a história mesmo morreu no 3, no black frag já sai totalmente da história, o jeito é encarar cada jogo como uma história diferente.
Bem por aí mesmo. A grande trama que se passa em nosso tempo parece perder destaque pra deixar a ambientação e eventos do passado brilharem.

Essa foi a primeira coisa que percebi em Odyssey.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Seria sem esse grind exagerado. Persona, The Witcher e outros não me obrigavam a grindar.
O Odyssey eu não joguei, mas o Origins forçava a mão nas secundárias mesmo... Era basicamente obrigatório fazer algumas pra se conseguir level pra avançar. Isso eu considero uma característica de design extremamente desonesta, o que me faz pegar ranço do jogo. Se é tão importante pro jogo, que seja missão principal, oras!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.195
Pontos
1.003
O Odyssey eu não joguei, mas o Origins forçava a mão nas secundárias mesmo... Era basicamente obrigatório fazer algumas pra se conseguir level pra avançar. Isso eu considero uma característica de design extremamente desonesta, o que me faz pegar ranço do jogo. Se é tão importante pro jogo, que seja missão principal, oras!
É exatamente isso. Mesmo colocando tudo no mais fácil possível, o jogo te força a realizar essas secundárias. Enfrentar inimigos com um ou dois niveis acima até vai, três vira Dark Souls. Vem 7 inimigos, seu dano em todos eles é ridiculo e todos te matam com 2 ou 3 hits, mesmo você todo bem equipado.

Outro exemplo é Dragon Age Inquisition. As secundárias são, LITERALMENTE, obrigatórias. Eu também não entendo essas decisões. Já que é para forçar, por que não coloca tudo primária logo? O jogo te dá uma falsa sensação de liberdade.

Odyssey é legal, mas eu quero prosseguir com a campanha, e o jogo não "permite". Toda hora preciso parar e fazer missões secundárias ridiculas pelo mapa.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
2019 e vocês jogando OW da Ubisoft...

Aliás, 2019 e vocês jogando qualquer jogo da Ubisoft.

Simplesmente não presta, amigos! Poupem seus suados dinheirinhos e principalmente seu tempo.

Ubisoft não é uma empresa voltada a games... É uma empresa voltada a dinheiro, assim como a EA, se vocês entendem o que quero dizer.

Eles encontram uma fórmula fácil de fazer um jogo que demande pouco trabalho e recursos, e repetem à exaustão.

O open world dos jogos da Ubisoft são rasos e repetitivos, as mecânicas são rasas e repetitivas, as quests são rasas e repetitivas, o gameplay é raso e repetitivo.

Colocam mecânica de RPG, mas é uma mecânica que é só pra fazer Quest m**** secundária obrigatoriamente pra upar level, porque se você não gastar os pontos de skill que ganha não faz diferença nenhuma no gameplay. Afinal é só estar no mesmo nível de soldadinhos genéricos de certa região do mapa que você passa o rodo em todos sem qualquer esforço só apertado o mesmo botão.

Aí na vila do lado tem os mesmos soldadinhos genéricos que por mágica tem 2 níveis a mais que os soldadinhos genéricos da vila anterior que fica a 50 metros. Aí tu não consegue encostar nos caras, tendo que fazer mais quests secundárias merdas pra chegar no mesmo nível e passar o rodo.

E isso se repete durante 50 horas do game, ou seja, parem de dar dinheiro. NUNCA vale a pena comprar jogo da Ubisoft, nunca. Um dia já valeu, hoje não mais.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Alguém joga com a dublagem brasileira? Ficou boa?

Iniciei o jogo com o áudio em inglês enquanto o download da versão em português era feito e acabei curtindo aquele sotaque dos personagens.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
2019 e vocês jogando OW da Ubisoft...

Aliás, 2019 e vocês jogando qualquer jogo da Ubisoft.

Simplesmente não presta, amigos! Poupem seus suados dinheirinhos e principalmente seu tempo.

Ubisoft não é uma empresa voltada a games... É uma empresa voltada a dinheiro, assim como a EA, se vocês entendem o que quero dizer.

Eles encontram uma fórmula fácil de fazer um jogo que demande pouco trabalho e recursos, e repetem à exaustão.

O open world dos jogos da Ubisoft são rasos e repetitivos, as mecânicas são rasas e repetitivas, as quests são rasas e repetitivas, o gameplay é raso e repetitivo.

Colocam mecânica de RPG, mas é uma mecânica que é só pra fazer Quest m**** secundária obrigatoriamente pra upar level, porque se você não gastar os pontos de skill que ganha não faz diferença nenhuma no gameplay. Afinal é só estar no mesmo nível de soldadinhos genéricos de certa região do mapa que você passa o rodo em todos sem qualquer esforço só apertado o mesmo botão.

Aí na vila do lado tem os mesmos soldadinhos genéricos que por mágica tem 2 níveis a mais que os soldadinhos genéricos da vila anterior que fica a 50 metros. Aí tu não consegue encostar nos caras, tendo que fazer mais quests secundárias merdas pra chegar no mesmo nível e passar o rodo.

E isso se repete durante 50 horas do game, ou seja, parem de dar dinheiro. NUNCA vale a pena comprar jogo da Ubisoft, nunca. Um dia já valeu, hoje não mais.
Se for pra falar besteira em tópico oficial de algum jogo, melhor nem postar.

Vlw flw

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
chegou o chatão no tópico...

a dublagem é muito boa com a Kassandra, com o Alexios achei meio ruinzinha.

Eu joguei muito pouco com o Alexios, so pra testar mesmo.. mas parece que o jogo foi feito pra jogar com a Kassandra
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
3.087
Pontos
453
O povo reclamando que tem que fazer missões secundárias senão o jogo fica difícil, gosta de zerar jogos fáceis e terminar rápido joga os jogos Telltale Games, esse tipo de jogo é pra ser aproveitado ao máximo, os jogadores de hoje se preocupam em terminar um jogo só pra dizer que terminou.
 
Topo Fundo