O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Segundo dia de jogatina, level 7, e estou gostando cada vez mais do jogo!

A Kassandra tem um carisma incrível, imagino que o jogo foi feito mesmo pensando nela como protagonista, como foi citado aqui.

Devo ter feito quase tudo que era possível em Cefalonia e Ítaca, agora surge a necessidade de se aventurar além mar.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Segundo dia de jogatina, level 7, e estou gostando cada vez mais do jogo!

A Kassandra tem um carisma incrível, imagino que o jogo foi feito mesmo pensando nela como protagonista, como foi citado aqui.

Devo ter feito quase tudo que era possível em Cefalonia e Ítaca, agora surge a necessidade de se aventurar além mar.

acredite o jogo agora que vai começar
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Coloquei a dublagem brasileira, ficou muito boa.

As batalhas navais são ótimas! Até agora eu ia recolhendo madeira e outros materiais só por recolher, agora com o barco e a necessidade de upgrade eles valerão ouro; já até desmontei várias armas e equipamentos velhos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Eu desanimei um pouco com a série porque a história mesmo morreu no 3, no black frag já sai totalmente da história, o jeito é encarar cada jogo como uma história diferente.
a historia do desmond né.

pq o black flag tem ligação direta com o 3 e rougue que também tem ligação direta com o unity. algumas coisas eles resgatam, agora dos ultimos não cheguei a perceber algo mais forte
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
a historia do desmond né.

pq o black flag tem ligação direta com o 3 e rougue que também tem ligação direta com o unity. algumas coisas eles resgatam, agora dos ultimos não cheguei a perceber algo mais forte

Pois é, a mitologia de AC é muito bem amarrada em núcleos, você tem o que gira em torno do Ezio e depois os que giram em torno dos Kenway que é referenciado até Syndicate.

Agora co Origins, como o próprio nome diz, que a Uni partiu para um espécie de soft reboot, apesar de que se passa em um período tão anterior que não faz tanta diferença assim.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Pois é, a mitologia de AC é muito bem amarrada em núcleos, você tem o que gira em torno do Ezio e depois os que giram em torno dos Kenway que é referenciado até Syndicate.

Agora co Origins, como o próprio nome diz, que a Uni partiu para um espécie de soft reboot, apesar de que se passa em um período tão anterior que não faz tanta diferença assim.

e isso a ubi fez muito bem, pq em todos os assasins a hora que chega essa amarração da aquela sensação de "que legal". eu nem tava esperando isso no rogue e no unity e foi uma surpresa muito boa.

o origins tem pouca coisa ligada ao odissey dizem mas ainda não peguei o odyssey pra ver onde amarraram algo mas ja imagino
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caramba, tem uma armadura de Amazona para a Kassandra que deve ser a mais bonita do jogo (para o Alexios a armadura é do Aquiles).

Pena que para conquistar é bem complicado, pois é preciso capturar todos os cultistas - ainda nem fui apresentado a essa seita; level 12 na região da Fócida agora.

sabin-lalancette-artblast-fullsize-outfit-amazon-front-kassandra-slalancette.jpg
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O Helix você não consegue no jogo, mas os trajes você pode conseguir no jogo. Tem uma lojinha que só aceita Orichalcum como pagamento. É uma loteria, mas pode sair algum item desses por lá.

Tapando do Tapatalk
Hoje eu consegui 200 Helix após concluir a missão do Lobo de Esparta. O__O'
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Hoje eu consegui 200 Helix após concluir a missão do Lobo de Esparta. O__O'

É só nessa parte mesmo que você ganha. Depois, só comprando.

Edit: Apareceu mais um bloco para evolução do navio nessa atualização? Tenho certeza que tinha deixado algumas partes do máximo.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
É só nessa parte mesmo que você ganha. Depois, só comprando.

Edit: Apareceu mais um bloco para evolução do navio nessa atualização? Tenho certeza que tinha deixado algumas partes do máximo.
Putz, não sei dizer, pois comecei a jogar no dia que saiu o update 1.14.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Caramba, tem uma armadura de Amazona para a Kassandra que deve ser a mais bonita do jogo (para o Alexios a armadura é do Aquiles).

Pena que para conquistar é bem complicado, pois é preciso capturar todos os cultistas - ainda nem fui apresentado a essa seita; level 12 na região da Fócida agora.

sabin-lalancette-artblast-fullsize-outfit-amazon-front-kassandra-slalancette.jpg
Ta parecendo a Mulher Maravilha com o traje de Temiscera do filme (antes de ela pegar a armadura e sair da ilha).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Pra quem perguntou aumentou um level dos upgrades do navio sim, percebi isso hoje, e ta caro demaissss
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Level 14.

Peguei no templo de Ártemis a missão de exterminar o super javali da Caledônia; já ia vir aqui pedir uma dica pra derrubar o bicho, pois estava complicado principalmente na hora que ele chama uns capangas.

Com perseverança o matei e ganhei o arco de Ártemis. :kcool

Para quem tem Switch e curtiu Zelda BotW e Skyrim, esse jogo é praticamente obrigatório! É muito legal explorar a Grécia, as paisagens são incríveis e no meio de uma missão você topa com o historiador Heródoto, não tem elenco de NPCs mais culto que esse. kkk
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
O Odyssey eu não joguei, mas o Origins forçava a mão nas secundárias mesmo... Era basicamente obrigatório fazer algumas pra se conseguir level pra avançar. Isso eu considero uma característica de design extremamente desonesta, o que me faz pegar ranço do jogo. Se é tão importante pro jogo, que seja missão principal, oras!

Concordo..

Eu achei triplamente desonesto porque o sistema de level do jogo é uma ilusão e a progressão das armas é ridicula.

Isso não é um DarkSouls onde voce sente o personagem ficando mais forte ou mais rapido, ou onde voce sente uma cadencia diferente em X arma ou Y. Tem uma variedade bem limitadas de tipos armas e vai ser aquilo ali ate o fim do jogo, ponto.

99% do gear do jogo é inutil e irrelevante porque voce basicamente esquiva, defende e ataca do mesmo jeito do lv 1 ao 666 e isso não é suficiente pra sustentar um jogo daquele tamanho, seriously.

Eu ate criei um post sobre isso outro dia porque dá um desgosto tremendo, a Ubisoft começou a dar um esmero sensacional na parte artistica mas ainda assim faz jogos mais rasos que poça da agua.

Em resumo, é bem feito mas sem nenhuma pretensão de ter uma jogabilidade autentica que se justifique.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Concordo..

Eu achei triplamente desonesto porque o sistema de level do jogo é uma ilusão e a progressão das armas é ridicula.

Isso não é um DarkSouls onde voce sente o personagem ficando mais forte ou mais rapido, ou onde voce sente uma cadencia diferente em X arma ou Y. Tem uma variedade bem limitadas de tipos armas e vai ser aquilo ali ate o fim do jogo, ponto.

99% do gear do jogo é inutil e irrelevante porque voce basicamente esquiva, defende e ataca do mesmo jeito do lv 1 ao 666 e isso não é suficiente pra sustentar um jogo daquele tamanho, seriously.

Eu ate criei um post sobre isso outro dia porque dá um desgosto tremendo, a Ubisoft começou a dar um esmero sensacional na parte artistica mas ainda assim faz jogos mais rasos que poça da agua.

Em resumo, é bem feito mas sem nenhuma pretensão de ter uma jogabilidade autentica que se justifique.
Talvez a comparação com Dark Souls é que gere frustração, Warlocker.

Um paralelo com os jogos do Batman é mais coerente, já que a subida de level proporciona novas habilidades, golpes e movimentos especiais que mudam a maneira como abordamos as situações de stealth e momentos de briga brava mesmo.

Por exemplo, nos primeiros níveis não temos a habilidade muito útil de retirar o escudo dos soldados deixando-os vulneráveis; a perícia com o arco é outro elemento que aprendemos ao longo do jogo, tenho usado especialmente o zoom em que guiamos a flecha até o alvo em câmera lenta, e por aí vai.
 

kodazin

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
43
Pontos
33
Meu namorado já jogou e fechou o principal + todas as DLCs até hoje. Estou jogando a campanha agora e tá sendo foda! Estou no nível 30+- e cada vez mais apaixonado. Jogando com a Kassandra e matando mercenário a torto e a direito. Já sei boa parte da história, mas explorar tudo eu mesmo e ver cada detalhe está sendo incrível. O mapa é gigante e embora esteja em um nível relativamente alto eu ainda estou pouco avançado na história principal.
Há pouco descobri sobre os cultistas e matei apenas um até agora (conscientemente). Matei outro sem querer e desmascarei alguns, mas não estou seguindo essa linha ainda. Estou fazendo as missões em atenas, que é pra onde fui levado pela história principal.
Tô dando prioridade pra limpar o mapa. Tá sendo massa!
Sinto um pouco de saudades do modo de jogo dos AC antigos? Talvez... Mas acho que os dois modelos podem coexistir em linhas de jogos diferentes porque ambos são bem legais.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Ótimo momento pra comprar: O jogo está em promoção na PSN por 85,99 reais; para quem tem assinatura da Plus fica mais barato ainda.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Em tempo: o season pass, que garante acesso a duas histórias adicionais (com 3 capítulos cada), e a dois jogos remasterizados: AC III e Liberation, também está em promoção: 74,92 reais e também fica mais barato com Plus.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Peguei a versão do game com season pass por R$ 92, excelente sale para quem tem PS4.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Segundo dia de jogatina, level 7, e estou gostando cada vez mais do jogo!

A Kassandra tem um carisma incrível, imagino que o jogo foi feito mesmo pensando nela como protagonista, como foi citado aqui.

Devo ter feito quase tudo que era possível em Cefalonia e Ítaca, agora surge a necessidade de se aventurar além mar.
dá para jogar muitas missões com ela?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Eu to relutando ainda se compro ou não. Tenho medo de pegar e me desapontar. Senti falta da hidden blade, armadura no estilo assassino saca, o ar de que eu to jogando com um assassino, é isso. E tenho medo também de pegar e ficar desapontado com a historia que vai explicar origem dos templários e tipo, só. Joguei todos os AC até hoje, mas estou meio receoso com o odyssey... de ser algo meia boca
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu to relutando ainda se compro ou não. Tenho medo de pegar e me desapontar. Senti falta da hidden blade, armadura no estilo assassino saca, o ar de que eu to jogando com um assassino, é isso. E tenho medo também de pegar e ficar desapontado com a historia que vai explicar origem dos templários e tipo, só. Joguei todos os AC até hoje, mas estou meio receoso com o odyssey... de ser algo meia boca
Markin, não tenho a mesma experiência que você na série, mas pelo que vivenciei até agora em Odyssey, talvez a única decepção que possa ter é a sensação de que ele se afastou bastante da fórmula apresentada em 2007 no PS3.

A mecânica de jogo está mais próxima de um action RPG, em que as habilidades especiais precisam de um tempo para recarregar, as armaduras e armas podem ser melhoradas e você pode adaptar tudo ao seu estilo de combate: assassinato, combate ou caçador (animais).

Ainda tem as dezenas de roupas, capuzes e mantos que remetem aos trajes originais dos Assassinos, quanto a isso fique despreocupado.

Uma das 2 histórias do DLC pode te agradar: Legacy of the First Blade.

Por falar nisso, tanto o jogo quanto o season pass estão bem baratos na PSN, creio que a edição completa está abaixo dos 100,00.

Em tempo: AC Odyssey tem sido uma das melhores experiências da geração pra mim.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Eu to relutando ainda se compro ou não. Tenho medo de pegar e me desapontar. Senti falta da hidden blade, armadura no estilo assassino saca, o ar de que eu to jogando com um assassino, é isso. E tenho medo também de pegar e ficar desapontado com a historia que vai explicar origem dos templários e tipo, só. Joguei todos os AC até hoje, mas estou meio receoso com o odyssey... de ser algo meia boca

Não vai encontrar quuuaaasseeee nada de "Assassins" no jogo, só avisando....

E olha que já joguei todos viu.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Esse jogo é focado nos itens e história da primeira civilização, até pq a ordem dos Assassinos foi criada anos depois em "Origins". Mas em Odyssey ainda tem uma ordem antecessora aos templarios, "Os cultos".
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Markin, não tenho a mesma experiência que você na série, mas pelo que vivenciei até agora em Odyssey, talvez a única decepção que possa ter é a sensação de que ele se afastou bastante da fórmula apresentada em 2007 no PS3.

A mecânica de jogo está mais próxima de um action RPG, em que as habilidades especiais precisam de um tempo para recarregar, as armaduras e armas podem ser melhoradas e você pode adaptar tudo ao seu estilo de combate: assassinato, combate ou caçador (animais).

Ainda tem as dezenas de roupas, capuzes e mantos que remetem aos trajes originais dos Assassinos, quanto a isso fique despreocupado.

Uma das 2 histórias do DLC pode te agradar: Legacy of the First Blade.

Por falar nisso, tanto o jogo quanto o season pass estão bem baratos na PSN, creio que a edição completa está abaixo dos 100,00.

Em tempo: AC Odyssey tem sido uma das melhores experiências da geração pra mim.
Bacana brother, muito obrigado pelo Feedback :kluv
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
ae, chegou o meu AC Odyssey, finalmente poderei matar a ansiedade, já fui correr aqui, e putz 11 gigas de atualização, tenso.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Jogasso !!! Cheguei no lvl 30, matei um "minotauro", descobri uma cidadela com espelhos a serem ajustados para descobrir Atlantida, porra.....quanto enredo. Que jogo TOP. Não dá vontade de parar. O foda é que o mapa é enoooooooorme como jamais visto.

Que dicas me dão para tornar meu navio fodarasso ??? Couro ? Carvão ? Outros minerais ?

O que é mais poderoso ? Lendário ou Raro ?

Alguém tem o unicórnio ? Qual a vantagem dele ?
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Jogasso !!! Cheguei no lvl 30, matei um "minotauro", descobri uma cidadela com espelhos a serem ajustados para descobrir Atlantida, porra.....quanto enredo. Que jogo TOP. Não dá vontade de parar. O foda é que o mapa é enoooooooorme como jamais visto.

Que dicas me dão para tornar meu navio fodarasso ??? Couro ? Carvão ? Outros minerais ?

O que é mais poderoso ? Lendário ou Raro ?

Alguém tem o unicórnio ? Qual a vantagem dele ?

pra mim o que mais faltou foi madeira, madeira e pele
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Estou no level 34, com 40 horas de jogo. No entanto, estou começando a cansar dele. Estou jogando somente ele, pois quero terminar e partir pro Red Dead 2.
O que me aconselham? Dropar ou intercalar os 2 jogos?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Estou no level 34, com 40 horas de jogo. No entanto, estou começando a cansar dele. Estou jogando somente ele, pois quero terminar e partir pro Red Dead 2.
O que me aconselham? Dropar ou intercalar os 2 jogos?
Putz, Ryo, difícil intercalar dois jogos open world tão grandes e complexos.

Com 40 horas é um desperdício você dropar, tente focar nas missões de história pra terminar a campanha principal pelo menos; mais adiante de repente você volta pra fazer as várias missões paralelas e completar o mapa.

Estou no level 20, finalmente cheguei em Andros. Parei muito no caminho principalmente pra caçar os membros infames do culto do Cosmo.
 
Topo Fundo