O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.285
Pontos
1.004
Esse cultista não está vagando pelo mapa!

Ai mesmo está dizendo como encontrá-lo:

-LUTE POR ATENAS NO CAMPO DE BATALHA DE ACAIA!

Ele vai aparecer no meio da batalha, só mata-ló.
mas eu fui lá no campo de batalha, e ele não apareceu....
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Sim, lutei por Atenas, e tive vitória.

Comprou a bandeira esfarrapada com o ferreiro de corinto? mas acho que se não comprasse nem iria aparecer o Pallas.
Lutou na região certa? Acaia. só para ter certeza rs

Tenta matar todos os outros cultistas do mesmo ramo antes, se já não o fez.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.285
Pontos
1.004
Comprou a bandeira esfarrapada com o ferreiro de corinto? mas acho que se não comprasse nem iria aparecer o Pallas.
Lutou na região certa? Acaia. só para ter certeza rs

Tenta matar todos os outros cultistas do mesmo ramo antes, se já não o fez.
Comprei sim a bandeira, agora a região não lembro se era essa.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.285
Pontos
1.004
Deu para derrotar o
Ciclope, porem está tenso para fazer o mesmo com a medusa, as lapadas que dou nela, quase não tiram nada, e olha que estou com a arma no meu level atual, é até aquela espada que o pai da Kassandra dá a ela
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Deu para derrotar o
Ciclope, porem está tenso para fazer o mesmo com a medusa, as lapadas que dou nela, quase não tiram nada, e olha que estou com a arma no meu level atual, é até aquela espada que o pai da Kassandra dá a ela

Deixei para enfrentá-la quando estava no nível 54, tentei no nível 48 e realmente estava difícil.

Peguei uma espada nível 50 acima da espada da cassandra, e fui aprimorando, quando enfrentei a medusa a arma estava no nível 54 com 1600 de dano se não me engano, mas o equipamento que mais utilizei para enfrentá-la foi o arco de Hades também aprimorado, com ele suas flechas comuns se transformam em incendiárias.

Se já não tem o arco de Hades, ele está com um mercenário, só matá-lo a alcunha dele é: o rastro de cinzas, como o nome muda, para mim veio como Metrobios - o rastro de cinza.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Terminei a história principal ontem, level 54 aqui. 80 horas, achei o jogo todo bem tranquilo no normal.

Matei todos os cultistas, sou o mercenário nº2, já fiquei umas 4 horas só matando mercenário para tentar revelar o nº1 mas não consegui.

Ainda não fiz a quest de Atlantida,falta matar a meduza.
Se você matou todos os cultistas, então você matou o mercenário número 1.
As informações dele já estão disponíveis? Se tiver, é só marcar.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Platinei o Origins e na mesma semana saiu promoção do Odyssey. Não pensei duas vezes e já peguei a versão ultimate. Não me arrependo. Jogãooooooo
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.285
Pontos
1.004
Bem, eu perco alguma coisa nessa missão chamada
Um Banquete de Sangue se eu não mostrar as provas de quem é o rei cultista?
Pois os que derrotei até agora no jogo tá assim:
oYrJ7vw.jpg
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Se você matou todos os cultistas, então você matou o mercenário número 1.
As informações dele já estão disponíveis? Se tiver, é só marcar.

Não! uma coisa não têm nada a ver com outra.

Cultista são uma quest, o cultista número 1 (é um npc específico que faz parte da história do jogo) para chegar no cultista número 1 só seguindo a história, não têm nada a ver com o mercenário número 1,, os mercenários basta ir matando sempre o mercenário que está na sua frente no grid, porém alguns estão ocultos, ai só andando pelo mapa e os encontrando.

Aliás já achei e consegui o troféu.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Não! uma coisa não têm nada a ver com outra.

Cultista são uma quest, o cultista número 1 (é um npc específico que faz parte da história do jogo) para chegar no cultista número 1 só seguindo a história, não têm nada a ver com o mercenário número 1,, os mercenários basta ir matando sempre o mercenário que está na sua frente no grid, porém alguns estão ocultos, ai só andando pelo mapa e os encontrando.

Aliás já achei e consegui o troféu.
Eu falei o mercenário número 1 é um cultista. Se você tivesse completado todos os cultistas, já teria matado o mercenário número 1. É o Exekias, conforme o guia abaixo.

 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Eu falei o mercenário número 1 é um cultista. Se você tivesse completado todos os cultistas, já teria matado o mercenário número 1. É o Exekias, conforme o guia abaixo.


Não é assim que funciona!

Não adianta você matar o mercenário nº 1, que você não irá tomar o lugar dele. Quem ficará no lugar dele será o mercenário n°2

Exemplo: Eu estava ainda no ranking 5, ai matei esse fulano ai que por acaso era um cultista, o mercenário nº2 assumiu o primeiro posto, porém eu não conhecia a identidade dele.

Ai matei o nº4, depois o nº3, depois o nº2 assumi a segunda posição no ranking, porém fiquei horas tentando encontrar o nº1 (desconhecido) que enfim achei em uma ilha, era uma mulher com chifres no capacete.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Não é assim que funciona!

Não adianta você matar o mercenário nº 1, que você não irá tomar o lugar dele. Quem ficará no lugar dele será o mercenário n°2

Exemplo: Eu estava ainda no ranking 5, ai matei esse fulano ai que por acaso era um cultista, o mercenário nº2 assumiu o primeiro posto, porém eu não conhecia a identidade dele.

Ai matei o nº4, depois o nº3, depois o nº2 assumi a segunda posição no ranking, porém fiquei horas tentando encontrar o nº1 (desconhecido) que enfim achei em uma ilha, era uma mulher com chifres no capacete.
Estranho. Estou no tier S4, e matei ele antes de aparecer a árvore dos cultistas e assumi o lugar dele. E ainda estou no capítulo 4 do jogo.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Estranho. Estou no tier S4, e matei ele antes de aparecer a árvore dos cultistas e assumi o lugar dele. E ainda estou no capítulo 4 do jogo.

Aqui cada cultista que mato á minha frente subo uma posição.

Pô, mas você estava no início do jogo (disse que foi antes de abrir a quest do cultista) com nível baixo pra caramba, foi lá e conseguiu matar um mercenário de nível 50+

Estranho! aqui se trombava um mercenário com 3 níveis acima do meu já era difícil dar cabo dele!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Aqui cada cultista que mato á minha frente subo uma posição.

Pô, mas você estava no início do jogo (disse que foi antes de abrir a quest do cultista) com nível baixo pra caramba, foi lá e conseguiu matar um mercenário de nível 50+

Estranho! aqui se trombava um mercenário com 3 níveis acima do meu já era difícil dar cabo dele!
Deve ter sido alguma atualização que mudou a forma de subir. Ou eu que não percebi mesmo.

Então, eu só prossegui a estória depois de limpar todos os mapas. Então já estava no level 50 ou maior.

E agora que pensei que ia seguir a estória, entrei no capitulo 4 e apareceram uma caraiada de quest no mapa. Não termino esse jogo tão cedo. Estou com mais de 140 horas já.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.589
Pontos
1.044
Rapaz....que jogo grande Jézuz !!!! Estou com lvl 39 e tentando fazer as "Missões da Odisséia" porém exigem lvl muito alto, então vou engatinhando pelas "Missões do Mundo e de Personagens" para ver se alavanco. Mas cara, não dá pra ver um horizonte do jogo.

Quando é que termina ? É preciso matar TODOS os ocultistas ? Tem como chegar nos boss finais sem matar todos os ocultistas ? Eu lutei com a irmã dele recentemente numa batalha que não era possível vencer. Fui preso e consegui fugir.

Já matei animais míticos como leão, touro, javali......quero muito antes de zerar matar os ciclopes e ogros gigantes.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Rapaz....que jogo grande Jézuz !!!! Estou com lvl 39 e tentando fazer as "Missões da Odisséia" porém exigem lvl muito alto, então vou engatinhando pelas "Missões do Mundo e de Personagens" para ver se alavanco. Mas cara, não dá pra ver um horizonte do jogo.

Quando é que termina ? É preciso matar TODOS os ocultistas ? Tem como chegar nos boss finais sem matar todos os ocultistas ? Eu lutei com a irmã dele recentemente numa batalha que não era possível vencer. Fui preso e consegui fugir.

Já matei animais míticos como leão, touro, javali......quero muito antes de zerar matar os ciclopes e ogros gigantes.

Está perto do fim provavelmente, não demora muito mais depois dessa quest da cassandra.
Não é preciso matar todos.
O final principal é realmente a quest sobre a família do Alexios, ou Cassandra, mas existe o final da quest da exploradora (Atlântida)
Ciclopes, Ogros, Medusa etc... precisa de mais nível e o arco de Hades que ajuda pra caramba.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.589
Pontos
1.044
Está perto do fim provavelmente, não demora muito mais depois dessa quest da cassandra.
Não é preciso matar todos.
O final principal é realmente a quest sobre a família do Alexios, ou Cassandra, mas existe o final da quest da exploradora (Atlântida)
Ciclopes, Ogros, Medusa etc... precisa de mais nível e o arco de Hades que ajuda pra caramba.

Ué, fiquei confuso agora. Como essa quest da Cassandra é perto do fim visto que o jogo não é linear ? Não estou discordando, mas fiquei confuso.
As quests principais estão exigindo lvl muito alto ainda. Qual o limite ? 50 ? Com quem ou onde pego o arco de Hades ( só se der pra explicar facinho)
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Esse jogo é grande pra kct msm, n terminei ainda, mesmo tendo gostado demais.

Por isso é meio foda ficar lançando jogo anual....

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Ué, fiquei confuso agora. Como essa quest da Cassandra é perto do fim visto que o jogo não é linear ? Não estou discordando, mas fiquei confuso.
As quests principais estão exigindo lvl muito alto ainda. Qual o limite ? 50 ? Com quem ou onde pego o arco de Hades ( só se der pra explicar facinho)

Mas a quest da odisseia (Encontrar a mãe e irmã) de certa forma é linear sim! o que falta em certos momentos é ter nível exigido para avançar na quest ou equipamentos melhores, dai partimos para fazer outras quest secundárias.

Quando fiz essa quest e fiquei preso, já estava perto do fim. (como disse da quest principal) têm milhares de outras que você pode fazer depois de concluir a história da odisseia do Alexios e Cassandra, o jogo continua, dai vc parte para fazer outras, inclusive existe a quest da Atlântida que para mim, aqui sim é o final da história do Alexios, não deixe de fazer.

O arco de Hades vc ganha ao matar um mercenário com a alcunha de: Rastro de Cinzas, está no nível 3 do ranking de mercenários, com esse arco suas flechas normais ganham dano de fogo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.589
Pontos
1.044
Esse jogo é grande pra kct msm, n terminei ainda, mesmo tendo gostado demais.

Por isso é meio foda ficar lançando jogo anual....

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Concordo. Estou jogando desde o lançamento toda semana algumas horas por dia. E vc não vê horizonte de jogo. Incrível.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Tomei um susto quando vi a missão de conteúdo adicional O destino de Atlantida no meu menu de opções. Pensei que era o dlc, mas é só o prelúdio gratuito.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Estou com 85 horas de jogo. Acho que vou terminá-lo com 90 horas quando terminar toda a campanha e missões secundárias.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Gente, é normal o jogo ficar lendo a ponto de ficar total slowmotion/engasgando?

nunca vi isso num game! Até salvei no celular a situação ridícula caso ninguém tenha visto
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Gente, é normal o jogo ficar lendo a ponto de ficar total slowmotion/engasgando?

nunca vi isso num game! Até salvei no celular a situação ridícula caso ninguém tenha visto
Cara to com mais de 60hrs de jogo e jogando no xone fat e até agora o jogo ta liso, rodando redondinho...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Gente, é normal o jogo ficar lendo a ponto de ficar total slowmotion/engasgando?

nunca vi isso num game! Até salvei no celular a situação ridícula caso ninguém tenha visto
Acontece de vez em quando comigo. Jogo no PS4 base.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
7 horas de jogo, levem 10 e não fiz as missões para baixar a moral de Atenas e me encontrar com o Lobo.

Pqp, que jogo imenso. Queria ter tempo pra descobrir cada ponto de interrogação, mas tá complicado hein galera. Acho q vou fazer i básico para poder fechar e ir para o próximo. Cada ilha que vc chega abrem-se um milhão de missões e mais uma kctada de ?.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Acabei pegando aqui, só esperando chegar. Vou acabar emendando e comprar o season pass que está em promoção.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
7 horas de jogo, levem 10 e não fiz as missões para baixar a moral de Atenas e me encontrar com o Lobo.

Pqp, que jogo imenso. Queria ter tempo pra descobrir cada ponto de interrogação, mas tá complicado hein galera. Acho q vou fazer i básico para poder fechar e ir para o próximo. Cada ilha que vc chega abrem-se um milhão de missões e mais uma kctada de ?.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim. E cada capítulo aparecem mais missões secundárias.
Fui fazer todas as "?" e missões secundárias antes de seguir os capítulos e deu mais de 120h. Isso só no capítulo 3.
Para o jogo não ficar muito longo, recomendo que siga a estória e só vá desbravar o mundo para subir de nível. Senão, vai ficar como eu. Desde dezembro jogando e não acabei o jogo.

E comprei ontem o season pass. Só termino esse jogo em dezembro.
 
Topo Fundo