O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Perdi uma promoção ótima na live, quando aparecer novamente não irei perder e comprarei o Odyssey e o origens. Pq o antigo modelo não me descia.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
1.138
Pontos
333
Sim. E cada capítulo aparecem mais missões secundárias.
Fui fazer todas as "?" e missões secundárias antes de seguir os capítulos e deu mais de 120h. Isso só no capítulo 3.
Para o jogo não ficar muito longo, recomendo que siga a estória e só vá desbravar o mundo para subir de nível. Senão, vai ficar como eu. Desde dezembro jogando e não acabei o jogo.

E comprei ontem o season pass. Só termino esse jogo em dezembro.
Mas essas dezenas de missões são variadas ou seguem aquele modelo da Ubisoft de ser a mesma coisa?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.245
Reações
9.397
Pontos
754
Eu to com quase 70hrs e terminei o capítulo 7 agora, to alternando entre algumas sides e a história principal, oq esse jogo tem de bom, ele tem de grande... pior q não enjoa... mas vou focar em terminar agora, peguei o days gone e nem joguei ainda por causa desse assassins creed Odyssey...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Mas essas dezenas de missões são variadas ou seguem aquele modelo da Ubisoft de ser a mesma coisa?
As missões secundárias, aquelas em que aparecem os ícones no mapa, são variadas. Bem estilo The Witcher.
Se for pegar as missões das estátuas das cidades, essas são genéricas. Servem só para ganhar dinheiro e itens.
 


Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Que jogo incrível! Gráficos, trilha sonora, jogabilidade e enredo ótimos. Adorei a interação com os personagens históricos, muito carismáticos. Todas as grandes cidades-estados gregas são bem representadas e o jogo entrega pequenos detalhes culturais que só quem entende bem de História capta as referências. Praticamente nem é um AC mais, a Ubisoft poderia ter assumido como uma nova franquia e mergulhar na mitologia grega junto com a ficção histórica, seria ainda melhor. De ruim no jogo é que ele é muito longo, mapa gigante demais e tem muitas fetch quests. Porém foi uma linda aventura por 90 horas com a Kassandra.

Nota: 10
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Comecei essa semana aqui. Comprei em uma promoção a mídia física e aproveitei peguei o season pass que também estava em promoção na PSN.

Mas sério, acho que nunca vou jogar as DLCs. Tem MUITA coisa para fazer nesse jogo. Quando acho que já peguei os esquemas o jogo me apresenta uma nova mecânica, como a caça ao culto, que acabei de liberar. No Origins eu mudava de região quando fechava 100% dela, mas no Odyssey não tem como fazer isso. Tenho side quests de Kefalônia ainda para fazer e, se resolver fazer tudo, chego no nível máximo antes da metade do jogo.

Jogando também com a Kassandra, usando aquele modo de jogo em que ele só dá explicações de onde deve ser a o objetivo da missão. Muito legal isso. O jogo é muito mais focado na história. Achava que as regiões seriam genéricas, achava que ia sentir falta do tema egípcio do Origins, mas me enganei. A história me parece muito mais interessante que a grande maioria dos títulos anteriores.

Quem terminou e fez tudo, levaram quantas horas para fechar?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.245
Reações
9.397
Pontos
754
Eu fechei com 70 hrs e deixei muita coisa pra trás e cheguei no nível 48, fiquei com vontade de continuar jogando mais, jogo é excelente... mas olhei pro meu backlog e vou jogar outras coisas, talvez mais pra frente eu volto prq fazer as dlcs e umas sides bacanas q deixei de lado..
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quase 200h de jogo. Vou começar o primeiro DLC agora.
Acho que agora o jogo vai ser mais rápido. Por capítulos estão abrindo umas dez missões secundárias no máximo. Cada uma leva de 20 a 30 minutos para fazer. Acho que termino esse jogo até o fim de Junho. Isso se a DLC de Atlantis tiver somente duas partes.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Estou jogando, devo estar com umas 40 horas, e minhas únicas ressalvas até então são referentes ao combate, que achei muito esmaga botão e sem “classe”, vamos dizer, como o lapidado de Unity; e também achei que faltou um pouco de maior variação entre uma cidade e outra. Quero dizer que varias cidades que você vai, todas parecem semelhantes umas às outras, não há elementos que te façam dizer “pô, essa é tal cidade por isso isso e aquilo”.

No mais, estou gostando dele, apesar de sentir faltar da minha hidden blade.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
Cheguei a lvl 45 boladão, com tridente de Atlântida que permite respirar debaixo dágua e a espada e armadura de Deimos.

Eu queria saber onde ( que parte do mapa ) acontece a parada final. Só zera se revelar TODOS os Cultistas ?

Eu já não consigo fazer mais nada. Fico catando as "?" pelo mapa e executando.

Queria focar só nas missões da odisséia, mas exige mais lvl.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Terminei o segundo capítulo de O legado da lâmina. Senti que minha Kassandra foi violada.
Não gostei do que planejaram para essa estória.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
60hs de jogo já, lv 42.

Gostando muito por enquanto. Estou vendo que vai ser uma tortura melhor totalmente o Andrastia (barco).

Falta explorar um monte de ilha ainda, estou matando por enquanto apenas os cultistas da história principal e comecei a brincar na primeira DLC (com mais cultistas kkkk...).
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.202
Reações
18.372
Pontos
753
Acabei de fechar o arco "romântico" com o Thaletas.
Que final... :eek:

Seguindo no cap 7 com 60hr e nível 63



Cheguei a lvl 45 boladão, com tridente de Atlântida que permite respirar debaixo dágua e a espada e armadura de Deimos.

Eu queria saber onde ( que parte do mapa ) acontece a parada final. Só zera se revelar TODOS os Cultistas ?

Eu já não consigo fazer mais nada. Fico catando as "?" pelo mapa e executando.

Queria focar só nas missões da odisséia, mas exige mais lvl.
Alguns cultistas não são obrigatórios (não fazem parte da história principal).
Portanto vc consegue derrota-los no pós game.

Eu me concentrei apenas nos mercenários pra subir nos rankings. Com isso agora tenho mais XP, $$ e descontos.
Até que upar o char está tranquilo.

Já essa do tridente para respirar embaixo d'água eu não sabia.
Vou usá-lo para pegar uns itens afundados em alto mar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
Acabei de fechar o arco "romântico" com o Thaletas.
Que final... :eek:

Seguindo no cap 7 com 60hr e nível 63




Alguns cultistas não são obrigatórios (não fazem parte da história principal).
Portanto vc consegue derrota-los no pós game.

Eu me concentrei apenas nos mercenários pra subir nos rankings. Com isso agora tenho mais XP, $$ e descontos.
Até que upar o char está tranquilo.

Já essa do tridente para respirar embaixo d'água eu não sabia.
Vou usá-lo para pegar uns itens afundados em alto mar.
Lvl 63 ???????

Pensei que parasse em 50. Triste ilusão.

Cara, ele me viciou mais que The Witcher !
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
Aumentaram depois das DLCs.
Agora vai até 99.
Mano.........maaaano. Eu to jogando desde o lançamento praticamente dia sim e dia não. E olha que eu achava que eu me empenhava.
Permanece o mesmo disco dentro do console desde o lançamento e pelo visto a previsão será até a geração nova chegar.
Esse jogo é denso demais.
Pra você ter noção estou zerando ele comendo pelas beiradas pois as missões principais exigem lvl mais alto e não estou conseguindo fácil fazendo as missões secundárias. Estou fazendo aquelas "?" que tem no mapa.
Estou evitando mercenários pois eles estão fortes demais.
Tem um animal lendário que ainda não dei conta dele que é o Javali......porra, ele é tenso. O sangue dele não baixa.
Meu mapa está todo aberto, ilhas reveladas e tal. Demora a ganhar XP. Haja botão para ficar apertando para matar inimigos e ganhar XPzinho.
Tinha que ter maneiras melhores e mais práticas de se ficar mais forte.

No mais obrigado pelo dica.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.202
Reações
18.372
Pontos
753
Mano.........maaaano. Eu to jogando desde o lançamento praticamente dia sim e dia não. E olha que eu achava que eu me empenhava.
Permanece o mesmo disco dentro do console desde o lançamento e pelo visto a previsão será até a geração nova chegar.
Esse jogo é denso demais.
Pra você ter noção estou zerando ele comendo pelas beiradas pois as missões principais exigem lvl mais alto e não estou conseguindo fácil fazendo as missões secundárias. Estou fazendo aquelas "?" que tem no mapa.
Estou evitando mercenários pois eles estão fortes demais.
Tem um animal lendário que ainda não dei conta dele que é o Javali......porra, ele é tenso. O sangue dele não baixa.
Meu mapa está todo aberto, ilhas reveladas e tal. Demora a ganhar XP. Haja botão para ficar apertando para matar inimigos e ganhar XPzinho.
Tinha que ter maneiras melhores e mais práticas de se ficar mais forte.

No mais obrigado pelo dica.

Pelo visto o jogo mudou bastante desde o lançamento até agora.
Eu comecei há 3 semanas enquanto estou em férias (dropei Sekiro no último mestre pq estava passando raiva kkk)
Nas ilhas eu estou fazendo todas as "?" tmb, agora faltam as dos continente que parece não ter fim

Se vc estiver jogando no modo difícil ai realmente não tem como, mas no fácil os mercenários de níveis alto até que não dão tanto trabalho assim.
Derrotei um de nível 90 (eu no nv 68) há pouco. Com isso cheguei no rank S4.
Agora chega de mercenários e vou focar na história.
Quero liberar o acesso à DLC de Atlantis logo. O trailer me deixou no hype.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Mano.........maaaano. Eu to jogando desde o lançamento praticamente dia sim e dia não. E olha que eu achava que eu me empenhava.
Permanece o mesmo disco dentro do console desde o lançamento e pelo visto a previsão será até a geração nova chegar.
Esse jogo é denso demais.
Pra você ter noção estou zerando ele comendo pelas beiradas pois as missões principais exigem lvl mais alto e não estou conseguindo fácil fazendo as missões secundárias. Estou fazendo aquelas "?" que tem no mapa.
Estou evitando mercenários pois eles estão fortes demais.
Tem um animal lendário que ainda não dei conta dele que é o Javali......porra, ele é tenso. O sangue dele não baixa.
Meu mapa está todo aberto, ilhas reveladas e tal. Demora a ganhar XP. Haja botão para ficar apertando para matar inimigos e ganhar XPzinho.
Tinha que ter maneiras melhores e mais práticas de se ficar mais forte.

No mais obrigado pelo dica.
Esqueci o nome desse javali, ele é chato mesmo. Quando ele chama a tribo pra ajudar ferra com tudo. Ele recupera energia ficando parado nas bordas do mapa onde se desenrola a briga, não o deixe fazer isso!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Ontem coloquei o jogo no normal, estava morrendo muito no difícil e não progredia no jogo, qualquer mercenário que aparecia já me destruía, no começo até vale a pena deixar no difícil, mas depois é só frustração.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
Ontem coloquei o jogo no normal, estava morrendo muito no difícil e não progredia no jogo, qualquer mercenário que aparecia já me destruía, no começo até vale a pena deixar no difícil, mas depois é só frustração.
Dá para passar para o fácil e continuar a aventura de onde parou ?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Mano.........maaaano. Eu to jogando desde o lançamento praticamente dia sim e dia não. E olha que eu achava que eu me empenhava.
Permanece o mesmo disco dentro do console desde o lançamento e pelo visto a previsão será até a geração nova chegar.
Esse jogo é denso demais.
Pra você ter noção estou zerando ele comendo pelas beiradas pois as missões principais exigem lvl mais alto e não estou conseguindo fácil fazendo as missões secundárias. Estou fazendo aquelas "?" que tem no mapa.
Estou evitando mercenários pois eles estão fortes demais.
Tem um animal lendário que ainda não dei conta dele que é o Javali......porra, ele é tenso. O sangue dele não baixa.
Meu mapa está todo aberto, ilhas reveladas e tal. Demora a ganhar XP. Haja botão para ficar apertando para matar inimigos e ganhar XPzinho.
Tinha que ter maneiras melhores e mais práticas de se ficar mais forte.

No mais obrigado pelo dica.
Eita. Alguma coisa você fez mais lentamente. Limpei o mapa no capítulo 3 e estava no level 54.
Hoje estou no level 87. Estou começando a DLC de Atlantis.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
FI-NAL-MEN-TE !!

Terminei um dos finais do jogo. São quantos ao todo ? Acho que não é spoiler falar que fiz o final de Atlântida, né !? Bacana até.

Estou lvl 47 porém estou com uma massa com uma pedra na ponta que arranquei da cabeça de um ogro (Boss) que matei. Também matei a Medusa (Boss) com lvl 51.

Confesso que está até fácil bater nos caras pois estou bem forte.

Mas e aí ? Pretendo continuar o jogo até chegar no lvl 100 ou até cansar.

Tem mais finais ?
O que há mais de importante para fazer ? Matar todos os ocultistas ?

Definitivamente esse é o verdadeiro AC....a Ubisoft devia até mudar o nome do jogo pois esse título foge muito daquilo que um dia foi AC. Deveria ser outra IP.

Ele consegue ser melhor que o Origins.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.202
Reações
18.372
Pontos
753
FI-NAL-MEN-TE !!

Terminei um dos finais do jogo. São quantos ao todo ? Acho que não é spoiler falar que fiz o final de Atlântida, né !? Bacana até.

Estou lvl 47 porém estou com uma massa com uma pedra na ponta que arranquei da cabeça de um ogro (Boss) que matei. Também matei a Medusa (Boss) com lvl 51.

Confesso que está até fácil bater nos caras pois estou bem forte.

Mas e aí ? Pretendo continuar o jogo até chegar no lvl 100 ou até cansar.

Tem mais finais ?
O que há mais de importante para fazer ? Matar todos os ocultistas ?

Definitivamente esse é o verdadeiro AC....a Ubisoft devia até mudar o nome do jogo pois esse título foge muito daquilo que um dia foi AC. Deveria ser outra IP.

Ele consegue ser melhor que o Origins.

Já eu achei o episódio 1 de Atlantis bem mediano.
Layla tem o carisma de uma pedra, controlá-la parecia que eu estava era perdendo tempo ao invés de voltar logo com Alexios.

Já o final da quest principal eu terminei ontem. O final feliz tmb é bem simples e os dois "tristes" são ruins...
Neste ponto achei Origins muito melhor.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
Já eu achei o episódio 1 de Atlantis bem mediano.
Layla tem o carisma de uma pedra, controlá-la parecia que eu estava era perdendo tempo ao invés de voltar logo com Alexios.

Já o final da quest principal eu terminei ontem. O final feliz tmb é bem simples e os dois "tristes" são ruins...
Neste ponto achei Origins muito melhor.
Fechou tudo com qual level ?
Matou todos os cultistas ?
Qual o boss ou inimigo que achou mais difícil ?
Se fiz Atlantis faltam quais então ?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.202
Reações
18.372
Pontos
753
Fechou tudo com qual level ?
Nv81
Faça todas as missões de Atlantis pq dão muito XP. Além dos pontos fáceis de habilidade só destruindo as estátuas da Persefone.

Matou todos os cultistas ?
Faltam 3 cultistas, seus respectivos sábios e o Fantasma.
Mas não há final diferente concluindo isso. Apenas as conquistas/ troféus

Qual o boss ou inimigo que achou mais difícil ?
A Medusa foi a mais difícil.
Mas tmb a luta mais legal.
Espero mudar a resposta assim que Cerberus e Hades forem liberados.

Como escolhi o final "bom" na main quest, não tive luta final... Então ficou aquela sensação de "meh".

Se fiz Atlantis faltam quais então ?
Parece que hj libera o cap 2/3 de Atlantis. Que Vai de Cerberus até Hades. Ainda não liguei o game pra conferir.
Mas tmb há os 3 caps da outra dlc da Lâmina. Que conta mais sobre Xerxes, Ataxerxes (o mendigo da quest O príncipe da Pérsia).
O problema é que ela é chata, se resumindo a mais do mesmo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.202
Reações
18.372
Pontos
753
@Hellskah
mano vc conseguiu acessar a luta contra o Cerberus?
Liguei o game e atualizou algo, mas a Aletéia não apareceu pra mim na entrada de Atlantis pra me liberar a 2º parte.

Ou tô zicado ou liberou apenas pra região US.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
@Hellskah
mano vc conseguiu acessar a luta contra o Cerberus?
Liguei o game e atualizou algo, mas a Aletéia não apareceu pra mim na entrada de Atlantis pra me liberar a 2º parte.

Ou tô zicado ou liberou apenas pra região US.
Libera amanhã, dia 04. Também pensei que era hoje.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.202
Reações
18.372
Pontos
753
Acabei com os cultistas.
Que reviravolta a identidade do Fantasma do Culto!
Pena que não representa risco algum, morre com 1 mísero golpe qualquer...
 
Topo Fundo