O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Existem skins maneiras ? Onde como com oricalco ? Eh......imagino que oricalco deva ser a moeda interna do jogo mas onde vejo quanto tenho ?

Acho que ainda não matei um ciclope gigante numa ilha vulcânica. Também não me recordo onde ela está no mapa.

Oricalco é raro e bem aleatório.
Há um único NPC no jogo que vende itens rotativos em troca desse minério.

As melhores skins estão na loja da Ubisoft no menu inicial. Ela aceita aquela moeda que vc acumula ao desbloquear conquistas.

Não deixe de enfrentar todas as criaturas míticas. De longe são as melhores batalhas do jogo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Quero nem ver essa lista de conquistas, depois vou querer platinar e fuuuuu ahahahaha.
Agora umas perguntas, pra qm já venceu o game:
A menininha lá, que aparece na ilha inicial e depois em Atenas, morreu pela mão do cosmos. Tem como salvar ela ou morre msm?
Sacanagem com Athenas ein, uma peste assolando lá o.o...
Acabei de achar a mater, indo procurar o pater... Acho que eles arrumaram esse problema de XP, pq aqui tá liso o up aqui :P
Pra quem começou com o Alexious, o plot é o msm? Tipo, ele "bom" e a Kassandra do cosmos?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Quero nem ver essa lista de conquistas, depois vou querer platinar e fuuuuu ahahahaha.
Agora umas perguntas, pra qm já venceu o game:
A menininha lá, que aparece na ilha inicial e depois em Atenas, morreu pela mão do cosmos. Tem como salvar ela ou morre msm?
Sacanagem com Athenas ein, uma peste assolando lá o.o...
Acabei de achar a mater, indo procurar o pater... Acho que eles arrumaram esse problema de XP, pq aqui tá liso o up aqui :P
Pra quem começou com o Alexious, o plot é o msm? Tipo, ele "bom" e a Kassandra do cosmos?
Não tem como, ela morre mesmo. Jogue as DLC's para ter uma profundidade maior na historia dela.

Sobre o problema de Xp, eu joguei no lançamento e não senti nenhum desequilíbrio não. Na verdade, eu até upei alem da conta acho hahahaha ai marquei pros inimigos escalarem o level deles pro meu.

Sim, o plot é o mesmo, só trocam os papeis. Tem algumas falas diferentes ao longo da historia porem é mais relacionado a figura feminina de um e masculina de outro. Canonicamente a Kassandra é a personagem principal.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Qual a diferença entre as versão de AC Odyssey Ultimate, Gold e Deluxe Edition
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.304
Pontos
1.024
Platinei ele e já fiz 100% do primeiro DLC.

Agora tô enrolando mas ainda esse mês acho que faço 100% da outra DLC.

Jogo bom demais, mas inferior ao Origins.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.265
Reações
25.436
Pontos
1.004
Só hoje que vim finalmente zerar o jogo, a principio eu tinha largado pois tinha acabado enjoado de tanto que eu joguei ele, joguei praticamente 100 horas e ai acabou de enjoar.

O que me fez voltar ao jogo pra zerar de uma vez, foi que eu so compraria o Vahalla se zerasse o Odyssey.

Tenho umas duvidas aqui quanto ao final do jogo, isso é do proprio jogo? Ou foi por conta da minha escolha?
a mãe e irmão da Kassa dra morrerem

Vou jogar os DLC, já que acabei comprando o Season Pass naquele Gold Edition em promo

Pensando tambem se tento a platina
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Só hoje que vim finalmente zerar o jogo, a principio eu tinha largado pois tinha acabado enjoado de tanto que eu joguei ele, joguei praticamente 100 horas e ai acabou de enjoar.

O que me fez voltar ao jogo pra zerar de uma vez, foi que eu so compraria o Vahalla se zerasse o Odyssey.

Tenho umas duvidas aqui quanto ao final do jogo, isso é do proprio jogo? Ou foi por conta da minha escolha?
a mãe e irmão da Kassa dra morrerem

Vou jogar os DLC, já que acabei comprando o Season Pass naquele Gold Edition em promo

Pensando tambem se tento a platina

Sim, esta relacionado a sua escolha.
Este seria o final triste.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Só hoje que vim finalmente zerar o jogo, a principio eu tinha largado pois tinha acabado enjoado de tanto que eu joguei ele, joguei praticamente 100 horas e ai acabou de enjoar.

O que me fez voltar ao jogo pra zerar de uma vez, foi que eu so compraria o Vahalla se zerasse o Odyssey.

Tenho umas duvidas aqui quanto ao final do jogo, isso é do proprio jogo? Ou foi por conta da minha escolha?
a mãe e irmão da Kassa dra morrerem

Vou jogar os DLC, já que acabei comprando o Season Pass naquele Gold Edition em promo

Pensando tambem se tento a platina
Foi das suas escolhas. Hahaha canônico, é justamente o oposto. Jogue as dlcs, ao menos a segunda de Atlântida. É maravilhosa. Na verdade, é o final real do jogo. Se não jogar ou assistir ela no YouTube provavelmente não vai entender o início do novo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Só hoje que vim finalmente zerar o jogo, a principio eu tinha largado pois tinha acabado enjoado de tanto que eu joguei ele, joguei praticamente 100 horas e ai acabou de enjoar.

O que me fez voltar ao jogo pra zerar de uma vez, foi que eu so compraria o Vahalla se zerasse o Odyssey.

Tenho umas duvidas aqui quanto ao final do jogo, isso é do proprio jogo? Ou foi por conta da minha escolha?
a mãe e irmão da Kassa dra morrerem

Vou jogar os DLC, já que acabei comprando o Season Pass naquele Gold Edition em promo

Pensando tambem se tento a platina

Volte o save no último check point e refaça a escolha.
De qualquer forma viver ou morrer não fará a menor diferença para estes personagens em relação à história.
Vivendo eles ficam disponíveis no navio como tripulação. Só isso.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Foi das suas escolhas. Hahaha canônico, é justamente o oposto. Jogue as dlcs, ao menos a segunda de Atlântida. É maravilhosa. Na verdade, é o final real do jogo. Se não jogar ou assistir ela no YouTube provavelmente não vai entender o início do novo.
Também terminei as DLCs, O Destino de Atlândia é sensacional e por si só daria um jogo em si de tanto conteúdo, é muito superior a O Legado da Primeira Lança.

Não fiz 100%, mas acredito que mais de 96%, parei do jogar tem 1 mês. AC Odyssey é maravilhoso. Agora estou jogando o Origins e adorando, mas senti na hora a diferença no gameplay, o Odyssey é uma boa evolução nesse aspecto, o combate é muito mais fluído que do Origins.

Enfim, pretendo terminar o Origins e mal posso esperar pelo Valhalla.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Foi das suas escolhas. Hahaha canônico, é justamente o oposto. Jogue as dlcs, ao menos a segunda de Atlântida. É maravilhosa. Na verdade, é o final real do jogo. Se não jogar ou assistir ela no YouTube provavelmente não vai entender o início do novo.
Eu recrutei a Mãe, o Irmão e o "Pai" dela pro meu Barco.. :D.. pior que nem sabia que dava.. apenas vieram...
DHASIUJDHASUIDHUIAS... Podia dar um Coop de ate 4 pessoas, com o povo entrando como os tenentes lá do barco dela.. ai poe dificuldade insana / escala... x.x
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.265
Reações
25.436
Pontos
1.004
Sim, esta relacionado a sua escolha.
Este seria o final triste.
Volte o save no último check point e refaça a escolha.
De qualquer forma viver ou morrer não fará a menor diferença para estes personagens em relação à história.
Vivendo eles ficam disponíveis no navio como tripulação. Só isso.
Estava olhando aqui, e parece que fiquei com final ruim, pelas opções que devo ter errado no capitulo 8
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Estava olhando aqui, e parece que fiquei com final ruim, pelas opções que devo ter errado no capitulo 8
Se vc está jogando como Alexios, a morte da Kassandra e consequentemente da mãe, está relacionada a escolha de diálogo logo no fim do jogo.
Já a do pai e do irmão adotivo, sim, são escolhas anteriores.
Mas o final triste de fato é Kass e a mãe morrendo. Os outros dois são só figurantes na mesa de almoço.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Estou com 70+ horas e estou achando o jogo FANTÁSTICO. Experiência mais próxima que tive do fuderoso TW3.

A historia tá muito boa e o gameplay tá finíssimo. Os gráficos são absurdos, principalmente os gráficos do ambiente.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Estou com 70+ horas e estou achando o jogo FANTÁSTICO. Experiência mais próxima que tive do fuderoso TW3.

A historia tá muito boa e o gameplay tá finíssimo. Os gráficos são absurdos, principalmente os gráficos do ambiente.
Concordo com tudo. Não sei como tem gente que consegue massacrar esse jogo e falar que ele é feito as pressas em cima do Origins. O cenário é totalmente diferente, os personagens, habilidades, tudo. A única coisa que eu achei desnecessário no jogo são as quests aleatórias que você pega nas estátuas. De resto, maravilhoso. O jogo é hilário em alguns momentos.

O que me desapontou foi somente o período e a retratação do mundo grego no jogo. Aliás, isso ocorreu no Origins também. No Origins o jogo se passou muito próximo dos tempos atuais e eu teria preferido algo no auge do Egito. Pra mim foi um desperdício não ter retratado os deuses egipcios e gregos como pessoas usando artefatos dos antigos. Acho que eu adorei a segunda DLC do Odyssey justamente por isso.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando com o Alexios, chegando perto das 70h, Lv 50.
Terminei todos os capítulos principais e a Kassandra e a mãe deles entraram para a tripulação, agora estou caçando os cutistas.

Jogo sensasional! Gráficos bons, desempenho idem (poucas as vezes vi quedas de peformance, mesmo com a tela lotada de inimigos).
Sofri uns bugs pontuais, por exemplo:
  • Uma vez um menu no meio do inventário desmontou e ficou uma barra preta solta em cima de uns ícones;
  • Caí com cavalo e fiquei preso entre umas pedras, que eu não conseguia sair com o cavalo, aí quando eu desmontei, morri. HUE;
  • Fiquei preso em paredes algumas vezes e inimigos acabaram me matando;
  • Uma vez pulei de um penhasco tão alto que o jogo travou (temporariamente). Acho que ele não tinha renderizado a parte de baixo e travou porque ainda estava carregando;
Queria destacar um contra que é o fato de ter pouca variedade de modelos de personagens. Teve uma quest, que uma mulher pedia pra eu matar outra mulher e quando cheguei pra matar essa mulher, era o mesmo modelo da que me pediu pra matar ela... Putz, nem pra usar outro modelo...

Outra coisa que achei meio estranho, é que o jogo tem bem mais opções de relacionamentos homosexuais que heterosexuais. :kforever
No mais, o jogo é muito bom e disputa entre os melhores open worlds da geração.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Concordo com tudo. Não sei como tem gente que consegue massacrar esse jogo e falar que ele é feito as pressas em cima do Origins. O cenário é totalmente diferente, os personagens, habilidades, tudo. A única coisa que eu achei desnecessário no jogo são as quests aleatórias que você pega nas estátuas. De resto, maravilhoso. O jogo é hilário em alguns momentos.

O que me desapontou foi somente o período e a retratação do mundo grego no jogo. Aliás, isso ocorreu no Origins também. No Origins o jogo se passou muito próximo dos tempos atuais e eu teria preferido algo no auge do Egito. Pra mim foi um desperdício não ter retratado os deuses egipcios e gregos como pessoas usando artefatos dos antigos. Acho que eu adorei a segunda DLC do Odyssey justamente por isso.

Ainda não terminei a história, estou na parte...

Que a Kassandra descobriu Atlantis e quem é realmente o pai dela.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Outra coisa que achei meio estranho, é que o jogo tem bem mais opções de relacionamentos homosexuais que heterosexuais. :kforever

Falando de Grécia clássica não soa de todo estranho.

Sobre os modelos, acredito que é um problema geral dos games de mundo aberto hoje em dia. Gostaria de ver isso se resolvido de forma concreta no futuro, mas não tenho boas expectativas em relação a isso.

Seria preciso um bom sistema processual para gerar bons modelos, não creio que gastarariam poder de processamento com isso. Talvez, com uma maior possibilidade de extrair assets do disco com o uso dos SSDs coloquem mais modelos para variar os NPCs, mas também não vejo a galera gastando muito tempo com isso
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não tem como, ela morre mesmo. Jogue as DLC's para ter uma profundidade maior na historia dela.

Sobre o problema de Xp, eu joguei no lançamento e não senti nenhum desequilíbrio não. Na verdade, eu até upei alem da conta acho hahahaha ai marquei pros inimigos escalarem o level deles pro meu.

Sim, o plot é o mesmo, só trocam os papeis. Tem algumas falas diferentes ao longo da historia porem é mais relacionado a figura feminina de um e masculina de outro. Canonicamente a Kassandra é a personagem principal.
XP depende da build

Eu ja consegui matar inimigos 45 leveis acima do meu

Eu era 50 e o mercenario era 95
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.561
Pontos
1.439
Compensa? 40 reais no Xbox.
Curti o Origins, mas único defeito era ser.obrigado fazer sidequest...
Vixi

No odyssei é 100x maior a obrigação de fazer sidquests.

No origin vc até consegue rushar se tiver um pouco de habilidade, já no odyssei isso é impossibru
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Compensa? 40 reais no Xbox.
Curti o Origins, mas único defeito era ser.obrigado fazer sidequest...
Joguei de boa ano passado, no PC.
Não achei tão pesado ter q fazer sidequest. Não para XP, mas tinha "main quest" q literalmente era: Vai ali, ajuda o povo da região X, q depois a main quest anda...
Deu +- 40 horas, lvl 41-42, pra fechar a main quest. Até hoje não desinstalei achando que vou fazer os DLCs, que dizem ser fodas.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Joguei de boa ano passado, no PC.
Não achei tão pesado ter q fazer sidequest. Não para XP, mas tinha "main quest" q literalmente era: Vai ali, ajuda o povo da região X, q depois a main quest anda...
Deu +- 40 horas, lvl 41-42, pra fechar a main quest. Até hoje não desinstalei achando que vou fazer os DLCs, que dizem ser fodas.
de boa pq vc jogou no PC né...hahahah

jogando no ps4 da preguiça dos loadings... cada sidequest é um parto
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.780
Pontos
503
Compensa? 40 reais no Xbox.
Curti o Origins, mas único defeito era ser.obrigado fazer sidequest...
Compensa muito, só que esse negócio de ser obrigado a fazer side quests tá presente no jogo, mais que no Origins.

Eu particularmente não senti problema nisso porque adoro fazer quests secundárias nos jogos e algumas do Odyssey são muito boas.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Upando esse tópico só para dizer:
Que jogo animal!!!

Como deixei isso passar? Provavelmente vou perder horas da minha vida com esse game, imenso e lotado de conteúdo.
Ele é basicamente a mistura de vários outros games, Ubisoft tá de parabéns, o jogo é ótimo.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu tô jogando agora e totalmente viciado em tirar foto.
4f69f2c3d4ccbe795f2b45e81f691a4a.jpg
f847babba8382f3d29ffb8579161c27d.jpg
2cd250161190df5001e48c148f18e8b8.jpg
bb2dc603b25d7ccaded38a9b77b823c7.jpg
d064ea76c460140f39a138f72b21b87c.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.240
Reações
35.468
Pontos
1.053
Esse jogo não acaba nunca. Eu cansei dele, não quero saber de Assassin's Creed por um bom tempo.

terminei a campanha e estou na DLC de Atlantis ... mesma sensação ... não acaba nunca.
AC Origins era longo (mas nem tanto) mas nesse os caras exageraram demais.

bom que deu uma cansada da franquia tão forte que AC Valhalla só vou pegar com uns 80% de desconto.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Vou aproveitar o up desse tópico para perguntar: E quanto a Assassins Creed Valhalla, ainda vão sair mais DLC's ou o DLC da Irlanda é o último?
 
Topo Fundo