O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acaba logo Mundão!]Jovens sobem em Palco e fazem sexo oral em cantor durante Show em Aracaju.

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.850
Pontos
1.214
Essas porra nem devem ter pai. Se muito foram filhas de mães solteiras. Mas o final da história é que após muita putaria elas vão engravidar de um desconhecido e um Beta vai assumi-las e bancar seus enzos sem reclamar. E se por ventura separar vai pagar a pensão por laço afetivo.
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
13.856
Pontos
954
O evento é privado?
Alguém foi obrigado a mamar o cantor?
Alguém foi lesionado?
As supostas "vitimas" (entre aspas por que não existe vítima nenhuma ali), não sabia que qualquer coisa que acontecesse poderia ser gravado?
Elas não sabiam o que estavam fazendo?
Por que então é crime?

Tudo nessa latrina suja chamada Estado se configura crime.
"Ain, filmaram a mulher que subiu o palco por que quis, agarrou na mangueira do cantor e começou a mamar por livre e espontânea vontade, é crime ain"
Enquanto isso, crimes de verdade estão acontecendo, e essa mesma "justiça" é conivente (exemplo bem recente aí, de um carinha que foi solto, para quem não quem já não esqueceu).

Se não tivesse caído no youtube, isso não daria em absolutamente nada, mas como repercutiu, os parasitas "olha vamos pegar os holofotes e mostrar que estamos trabalhando". E foi isso que aconteceu.

"Boquete é crime sem vitima" "Cadê a vitima?" Diria Daniel Fraga.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Vou virar cantor dessa parada ai

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
Isso daí acontece direto nos bailes funk, só que normalmente é o homem fazendo nas dançarinas. Não me surpreendo por ter acontecido esse tipo de coisa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.174
Pontos
1.503
Tudo muito gostoso e divertido até uma dessas decidir colocar com força no rabo de um cara desses. Só falar que estava bêbada e foi exposta ao ridículo, sendo coagida pela situação. Neymar que é milionário quase tomou no cu com mulher, imagina um cantor fuleiro, eu ou você?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.101
Pontos
1.029
o que não esta mto longe da realidade, uma vez que a materia cita o tipo penal do estupro no final do video, qdo o crime de verdade foi ato obsceno.

==========

Se nem medo de pegar hpv e herpes param estas pessoas, só fico extremamente preocupada como ensinar principios basicos de moralidade aos meus filhos nesta epoca.
É só falar para os seus filhos, sem rodeios, que certos estilos musicais remetem ao fundo do poço da condição humana, aka música de put*, vagabundos e drogados em potencial. Se for pelo lado espiritual, fale que baphomet adora a libertinagem irrestrita propagandeada por esses mozarts das comunidades.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
12125324514192.jpg

Há controvérsias. Se for feminista, ninguém quis comer[emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Há controvérsias. Se for feminista, ninguém quis comer[emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Eu nem cogito mais a possibilidade de casar. Vou fazer espermograma, ver se sou fértil e doar meu sêmen. Vai constar que sou alto, forte, branco e isso deve servir. Não que eu seja racista, mas a sociedade é, e o homem branco tem essa facilidade de ser requisitado para fecundação. Infelizmente, é assim.
Não sei o que esperar do futuro. Se eu tiver um salário bom, penso em pagar uma barriga de aluguel na Ucrânia; caso contrário, procuro uma mulher desesperada na casa dos 30 e insemino artificialmente ela - se ela topar desse jeito. A qualidade das mulheres caiu muito e não consigo ver uma luz no fim do túnel. Não descarto a possibilidade de casar, mas exigiria um exame de virgindade e procuraria alguém na igreja. Se bem que até a igreja tá degenerada.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Eu nem cogito mais a possibilidade de casar. Vou fazer espermograma, ver se sou fértil e doar meu sêmen. Vai constar que sou alto, forte, branco e isso deve servir. Não que eu seja racista, mas a sociedade é, e o homem branco tem essa facilidade de ser requisitado para fecundação. Infelizmente, é assim.
Não sei o que esperar do futuro. Se eu tiver um salário bom, penso em pagar uma barriga de aluguel na Ucrânia; caso contrário, procuro uma mulher desesperada na casa dos 30 e insemino artificialmente ela - se ela topar desse jeito. A qualidade das mulheres caiu muito e não consigo ver uma luz no fim do túnel. Não descarto a possibilidade de casar, mas exigiria um exame de virgindade e procuraria alguém na igreja. Se bem que até a igreja tá degenerada.

Terapia ajuda. Ou dobrar o remédio.
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Terapia ajuda. Ou dobrar o remédio.
Tomo ritalina LA e vou pra 40 mg. Assim como quando usei bupropiona, virei outra pessoa completamente diferente do que era. Me alimento bem, tomo sol, faço exercícios e não sinto falta de mulher. Gosto da minha vida desse jeito. Tenho 24 anos e acho perca de tempo procurar alguém. Só farei isso quando precisar. Não vou ser tão determinista.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Agora que ficou "famosa" acho que vai cair com processo de abuso sexual, dizer que foi forçada, e o marido corno vai perdoar, se tiver marido kkkkkk

Esse Brasil, é muito engraçado, espero ver mais cenas como essa para minha própria diversão.
 
Topo Fundo