O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acaba logo Mundão!]Jovens sobem em Palco e fazem sexo oral em cantor durante Show em Aracaju.

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Duas "Novinhas" subiram no palco,durante o show da banda ‘Uh Rei das Novinhas’ ,e fizeram sexo oral no Vocalista na frente de todo Mundo.

ATO OBSCENO: Duas jovens praticam sexo oral em vocalista de banda de pagode durante show
Foi isso que aconteceu durante um show da então banda 'Uh Rei das Novinhas'.
Fonte: Noticias de mato grosso - Em Geral - 12/11/2019 09:53:00 hrs

ATO OBSCENO: Duas jovens praticam sexo oral em vocalista de banda de pagode durante show

Foto: Reprodução/noticiasdematogrosso
Duas mulheres foram filmadas praticando sexo oral no vocalista da banda baiana ‘Uh Rei das Novinhas’ durante um show em Aracaju, no Estado de Sergipe. O vídeo mostra as duas jovens ajoelhadas realizando o ato sexual na frente de centenas de pessoas que acompanham a apresentação, enquanto uma pessoa do grupo registra o momento através do celular.
Primeiro, uma das meninas protagoniza a cena e, em seguida, outra fã, que está ao lado, começa a repetir o ato sexual enquanto o vocalista segue cantando normalmente. A banda é conhecida por músicas de cunho sexual que citam a prática de sexo como “Engole Tudo” e “Só Putaria”.
Não há informações de quando o show aconteceu, apenas de que foi realizado neste ano, mas as imagens só foram divulgadas e ganharam repercussão neste domingo (10).
CRIME
Vale ressaltar que, de acordo com o Art. 214 do título VI do Código Penal, "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carna" é crime sob pena de reclusão, de seis a dez anos. Com informações do site Aratu Online.





O Vídeo Tá logo Abaixo:

 


Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Show de Pagode parece ser bem Mais comun rolar essas Putarias.Será que tem mais do que nos Shows de Funk,Forró,Swingueira etc?

PS1: Fiquem longe de Mulheres que vão em Show de Pagode.

MULHER FAZ SEXO ORAL EM SHOW DE PAGODE
postado em 28 de jun. de 2012 09:29 por myke wagner [ 28 de jun. de 2012 11:57 atualizado‎(s)‎ ]
É,o cúmulo do absurdo está aí pra quem duvidou.No último final de semana uma jovem fez sexo oral em um rapaz durante a apresentação da banda ''CHICA ÉGUA'' cujo o repertório do seu CD também não é nadinha ''baixo astral'' .O ato foi praticado quando o vocalista da banda convidou um homem e uma mulher ao palco pra dançarem uma música entitulada de ''Soca a Boca Aqui'' .




A mesma indignação que você leitor,está sentindo,inúmeras pessoas sentiram também e o caso foi parar na justiça.A tal da imagem foi parar no Facebook e um promotor do ministério público do Piauí encaminhou o caso,pois os responsáveis podem ser enquadrados e ainda pagarão indenização coletiva,cujo valor será doado ás instituições de caridade.É rapaz,foram ''Socar a Boca Aí'' e ''Socarão Dinheiro Acolá''


Mais um:

Sexo Oral no Palco em Show de Pagode




O cantor Dudu (que dizem ter apenas 17 anos), da banda New Hit, conhecido como o “Justin Bieber do Pagode”, aparece deixando uma fã abrir o zíper de sua calça e, ao que parece, colocar a boca no instrumento do cantor. A foto em questão repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (1º), sendo inclusive compartilhada por diversos amigos de Dudu em seu perfil no Facebook. Já na manhã de quinta, a foto havia sido retirada da rede. (Vi no Kuelho).

Mais:

Mulheres protagonizam cenas de sexo em pagode no Pelourinho
Vídeo caiu na net e tem gerado repercussão
POR: BocaoNews 12 novembro 2012, 07h26
noticia_16906.jpg
Não é só o Alto do Andu que serviu, ou serve, como palco para jovens e artistas protagonizarem cenas picantes em shows de pagode.

O novo cenário agora é a festa conhecida como Terça das Novinhas, que acontece no Casarão 26, espaço localizado no Pelourinho, em Salvador. Em um vídeo publicado no YouTube, durante apresentação da banda de pagode Som de Black, jovens interagem sensualmente com os artistas ao som da música "Bota na boca e chupa".

Essa não é primeira e nem deve ser a última que uma banda de pagode causa polêmica em Salvador.





Outro:

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.649
Pontos
1.824
O evento é privado?
Alguém foi obrigado a mamar o cantor?
Alguém foi lesionado?
As supostas "vitimas" (entre aspas por que não existe vítima nenhuma ali), não sabia que qualquer coisa que acontecesse poderia ser gravado?
Elas não sabiam o que estavam fazendo?
Por que então é crime?

Tudo nessa latrina suja chamada Estado se configura crime.
"Ain, filmaram a mulher que subiu o palco por que quis, agarrou na mangueira do cantor e começou a mamar por livre e espontânea vontade, é crime ain"
Enquanto isso, crimes de verdade estão acontecendo, e essa mesma "justiça" é conivente (exemplo bem recente aí, de um carinha que foi solto, para quem não quem já não esqueceu).

Se não tivesse caído no youtube, isso não daria em absolutamente nada, mas como repercutiu, os parasitas "olha vamos pegar os holofotes e mostrar que estamos trabalhando". E foi isso que aconteceu.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Ainda bem que foi filmado, vai que numa dessa acusa o cara de ter forçado algo?
o que não esta mto longe da realidade, uma vez que a materia cita o tipo penal do estupro no final do video, qdo o crime de verdade foi ato obsceno.

==========

Se nem medo de pegar hpv e herpes param estas pessoas, só fico extremamente preocupada como ensinar principios basicos de moralidade aos meus filhos nesta epoca.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
o que não esta mto longe da realidade, uma vez que a materia cita o tipo penal do estupro no final do video, qdo o crime de verdade foi ato obsceno.

==========

Se nem medo de pegar hpv e herpes param estas pessoas, só fico extremamente preocupada como ensinar principios basicos de moralidade aos meus filhos nesta epoca.
Mas esta conta está chegando:

Medo do HIV diminui, e casos da doença aumentam 797,5%

https://www.otempo.com.br/cidades/medo-do-hiv-diminui-e-casos-da-doenca-aumentam-797-5-1.2259940
 
Topo Fundo