O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acaba Mundão NEWS] Fui abordado por um homem hoje..

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Dá uma chance pro cara. Ele pode ser o amor da sua vida e você o dispensou.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Acontece demais comigo. Acho que tenho o perfil que os gays curtem. Tinha um que cortava meu cabelo (quando eu tinha), que dizia que eu tinha cara de malvado e ele sentia tesão por isso. Praticamente todo dia sou assediado com olhares pelos viadões, alguns chegam na cara dura.
Não fico com raiva, nem chocado, só acho inconveniente e as vezes até engraçado.
Gay é como uma mulher, só que com a cara de pau dos homens para dar em cima. Deve ser por isso que rola tanta promiscuidade. (sei que tem os monogâmicos, mas não se pode negar que não é essa a regra).
rola assédio de mulheres também ou é só com a v**dαgeм?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Aconteceu comigo uma vez, quando minha namorada se distraiu a 2 metros de mim.
Era um feriado, show na rua e tal, muita gente, só que minha namorada foi ver uma coisa e desgrudou de mim, quando passaram 2 caras, o de trás falou algo que não me lembro, mas dei atenção por pensar que ele me conhecia mas eu não lembrava dele, só que uma hora ele me abraçou e teve o seguinte diálogo:

Ele: anota meu whatsapp aí, *número*
Eu: como assim cara?
Ele: anota meu whatsapp aí, *número*
Eu: Não cara, tá maluco! Minha namorada ali.
Ele: E daí?
Eu: não, cara!

Aí ele pegou e foi embora, só me liguei do que tinha acabado de acontecer 3 segundos depois.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.681
Pontos
2.009
Aconteceu comigo uma vez, quando minha namorada se distraiu a 2 metros de mim.
Era um feriado, show na rua e tal, muita gente, só que minha namorada foi ver uma coisa e desgrudou de mim, quando passaram 2 caras, o de trás falou algo que não me lembro, mas dei atenção por pensar que ele me conhecia mas eu não lembrava dele, só que uma hora ele me abraçou e teve o seguinte diálogo:

Ele: anota meu whatsapp aí, *número*
Eu: como assim cara?
Ele: anota meu whatsapp aí, *número*
Eu: Não cara, tá maluco! Minha namorada ali.
Ele: E daí?
Eu: não, cara!

Aí ele pegou e foi embora, só me liguei do que tinha acabado de acontecer 3 segundos depois.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Você retribuiu o abraço? Seu pipi relou no dele ?
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
Acontece demais comigo. Acho que tenho o perfil que os gays curtem. Tinha um que cortava meu cabelo (quando eu tinha), que dizia que eu tinha cara de malvado e ele sentia tesão por isso.
202497.jpg
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Viu como é bom objetificar mulheres agora?
Achei muito mimimi. Cantada de mulher eu já recebi e tipo, deve ser porque dou pro gasto, mas não tive 1/10 desse seu pity aí.
Pra todos que consideram mulheres apenas objetos para foda eu desejo um cara pedindo WhatsApp. :coolface
 
Topo Fundo