O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabando com os cheaters e com seus frames, Denuvo anuncia ferramenta anti-cheater.

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Denuvo se expande em proteção anti-cheat
319761


Denuvo, atualmente o nome mais odiado no videogame DRM, tem planos de expandir para uma nova forma de proteção de jogos: anti-cheat. As proteções contra fraudes da empresa estão programadas para serem lançadas em breve, mas não sabemos quais jogos usarão ou exatamente que tipo de medidas serão necessárias.

Um comunicado à imprensa da Irdeto, empresa controladora da fabricante de DRMs, diz que “a tecnologia Anti-Cheat da Denuvo, que será lançada em breve como uma solução completa, impedirá que hackers em jogos multijogadores manipulem e distorçam dados. e código para ganhar vantagem sobre outros jogadores ou ignorar micro-transações no jogo. Isso evitará a diluição do valor do jogo para o usuário e o estúdio do jogo. ”

Isto vem junto com o anúncio de que a Irdeto está se juntando à Esports Integrity Coalition, um grupo de parceiros que vai da ESL à Intel, com o objetivo de parar de trapacear, viciar combinações e doping no e-sports. As notas de lançamento apontam especificamente que a trapaça relacionada ao esports “pode distorcer as economias virtuais dentro do jogo e pode ser usada para manipular ou ignorar as micro-transações no jogo” - campos nos quais a Denuvo tem alguma experiência.

Apelar para a sua capacidade de proteger microtransações pode não ser a maneira mais agradável de enquadrar suas novas medidas anti-fraude aos consumidores, mas a reputação da Denuvo talvez esteja longe demais entre os usuários finais para que isso importe de qualquer forma. Entre os jogos que pretende proteger contra a pirataria, o Denuvo tem sido extraordinariamente eficaz - não perfeito, mas adiar as quebras de meses, em vez de dias, certamente o coloca acima da maioria das formas de DRM.

No entanto, proteger os interesses dos editores não tem atraído Denuvo para os jogadores (ou piratas) nesse meio tempo. Os relatórios sobre o impacto do software no desempenho do jogo permanecem inconclusivos, mas as preocupações sobre a disponibilidade a longo prazo dos jogos protegidos são compreensíveis.

Lucas Catranis, da Irdeto, disse à PC Games Insider que “Nós entendemos que vai levar algum tempo para transformar o que alguns jogadores são antagônicos em algo que eles confiam e estão felizes em ter. Quando nos envolvermos mais no lado anti-fraude das coisas, as pessoas vão realmente entender o valor que podemos trazer para a mesa. ”
Isso vai ser uma batalha difícil, para dizer o mínimo.


Fonte: https://www.pcgamesn.com/denuvo-anti-cheat
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
Denuvo só é odiado pq a maioria da galera do PC gosta de piratear, o resto do choro é hipocrisia.

Se eles conseguirem um metodo anti cheat para os PCs será ótimo!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
E os 20 fps de diferença no Devil May Cry 5 ficam aonde? Isso sem contar os outros jogos...
E os jogos q não tem denuvo e mesmo assim comemoram o out, fica aonde?

Vivo batendo nessa tecla aqui. Piratear eu pirateio, mas não dou desculpas para fazer o q eu faço. O q mais se vê por ai é mimimi, tem denuvo vou piratear, mimimi não vai sair na Steam vou piratear, mimimi vou piratear pq a dev obriga os funcionários a usar uniforme...
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
E os jogos q não tem denuvo e mesmo assim comemoram o out, fica aonde?

Vivo batendo nessa tecla aqui. Piratear eu pirateio, mas não dou desculpas para fazer o q eu faço. O q mais se vê por ai é mimimi, tem denuvo vou piratear, mimimi não vai sair na Steam e vou piratear, mimimi vou piratear pq a dev obriga os funcionários a usar uniforme...


Povo chora que até se o jogo não sair na Steam vai piratear....

Se o jogo tem Denuvo e você gosta do jogo, vai fazer o que? Ficar sem jogar é que não dá.
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Minha única birra com o Denuvo é o fato de roubar desempenho dos jogos, não o fato de ser um DRM. Até aí o próprio steam é um DRM pois não dá pra jogar sem ele, mas ele não gera impacto no desempenho.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Minha única birra com o Denuvo é o fato de roubar desempenho dos jogos, não o fato de ser um DRM. Até aí o próprio steam é um DRM pois não dá pra jogar sem ele, mas ele não gera impacto no desempenho.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
gera sim. só não chega nem perto de ser absurdo como denuvo é. denuvo só não é pior que o cara instalar um bitcoin miner no teu pc
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Mais uma vitória do jogo justo.

Não, 'pera... É...

Mais um fail by denuvo.

Anti-cheat bom é o da Respawn e foi grátis para a empresa.

E DRM de cu é rola. :kjoinha
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Denuvo só é odiado pq a maioria da galera do PC gosta de piratear, o resto do choro é hipocrisia.

Se eles conseguirem um metodo anti cheat para os PCs será ótimo!
Que isso? Vivia duelando com o beiçola e agora tá do lado dele? Vai lá aprender com teu professor como fazer falsidade ideologica pra roubar na steam.
Vocês dessa trupe de moralismo são uma comedia, pra DESTRUIR vocês em argumentos é só usar qualquer frase relacionada a torrent.
Tira o Piratebay da barra de favoritos do chrome pra poder vir com falso moralismo.

Ah, e pnc da Denuvo, não consegue nem fazer o que propôs inicialmente, imagina um anti-cheat.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
Que isso? Vivia duelando com o beiçola e agora tá do lado dele? Vai lá aprender com teu professor como fazer falsidade ideologica pra roubar na steam.
Vocês dessa trupe de moralismo são uma comedia, pra DESTRUIR vocês em argumentos é só usar qualquer frase relacionada a torrent.
Tira o Piratebay da barra de favoritos do chrome pra poder vir com falso moralismo.

Ah, e pnc da Denuvo, não consegue nem fazer o que propôs inicialmente, imagina um anti-cheat.
Não e não! Eu to falando sobre a hipocrisia e não to de moralismo algum. Acabei de baixar Sekiro pirata e to jogando aqui. Meu switch então ta ate full ban de tanta m**** q eu fiz.

Eu combato pensamentos como esses:
Esse vai de piratão com aquele sentimento de "estou feliz e puto". Por um lado, feliz de estar fodendo a Actlixion. Por outro, chateado por estar fodendo a From.

Assim como com o Beiçola q eu também combatia pela a hipocrisia dele de condenar a pirataria mas ensina as pessoas a burlar a Steam para pagar mais barato (q eu tb faço)

Resumo, faço tudo isso! A diferença é q vc não me ver aqui procurando "desculpas" para fazer o errado e enganar a mim mesmo para dormir melhor.

Sempre q tem um topico out vemos desculpas como Ahhh tem denuvo vou piratear; Ahhh a dev tal demorou para lançar, tomanucu vou piratear; Ahhhh, não tem tradução BR vou piratear; ahhhhhh a cor da fonte do jogo é pessima, vou piratear! SEJA HOMEM E ASSUMA A PORRA DO ERRO!

É so isso!
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
não é questão de peso, e sim, umas centenas de megabytes de código desnecessário, causando lentidão no jogo...
É simples, é só pararem com a pirataria que todos esses megabytes desnecessários somem

Enquanto nao acabar, pelo menos pras produtoras, esses megabytes vao continuar sendo necessários

Se uma produtora chegasse e falasse:

“Nao pirateiem nosso jogo por favor, que nós nao vamos colocar denuvo”

As pessoas nao iriam piratear?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
É simples, é só pararem com a pirataria que todos esses megabytes desnecessários somem

Enquanto nao acabar, pelo menos pras produtoras, esses megabytes vao continuar sendo necessários

Se uma produtora chegasse e falasse:

“Nao pirateiem nosso jogo por favor, que nós nao vamos colocar denuvo”

As pessoas nao iriam piratear?
CDProjekt Red não usa DRM e vende feito agua, seu argumento é invalido. que tal fazerem jogos bons, aposto que isso ajuda muito mais a combater a pirataria do que DRM.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
CDProjekt Red não usa DRM e vende feito agua, seu argumento é invalido. que tal fazerem jogos bons, aposto que isso ajuda muito mais a combater a pirataria do que DRM.
Que? que baboseira, tem uma pa de jogo que tem denuvo e tambem vende feito agua, ué

Bem mais até que jogos da CDProjekt, entao isso significa que denuvo faz o jogo vender mais?

Enquanto o Denuvo estiver dando retorno financeiro eles vao continuar usando e ta mais que certo

RE2 remake levou uma semana pra ser crackeado, o que eu mais vi nesse tempo foi gente no Crackwatch falando

“Nao aguento esperar, vou comprar”

Pirateiro nao tem o menor direito de reclamar do Denuvo, é ação e reação
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Que? que baboseira, tem uma pa de jogo que tem denuvo e tambem vende feito agua, ué

Bem mais até que jogos da CDProjekt, entao isso significa que denuvo faz o jogo vender mais?

Enquanto o Denuvo estiver dando retorno financeiro eles vao continuar usando e ta mais que certo

RE2 remake levou uma semana pra ser crackeado, o que eu mais vi nesse tempo foi gente no Crackwatch falando

“Nao aguento esperar, vou comprar”

Pirateiro nao tem o menor direito de reclamar do Denuvo, é ação e reação
Então cara, se voce pegar esses jogos que venderam feito agua, veja se tem algum ruim? Bem mais que os jogos da projekt red? tu tá de sacanagem... the witcher 3 vendeu mais de um milhão só na steam, sendo que a plataforma em que ele mais vendeu no PC foi no GOG, que, por incrivel que pareça, é DRM Free. Se DENUVO protege as vendas e pirataria destroi o mercado, seria lógico que a PR já tivesse falido, não? Pirataria nunca vai acabar, não venha com argumentos de esquerdistas que também sonham com utopia!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Então cara, se voce pegar esses jogos que venderam feito agua, veja se tem algum ruim? Bem mais que os jogos da projekt red? tu tá de sacanagem... the witcher 3 vendeu mais de um milhão só na steam, sendo que a plataforma em que ele mais vendeu no PC foi no GOG, que, por incrivel que pareça, é DRM Free. Se DENUVO protege as vendas e pirataria destroi o mercado, seria lógico que a PR já tivesse falido, não? Pirataria nunca vai acabar, não venha com argumentos de esquerdistas que também sonham com utopia!
Muita falácia

Como eu disse, the witcher vendeu muito sem denuvo? Um monte de jogo vendeu mais ainda tendo o denuvo

Pela SUA linha de raciocínio da pra dizer que o jogo vendeu mais pq tinha denuvo

E quem ta dizendo que pirataria vai acabar? O foco do denuvo nao é acabar com a pirataria, mas sim proteger o lançamento dos jogos pelo maior tempo possível

RE2 remake passou a primeira semana inteira sem ser crackeado, justamente o periodo que um jogo vende mais, missao cumprida com louvor

A capcom deve ter ficado extremamente contente em ter usado o Denuvo, assim como outras Devs
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pirateiro nao tem o menor direito de reclamar do Denuvo, é ação e reação
Eu não sou pirateiro e abomino DeNuvo. E aí?
Essa porra só faz fuder a máquina e capar jogo.

No mais, isso não impede nem pirataria. Vai muito impedir trapaça

Leia a minha frase, eu fui bem específico

“PIRATEIRO não tem o menor direito de reclamar”

Se você não é pirateiro entao nao se encaixa na minha afirmação

E não impede pirataria?

RE2 remake passou 1 semana sem crack, Metro Exodus tambem

Ninguem é idiota de esperar que o Denuvo va acabar com a pirataria, a ideia sempre foi proteger o periodo de lançamento

E quanto a isso o denuvo tem tido um sucesso enorme

Em tempo, se você nao usa pirata deveria ficar puto com os pirateiros e nao com o denuvo, você só ta pagando o pato por quem usa pirata
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
O problema é gente que tem a mentalidade "esse jogo não vale o que tão cobrando, vou piratear", sendo que o correto seria 'esse jogo não vale o que tão cobrando, não vou comprar agora, comprarei quando baixar".

Outro papo de X jogo vende mais que Y por que não tem Denuvo é tudo desculpa, quem pirateia jogo de 100 reais vai piratear jogo de 1 real e vice-versa. Quem não pirateia jogo de 100 reais não vai piratear jogo de 1 real e vice-versa.

Em tempos, enquanto existir mais pessoas com a mentalidade 2 ao invés da 1, os DRMs se fazem necessários pras empresas.

Não tem defesa para pirataria, é errado e fim de papo.


Abraço!
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
As desculpas ainda continuam, msm depois do q eu escrevi!?

Kkkkkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Vamos lá, pirateiro aqui e quero fazer meus argumentos anti-denuvo.

O jogo mais caro que eu comprei até hoje? The King of Fighters XIV, por R$160,00. Pré venda, com DLC, roupas extras e o escambau. Amo o jogo e, vez ou outra, abro ele para jogar. Porquê o fiz? Sou fã da série e gostei do que me foi apresentado.
Jogo que pensei em comprar e preferi piratear: Tekken 7. Motivo, causa, razão circunstância? Tem o Geese lá. Eu não iria arriscar comprar algo que eu não gosto só porquê um personagem que gosto está nele. Tanto que ele ainda está aqui, instalado, mas raramente abro ele para jogar.
Jogo que estou pirateando por falta de verba/desconhecer o jogo: Sekiro. Não sabia de nada do jogo, só recebi a notícia que era um DmC com pitada de Dark Souls. Desgosto de DmC, mas gosto da série Souls, então, resolvi arriscar por meios não oficiais. Gostei? Muito. Quero comprar? Quero. Posso? Não. Terei que me contentar com o pirata até poder comprar original, ou o preço abaixar.
Jogo que pirateei porque sei que não vou comprar mesmo? Devil May Cry 5. Baixei, joguei uns minutos, desinstalei. Como disse acima, desgosto da série, mas tenho que testar tal jogo.
Jogo que tenho original, mas emulo porque sim: Jogos da saga KOF. Tenho os originais no GOG, e até uns cartuchos MVS aqui, mas emulo quase todos os jogos da saga.
Eu comprei o jogo, e o Denuvo PIOROU o desempenho dele no meu PC? Sonic Mania. A versão EMULADA NO YUZU estava mais rápida que o oficial da Steam. Pedi refund e baixei o piratex mesmo, porquê o Yuzu é bastante experimental ainda.

Desses que citei. os que me deram vontade de comprar não possuem Denuvo, e é fácil alterar o executável para abrir sem a Steam. Mesmo assim, me esforço para tê-los. Motivo? Eu gosto deles, rodam bem no meu PC e sempre estarei revisitando eles. Quando a pessoa se interessa no produto, e reconhece o esforço para conceber a tal. ela não vai ficar nessa de "ain, tem o piratão, vou pagar mesmo não". Agora, colocam um recurso que OBRIGA a pessoa a ter um PC mais potente para impedir algo que, vai acontecer, e ainda vai servir para mostrar o quão danoso tal recurso é para o game? Não vê um centavo meu mesmo, peço refund sem dó.

Outra coisa que abobino é espionagem. Eu já detesto a que a Steam faz, que é leve, imagina vendo TUDO que eu faço no meu PC? A Epic deu sorte que nada deles me interessa, pois senão eu já estava baixando sem dó.

Podem até falar mal da pirataria, mas é ela que permite que muitos jogos sejam jogados e reconhecidos, já que, dependendo das developers, elas vão meter cada vez mais fundo no nosso rabo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Dúvida rápida: o denuvo ainda é removido do jogo quando é derrotado?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Dúvida rápida: o denuvo ainda é removido do jogo quando é derrotado?
Raras vezes. Um ou outro gato pingado que remove após a violação do denuvo, o que dá mais força para continuar na ilegalidade. Como disse acima, gosto do Sonic Mania, mas com Denuvo, não dá pra mim. Se eles removessem, eu voltava a comprar. Se não me engano, a remoção mais recente foi no RE2 Remake, onde até me deu vontade de comprar o jogo, até me lembrar que não me interesso nele.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Concordo com o @MobiusRJ , todo mundo já pirateou alguma coisa ou pirateia até hoje, eu não uso nenhum jogo pirata atualmente mas o Photoshop tá lá.
Época do PSX e PS2 então pqp, que jogue o primeiro CD do camelô quem for inocente.
Mas fala logo que a grana tá curta e dane-se, essa conversa de La Revolucion, lutar pela causa, sinal de protesto etc etc não cola não.
 
Topo Fundo