TropicalAngel7
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HELL WYRM
de final fantasy 12
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Acho legal que praticamente todo FF que joguei tem um modo de "quebrar" o jogo, do ff12 eu lembro desse nihopalaoa e outra tática que era provocar + outra skill que invertia dano-cura (apanhar curava, curar matava).Tá com level baixo?
Nem lembro qual o level ideal para enfrentar esse bicho pois joguei FF XII em 2005. Tempo demais. Mas na época o bicho mais chato de se enfrentar no jogo era o Zodiark. Yazmat nem conta pois era uma luta mais de resistência do que tática.
Deixa eu te passar uma manha bem manhosa. Tem gente que se acha o HARDKORE KRA e vai dar piti mais f**a-se. Se você tiver o acessório NIhopalaoa (FALO FONETICAMENTE) equipe-o e use um Remedy no Hellwyrm. Ele vai ficar com todos os status negativos possíveis que ele não seja imune. Utilize essa manha sem moderação.
Mas enfim, último grande Final Fantasy da série principal. Depois foi só ladeira abaixo. Chorem nomuristas e squaristas lambe saco de Kingdom Hearts e daquele bishonen viadaum chamado Tetsuya Nomura.
E não venham me falar de FF XIV e XI. Online é meu pau de óculos. Sò receberam numeração da série principal para vender. Com isso estou dizendo que são jogos ruins? Não, tansos. Mas como disse, não dá para considerar da série principal. E que comece o choro dos fantards.
Acho legal que praticamente todo FF que joguei tem um modo de "quebrar" o jogo, do ff12 eu lembro desse nihopalaoa e outra tática que era provocar + outra skill que invertia dano-cura (apanhar curava, curar matava).
Não lembro do Hell Wyrm, lembro do Yazmat que foi até de boa e lembro do omega mark que foi o mais difícil pra mim, ainda tem o caso que chegar no omega mark é um porre por causa do mapa confuso.
Como você jogou em 2005, talvez valha pena você dá uma rejogada na versão mais recente, mexeram no sistema de classes e tem modo turbo (principal), o sistema de loot foi consertado, dá pra pegar ao menos uma da arma mais da sua respectiva classificação dentro do jogo, com a possibilidade de pegar mais no modo trial.Omega Mark era chato mesmo. Acabava com nosso life rapidão.
E o lugar lá onde ele ficava era um parto mesmo. Lembro que lá tem alguns itens muito bons por exemplo a Excalibur. Mas não era loot garantido do baú. Esse lance de aleatoriedade nos baús foi uma desgraça para o jogo, junto com o sistema tosco de Summon.
E acho que lá no lugar do Omega Mark tem também 2 Rare Monsters. Detalhe que consegui fazer os dois aparecerem de primeira. Um deles tem que fazer um kill-chain matando uns monstros lá em sequência. Imagino quem teve que voltar mais de uma vez naquele lugar escroto de navegação ruim.
Como você jogou em 2005, talvez valha pena você dá uma rejogada na versão mais recente, mexeram no sistema de classes e tem modo turbo (principal), o sistema de loot foi consertado, dá pra pegar ao menos uma da arma mais da sua respectiva classificação dentro do jogo, com a possibilidade de pegar mais no modo trial.
O maior defeito que no caso nem foi corrigido é o sistema de quest com o modelo cartaz->contratante->monstro->contratante, é muita viagem e acaba irritando prum jogo que tem mais de 100 quests.
Pode sim, joguei quando não podia, mas teve um update permitindo essa possibilidade.Eu até animaria jogar de novo mas achei bem paia o lance de não poder mudar os jobs dos personagens. Ter que ficar o jogo todo com o mesmo job é tosco demais. `Poderia trocar ao bel prazer.
Pode sim, joguei quando não podia, mas teve um update permitindo essa possibilidade.
Seria bom na época que eu estava jogando kkkkk, montei uma Fran de Time Battlemage+WhtMage, de suporte ela ficou +- legal, mas de resto foi só sofrimento, de arma só tinha cajado e crossbow, terminou com apenas 5k de life, coitada durava nada quando o negócio apertava.